1. Spirit Fanfics >
  2. Rivais do amor - Lee Felix (revisão) >
  3. 014

História Rivais do amor - Lee Felix (revisão) - 014


Escrita por: scthur

Notas do Autor


Não me mantém por favor akkkk
É que tem uma coisa que não colabora comigo.
Enfim, desculpa novamente por qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 14 - 014


Fanfic / Fanfiction Rivais do amor - Lee Felix (revisão) - 014

 

– S.N? Você está bem? 

– Não, me deixa sozinha. – praticamente gritei pela música alta. – Quero ficar sozinha.

– M-Mas…

 

Me deixe sozinha cacete! – gritei com ódio. – Por favor… - pedi sôfrega.

Vou chamar seu amigo! Não vou deixá-la assim. – aos poucos arrastei meu corpo até o pilar, onde permite-me fechar os olhos por breve segundos para acalmar meu coração.

Você está bem? – abri lentamente os olhos deparando com Jeonghan. – Toma. – disse retirando o casaco e o colocando em meus ombros. – Essa mancha não vai sair por tão cedo

O que está fazendo aqui? 

Achou que eu ia te deixar sozinha? – o maior sentou ao meu lado me abraçando. 

Não sei… Ia me deixar sozinha? – pergunto rindo.

Aigoo, eu apenas saí para rever alguns amigos, você estava em boas mãos… Era o que eu ao menos achava. – disse dando de ombros.

Ah jura? Viu o que aconteceu? Uma garota já tentou me beijar quando eu era pequena isso ficou como trauma de presente. –  sorri de canto.

Desculpa não ter ficado com você, talvez assim ela não teria dado em cima de você. – o maior sorriu limpando os resquícios de lágrimas em meu rosto. 

Você não é obrigado a ficar do meu lado Jeonghan… Mas o que é isso? – referi ao copo ao seu lado.

Coquetel. – ótimo era o que eu precisava, tomei o copo de sua mão sorrindo. – S.N isso é… – virei o copo tomando em um gole sentindo a bebida descer rasgando em minha garganta. – Muito forte ou não. – riu negando. – Bom, vamos? – Jeonghan ficou de pé estendendo a mão para mim.

Para onde? – o olhei confusa.

De volta para festa…

De jeito nenhum! – neguei cruzando os braços.

Qual é S.N, não é justo você ficar aqui chorando pelo fato de uma garota ter forçado um beijo, tá tudo bem que é um trauma de infância, mais eu não vou te deixar aqui enquanto todo mundo está divertindo lá dentro… Ou você vai por bem ou vai por mal. – revirei os olhos desistindo de tentar ficar ali sentada ou eu teria certeza de que ele me colocaria a força em seus ombros. Agarrei sua mão sendo puxada para cima de si mesmo. – Boa garota! – o Yoon me puxou para o meio da pista dando início a música Lola de Iggy Azalea e Alice Chater. Eu não tinha um certo gingado para dançar, até o maior colar o seu corpo no meu e guiar meus movimentos. 

Como sabe dançar tão bem assim? Quero dizer, você não é ruim, parece que estou dançando com uma pena. – sussurrei enquanto envolvia meus braços em seu pescoço, seguindo o ritmo da música.

Antes de Seyoung conhecer Mingyu, frequentávamos algumas boates, não para beber, apenas para nos divertir, além da minha irmã ser uma ótima dançarina. – sua voz saiu rouca e baixa e em resposta meu corpo arrepiou por inteiro. O que diabos havia naquela bebida? E como se não bastasse reconheci Felix no meio das pessoas, estava diferente de antes, talvez seja por que eu nunca o vi com roupas diferente a não ser as do colégio. O Lee vestia uma camisa branca larga e outro de manga longa vermelha por baixo acompanhado de um touca preta, o que lhe caiu bem, não parecia o "nerd" que apanhou em um beco de três garoto, agora parecia um badboy descolado. Mas nem tudo que é bom dura pouco, a mesma garota que lhe fazia companhia na praça, o beijou. Bastou esse ato para sentir o aperto no coração. – Ei, aconteceu alguma coisa? - apenas assenti como resposta. Sorri travesso ao ouvir a batida da música, bloodline de Ariana Grande, automaticamente movimentei meus quadris enquanto encarava Jeonghan, eu não iria ficar remoendo depois de ver Felix beijar uma garota, joguei tudo pelos ares —que se foda, eu quero mais me divertir— beijei suavemente o maxilar do maior sussurrando rente ao seu ouvido "Take it or leave it, you gotta take it or leave it lake uh". E em resposta seus lábios juntaram ao meu e um arfa sobressaiu ao sentir sua língua adentrar minha boca e um aperto ser deixando em minha cintura, minhas mãos foram em direção aos seus cabelos enquanto era guiada para um canto mais escuro, quando o ar se fez presente o maior se afastou sorrindo. – E-Espero que minha i-irmã não tenha visto isso. – sussurrou recuperando o fôlego.

