1. Spirit Fanfics >
  2. Ritmo l Taeyoonseok >
  3. Capítulo Dos

História Ritmo l Taeyoonseok - Capítulo Dos


Escrita por: mylo42_

Capítulo 2 - Capítulo Dos



tonight's like fuego.
��
Taehyung apreciava a beleza de Hoseok, observando a pele amorenada, os cabelos escuros, o sorriso ladino. O moreno percebeu que o rapaz mais alto o fitava estático, e não podia negar que adorava ser admirado. Enquanto isso, o menor o encarava com um olhar arisco, mas não se importou.
"Prazer, eu sou Kim Taehyung." - estendeu a mão para cumprimentá-lo.
O contato de mãos demorado fazia com que Kim apertasse as do guia com enorme deleite. E isso não passou despercebido por Yoongi, que observava atento as reações do marido. Um pouco incomodado com o gesto e percebendo a troca de olhares intensas de ambos, pigarreou tentando fazer com que sua presença fosse notada.
"Ah, desculpe... Esse é meu marido, Min Yoongi." - Taehyung sorriu um pouco desconcertado, apresentando o baixinho ao lado.
Hoseok sorriu ladino, estendendo a mão para cumprimentá-lo.
E mesmo um pouco incomodado com a troca de olhares do guia com o marido, era inevitável não sentir as bochechas corarem e uma quentidão percorrer seu corpo. Não era o mesmo calor que estava sentindo com o clima tropical da ilha, mas era mais como se Hoseok tivesse o poder de fazê-lo sentir o quanto ele era quente, como se o aquecesse de alguma forma através de um simples toque. O rubor tomou conta de suas bochechas, as orelhas esquentarem. Sabia que estava vermelho. Afinal, era uma desvantagem de sua pele quase pálida.
Taehyung quase sorriu quando notou a vermelhidão incomum no marido. Conhecia Yoongi como a palma de sua mão. Sabia que ele estava gostando do que estava vendo, mas não se importou, afinal, ele também havia gostado de coisas demais em Hoseok.
O moreno os conduziu até o carro que os aguardavam na saída do aeroporto. Gentilmente abriu a porta para que Taehyung e Yoongi se acomodassem no banco traseiro do veículo. E sem mais delongas, assumiu a condução do veículo que os levaria até o luxuoso resort.
O casal apreciava a bela paisagem atrás da janela, admiravam as grandes construções e arquitetura diferenciada da pequena ilha. Não que todo esse luxo fosse algo infrequente para eles, mas ter aquele infinito mar azul ao fundo fazia toda a diferença.
Hoseok os observava pelo retrovisor, notando o casal boquiaberto com a paisagem.
"Es su primera vez en Roatán?" - perguntou.
Taehyung mordeu os lábios ao ouvir o questionamento, achando o sotaque de Hoseok tão sexy.
"Sim, aqui tudo é tão bonito." - esboçando um sorriso quadrado que o guia achou encantador.
"E quente!" - queixou-se o menor, fazendo com que o marido lhe jogasse um olhar duro para repreendê-lo por mais uma reclamação.
"Estás disfrutando lo que estás viendo?" - indagou, ganhando respostas positivas - "Espera yo te muestre la verdadera maravilla de esta ilha."
Yoongi questionou que outra maravilha o guia queria mostrar, já que o moreno já era paisagem o bastante para ele.
"Viemos para a Roatán à procura de dias mais tranquilos, sabe. Longe da cidade grande, responsabilidades... Mas também queremos nos aventurar!" - disse com a voz animada e o sorriso levado.
Hoseok sorriu ao assistir através do pequeno espelho tamanha empolgação. Em contrapartida, Yoongi franziu o cenho desconfiado, achando aquele entusiasmo um pouco demais.
"Aventuras? Hum, a mi también me gusta las aventuras." - disse em um tom pretensioso e um sorriso ladino.
"Trabalhamos muito, não temos muito tempo para diversão. Queríamos sair um pouco da rotina, conhecer novos lugares. Nada melhor que uma ilha no meio do oceano pra ficar distante de tudo e relaxar, não é?" - completou Taehyung, tentando disfarçar a empolgação anterior.
"Vou fazer com que saiam relaxados. Tienes mi palabra."
"Você nasceu aqui?"
"Sí, yo vivido aquí desde que nací."
"Ah, deve ser legal morar aqui", concluiu Taehyung, encarando o lado exterior através da janela do carro.
Hoseok pôde perceber que o rapaz dos olhos arisco o fitava através do retrovisor do carro. Talvez fosse ciúmes da empolgação que Taehyung esboçava, mas fingiu dar de ombros. Afinal, não era de sua conta, então seguiu seu trajeto até o hotel.


