1. Spirit Fanfics >
  2. RIVALS - Fanfic Billie Eilish >
  3. Capítulo 32

História RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Capítulo 32


Escrita por: ailishii

Notas do Autor


Chegueiii, tarde mais cheguei, bom gente, tô reformando a casa, por isso demorei, mas está aqui, a minha outra fic nova eu estou pensando em mudar, e fazer da Billie mesmo, por isso não atualizei, mas logo volto com notícias dela, e RIVALS está acabaniii 😔❤ boa leitura e boa noite gente linda, se cuidem!!!

Capítulo 32 - Capítulo 32


Fanfic / Fanfiction RIVALS - Fanfic Billie Eilish - Capítulo 32

POV Perry

Já era meu terceiro dia em casa, de repouso, eu estou bem, eu sei que pode não parecer, mas eu tô, a Billie me trata como filha, minha irmã não mudou, só aparece quando precisa de algo, e de vez em quando, pergunta como eu tô, e eu já disse que eu tô bem.

- Você não tá bem.- Maju diz trazendo um prato com salada de frutas pra mim.

- Eu já disse, eu tô bem, foi só um exagero cometido por mim, que não é muito raro de acontecer.- Digo pegando o prato.- Afinal, já não tá na sua hora de sumir não?

- Você é tão mal agradecida.- Maju responde e eu arqueio a sobrancelha.

- Você tá aqui por que quer cuidar da sua irmãzinha?- Pergunto ironicamente e a mais velha bufa.

- Não, a sua namorada me mandou ficar de olho.- Ela diz e eu sorrio.

- Não namoramos.- Respondo comendo um pedaço de morango.

- E quando vao oficializar essa merda?- A ruiva pergunta.

- Quando ela decidir se é bissexual ou uma hetero curiosa.- Respondo sem dar muita atenção.

- Eiii, para de rotular as pessoas, você vivia me enchendo, dizendo oque eu era e oque não era, deixa ela descobrir no tempo dela, pode ser?- Ela diz e eu a olho.

- Foi você que perguntou quando iríamos oficializar, e se depender dela, nunca, e eu tô bem sem sair por aí contando pras pessoas.- Digo voltando a dar atenção a minha comida.

- Acha que ela quer oficializar?- Maju pergunta.

- Eu não sei, se ela quiser e eu também, vai acontecer, mas não sei, acho que ela ainda precisa pensar mais, ela não quer dar oque as pessoas sempre pensavam dela.- Digo.

- Oque? Que ela é sapatona?- Ela diz e eu concordo.- Ela sendo bi ainda faz dela uma sapatona?- Ela pergunta e eu  olho pensando oque passava na cabeça daquela garota.

- Você viaja. Ela falou quando volta?- Pergunto.

- Ela disse que as oito ela chega pra cuidar da bebezinha dela.- Ela diz vindo até mim e apertando minha bochecha.

- Para, sabe que eu odeio quando tratam pessoas como se fossem crianças.- Digo séria e a mais velha me olha incrédula.

- Você é amarga Perry, precisa de um cházinho.- Ela diz e eu sorrio.- Eiii, eu falei chá normal, não esse que você tá pensando.- Ela diz indo pra cozinha.- Você quer de camomila ou de erva doce?- Ela pergunta em um tom de voz alto.

- Camomila.- Digo pegando o controle da TV, ligando ela em seguida.

[...]

Tirei um cochilo depois de tomar o chá de camomila, e quando acordei, pra minha não surpresa, Maju já tinha ido embora, ou sumido, sido abduzida por alguma coisa, depois eu veria qual era a desculpa que ela teria daquela vez.

Levantei e fui fazer uma janta rápida pra mim, a Billie ainda não tinha chegado, e tinha mandado mensagem dizendo que já estava chegando, então eu pensei em algo pra fazer, mas era quase impossível fazer algo pra ela, eu quase não tinha alimentos que não eram derivados de animais, eu percebi que meu consumo de carne tinha diminuído muito, isso era bom, eu sempre quis diminuir mesmo, não me sentia bem comendo, não sei se era porque boa parte do tempo eu passava com ela, e isso fez eu comer aquilo que ela sempre estivesse comendo.

Eu não queria pedir uma comida, porque eu sempre fazia isso, nunca fazia nada pra ela, eu procurei comidas práticas e veganas na internet, achei umas coisas legais e simples pra fazer, fiz uma guacamole com Takis, não era, o jantar, mas dava pra ficar juntinhas na cama assistindo um filme ruim, já que ela é péssima pra escolher filmes.

Saio dos meus pensamentos quando ouço o som da porta abrir, ninguém tinha minha chave a não ser a Maju.

- Perry?- Ouço uma voz familiar, não é uma voz que eu gostaria de ouvir.

Vou até a sala e vejo a garota ao lado da porta.

- Liv? Que porra tá fazendo aqui? E eu já te pedi pra não entrar assim, e eu já disse pra não usar mais o cartão que abre a minha porta.- Digo e a morena fica em silêncio na minha frente.

- Eu sei, eu só tava preocupada, desculpa aparecer assim.- Ela diz e eu bufo.

- Oque você quer?- Pergunto estendendo a mão pra pegar meu cartão.

- Eu soube que você não estava bem, e que voltou com a Billie, pelo oque parece.- Ela diz.

- Sim, vai divulgar a foto dela?- Pergunto sem muita importância.

- Não, ela veio falar comigo, e esse é um dos motivos de eu estar aqui.- Liv diz me fazendo ficar confusa.- A foto tava com ela, eu sei que já sabe, mas eu ainda vou insistir em te dizer, ela não quer nada sério, ela não é mulher pra você.- Ela diz e eu reviro os olhos.

- Tá, se isso for verdade eu vou descobrir um dia, mas isso é problema nosso, meu e dela.- Digo.

- Eu sei, eu já entendi isso, mas pensa, ela não quer nem assumir que sente algo por uma garota, acha que ela vai assumir algo por alguém que tem problemas psicológicos Perry? Eu cuidava muito melhor de você.

- Não preciso de alguém pra cuidar de mim, não necessito de alguém pra sobreviver Liv, eu sei me cuidar, eu sei me amar sem ter alguém fazendo isso por mim, eu quero estar com ela, se ela não tá pronta pra contar ainda, ela não precisa contar, a gente não precisa assumir nada as pressas, estamos bem assim.- Digo me sentando no braço do sofá.

- Se ela sumir, eu não vou mais estar aqui, então nem vir me procurar.- Ela diz e eu a olho concordando.

- Não me espera, a gente não pode ficar esperando as pessoas Liv, você precisa ir atrás de quem realmente quer o seu amor, e eu tenho certeza que vai achar.- Digo  e ouço a porta ser aberta em seguida, vendo Billie.

- Cheguei como você tá? Por que ela tá aqui?- Billie pergunta.

- Caralho, todo mundo consegue entrar na minha casa. Ela só veio conversar, né?- Digo e a morena concorda.

- Eu já tava de saída. Tem certeza do que tá fazendo Perry?- Liv pergunta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...