1. Spirit Fanfics >
  2. Rivais - Park Jimin >
  3. Explicações

História Rivais - Park Jimin - Explicações


Escrita por: Galcosta

Capítulo 52 - Explicações


Oiê...😅😅


EU SEI PERDÃO PERDÃO PERDÃO

🙇🙇🙇🙇🙇🙇🙇🙇🙇🙇🙇

deixa eu explicar, eu escrevi o texto e na hora que fui públicar tava dando erro, aí eu saí é meu computador não salvou o texto.

Eu tinha escrito muita coisa, então fiquei com preguiça de escrever tudo de novo, deixei pra outro dia só que por conta das provas e avaliações não tive tempo, porém estou voltando agora e vou vir com tudo meu povo se preparem. Tenho novidades !!!

SORTEIO

VCS TERÃO A CHANCE DE SER UMA PERSONAGEM.

Isso mesmo, uma se vcs poderam ser uma personam, como participar ? Simples deixem comentários com o nome de vcs com o número ( qualquer quer número ) eu vou marcar o números e mandar outra pessoa escolher um.

A vencedora terá seu nome aqui na fic como uma personagem.

Obs : Irá ter mais sorteios assim então fiquem ligados.


Notas Finais


Leiam a Fic Noturnos pessoal ela tá muito boa.

https://spiritfanfics.com/historia/noturnos-10602919

Até logo, o Capítulo Rivais sairá essa semana ainda. Provalmente domingo.

Bjsss ♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...