Eu explico direitinho para ela. – sorri puxando-o para outro beijo. 


POINT OF VIEW JHYXS

 

No dia seguinte a Im acordou sentindo fortes pontadas, tendo lembranças dos pequenos flashback da noite passada e em principal do beijo forçado. A de cabelos escuros levantou aos tropeços arrastando-se para a box, onde tomou um longo banho, para afastar as dores e em principal a preguiça. Ao finalizar o banho, colocou o uniforme de Gwangju, buscou a mochila jogada sob a escrivaninha e em seguida trancou a porta, descendo as escadas. 

Bom dia mamãe. – Hyeeun estranhou ao ver a filha acordada tão cedo.

Está se sentindo bem? Pode ficar em casa se quiser. – a mulher a frente levou o dorso da mão sob a testa da filha, apenas checando para ver se estava sentindo algo.

Eu estou bem mamãe, só preciso está bem cedo no colégio, hoje é minha suspensão. – a menor disse sem ânimo algum, caminho a passos lento até a fruteira roubando uma maçã. – Não se preocupa já tomei o remédio, cuide-se. – pediu deixando um beijo rápido no rosto da velha saindo apressada da casa. Tirou os fones e o celular, colocando em uma música aleatória dando início a mini corrida até o colégio. Ao chegar no instituto deparou com Wonwoo e Ana ambos discutiam sobre algo que não era de seu interesse.

Bom dia. – foi o que disse após passar pelos dois. Adentrou o colégio subindo as escadas, precisava chegar antes que a diretora ou iria receber algum tipo de reclamação, quando chegou ao segundo andar avistou a sala que iria ficar pelas três primeiras aulas, mas antes de abrir a porta sentiu alguém bater em suas costas.

Serim! – olhando por cima do ombro avistou dois garotos. – E se eu derrubasse… Você… – disseram juntos.

Espera um pouco… Você é a garota que bateu nos alunos! – o loiro sorriu animado. 

Pois é, sou eu mesmo. – sussurrou dando um meio sorriso. – O que fazem na detenção?

Quebramos algumas coisas, discutimos com alguns alunos. – o baixinho balançou os ombros rindo. – Não nós apresentamos, esse é Park Serim, digamos que seu "fã" desde a briga. – a maior sorriu como cumprimento. – E o meu nome… 

Ma Allen. – abriu a porta deparando com mais cinco alunos. – E se você estiver perguntando como eu sei… – apontou para o nome estampado do lado esquerdo. Os três adentraram a sala sendo seguido pelos olhares dos outros alunos. Serim sentou ao lado da Im assim como Allen, ambos pareciam assustados. Um dos alunos que estavam afastando levantou, puxando uma das cadeiras sentando de frente para S.N, esta que o encarou sem medo. 

Então você é a famosa garota que arruma briga. – o de cabelos escuros sorriu. 

E daí? – a Im elevou a voz e se não fosse por Serim que a segurou, tinha certeza de iria avançar na cara do garoto.

Calminha aí nervosinha! Ninguém aqui está procurando por briga.

San, já deu…

Ah qual é byul, só quero conhecer ela. – o garoto dirigido por "San" levantou fazendo bico.

