1. Spirit Fanfics >
  2. RIVALS - Fanfic Billie Eilish >
  3. Videos Vazados, Entrevista e Surpresas

História RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Videos Vazados, Entrevista e Surpresas


Escrita por: ailishii

Notas do Autor


Cheguei genteee, boa noite pra vocês, e boa leiturinhaaaa❤❤

Capítulo 6 - Videos Vazados, Entrevista e Surpresas


Fanfic / Fanfiction RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Videos Vazados, Entrevista e Surpresas

Leio aquilo e vejo o video de mim e Billie se beijando, e surto por um momento.


Na hora eu pergunto quem havia gravado, e todos que estavam no grupo disseram que não postaram, e eu mando outra mensagem.


"Ah, então se gravou sozinho? Todo mundo, literalmente, todo mundo que estava lá na hora, está afirmando que não gravou, Gente, é sério, quem gravou isso? Se ela vê isso, ela me mata."


Mando e todos visualizam mas não respondem, eu tinha medo de entrar na internet e ver oque estava acontecendo, mas, eu tinha que entrar.


Entro no Twitter, e vejo milhares de marcações, eram realmente, muitas marcações, sobre o vídeo claro, bom, o bom é que agora só metade dos fãs dela me odeiam, a outra metade disse coisas como " Meu deus eu sabia" ou " Nunca pensei que fosse shippar elas duas até ver esse vídeo" e estão realmente vindo dizer que formamos um ótimo casal, hã? Quando isso? Meu deus, eu surtaria ali se fosse possível.


Ninguém sabia ao certo como aquele beijo tinha rolado, mas sabem que era eu e ela.


Eu não iria falar nada agora, não por enquanto, vou esperar, mas não vou mentir.


Me levanto e faço algo pra eu comer, e meu celular toca, atendo ele enquanto quebrava um ovo em uma frigideira, e coloco o celular do viva voz, o número era desconhecido.


Ligação ON


-Alô? Oi, foi você quem postou aquele vídeo?- Atendo e ouço uma voz familiar.


- Billie? Oi, não, eu ainda tentando descobrir.- respondo ligando o fogão.


- Que ótimo, e agora? Oque a gente faz?


- A gente pode dizer que era uma brincadeira? Que tal? Falar a verdade.- digo parecendo óbvia.


- Duuh!! Jura?

- Esse é seu bordão pra tudo? Respira garota, o problema é porque no vídeo beijando uma garota?- digo prestando atenção no meu ovo.

- Não, não quero que as pessoas me vejam beijando alguém.

- Olha, seja sincera, você é sincera com os seus fãs, seja sincera, não foi você que disse " vamos ser amigas" ? Então pronto, fala, a gente não se falava, participamos desse jogo, nos beijamos, apenas por conta do jogo, e depois, viramos lindas amigas.- digo de forma debochada.

- Isso é pessoal? Tanto faz, E em relação com oque tivemos na cozinha?

- Oque aconteceu? Fizemos algo?- digo me fazendo de desentendida.

- É sério, sei que falei pra esquecer oque aconteceu, mas nós duas sabemos que aconteceu.

- , mas nos duas sabemos, e o Brandon, o Brandon não fala nada.- digo terminando de fritar o ovo.

- Tudo bem. Acha que a gente deveria sei , sair mais? Como amigas? Pras pessoas verem que somos amigas?

- Pode ser, ou você pode assumir o seu namoro com o Chris.- falo desligando o fogão.

- Eu não namoro ele, ficamos.

- "Só Ficamos"- imito ela fazendo uma voz estranha.

- Hahaha, engraçada. Vai postar nos stories explicando?

- Sim, você vai?- pergunto pegando o celular e tirando do viva voz, levando o celular até meu ouvido.

- Acho que não, será que vão achar que a gente desesperada se as duas postarem? Vou postar no Twitter.

- , eu vou desligar amiga.- digo eufórica e ouço a garota rir.

- Não precisa fingir que quer ser minha amiga.

- Mas eu quero, amiga, de verdade. - falo com um tom de deboche.

- Tudo bem amiga, vamos ser super amigas então, bom assim?- ela responde com uma voz eufórica e eu reviro os olhos.

ótimo amiga, vou desligar agora bem? Beijos amiga.- digo e ela ri.

