1. Spirit Fanfics >
  2. Road Trip >
  3. Nosso codigo

História Road Trip - Nosso codigo


Escrita por: spernaturaI e laurelances

Capítulo 50 - Nosso codigo


Fanfic / Fanfiction Road Trip - Nosso codigo

KATHERINE W. BRYDON

Kraven me trouxe a força para o seu ninho. Era um predio abandonado fora da cidade onde com certeza ninguém me procuraria. O lugar estava um lixo e ele parecia um vampiro importante demais para morar aqui.

-Essa aqui não é a sua casa, muito menos seu ninho. -Falei enquanto observava a poeira tomar conta e o assoalho caindo aos pedaços.

-Harmony e eu estamos aqui para negócios. -Kraven falou pergando uma bebida no freezer

-Quem é Harmony? -Perguntei confusa e então ouvi um grito esterico no andar de cima.

-Docinho, você voltou. -Uma mulher loira usando roupas rosas desceu as escadas praticamente caindo com o propio salto.

-Ela é a Harmony. -Kraven falou a beijando. Os dois começaram a se pegar na minha frente, rolei os olhos entediada.

-Vocês não se importam se eu voltar para a minha vidinha chata, se importam? -Perguntei debochada e Kraven se afastou da Harmony e apontou para mim.

-Porque não se junta a nós?

-Você está brincando?

-Não é o primeiro menage a tróis que eu participo.

-Eu vou listar os motivos, tudo bem? -Falei irritada me aproximando dos dois. -Primeiro, você me transformou o que te torna o meu papai vampiro e isso seria incesto. Segundo, eu dormia com o seu filho, você é tão sem noção assim? Terceiro, pelas suas roupas que parecem que foram tiradas de um armario de um gotico dos anos 80 você com certeza deve ter mais de 200 anos e eu não acho apropiado dormir com uma mumia velha. Agora vamos por partes. -Falei fazendo uma pausa para respirar. -Eu não vou para a cama com o meu vampiro criador que também é pai do meu ex-namorado e também é uma mumia velha.

-Ei, cuidado com a boca. -Harmony falou e eu fingi que não ouvi a sua voz irritante.

-Cale a boca, Harmony. -Kraven falou serio se afastando da vampira loira que me fuzilou com os olhos. -Eu acho que matar você está fora de cogitação.

-Você ia me matar? -Perguntei e ele sorriu.

-Mas é claro sua bobinha. Acha mesmo que sou homem de segundas chances? -

-Então vai me deixar ir?

-Não, você vai se juntar a mim. -Kraven falou e Harmony gritou "o quê" mas foi ignorada. -Você e a Skyler são amigas, certo? Quando ela ver você, ela vai acordar.

-Skyler? Acordar? Do que está falando? Eu não posso ficar. -Falei desesperada. Aquilo era maluquice.

-O vampiro interior da Skyler. Eu quero que você me ajude a acordar aquela danadinha de dentro dela. -Kraven falou empolgado.

-E porque você mesmo não faz isso? Já não basta ter acabado com minha vida? -Perguntei irritada

-Docinho, deixe-a ir ou mate-a de uma vez. Ela é completamente inutil e eu posso ajudar você de varias maneiras. -Harmony falou abraçando Kraven por trás mas ele a segurou com força pelo braço. Eu podia ouvir os ossos dela se quebrando.

-Porque não vai trazer um jantar para a nossa convidada? E quem sabe durante o caminho você não morra. -Kraven falou gritando e eu fechei os olhos. Eu não queria estar na pele da Harmony.

-Tudo bem, docinho. -Harmony sorriu e beijou a bochecha dele saindo do predio em seguida.

Olhei para aquela cena completamente desacreditada.

-Onde estavamos? -Kraven falou voltando para a garrafa de bebida. -Ah, sim. Eu já tentei de tudo com a Skyler. A levei até em uma sessão Voodo. Mas aquela garotinha continua lá.

-Pensei que se orgulhasse da Skyler. -Falei e Kraven ficou em silêncio por alguns segundos e logo depois caiu na risada.

-Me orgulhar daquela coisa? -Perguntou e eu franzi o senho. Ele estava mesmo falando da propia filha?

-Ela mata e tortura pessoas, isso não é normal. Isso é maldade e a Skyler é má. -Falei e Kraven deu de ombros.

-Isso é o minimo que ela poderia fazer. -Falou com desdem. -Passei anos atrás da cura para aquela garota, visitei bruxas de todo o mundo, feiticeiros e até curandeiros.

-Skyler não precisa ser uma vampira.

-Sim, ela precisa.

-Você enlouqueceu? Skyler é um perigo para a humanidade assim, imagina se ela virar uma vampira? Alguém precisa avisar ao presidente da ameaça eminente.. -Falei debochada

-Não se trata de quanto a Skyler é perigosa. Se trata de familia! -Kraven falou e caminou até a janela. -Minha esposa era humana mas depois do nascimento das crianças ela se transmutou, Skyler nunca soube disso.

