1. Spirit Fanfics >
  2. Riverdale- A Cidade cheia de mistérios >
  3. O sumiço de Jason e a garota nova

História Riverdale- A Cidade cheia de mistérios - O sumiço de Jason e a garota nova


Escrita por: MaryseL

Notas do Autor


Oii... Bom, eu sou completamente apaixonada por Riverdale, e eu espero que vocês gostem da minha história.

XX

Capítulo 1 - O sumiço de Jason e a garota nova


Fanfic / Fanfiction Riverdale- A Cidade cheia de mistérios - O sumiço de Jason e a garota nova


POV Cheryl 

Faz três horas que fui encontrada do outro lado do rio sweetweather. Estou indo pra casa toda molhada, minha roupas pesam, e sinto vontade de chorar. Meus pais estão sérios, minha mãe parece que vai chorar a qualquer momento. Para mim ela não tem coração. Mas o Jay Jay sempre o foi o preferido da família. E eu sempre fui odiada por eles. Minha própria família. Isso me faz querer mostrar para eles que eu sou mais que um rostinho bonito. 

Eu sou capitã das líderes de torcida ou como eu as chamo: River Vixens. 

Depois de um tempo falando com os policiais, sendo interrogada por eles e pelo os meus pais, volto pra casa e o meu pesadelo começa.


Isso é tudo culpa sua Cheryl.- Fala Penelope com raiva 


Mas eu não fiz nada! -digo me defendendo 


POV Verônica 

Estava prestes a ir jantar quando políciais entram na minha casa e prendem o meu pai, pouco tempo depois eles tiram tudo da gente. Eu e a minha mãe ficamos completamente sozinhas, e ela decide que seria melhor que nos mudássemos. Então fomos pra uma pequena cidade chamada Riverdale. 

-Eu sei que não é muito grande, mas qualidade sempre-Diz Hermione

Entramos e damos de cara que um senhor um pouco velho, e ele e a minha ficam conversando

-estou morrendo de vontade de comer um hambúrguer da chocoloja do Pop -duz Hermione

-O que é uma chocoloja? E pq vende hambúrgueres? -eles me olham como se eu fosse descobrir 

Saí de lá e fui pegar o pedido que a minha mãe fez para essa tal chocoloja. Tô tão cansada, mas animada, esse pode ser um novo começo. Quando chego, vejo um casal de amigos conversando, uma garota loira de costas, e um lindo garoto ruivo, fui em direção a eles fazendo contato visual com o tal ruivo. 

-Oi, vcs estudam no colégio Riverdale? 

-Oi, Sim... -diz o garoto ruivo

-meu Nome é Verônica Lodge, acabei de me mudar 

-Eu sou Archie Andrews e essa é a minha amiga Betty Cooper 

Olho pra garota que parecia pasma com ele- Você não é a garota-- 

-que vai te mostrar a escola amanhã? Sim sou eu mesma. -Diz Betty com o sorriso 

-Bom, tenho que ir, cenas no próximo capítulo -dou um sorrisinho e saio 

POV Betty 

Depois da semana conturbada com todos falando do desaparecimento do Jason Blossom, estava um pouco cansada, então decidi marcar de sair com o meu melhor amigo, Archie Andrews, na verdade eu esperava tomar um grande passo, contar para ele que estou apaixonada por ele. Chamei meu amigo Kevin para me ajudar a escolher o look para a ocasião. Nos conversamos muito e estou ansiosa, ainda mais depois de ver o Archie pela janela do meu quarto, sim somos vizinhos, ele mudou... Ta mais gato do que antes. 


Fui pro Pop's, e encontrei com o Archie. Tudo estava ocorrendo bem e eu estava prestes a contar.


-entao Archie Ei estava pensando sobre a nossa amizade e... -percebo que ele para de prestar atenção em mim então viro pra trás e vejo motivo, uma garota com uma capa preta. Mas quem é essa garota misteriosa?





Notas Finais


Espero que vocês gostem, planejei vários capítulos de caminhos diferentes para série... Alguma teorias que eu queria colocar em prática


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...