��


A recepção no luxuoso hotel de West Bay era encantadora. No saguão do hotel havia um grande coquetel de bebidas tropicais. Yoongi escolheu um drink mais forte, enquanto Taehyung optou por um suco que parecia muito gostoso.
West Bay Club era um dos resorts mais luxuosos da ilha de Roatán. O design lembrava as antigas construções gregas. Os grandes pilares combinavam com a decoração clássica e sofisticada. Na área externa, tudo era ainda mais bonito. Uma vasta piscina, bares e muito verde. A grande vegetação e coqueiros espalhados pela extensa área, tudo muito paradisíaco combinando com o clima tropical da pequena ilha.
"Suas bolsas já están en seus aposentos." - informou o moreno, lhes entregando os cartões que lhes dariam acesso à cobertura.
"Obrigado. Nos veremos mais tarde?" - Taehyung perguntou impulsivo.
"Hoje à noite tenemos una fiesta aquí en hotel. Usted dos estan convidados!" - sorriu simpático para o mais alto.
"Então é bom descansarmos um pouco para aproveitarmos a noite. Não quero desperdiçar um só dia nesse paraíso." - esboçou um fio de sorriso nos lábios.
"Até más tarde! Se precisarem de mim, só chamar. Estoy especialmente por ustedes dos." - Hoseok se despediu, deixando os dois homens.
A caminho do quarto, Yoongi não disse uma só palavra e o marido não havia notado até estarem dentro do elevador.
"Ele parece ser um cara legal."
"Nossa, você acha? Juro que nem deu pra notar o quanto você achou ele interessante." - disse em um tom debochado.
Taehyung franziu o cenho, rindo soprado - "Você jura, querido? Até parece que não notei que você ficou parecendo um pimentão quando se cumprimentaram." - respondeu no mesmo tom - "Mas tá tudo bem, é normal acharmos outras pessoas bonitas. O problema é só quando se trai o marido com elas." - deu uma piscadela para Min, esboçando o sorriso mais cínico que conseguira.
"Eu achei que viemos aqui para resolvermos nossos problemas. Se você queria falar disso, não precisávamos vir para tão longe!"
Taehyung suspirou rendido. Yoongi tinha razão, vieram para Roatán para dar mais uma chance ao que tinham. E não falarem sobre o que havia acontecido.
Era seu recomeço.


