1. Spirit Fanfics >
  2. RIVERDALE the future >
  3. Capitulo 2 Cidade devastada e sombria

História RIVERDALE the future - Capitulo 2 Cidade devastada e sombria


Escrita por: jughead_byars

Notas do Autor


Ola, estão gostando ? Se sim me influencie nos comentários a continuar. Pois estavo pensando em postar uma por semana e não demorar tanto.

Capítulo 2 - Capitulo 2 Cidade devastada e sombria


Fanfic / Fanfiction RIVERDALE the future - Capitulo 2 Cidade devastada e sombria

A pequena cidade de Riverdale estava devastada por motivo único o vandalismo ao centro, Mas não especifamente por isso é sim pelo qual o lembrete que nós deixou.

"Vocês pecadores irão pagar por tudo então e melhor se comportar. cidade maldita"

 -Isso era a mensagem que o invasor tinha deixado além do vidro quebrado e a jaqueta serpente suja de sangue. diz archie enquanto Veronica tenta o acalmar.

Betty segura minha mão e diz:

 -daremos um jeito nisso né jug? 

E falo lentamente que sim, daremos um jeito nisso com urgência.

 Depois de muita conversa, eu e a Betty alugamos um motel para nós sentirmos mais confortáveis, fiquei na pesquisa disso até as quatro da manhã em quanto Betty ligava os pontos, e sim já temos uma pista.

 Enquanto Archie e Veronica curtiam na base do sexo que futuramente traz um bebê a família.

 Quando acordamos recebemos a notícia que a suposta Hermione lodge foi morta a sete facadas nas costas, eu e Betty fomos ao necrotério ver sez achamos algo.

 Logo em seguida fomos acalmar a Veronica que estava soluçando de tanto chorar só que contamos algo a Veronica que melhora o humor dela, que é as pistas, que são...


Notas Finais


Gostou ? Ha não se esqueça de comentar 😊☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...