É isso que você chama de conhecer? - a loira o olhou desconfiado. – Anda vai para o seu lugar… Desculpa a informalidade do meu amigo, sou Moonbyul e o que tentou de "conhecer" é San. – Moonbyul olhou em volta deixando uma risada baixa escapar. – Aquele que está dormindo é Yuchan, mas todo o conhece apenas por Chan e o Chinês e ao lado dele, é Yibo. – S.N olhou para o tal chinês, que mexia nos fios de cabelo de Chan. 

Acorda! – Yibo gritou fazendo o menor pular da cadeira e piscar algumas vezes. – Carne nova na área.

Por que você tem sempre que me acordar assim? – Chan resmungou deixando um bico escapar.

Vocês já me conhecem, esses são Allen e Serim. 

O que esses dois estão fazendo aqui? Quero dizer, eles não tem cara de quem apronta. – San olhou confuso para a dupla.

Nunca julgue uma pessoa pela sua aparência. – a menor piscou para San.

Bom dia crianças! – a atenção de ambos fora atraído para o rapaz que adentrou a sala deixando suas coisas sob a mesa.

Primo? – Chan levantou da cadeira surpreso.

 

Espera! O que você está fazendo na detenção? – o loiro cerrou os olhos dando passos lentos em direção a Chan.

E-Eu… Não foi nada, eu juro! Colocaram a culpa em mim. – o garoto pulou a mesa na intenção de se afastar do primo. Era aquela típica cena de Dorama, na qual ambos rodavam em volta da sala enquanto o resto tentava segurar os dois, fazendo a menor rir alto e continuaria se não fosse pelo celular que vibrou.

 

Jeon esquentadinho.

 

Wonwoo: [07:38AM]: Onde está?

 

[07:38AM]: Na detenção.

 

Wonwoo: [07:40AM]: Como está sendo aí?

 

[07:40AM]: Ótimo, melhor do que ouvir a voz irritante da professora.

 

Wonwoo:[7:40AM]: Não gostei, prefiro você aqui.

 

[7:41AM]: Olha pelo lado bom, você tem a Ana aí.

 

Wonwoo: [07:42AM]: Não existe nem a sobre dela aqui.

 

[07:42AM]: Sei que a Seyoung está te fazendo companhia.

 

Wonwoo: [07:43AM]: É… Ela está bem do meu lado, tive até uma ideia para deixar a Ana com ciúmes.

 

[07:43AM]: Vê se não apronta nada de errado Jeon… Te vejo no intervalo talvez.

 

A menor desviou a atenção do celular ouvindo a risada baixa de Allen.

O que aconteceu? – perguntou confusa. Allen apenas indicou a direção antes de desequilibrar e cair da cadeira. A Im passou os olhos pela sala avistando os quatro embolados no chão, era uma cena engraçada de ser ver, Moonbyul puxava Chan para um lado enquanto San segurava o professor pelos braços. No intervalo, S.N saiu da sala despedindo de Jun, seu mais novo professor. seguiu o corredor que dava para o refeitório, acompanhada de Chan e Moonbyul. 

Que tal irmos para quadra jogar queimada? – sugeriu a mais velha. 

Fechados mais antes disso, podemos pegar algo para comer? Minha barriga está pedindo socorro. – o Kang levou as mãos ao local alisando brevemente antes de um roncar sobresair de forma que as duas o olhasse estranho. – Desculpa

 

POINT OF VIEW JEON WONWOO.

 

Eu ainda não acredito que Ana, trouxe suas amigas para o colégio. – resmunguei enquanto acompanhava Seyoung. 

Qual foi a desculpa desta vez? – a maior ajeitou o óculos rindo.

– "Não posso deixar as duas em casa, elas pode fazer um estrago" Tsc, Yeji fazer uma bagunça na casa? Desculpa mais esfarrapada essa. – revirei os olhos e a garota ao meu lado riu. – Qual foi da risada? – pergunto lhe dando um puxão, arrancando um gritinho seu.

Dá um desconto, olha o que estamos fazendo com ela… – a morena apontou para nós dois. – Ela tem o Mingyu.

