1. Spirit Fanfics >
  2. Risking life (Niragi x Kuina x Leitor x Chishiya) >
  3. Guarda-Costas

História Risking life (Niragi x Kuina x Leitor x Chishiya) - Guarda-Costas


Escrita por: by_kitthy

Notas do Autor


Kkk baseado em fatos reais

Capítulo 2 - Guarda-Costas


Fanfic / Fanfiction Risking life (Niragi x Kuina x Leitor x Chishiya) - Guarda-Costas

-kkkkk como posso ajudar o senhor?-falo rindo totalmente bêbada pro garoto a minha frente,até que sinto Kuina e Chishiya virem me segurar.

-Sn certo?Bem gata por sinal,espero não estar atrapalhando nada.-fala olhando para o platinado

-Perdeu alguma coisa príncipe brega?-olho para o mesmo já com raiva

-Cuidado com a boca garota!-fala colocando a ponta de seu rifle na minha barriga.-O Chapeleiro ta te chamando,quer te ver agora,no quarto dele

-Obrigada por avisar..agora vaza,vai,ta esperando oq?A e aliás,não aponte mais essa merda pra mim,nem pra Kuina e pro no Chishiya,entendeu?(falo me referindo a arma)

-Pode deixar boneca,ta de TPM? Conheço uma farmácia aqui perto,la em baixo tem uma sorveteria,pra você chorar refletindo sobre a sua vida amorosa.

-Seu chorar sobre ela,quer dizer que pelo menos eu tenho uma né?-falo avançando no mesmo mais Kuina e Chishiya me seguram firme

-Te vejo por ai,bravinha kkk-fala o mesmo saindo com seu rifle em pé no ombro

-Por pouco você quase mata ele..-fala Kuina me olhando

-Quem é aquele babaca e por que vocês me seguraram?

-Ele é o Niragi,Suguru Niragi.-fala o garoto olhando pra janela

-E também te seguramos porque a especialidade dele é irritar as pessoas,então você claramente iria partir pra cima dele.

Depois disso,acabei me esquecendo que meu pai avia me chamado,resolvo isso com ele depois,meio que acabei conversando com ambos e os deixando dormir ali mesmo,na mesma cama que eu .

Nós três acordamos uma 2h da tarde por ai,meu corpo doía como nunca,talvez por eu ter misturado Monster com vodka,era incrível sentir a sensação de felicidade,desde que esse jogo começou só sentia insegurança,por medo de eu me apegar a alguém que eu possa perder.

Acordei os dois ao meu lado,eles estavam me abraçando,eles acordaram e a gente combinou de nos encontrarmos no bar,assim que trocarmos de roupa.

Fui no banheiro,tomei um banho,coloquei um biquíni preto,e por cima coloquei uma blusa larga preta,eu só andava a sim quando eu ia pra praia,desci tomei uma bela garrafa de café e fui esperar os dois no bar.

Kuina On~

-É sério só faltava você babar em cima dela,desde de que chegou aqui eu nunca te vi assim!-olho pro garoto que estava deitado na minha cama olhando pro teto.-Chishiya!

-Você deve estar ficando maluca,deve estar de ressaca..só foi divertido beber com vocês

-Sim,sinto uma grande sensação de alívio!-olho pro mesmo que já estava arrumado.-vou colocar um biquíni e já deço ta?-ele assente e desse para ir me esperar no bar com a Sn

Sn On~

Não estava de bom humor para aturar ninguém,só o suficiente para Chishiya e Kuina,eles são legais,tirando a cara fria e debochada do garoto,ele sabe se divertir,eu estava andando perto da piscina,até que sinto algum idiota levantar a minha blusa atrás,dando pra ver a minha bunda.

-Você ta maluco?-olha pro mesmo já o reconhecendo.-olha aqui,Niragi a gente não tem a porra da intimidade nenhuma pra você vir aqui e fazer isso,entendeu?

-Calma gatinha,vai me dizer que é a primeira vez que alguém encosta em você? Depois vai no meu quarto,137,no mesmo corredor que o seu,vê se não demora,ta?-ele sai me deixando um beijo na bochecha rindo

-Não deixa ele fazer isso com você,já deve saber que nenhuma regra a não ser as que o Chapeleiro criou se encaixa aqui.-olho pro dona da voz,já o reconhecendo,Chishiya.

-Eu sei,a fama dele é dormir com várias,não faz sentido eu me apaixonar por um idiota.-falo séria mais sinto alguém me abraçar por trás.

