1. Spirit Fanfics >
  2. RIVALS - Fanfic Billie Eilish >
  3. Eu faria de novo

História RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Eu faria de novo


Escrita por: ailishii

Notas do Autor


Boa leitura amores, e bom dia já kkkkk❤😙😙

Capítulo 4 - Eu faria de novo


Fanfic / Fanfiction RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Eu faria de novo

- Sua namorada parecia estar gostando quando elas estavam se pegando.- Brandon diz e Chris foi correndo bater no mesmo, e eu fui tentar parar os dois.

Quando sinto tudo parar, foi tudo muito rápido, ele me deu um soco?

Levanto meu rosto e minha mão vai automaticamente em direção ao piercing que eu tinha na sobrancelha.

- Bem feito, pra aprender a não tocar no que é meu.- Chris diz e eu o olho rindo.

- Oque é seu? Tá escrito seu nome nela? Ela é algum tipo de conquista sua? Sabe de uma coisa, já que tá todo mundo sendo escroto aqui, eu vou ser também, eu assumo, adorei, sentir "Sua mina" em cima de mim.- digo sorrindo.

- Agora eu mato você mesmo.- o garoto diz vindo até mim rapidamente e eu devolvo o soco que ele havia me dado.

- Calma aí Perry.- Luck diz indo até Chris que tinha caído no chão, e Billie vai até o mesmo rapidamente.

- Antes de tentar bater em alguém, beba menos, ou melhor, beba bastante, assim as pessoas vão precisar ficar te carregando, frouxo do caralho.- digo saindo da sala.

Entro na cozinha, e fico uns minutos olhando pro soco que eu levei, no vidro espelhado da geladeira.

Abro os armários tentando procurar algo pra me limpar, já que sangrava bastante a área.

Abro uma das portinhas e vejo uma caixa com remédios, curativos, e outras coisas, pego a mesma e coloco em cima da bancada. Em seguida ouço a porta da cozinha ser aberta, e olho pra ver quem era.

- Eu juro que se vier me dar sermão porque bati no seu namorado, eu vou lá e bato de novo.- digo olhando pra Billie.

- Ele não é meu namorado, e eu não achei bom oque fez, mas não significa que ele não mereceu.- ela diz e eu a encaro. - Posso te ajudar?- ela pergunta apontando pra minha sobrancelha.

- Estranho, você não vai com a minha cara, mas quer me ajudar, porque não vai ajudar seu dono incapacitado?- digo e ela bufa e sorri em seguida.

- Ninguém é meu dono.- ela diz sentando na bancada do meu lado.- Vem aqui, deixa eu te ajudar.- ela diz e eu vou até a mesma ficando no meio de suas pernas.

Ela pega um algodão, e um produto do qual eu não fazia ideia do que era.

- Brigada por me defender, mesmo dizendo que ficou... excitada comigo em cima de você depois.- ela diz e eu sorrio.

- Desculpa, não foi verdade, foi só pra, irritar ele, como tem paciência com eles dizendo coisas assim o dia todo?- pergunto vendo a mesma passar delicadamente o algodão sobre minha sobrancelha.

- Eu retruco naturalmente, mas quando tô sem paciência fico assim, com essa cara de bunda.- ela diz.

- Achei que tava com essa cara porque não queria estar aqui... Aii, cuidado, tá doendo.- digo me afastando da garota por conta da dor que senti.

- Também, mas principalmente pelos comentários deles.- ela diz rindo.- Volta aqui, ainda tá sangrando muito.- ela puxa meu braço me aproximando novamente do seu corpo.

Ficamos em silêncio por um tempo, ela parecia super interessada no meu soco, e eu parecia interessada demais no rosto dela, e em como ele parecia lindo.

- Vai ficar apreciando minha beleza?- ela diz e eu a olho.

- O murro que eu levei valeu a pena?- pergunto e ela me olha surpresa.

- Eu não sei, me responde você, valeu a pena levar um murro pra me beijar?- ela diz e eu sorrio.

- Hm, levar o murro não, mas te beijar valeu a pena, você beija bem.

- Você também... Eu faria de novo.- ela diz sem olhar pra mim e eu solto um riso debochado.

- Faria? Mesmo não indo com a minha cara?- falo tentando provocar a mesma.

- Sim, mas eu sei que você não me beijaria de novo.

- E por que não?- pergunto.

- Acho que um beijinho você daria, mas não faria mais que isso.- ela diz próxima do meu ouvido.

- Ahh, e você já tá assim? Esperando que eu faça algo a mais?

- Bom, devo admitir que depois do seu beijo, eu possa ter ficado com vontade.- ela diz se aproximando do meu rosto.

- Vontade de que?- digo olhando pros lábios da garota, e passando a mão pela cintura da mesma, mais uma vez.- Eu te juro, essa tá sendo a noite mais aleatória que eu já tive, ganhei um prêmio incrível, ganhei uma festa por isso, fritei diversos chikens de soja pra alguém que quase não comeu, beijei ela, lembrando, que ela nao me suporta, levei um murro por ter beijado ela, e agora eu to entre as pernas dela, ouvindo ela falar coisas das quais não imaginei que ela fosse capaz de me dizer.- digo e a mesma ri.

- É, não é só o seu dia que tá assim, eu tô aqui, sentada em uma bancada, ajudando alguém que me irrita, porque ela levou um murro por ter me beijado, e ironicamente, nossos corpos estão se roçando e a gente simplesmente tá reagindo como se isso acontecesse todos os dias.- ela diz rindo e passando seu braço pelo meu pescoço.

- Eu posso te beijar de novo?

- Eu realmente acho que tá demorando demais pra fazer isso.- ela diz e eu sorrio.

Me aproximo de seu rosto, selando nossos lábios mais uma vez, e sinto a mesma levar sua mão até minha nuca, suas unhas compridas me faziam arrepiar.

Pedi passagem com a minha língua, que foi cedido pela mesma, aproximo mais seu corpo do meu, o beijo não era nada quieto, e era muito intenso, e também não era nada parado.

Ficamos com aquele beijo por um bom tempo, estava um silêncio, só dava pra ouvir o barulho de nossas bocas, e as nossas respirações.

Passo minha mão que estava em sua cintura, entrando entre o meio de suas pernas, ouvindo a garota arfar entre nosso beijo.

- Mas que porra vocês estão fazendo?- Paramos o beijo na hora e minha mão sai rapidamente daquela área, vendo Brandon do lado da porta.- Billie, eu achei que você era hetero.

- Eu sou, que dizer, eu acho.- ela diz respirando pesado.

- E, Achei que não ia com a cara da Perry.- Ele diz rindo.

- É eu também achei, os dois.- digo me referindo as coisas que Brandon havia dito.

- Tá, eu não tenho mais certeza dos dois.- Billie diz me afastando e descendo da bancada.

- Isso é tudo uma estratégia pra fazer ela levar mais um soco? E você? É doida? E se é ele que entra aqui e vê você com a mão na, coisinha dela.- Ele diz e eu seguro o riso.

- Não, não é uma estratégia, mas eu repetiria isso.- ela diz apertando minha bochecha e me dando um selinho. - Quem sabe a gente se tromba por aí de novo Perry.- Billie diz virando as costas pra mim e saindo da cozinha.

Eu e Brandon apenas acompanhamos os passos da garota até ela sumir do cômodo.

- Ela bebeu? Bebida? Bebida alcoólica?- Ele diz apontando pra porta.

- Eu não sei, não sei oque colocam nos refrigerantes hoje em dia.- digo rindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...