��


A cobertura era simplesmente magnífica, um quarto muito espaçoso e bem decorado. O piso preto com poucos detalhes, as paredes creme com pequenos quadros. Os móveis brancos que se destacavam com o piso escuro. Uma mesa de madeira escura, perto de pequeno bar individual. Na pequena porta a direita, havia um closet, já com as roupas do casal, todas já arranjadas. E no mesmo cômodo, havia um banheiro espaçoso com uma penteadeira, e uma enorme banheira de frente para uma vidraça que dava vista a um verde que fazia jus com o conceito do resort. Era perfeito. Ficaram boquiabertos com a beleza, mesmo diante do clima hostil a pouco.
"Olha, me desculpa, Yoonie." - sussurrou Taehyung, se aproximando do marido e envolvendo as mãos grandes em sua cintura. - "Você veio pra cá comigo e eu tô feliz por isso. Eu quero aproveitar cada segundo com você nessa viagem." - selou seus lábios com leveza, o apertando ainda mais contra seu corpo.
"Tudo bem, eu sei que mereço. Sei que está se esforçando pra me perdoar." - levou as mãos até a nuca alheia, o puxando para um beijo. Yoongi estava exausto de discutir com o marido sobre os mesmos motivos. Estavam naquela ilha, em um quarto de hotel luxuoso e bonito, longe de tudo. Ele só queria esquecer da vida que levava e das coisas que tinha que aguentar por eles.
Lentamente seus lábios se tocaram, desfazendo toda a armadura que usavam. Taehyung e Yoongi viviam assim, prontos para a guerrilha. Sempre armados até os dentes para qualquer acusação. Mas naquele momento, depois de muito tempo, não haviam mais armaduras ou escudos de defesa. Eram apenas os dois homens arriscando sua última ficha no amor que ainda sentiam um pelo outro, mesmo que desgastado, surrado e magoado. Ainda sim, era amor.
Sem cessar o beijo, Taehyung caminhou pelo quarto com o marido, até que seus joelhos tocarem a cama, o empurrou com leveza para que caísse sobre a mesma. Observou Yoongi de cima, respirando ofegante pelo beijo quente que tiveram a pouco. Sem perder o contato visual com os olhos felinos, ele desabotoou alguns botões da camisa para poupar o serviço do outro, e deitou-se em seguida sobre o corpo menor, fazendo com que seus lábios novamente se chocassem em um beijo sem pressa, com deleite. As mãos bobas e ligeiras percorriam por todo o corpo de Yoongi, enquanto as menores apertam com força sua bunda farta.
"Tae, por Deus, eu estou ficando tão excitado!" - declarou entre o beijo, arrancando um sorriso ladino do marido.
"Está, gatinho? Você tá vestido demais. Que tal tirar essa roupa toda pra mim, uh?" - sorriu sugestivo, mordendo o pomo de adão de Yoongi e lhe arrancando um gemido manhoso.
Yoongi estava sedento por Taehyung como a muito tempo não ficava. Apressado, terminou de desabotoar sua camisa, logo se desfazendo de sua calça com ajuda do marido. Nem se lembravam da última vez que ficaram assim, tão excitados um pelo outro.
Taehyung amava a pele de Yoongi, amava saber que poderia marcá-lo por inteiro. O tocar o deixava entorpecido de desejo por aquele homem. Bruscamente o virou, deixando-o de bruços. Deslizou uma das mãos sobre as costas do menor e pôde ver a bunda pálida e redondinha à mostra. Não pôde resistir em dar um tapa, deixando a área com uma pequena vermelhidão, o que tirou de Yoongi alguns gemidos manhosos de prazer.
"Você fica tão gostoso assim pra mim, Yonnie-ah..." - sussurrou, trilhando beijos e mordidas por toda extensão de seus ombros e costas.
O outro esfregava a ereção sobre a cama, extasiado com o tesão que sentia, tentando de alguma forma causar algum alívio.
Há muito tempo Taehyung não agia daquela forma, tão selvagem e seguro de si naquelas horas. Sua autoestima e confiança foram abaladas a cada briga e desconfianças, fazendo que momentos como esse fossem escassos entre eles.
O mais alto afastou seus corpos para abrir os botões de sua calça, olhando fixo para o marido à sua frente, totalmente vulnerável. Era para ser algo bom. E seria, se aquela cena não trouxesse à tona a lembrança do pior dia de sua vida.
Já era tarde e Yoongi ainda não tinha chegado em casa. Taehyung vivia preocupado, achando que o marido dedicava tempo demais a seu pai e a empresa. Frequentemente se sentia sozinho e deixado de lado. Mas naquela noite, para agradar o marido, o Kim queria surpreendê-lo.
Preparou um bom banho e uma garrafa do vinho preferido do marido. Sentia muita falta de Min. Pelas responsabilidades e a rotina no trabalho, estavam ficando cada vez mais distantes.
Pegou o telefone em sua cama, procurando e discou para o marido, ansioso pelo seu retorno até em casa.
"Oi gatinho, estou com saudade" - disse em uma voz manhosa - "Quanto tempo ainda vai demorar? Eu preparei uma surpresa."
"Oi, Tae! Surpresa? Estou ansioso. Tô há dois quarteirões de casa, chego em minutos."
Entretanto, Taehyung notou a voz do marido embargada. Talvez fosse cansaço, pensou.