-A não ser que a idiota seja eu,ai você pode se apaixonar a vontade por mim kkkk!-fala Kuina me olhando

-Claro pq não?kkkkk-falo a olhando rindo

-Se vocês quiserem,fiquei sabendo que a noite vai ter um jogo,e acho que vai ser oito de copas,a gente pode ir juntos,já que aqui não tem nada pra fazer.-fala Chishiya

-Uhum,mais como eu to morrendo de medo do Chapeleiro brigar comigo pq não fui ontem quando ele mandou o Niragi me chamar,vocês poderiam ir la comigo?-pergunto e os dois balançam que sim com a cabeça.

Fomos até ele,bati na porta e pude escutar um "entre".

-Desculpa por não ter vindo quando você chamou,estava-me interrompem

-Bêbada!-fala Niragi me olhando e brotando ali do nada

-Tudo bem,presiso que você ou Niragi me traga a carta do jogo de hoje a noite,e quando for sair,um miliciano irá junto.-fala meu pai o "Chapeleiro" olhando somente para Niragi.

-Ta bom,mais tarde podemos conversar?-pergunto e o vejo jogar uma chave com um carro preto antigo de chaveiro para Niragi

-Claro!-fala meu pai

Eu,Kuina e Chishiya saímos de lá,estava frustrada por ele falar que a vista de um "miliciano" vai junto quando eu sai para algum jogo.

-Vocês tem algum laço né?-pergunta Chishiya.-Não é qualquer um que ele coloca um miliciano pra sair atrás.

-Verdade,ele confia em você,por isso te colocou como a número 2,mais por algum motivo,tem medo de te perder!-fala Kuina

-Mano que brisa...pera ae!-sinto Chishiya me puxar para ao lado de um quadro do Chapeleiro

-Você é a filha do Chapeleiro?-pergunta os dois me lançando um olhar surpreso

Estava morrendo de medo de descobrirem a verdade,mais tive que falar,talvez eles não se afastem de mim,gosto da nossa amizade.

-Sim eu sou,mais por favor,não contém a ninguém.-olho para os mesmos surpresos

-Pode deixar,a gente sabe quardar segredo!-fala a garota me dando um olhar calmo

Era 21h,estava esperando Chishiya com a Kuina ao meu lado,faltava pouco,até que vejo o mesmo entrar e vir falar com a gente.

-Desculpa a demora.-fala Chishiya pegando um celular e vindo até nós

-Fala sério né,vai me dizer que esse idiota não tem mais nada pra fazer!-falo me referindo a Niragi

-Olha,na conversa que você teve com o seu pai,ele praticamente insinuou que o Niragi que viria "te proteger" entendeu?-fala Kuina

O Jogo vai começar

Últimos participantes

Dificuldade:Oito de Copas

Jogo:Tiro ao alvo

Os jogadores que forem os caçadores,teram que fugir da presa e se proteger,matando o inimigo

Começando

Jogo iniciado

Tempo limite:2h

falou a voz robótica

Por sorte eu,Chishiya e Kuina éramos as presas,ou seja,os caçadores teriam que tentar matar a gente,só que de qualquer jeito eles teriam que morrer,só um lado teria que sobreviver.

Estavamos correndo para lugares diferentes,matei dois caçadores.

Um tempo depois

Só faltava um caçador,encontrei Niragi e se não fosse por ele agora eu já estaria com um tiro na cabeça.Nós quatros fomos os únicos que sobramos,até eu tentar matar um cara que mandava bem com as facas,senti algo queimar entre as minhas pernas,pude ver uma faca saindo do meio delas,Kuina matou o último caçador e conseguimos finalizar o jogo.

Estavamos conversando até chegar no carro de Niragi,até sentir um sangue descer pela minha perna esquerda.

-Sn quer um absorvente?-pergunta Kuina

-Não,droga,mais que merda...-falo sentindo muito sangue descer do meio de minhas pernas.

-Deixa eu adivinhar,o cara das facas te acertou?-falou Niragi olhando pra mim.-devia ser mais cuidadosa

Niragi e Chishiya me ajudaram a entrar em uma farmácia,deitei no balcão e vi que Niragi estava esperando os outros dois pegarem algo,enquanto colocava sua mão no meio de minha pernas,um pouco abaixo da minha calcinha (a parte de baixo do biquíni)

-Como você não sentiu ele te cortando?-perguntou o moreno me olhando,estava rezando pra não ser nada de mais o corte,o sangue começou a pingar do balcão pro chão.-Olha segura a mão de algum deles dois,isso daqui vai doer!-fala Niragi pegando uns medicamentos,pano e outras coisas que Kuina e Chishiya pegaram


Notas Finais


Aproveitem..(/◕ヮ◕)/
Se tiver algum erro,me perdoem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...