1. Spirit Fanfics >
  2. Road To Hell >
  3. Normani

História Road To Hell - Normani


Escrita por: ljcruels

Notas do Autor


Estou indo com calma nos primeiros capítulos apenas para dar uma introdução melhor a história, logo os cap começaram a ser maiores.

Frases em itálico são pensamentos.

Capítulo 2 - Normani


Fanfic / Fanfiction Road To Hell - Normani

Viena, Alemanha – 3 dias atrás...

Era mais uma madrugada comum em Viena, fazia cerca de -3º lá fora, mas nada que impedisse a linda mulher de saciar seus desejos com um cara qualquer que ela conheceu naquela boate de quinta, num bairro de quinta também, mas com certeza o rapaz era de primeira qualidade, mais um turista qualquer provavelmente ele era espanhol e ela adorava espanhóis... Ouviam-se gemidos ele realmente era habilidoso com a língua.

Oh querido, eu estou adorando isso. – Sussurrou entre um gemido e outro e pode sentir o riso baixo do espanhol entre suas pernas se deliciando do seu corpo, isso que é dar e receber prazer a pensou esboçando um leve sorriso.

Naquele momento o barulho estridente soou pelo quarto e ela começou a passar a mão entre os lençóis tentando achar aquele maldito objeto para jogar pela parede e amaldiçoar qualquer um que estivesse atrapalhando o seu prazer, mas ao encontrar o telefone pode ver de quem se tratava e logo fez questão de atender:

J

N: Porque diabos está me ligando? É madrugada.

 J: Não é como se você estivesse dormindo ou fazendo algo útil que não pudesse ser atrapalhada Normani.  

N: Você me ligou pra me chamar de desocupada?

J: Na verdade não.

N: Então...

J: Temos um problema, um grande problema, preciso que venha pra casa agora.

N: Estou meio ocupada.

J: Você acha que eu estou de brincadeira? Acha que eu iria te ligar e atrapalhar sua vida de promiscuidade miserável se não fosse algo importante?

N: Qual o tamanho do problema?

J: Na verdade, deve ser bem pequeno, eu não sou muito expert nesses assuntos.

N: Eu vou desligar.

J: Tem uma garota, Camila o nome dela e bem, ela está grávida e você vai ser tia. Acha que isso é motivo suficiente para você voltar? Eu preciso de você aqui, as coisas não vão ficar muito boas e eu não vou aguentar essa barra sozinha. Vem pra casa Mani, precisamos de você.

N: Oh, eu estou chegando em breve. – e encerrou aquela ligação totalmente atordoada.

Por alguns segundos ela se manteve olhando a tela do celular em transe com a noticia até soltar o celular olhando em voltando e se dando conta de onde estava, observando o rapaz entre as suas pernas ela caiu em si e sorriu, segurou o cabelo do rapaz e puxou com um pouco de força vendo-o esboçar um sorriso malicioso. – Você é realmente ótimo querido, mas eu preciso ir e não vou ter tempo de me alimentar então obrigada por ser minha deliciosa refeição. – puxou a cabeça do rapaz para o lado e mordeu seu pescoço tomando cada gota de sangue daquele delicioso espanhol. Depois de pronta olhou-se no espelho uma última conferindo seu estado e vendo o corpo do rapaz estirado na cama refletindo no espelho. – espanhóis são realmente quentes. E saiu deixando aquele hotel de quinta enquanto sacava seu celular do bolso.

 

Estou indo pra casa, estamos com problemas. – mensagem enviada.  


Notas Finais


Bom espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...