Assim que encerrou a ligação, Kim sorriu ansioso. Mas em segundos seu sorriso quadrado se desfez com a mensagem que recebeu de um número desconhecido.  Era estranho, não costumava passar seu telefone para qualquer pessoa.
"Desconhecido: O seu marido é um gatinho bem preguiçoso."
Para surpresa de Kim, em anexo a mensagem havia uma foto de Yoongi. O pequeno estava deitado de bruços, completamente nu. Pelo pouco que conseguiu compreender, o marido estava dormindo abraçado a um travesseiro. Taehyung pasmou-se, pois desconhecia aquela foto, desconhecia o lugar que o marido estava.
Imediatamente o rapaz ficou completamente sem ar, sua visão turvou devido às lágrimas que começaram a cair de seus olhos. Podia sentir o seu mundo se desfazer em pedaços ao ver aquela mensagem pretensiosa. Quem tinha lhe enviado algo tão cruel?
Aquela foto explicava tantas coisas... Seu marido estava o traindo.
Aquele gatilho foi como um soco em seu estômago. Aos poucos seu corpo e tesão esfriaram ao ver diante de seus olhos a mesma cena que o destruiu. Respirou fundo à procura de ar, como se em um piscar de olhos pudesse reorganizar seus pensamentos.
"Tae, tá tudo bem?" - Perguntou o menor, o tirando do transe, talvez por conta da demora de Taehyung para tocá-lo.
Taehyung ainda um pouco atordoado assentiu fraco. Teria que vencer seus receios, precisava se esforçar para afastar aqueles pensamentos. Não queria perder a rigidez de seu membro pelo mesmo motivo. Não queria desperdiçar a primeira oportunidade que tinha com o marido depois de tanto tempo. Ele faria qualquer coisa.
E foi o que ele fez. Ignorou completamente o homem à sua frente e pensou no moreno que conheceu a pouco. Ele o chamando pelo nome, em um tom manhoso com aquele sotaque desnecessariamente sexy. Taehyung começou a se tocar, viajando em pensamentos. Poucos instantes foram o suficiente para que o membro voltasse à virilidade. As lembranças ruins de minutos atrás rapidamente deram lugar a visões de Hoseok de jeitos e posições diversas, completamente nu em sua cama, o suor escorrendo pelo corpo amorenado enquanto Taehyung o fodia com força.
E Taehyung fodeu o marido com vontade, como não fodia há meses, pensando em outro, e Yoongi totalmente entregue a ele. Depois de tudo que passou, talvez fosse uma troca justa.
Após o ato, com ambos satisfeitos, o casal dormiu por algumas horas.
Kim se encontrava na penteadeira do banheiro, enquanto Min saia do banho com a toalha enrolada em sua cintura.
O garoto de pele pálida se posicionou atrás do marido, o encarando através do grande espelho. - "Você foi incrível hoje, Tae." - segredou, depositando um beijo sobre o pescoço alheio.
Realmente havia sido um sexo incrível, mas não pelas razões certas.
O casal desceu até a área externa onde se encontrava a festa de boas-vindas do resort. Já estava anoitecendo, as luzes iluminavam o grande jardim. Os jatos de água da piscina brincavam no ritmo da música. Havia uma quantidade considerável de pessoas distribuídas por toda área. O olhar de Taehyung passeava por elas à procura do rosto familiar de Jung Hoseok. E não demorou muito para que ele sobrechega-se.
��
"Buenas noches!" - saudou o moreno.
Jung Hoseok, vestia uma camisa preta com pequenos detalhes de flores vermelhas e os botões abertos o suficiente para intrigar Taehyung. A calça social justa o bastante para que Yoongi reparasse em suas coxas fortes. Talvez, premeditado demais.
"Quieren tomar algo?"
O casal se entreolhou, assentindo. Jung os guiou até o bar, onde o casal se acomodou em um estofado confortável, enquanto Hoseok permanecia à sua frente, ainda de pé.
"O que querem beber?" - questionou a eles.
"O que você sugere para um casal que não bebe juntos há muito tempo?" - perguntou o rapaz de sorriso quadrado.
"Que tal un beso en la boca?"
Taehyung e Yoongi se entreolham confusos.
"Es una bebida muy famosa en Roatan. Tem morango, cereja y champanhe. Dizem que es afrodisíaca también." - sorriu ligeiro.
"Parece interessante... Quero essa!" - Yoongi disse com um fio de sorriso nos lábios.
Hoseok assentiu, rapidamente gesticulando para o garçom que prontamente o atendeu. O moreno fez o pedido em sua língua nativa. Taehyung e Yoongi o estudavam, achando excitante a forma de como Jung pronunciava cada palavra desconhecida.
Em instantes o garçom voltou à mesa, depositando as duas taças grandes com as bebidas solicitadas.
"Você não vai se sentar com a gente?" - perguntou Taehyung, pegando a taça bem servida.
"No quiero atrapalhar, estoy aquí trabajando. Pero, caso precisem estarei logo ali." - respondeu o moreno de um jeito formal.
"Você pode trabalhar sentado e bebendo." - sugeriu o menor, passando a língua para umedecer os lábios.
O jeito que o pequeno fazia aquele gesto parecia querer provocá-lo. Talvez ele queria o estimular a algo.
"Sim, por favor Hoseok, junte-se a nós!" - insistiu Kim como uma criança mimada. E sem mais resistir, Hoseok cedeu, juntando-se.
Não demorou muito para que Hoseok deixasse a timidez de lado e se juntasse a conversas empolgantes e extrovertidas com o casal.


