1. Spirit Fanfics >
  2. Risking life (Niragi x Kuina x Leitor x Chishiya) >
  3. Dormindo Juntos

História Risking life (Niragi x Kuina x Leitor x Chishiya) - Dormindo Juntos


Escrita por: by_kitthy

Notas do Autor


Capítulo 🔥 (^_^)/ kkk

Capítulo 9 - Dormindo Juntos


Fanfic / Fanfiction Risking life (Niragi x Kuina x Leitor x Chishiya) - Dormindo Juntos

Já estava tarde,pelo fato de eu estar com sono,estava a procura de Niragi,mais como eu não consegui achar o mesmo,arrombei o carro dele,virei o carro de ponta cabeça e mesmo assim nada das minhas coisas.Resolvo ir até o quarto dele,nem bato na porta e olho de baixo de sua cama,no guarda roupa,e nada.

-Ah oi,a onde você colocou o skate e o urso?-pergunto vendo o mesmo de toalha na cintura todo molhado.

-O que você ta fazendo no meu quarto?-pergunta ele pegando uma roupa.

-Eu perguntei primeiro então responde por favor?Eu to morrendo de sono.

-Ta aqui as suas coisas.-fala me mostrando o urso e o skate,tento pega-lo mais o mesmo levanta as mãos.

-Eu não to de brincadeira,se não quiser acabar como a sua amiga,ficante ou sla o que ela é sua,é melhor parar.-falo o olhando com raiva

-Pera,o que vc fez com a Amber?-pergunta o mesmo parecendo fingir medo,vou no meu quarto pego o pote de vidro cheio de sangue da garota e depois mostro a ele.

-Aqui você pode ver o sangue,o olho e um dedo da Amber,eu vou te dar de presente já que vivia comendo aquela cobra,agora me da logo isso.

-Vou fazer bom aproveito com isso kkk (fala se referindo ao pote),mas...eu só te dou as suas coisas com uma condição,se você dormir comigo hoje.-fala o moreno me lançando um olhar malicioso.

-Se você não ficar com as suas mãos bobas pra cima de mim,ta bom.

Deito na cama dele,tiro a minha blusa,ela estava cheia de sangue,jogo a mesma no chão e me cubro com o cobertor de Niragi.

Fiquei observando o mesmo se trocar,e pelo amor,que homem,ele se deita ao meu lado e se cobre,ficamos nos olhando até ele me beijar,era um beijo cheio de desejo,ódio e algo que não consigo explicar,ele segurava os meus pulsos,eu não sabia o que fazer,então,simplesmente parei o beijo.

Acordei umas 6h da manhã,eu me sentia quente,quente até de mais,havia algo me segurando,olho pro lado e vejo o moreno abraçando a minha cintura,ele dormia plenamente bem,fui no banheiro e vi meu ursinho em cima de um armário bem alto por sinal.

Tentei pegar o o meu ursinho,mais acaba sendo falho,subo em cima da privada,tento pegar novamente e sinto alguém me olhando,olho pra porta e vejo Niragi me olhando.Pego o urso e vejo ele cruzar os braços.Volto pra cama e depois pego uma blusa do mesmo,visto a roupa,porque só agora eu tinha me lembrado que eu estava só de roupa íntima.

-Tira agora,vai,eu não deixei você pegar as minhas roupas.-fala ele em cima de mim tentando tirar a blusa de mim.

-Que palhaçada é essa?Eu também não deixei você me beijar e você de atrevido foi la e me beijou,então eu tenho o direito de pegar essa bosta,agora sai de cima de mim.-falo batendo irritada em seu peito.

-Ta bom marrentinha,mais também eu só saio se você falar o que sentiu naquele "beijo" de ontem.-fala ele se sentando na minha frente na cama.

-Foi um beijo normal,sem contar que você mordeu os meus lábios de uma forma totalmente agressiva.Foi um beijo normal.-minto e ele se aproxima mais,deixando nossas respirações ofegantes.

Ele me beija de um forma cuidadosa,sinto o mesmo me abraçar colocando sua cabeça no meu ombro,ele deita do meu lado olhando pro teto,subo em cima do mesmo e puxo seu pescoço para um beijo cheio de desejo,ele tira sua blusa e retribui o beijo que dei.

Eu presisava daquilo,fazia um bom tempo que não me sentia arder em chamas,como estou agora,ele tira a minha blusa,deslizando sua mão por minha barriga,e apertando a minha coxa.Subo no seu colo dando beijos em seu pescoço,ele gemia de vez em quando,pude sentir ele abrindo o zíper de sua calça devagar.Tiro sua calça e ele abre de leve o meu sutiã (vou melhorar nessa parte,não se preocupem ok?)

Depois de um tempo

Acordei já era tarde,levanto pra tentar ir no banheiro fazer xixi,mais acabo percebendo que estava nua,olho pro Niragi na cama dormindo,ele dormia que nem um anjo seguro em sua bolha,abrançando o meu urso.

-Kkk,onde já se viu,um demônio dormindo que nem um anjo?Vou pegar a blusa que ele estava vestindo ontem,não acho minhas roupas.-falo baixo para eu só escutar.


Notas Finais


Não ficou muito bom eu sei,mais com o tempo eu prometo melhorar ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...