E daí? Quando uma Ana se encontra em estado de raiva ela faz pior com ele. – Seyoung olhou para algum ponto vazio, parecia pensativa, mas logo voltou com seus olhos arregalados. – Estou brincando! – a Yoon olhou para o notebook em mãos e em seguida para mim. – Nem pense nisso.

Você é muito idiota Wonwoo!! – disse apressando os passos. Quando chegamos ao refeitório, lá estava Ana, ao lado de Ryujin e Yeji. – Olá...

 

Por que vocês estão juntos assim? – minha namorada olhou torto para Seyoung.

Trabalho em dupla, como você não estava presente e nem a S.N, resolvemos fazer juntos. – a maior deu de ombros.

Qual era o assunto? – a Hwang encostou a cabeça em meu ombro esperando pela resposta.

Empreendedorismo… Apresentar semana que vem. – prendi a risada ao ver Ana abrir a boca. – O principal assunto é apresentar seu próprio negócio, o professor vai avaliar o Investimentos, mercado, o trabalho no cotidiano e as possibilidades de lucro. – a Yoon explicou sorrindo. – É bem fácil, se o seu negócio for moda.

Troca de dupla comigo? – Ana juntou as mãos sorrindo. – Você entende tão bem desse assunto quanto eu.

Desculpa mas, não podemos voltar atrás para trocar as duplas. – enquanto as duas discutiam, reconheci S.N de longe com seu all star verde água, segurando a bandeja ela olhava para os lado procurando por alguém, até seus olhos pousarem sob os meus, de primeira um sorriso mínimo surgiu em seus lábios mas logo desmanchou. Seu olhar estava focado em outra pessoa que estava entre nós. A Im mantinha o olhar fixado sob Ryujin, que estava de cabeça baixa, havia algo de errado ali.

Olha é a S.N. – Ana sorriu acenando, mas a Im já não olhava para nós, um garoto loiro estava do seu lado sussurrando algo que a fez concordar e correr em direção a quadra. – Ué não entendi, por que ela fez isso? – sem me importar com a pergunta de Ana, troquei de lugar, agora ficando ao lado de Seyoung, de modo que eu pudesse ficar cara a cara com a Shin.

Ryujin, o que você fez com S.N? – pergunto tentando manter a calma, —o que significava paciência quando a questão era minha amiga?— – Vou perguntar mais uma vez…

Wonwoo…. Não fale

Acho melhor você não entrar no meio Ana. – voltei meu olhar para Shin. – Estou começando a ficar sem paciência, vou perguntar uma última vez… O que. Você fez. Com S.N? – ditei pausadamente a fim de ter uma resposta rápida.

O-Ontem na festa. – Ryujin engoliu em seco olhando para Yeji e Ana. – Eu, beijei S.N a força.

Ótimo! Era só o que me faltava. – soquei a mesa vendo a Shin encolher. – O que eu disse Ana!? Você não sabe o que a S.N passou pra fazer isso com ela! – apontei em sua direção com certa raiva. – Ela tem a merda de um trauma e você força um beijo?

Eu não sabia! Eu quero pedir desculpas antes de ir embora. – a Shin abaixou a cabeça.

Espera um pouco! Quer dizer que a desculpa de ir no banheiro foi para beijar a S.N? – Yeji olhou confusa para Ryujin. – Você passou dos limites, o que eu te avisei?

Wee, Wonwoo aonde vai? 

Ficar sozinho. – respondi apressando os passos em direção a quadra. Andentrei o local podendo ouvir uma gritaria, havia duas pessoas de cada lado enquanto o resto estava no meio da quadra, S.N estava no meio delas enquanto um garoto o abraçava rindo.

Qual é! Por que estão atrás de mim. – a menor gritou.

Fica aí mesmo e você vai entender. - e não demorou muito para a bola passar raspando em sua cabeça. – Serim! Pega leve, não é pra virar uma chacina. – o garoto que estava abraçado a S.N gritou disparando para o outro lado sendo acertado na barriga, depois de desviada de três boladas, alguém acertou seu parceiro.