��


Os três passaram horas demais conversando. O moreno contou como era a vida na ilha e dos casos que já vivenciou sendo um guia desde os dezessete anos. Taehyung e Yoongi contaram a ele como era entediante a vida na capital da Coréia do Sul, e quanto eles estavam necessitando de alguns dias de descanso. Hoseok ouvia tudo com atenção. A vida que os dois viviam era algo totalmente diferente do que conhecia, e com certeza muito diferente do que seu futuro reservava.
Taehyung não era bobo, sabia bem que o marido não tirava os olhos do moreno. E de algum modo, não sentiu ciúmes algum.
O álcool já estava evidente em seus reflexo. Ao olhar para Hoseok, ele conseguia ter a mesma visão que teve em seus pensamentos mais cedo com o marido. Hoseok em sua cama, completamente nu. Mas graças ao álcool que ingeriu, ele também conseguia acrescentar Yoongi junto a tudo aquilo. Os dois esfregando suas rigidezes sobre os corpos suados, enquanto Taehyung se tocava os observando. O breve pensamento fez com que sentisse um pulsar no meio das pernas. Era inevitável não se sentir tão atraído pela realização daquele sonho sujo e perverso.
Yoongi observava Taehyung. Também o conhecia como ninguém. Notava o marido inquieto, esfregando as pernas e suspirando de um jeito que só ele conhecia.
"Necesito ir al banheiro. Já me vuelto, sí?" - avisou Hoseok sem perceber as intenções alheias.
Já era tarde da noite, ambos haviam ingerido uma boa quantidade de bebidas. Não o suficiente para perderem os sentidos, mas o bastante para que ficassem desinibidos, totalmente sem vergonhas. Principalmente Taehyung, que não era acostumado a beber com frequência.
"Não lembro de ter visto esse volume todo quando saímos do quarto." - sussurrou Yoongi ao pé do seu ouvido.
"Você sabe, bebida me deixa excitado." - Taehyung fez uma caretinha e selou os lábios do marido, lhe arrancando um sorriso. - "Para quem estava com ciúmes de Hoseok, vocês parecem bem amiguinhos agora."
"E isso te incomoda?"
"De forma alguma... Sabe que isso até me deu certas ideias na cabeça." - disse em um tom pretensioso.
"Ideias? Pode me dizer o que se passa nessa sua cabecinha, tigrinho?"
"Hum.. Não sei se é uma boa idéia dizer." - mordeu os próprios lábios de um jeito provocativo.
Yoongi não era burro, sabia bem o que Taehyung estava pensando.
"Por que não tenta, uh? Sabe que o tradicionalista aqui é você." - sorriu ladino, mordiscando a orelha de Taehyung, o fazendo arfar.
Yoongi sabia e Taehyung teve certeza disso.
"Não preciso nem perguntar se você tem coragem, você já fez isso sem ao menos perguntar se queria participar." - sorriu debochado.
"E você não me deixa esquecer." - desta vez Yoongi não se importou com o comentário ao perceber que Taehyung não carregava mágoa em seu tom de voz. - "Mas aceite isso como uma recompensa, ou melhor, um presente. Um presente meu para você. Digamos que você tem créditos comigo."- selou seus lábios, dando início a um beijo mais longo.
Perdidos no embaraçar de suas línguas e nas mãos ligeiras, Taehyung e Yoongi nem notaram que Hoseok havia voltado e os observava.
Jung ficou boquiaberto com a visão dos dois homens se beijando tão gostoso bem à sua frente. Era impossível desviar os olhos das línguas se enroscando. Pareciam brigar por espaço. Aquela visão maravilhosa em conjunto com o álcool em seu corpo contribuía para que ficasse cada vez mais excitado.
Desceu o olhar para as mãos de Yoongi que passeavam entre as coxas e a bunda farta de Taehyung. Já as de Taehyung bagunçavam o cabelo preto do marido, deixando-o totalmente desgrenhado em uma linda bagunça. Eles faziam isso sem nenhuma vergonha ou pudor. O mais baixo foi o primeiro a perceber a presença do moreno, e de forma ainda mais abusada, mordeu o lábio inferior do marido, finalizando o beijo com um selar moroso. Imediatamente o casal direcionou o olhar para Hoseok, que continuava em pé os observando estático com aquela visão dos céus.
"Acho que alguém gostou do que viu." - disse Yoongi, limpando o canto da boca.
Taehyung sorriu malicioso para o marido que assentiu como se estivesse lhe dando permissão para algo que ele nem ao menos precisou dizer em palavras do que se tratava.
"O que acha de participar com a gente, Hoseok?" - o garoto fez a pergunta com os olhos repleto de luxúria.
No mesmo instante, Hoseok sentiu uma fisgada sobre o membro já rígido. E assentiu mais de uma vez.
"Estaba esperando que me perguntassem eso!"


