1. Spirit Fanfics >
  2. Riven e Musa: algo complicado >
  3. Eu te amo

História Riven e Musa: algo complicado - Eu te amo


Escrita por: batmanfanfic

Capítulo 22 - Eu te amo


Fanfic / Fanfiction Riven e Musa: algo complicado - Eu te amo

É difícil para qualquer pessoa esquecer a primeira pessoa que amou. Mesmo quando a pessoa faz coisas erradas e fazem você a odiar, você não consegue. O amor, de alguma forma, faz você superar isso. E o que eu tenho com o Riven me faz querer gritar para o mundo todo. De raiva e de amor, porque eu o amo. Não posso negar e não posso mentir. Eu o amo. E quero ele de volta.

(...)

MELODY - CASA DA MUSA

-Amiga, eu não sabia que você tinha bailes - Stella afirma, entrando na casa de Musa.

-Não é um baile da princesa, mas é um baile de boas vindas - explico enquanto a gente caminha para meu quarto - Melody sofreu um ataque há 2 anos atrás, e só agora está de volta. Então, estamos fazendo um baile para celebrar.

-E você convidou os especialistas? - Bloom pergunta, hesitando um pouco.

-Na verdade a pergunta correta seria: você convidou o Riven? - Tecna pergunta sem hesitar.

-Sim, o convidei. Agora se ele vai vir, já é outra história - falo triste, mas conformada com a situação.

-Sua casa é linda, Musa. Mas devo te falar que o Helia não irá poder vir. Ele teve que ficar cuidando de umas coisas lá em casa - Flora afirma tranquila e calma.

-Tudo bem, sei que ele não perderia se tivesse tempo.

(...)

LINFEIA - CASA DA FLORA E DO HELIA

-Então você não vai? - Helia pergunta pra Riven, sentados na mesa de jantar.

-Não. Porque eu iria? - Riven responde comendo um pedaço de pão.

-Porque ela é a Musa - Helia afirma - Você tem que ir. E você tem que contar pra ela que...

-Não! Isso ela não pode saber! 

-Mentira tem perna curta, Riven. Ela vai saber mais cedo ou mais tarde.

-O que tinha entre eu e a Musa, acabou. Eu a magoei, ela me magoou. Não tem mais nada que se possa fazer - Riven afirma bravo.

-Você me disse que vocês se beijaram 2 semanas atrás, na cozinha de Alfea. Isso deve significar alguma coisa, não? - Helia presta atenção no que Riven irá dizer.

-Não, isso foi só um beijo de... adeus - ele fala com pesar - Olha, eu sei que o universo não ajudou na minha situação com a Musa. E sei muito bem do quanto ela se magoou, mas o que me doeu mais foi ela não tentar me dar outra chance. Mesmo sabendo do que aconteceu, comigo, com minha mãe... ela ainda se recusou - ele se segura para não se emocionar - E é por isso que não quero que a Musa saiba daquilo. Isso só irá piorar a situação ainda mais.

-Riven, dependente do que ocorreu entre vocês dois, você deve isso a ela e a você mesmo. Se você não tem interesse nenhum em voltar a namorar com ela, então diga adeus, e ponha um ponta final nisso. Vai ser melhor... não concorda?

-Sim... concordo.

-Então vá até Melody e diga adeus. Mas só faça isso se você tiver 100% de certeza que você vai dizer realmente adeus. E lembra que “adeus” não é só uma expressão ou palavra. Significa que você não quer ver mais a pessoa e que você está dizendo tchau para tudo que aconteceu entre você e ela. Então pense muito bem em dizer “adeus”. 

-Eu já disse para ela “adeus”. Antes de eu ter ido embora, eu disse adeus. Mas não foi nesse sentido. Foi no sentido de que eu demoraria para voltar... mas agora que você mencionou isso, vai ver eu disse adeus porque, no fundo, era realmente uma despedida, na qual não poderíamos dizer “olá” novamente.

(...)

MELODY

-Musa, você está bem? - Layla me pergunta, me vendo ansiosa.

-Sim, sim... eu só estou...

-Esperando o Riven - ela completa minha frase.

-É que o baile já começou faz um tempo e ele ainda não está aqui. Todos os especialistas estão aqui, exceto o Helia e o... Riven.