Você pediu para morrer! – a Im apontou em direção ao colega me fazendo rir baixo. A menor pegou a bola, deu dois passos para trás e lançou a bola com toda força acertando o loiro. – Isso é por ter acertado o Allen!  

 

•••

 

Achei que ia matar o menino. – ri ao vê-la dar um pulo e me olhar assustada.

Tá louco? Quer me matar? – S.N se jogou no chão rindo e eu acampanhei. – Por que não está com o grupinho?

Woozi não pode vim, Hyunjin está doente, Jisung você sabe, só vem quando é preciso, Seyoung não me dá atenção por causa do trabalho e Ana está com as meninas e eu não tenho tanta intimidade com MinSoo e Soobin…. Agora me responde uma coisa, sei que eu não devia nem te lembrar disso, por que não foi sei lá, atrás de nós depois que Ryujin te beijou? – a menor levantou me encarando assustada. 

Como sabe disso? 

Você olhava na nossa direção muito estranho, então juntei as peças e fiz uma ameaça a ela. – dei de ombros. 

Ah, Jeonghan me deu uma ajudinha. – sorriu. – Se não fosse por ele eu teria ido embora, ele foi a minha "luz no fim do túnel" – fez aspas com os dedos voltando a deitar. 

Você ia embora sem falar comigo? – a menor riu balançando os pés de um lado para o outro. Ela ia mesmo, pilantra. 

S.N! O que você está fazendo aqui ainda? Oh… – no mesmo instante o garoto calou. – Wonwoo…

Oi Serim – cumprimentei com um acenar de cabeça. 

Espera, você se conhecem? 

Sim, mas fica entre nós. – passei os dedos sob meus lábios em sinal de silêncio. 

O intervalo acabou, precisamos ir para outra sala. – Serim balançou o celular e a menor deu pulo ajeitando a roupa. – Vamos apostar uma brincadeira.

 

POINT OF VIEW IM S.N.

 

Depois de passar a penúltima aula dentro de uma sala olhando para cara do professor, fomos liberados, desta vez os amigo de Serim estavam nos acompanhando, eu apenas queria ir para casa dormir, mas para isso precisava esperar por Wonwoo e Seyoung, já que segundo o Jeon, Ana havia saído mais cedo.

Vai ficar aqui? – Allen parou ao meu lado enquanto coçava um dos olhos.

Sim, preciso esperar duas pessoas. – dei um meio sorriso.

Nós vamos no refeitório, vamos demorar um pouquinho. – o Park sorriu puxando o baixinho consigo, sendo acompanhado pelos demais. Depois do grupinho se afastar, sentei-me no chão fechando os olhos, aguardando pelos meus amigos. 

Vai dormir aí mesmo? – abri os olhos, analisando o Kang parado com um pequeno sorriso nos lábios. 

Tiraram o dia para me matar de susto? – pergunto fazendo careta.

Engraçadinha você… Tem um tempinho pra gente conversar? – Kino estendeu uma das mãos.

Claro. – com sua ajuda, levantei do chão, seguindo em direção ao jardim. – O que quer conversar comigo mesmo?

Primeira sente-se. – disse apontando para o gramado. – Vamos! 

Calma! – resmunguei sentando ano sem lado. – Pode começar a falar.

Soube que estava na festa de Ten e Taeyong. – concordei rindo. – Gostou de ir?

Nos primeiros vinte e cinco minutos eu não estava gostando, até por que ninguém gosta de ser levado a força, mais no final me divertir até demais. – Kino engoliu em seco sorrindo. – E você divertiu?

Espera v-você me viu na festa? – o maior arregalou os olhos.

Não… Só usei dez por cento da minha inteligência. – apontei para seus olhos e em seguida seu cabelo. – É muito raro você chegar descabelado assim no colégio.

E-Eu… – o maior ajeitou a postura olhando para mim. – Tá, não é isso que quero dizer, você deve está se questionando o por que da minha distância ultimamente.

Às vezes eu procuro um motivo para entender esse distanciamento… Já que você só se afastou de mim. – dei de ombros.

Aigooo… Promete que não vai me bater?


Notas Finais


Sim, tô indo por partes, meio que dividindo akkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...