��


Ligeiramente os três se dirigiram ao elevador. Taehyung e Yoongi na frente de mãos dadas e Hoseok atrás em passos apressados, disfarçadamente, afinal o hotel era seu local de trabalho.
Ao entrarem no elevador, apenas os três, Taehyung e Yoongi o provocaram por todo o trajeto, se beijando ainda mais quente. Hoseok estava tão próximo, conseguia ver suas línguas se enroscando entre as bocas, de tão abusados e perversos que se beijavam com o olhar fixo nele. Sorrindo entre o beijo, o torturando por não poder fazer nada a respeito, por conta da câmera de segurança que filmava o elevador.
"Ustedes dos están tão fodidos." - sussurrou, balança a cabeça em negação.
Taehyung gemeu satisfeito sobre a boca do menor, conseguia ver as mãos de Hoseok tremerem ao se controlar para não participar do pequeno atrevimento que ele e Yoongi exibiam.
Ao chegarem no quarto já impacientes, Yoongi abriu a porta com dificuldade devido a mão boba de Taehyung o tocando, não deixando com que ele se concentrasse o suficiente para abri-la mais rapidamente.
O casal foram os primeiros a entrar, até que o maior puxou Hoseok para dentro do quarto através da gola de sua camisa. O jogou sobre a parede, iniciando um beijo cheio de pressa e desejo. Aos poucos as línguas foram se entrosando entre as bocas. A combinação de whisky e bebida doce proporcionava uma explosão de sabores e texturas. Yoongi admirava o desejo com que o marido beijava o moreno. Parecia que Taehyung escondia um libertino dentro de si.
Hoseok estava sedento, entre o beijo não conseguia conter os gemidos arrastados na boca alheia, e muito menos o membro enrijecido roçando no outro, o que deixava tudo ainda mais sujo e gostoso.
Yoongi se aproximou daquela cena, intercalando um beijo no pescoço do marido e do moreno, pedindo atenção.
O moreno entrelaçou os dedos entre os cabelos do menor, o puxando para um beijo afoito, explorando cada canto da pequena boca. Ao mesmo tempo uma das mãos ágeis do pequeno apertava a rigidez do outro com firmeza, lhe arrancando choramingos.
O álcool se evaporava aos poucos com o calor dos corpos, mas isto não parecia grande coisa.
Os olhos grandes de Taehyung e os felinos de Yoongi trocaram um olhar cúmplice, deslumbrados com tudo aquilo. Se sentiam vivos de novo, e naquele momento tiveram certeza que depois dessa viagem o relacionamento deles nunca mais seria o mesmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...