-Bom, que tal você respirar um pouco de ar fresco? Sai desse salão, respire e volte.

-Acho melhor mesmo. Obrigada, Layla - saio do salão e vou para o terraço do meu quarto.

(...)

-Porque a minha vida é tão difícil? - falo comigo mesma em voz alta - Sempre achei que se eu fosse arranjar alguém, seria para sempre. E não tão doloroso desse jeito.

-Eu que o diga - tomo um susto ao ver Riven descer da sua moto voadora no meu terraço.

-Riven? - fico feliz ao vê-lo.

-Oi, Musa.

-Você veio. Achava que você não veria... já faz um tempo que a gente não se vê.

-Bom, eu vim porque precisamos conversar. E como você disse, faz um tempo que a gente não se vê - ele deixa o capacete na moto, entra no meu quarto e se senta na minha cama. Caminho em sua direção e sento-me ao seu lado.

-Antes de você falar, Riven... quero dizer algo antes - eu o interrompo antes que ele fale algo - Eu sei que tivemos nossos altos e baixos. E sei de que tivemos mais baixos do que altos, mas os altos que tivemos foram momentos que quero guardar comigo - ele me olha com carinho - Você me magoou, eu te magoei. Podemos até nos considerar quites, mas não quero sofrer mais. E percebi há duas semanas atrás quando nossos lábios se encostaram novamente que eu sofro mais não estando com você - ele se surpreende ao ouvir essas minhas últimas palavras - Eu sofri muito desde que te conheci, mas também nunca fui tão feliz assim. Então, Riven, o que eu quero dizer é que eu... te amo. E não quero mais ficar longe de você. Nunca mais. E que qualquer problema que acharmos no caminho, iremos resolver juntos. Como uma dupla - dou um sorriso e vejo que ele está sem palavras. Ele se levanta da cama, vai até o terraço, volta pra mim e diz:

-Você não devia ter dito isso - ele me faz cair na cama, sobe em cima de mim e me beija ferozmente. Me surpreendo com sua atitude, mas enrolo meus braços em sua nuca e mecho em seu cabelo. Ele passa suas mãos em minha cintura até chegar no laço do meu vestido, no qual ele desfaz, fazendo mostrar minha lingerie. Rapidamente desabotoo sua camiseta que estava repleta de botões, que um deles sai voando. Ele se senta na cama, me fazendo ficar em seu colo. Sem desgrudar os lábios um do outro, retiro sua calça enquanto ele arranca meu sutiã, o fazendo rasgar. Ele me deita novamente na cama, vai me beijando nos seios e descendo para minha calcinha. Com os dentes, ele a tira e volta a me beijar. Nossos corpos nus estão encostados, quentes, suados e grudados como nunca. E não posso acreditar que estou com ele em meus braços novamente.

(...)

Depois do longo sexo, fiquei deitada na cama com ele e fazendo carinho em seu peitoral, enquanto ele faz carinho na minha cabeça.

-Senti falta disso - comento sorrindo feito boba.

-Também senti - ele me aperta mais, mas sinto algo estranho em sua voz.

-Está tudo bem? - me levanto um pouco, para olhar em seus olhos.

-Não... - me surpreendo com a sinceridade.

-O-o que aconteceu? Foi... ruim?

-Não! - ele me tranquiliza na hora - Nada disso, Musa. Sexo nunca poderia ser ruim com você.

-Então o que foi? - meu coração fica acelerado.

-Tenho que te contar uma coisa, na qual não sei como você irá reagir - ele senta na cama e fico em silêncio esperando ele me dizer o que ele tem pra dizer - Depois que ocorreu aquele beijo na cozinha e depois que acabou a festa, eu terminei com a Camila - sinto um ar de felicidade, mas ainda fico preocupada porque ele não acabou de falar tudo - No momento em que terminei com ela, ela me contou uma coisa que me deixou em choque.

-O que? O que ela te contou? - pergunto curiosa tentando achar a reposta em seus olhos.

-A Camila me disse que ela estava... - ele trava.

-Riven? - ele me olha - Que ela estava o que? - sinto meu coração sair pela boca.

-Grávida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...