- Tudo bem, tchau, até.

- Tchau.

Ligação OFF


Desligo a chamada e abro o Instagram, abro a câmera pra gravar os stories explicando o tal vídeo.

"Oi gente, bom não era bem assim que eu esperava começar esse dia, falando sobre esse assunto, mas vazou um vídeo, de mim beijando outra pessoa, as pessoas criavam rivalidade entre nós duas, mas eu queria dizer que ontem nos duas nos conhecemos, e o círculo de amigos dela é próximo dos meus amigos, então ela foi na minha festa ontem, e criaram um jogo que teria desafios, e alguém desafio a gente a fazer aquilo, e fizemos, não, não temos nada, somos amigas apenas, foi um beijo de um desafio, se a gente tivesse outra coisa, vocês sabem que eu teria vindo falar que é algo mais sério. Mas é isso gente, somos sim nos duas no vídeo, mas não é nada sério, foi um desafio, brigada pela atenção, e bom dia!!"

Termino de gravar e as pessoas logo começaram a responder, uns acreditavam e outros não, mas eu não menti, nos beijamos, não foi algo sério, e não temos algo sério, somos conhecidas agora, se for pra sermos mais próximas, vai ser.

Eu tinha uma entrevista pra fazer a três horas, e ainda tinha que organizar a minha semana, e meus próximos trabalhos, tinha problemas maiores pra me importar.

[...]

Estava na metade da entrevista e até então ela estava ótima, perguntas interessantes, nada que me deixava desconfortável, e eu estava confiante.

- Relacionamento? Tem tido algo sério? Só conhecendo pessoas? Como vai a vida amorosa Perry?- Malcon, o homem que  me entrevistava pergunta.

- Eu tô solteira, e bem sozinha, não tem ninguém me querendo no momento.- digo rindo e o mesmo me olha sorrindo.

- As pessoas ficam curiosas, você não diz muito da sua vida amorosa, sabemos que já teve relacionamentos com garotas, entra algum garoto na sua vida? Dessa maneira?

- Bom, na verdade não, eu me sinto atraida so por mulheres.- digo.

- Sério? Por que nunca disse pras pessoas sobre sua orientação sexual?- Ele me pergunta.

- Não acho que seja algo que eu precise ficar falando.- digo e o mesmo afirma.

- Vamos falar do seu álbum?

- Claro!!

- Me diga de onde surgiu a ideia? Como foi pra você fazer isso? E como foi ganhar o Grammy de melhor álbum do ano?- Ele pergunta.

- Bom, sempre foi um sonho de adolescente sabe? Mas eu não imaginei que daria tão certo, o processo foi muito difícil, porque eu precisei fazer reuniões com os cantores que eu queria autorização, e a maioria não colocou fé em mim, e eu podia estar agora devendo muito, pra muita gente, mas eu arrisquei, e ainda bem, coisas boas aconteceram. E bom, ter ganhado um Grammy foi incrível, eu ainda nem acredito, querendo ou não, as pessoas colocam essa pressão, então, é algo muito bom a se conquistar, mas as pessoas tem que entender que ganhar ou não isso, não faz de alguém melhor ou pior que alguém.

- Sim, você está certa, é uma ótima conquista, mais não nos torna superior a outras pessoas.- Ele diz e eu concordo.

[...]

Após a entrevista, que foi ótima, eu fui pra uma reunião de última hora que meu empresário marcou.

Ele marcou em um grande edifício, eu fui em direção ao mesmo, estacionei meu carro, e entrei, passo pela recepção, que já me conhecia, não era a primeira vez ali; falo com os recepcionistas e subo até o andar que encontraria meu empresário.

Chego no andar, abro a porta, e entro, tinha várias pessoas na sala, mas não me atentei a quem eram, deixo minha bolsa, perto da cozinha, e vou a sala extremamente chique, apesar de ter dinheiro agora, sempre que vejo coisas chiques demais fico impressionada.

Adentro a sala, prestando atenção na minha camisa xadrez, enquanto desabotoava ela.

- Oi, cheguei, oque queria falar comi... Oque ela tá fazendo aqui?- digo tirando os olhos da minha blusa e vendo Billie sentada me encarando, na cadeira giratória.

- Oii, amiga!!- ela diz sorrindo e desfaz o sorriso em seguida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...