-Sua esposa era humana?

-Foi o pior dia da minha eterna vida. -Kraven falou e eu permaneci calada escutando. -Meredith, era instavél e a mulher que eu amei desapareceu naquela noite. Eu tentei relevar tudo o que acontecia mas um dia ela tentou matar a Teresa afogada na banheira, minha menininha. Eu arranquei a cabeça da Meredith e dei para os lobos comerem e depois disso era só eu, Dominic e Teresa.

-Teresa? -Pergunteu confusa

-Vocês a conhecem como Skyler. -Kraven disse dando um gole profundo na bebida. -Eu nunca disse a verdade para os meus filhos. Skyler ainda acha que Meredith se matou por causa dela.

-E porque você a deixa acreditar nisso? É cruel.

-Skyler era o meu pequeno desafio, sabe?

-Não, eu não sei. Skyler é sua filha e não um jogo que você acha dificil e o quebra depois.

-Você não sabe nada sobre familia. Se soubesse não iria virar uma caçadora. -Kraven falou se virando para mim e seus olhos estava mais sombrios do que o normal.

Fiquei em silêncio esperando que ele falasse algo mas Kraven me puxou pelo braço e me fez sentar no sofá e então notei que havia uma camera posicionada.

-Vai gravar um filme pornô? -Perguntei debochada com medo que ele dissesse sim.

-Muito melhor. -Falou com um sorriso psicopata nos labios. Kraven se aproximou e sentou ao meu lado. -Você vai gravar um video de despedida para os seus amigos caçadores.

-O que? Eu não vou fazer nada disso. E se tentar me prender aqui eu vou morrer lutando. -

-Você não vai morrer. Mas seus amigos vão e todo mundo que você conhece. -Kraven falou e eu olhei para o chão tentando pensar direito. -Se está duvidando ligue para a Skyler e pergunte do que sou capaz.

-Ligue a camêra.

DEAN WINCHESTER

Já estava amanhecendo e nada da Katherine aparecer. Depois que voltamos da lanchonete, eu e meu irmão encontramos o quarto vazio o que me preocupou. Katherine podia aparentar ser controlada mas ainda assim podia ser um perigo para os outros e para si mesma.

-E se caçadores encontrarem ela? Eu vou atrás dela-Falei me levantando da cadeira pela milesima vez.

-Da para você ficar calmo? O sol nasce em alguns minutos a Katherine deve está descançando. -

-Você acha que a chapeuzinho vermelho escolheu o caminho mais logo? -Perguntei debochado

-Levando em consideração que ela também é o lobo mal. -Sam falou brincalhão e eu rolei os olhos. -Ela vai aparecer.

Dito isso alguém bateu na porta. Dei um pulo da cadeira e abri a porta dando de cara com um rapaz usando boné.

-Uma garota pediu para eu entregar isso e me pagou cinquenta dolares. -Falou o rapaz me entregando um envelope. -Jaqueta maneira!

Fechei a porta na cara do rapaz e rasguei o envelope, dentro havia um DVD.

-Essa porcaria de hotel tem aparelho DVD? -Perguntei e sussurrei um "graças a deus" ao ver que tinha. Coloquei o DVD e peguei o controle remoto.

Dei play do video e Katherine apareceu se sentando em um sofá.

-Se estão vendo esse video é porque eu desisti. -Katherine engoliu seco e deu um sorriso fraco. -Esses ultimos anos foram os melhores da minha vida apesar das minhas pessimas escolhas. Por favor não se sintam responsavéis pelo o que aconteceu comigo as coisas sairam de controle e nada que fizessem iria mudar isso. -Katherine enxugou as lagrimas e abaixou a cabeça. -Eu pensei que gravar um video iria ser mais facil mas acho que me enganei, desculpem por isso mas eu sabia que se olhassem nos olhos de vocês eu iria fraquejar e desistir mas eu preciso seguir com minha vida e vocês precisam seguir em frente sem mim. Sam, você foi o amigo e irmão que eu nunca tive então eu quero que você seja feliz e por favor, não me procure...estavamos nos iludindo achando que existia cura para o que aconteceu comigo e Dean...-Engoli seco ao ouvir o meu nome. -No momento que te vi eu sabia que você era problema, um cara que está mais preocupado em matar demônios do que salvar a própia pele? -Ri ao ouvir aquilo. -E um dos motivos de eu ter gravado esse video foi para poder dizer isso...Eu te amo, fingir não te amar foi a coisa mais dificil que eu fiz, agir como se eu não me importasse foi doloroso demais. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Obrigada aos dois, eu nunca vou esquecer de vocês.

E assim a TV ficou preta. Fiquei paralisado tentando refletir e então corri até a minha mochila.

-Eu sabia! -Falei enquanto pegando minha pistola e munição.

-Dean, você está bem?

-O que? Eu estou ótimo mas a Katherine não está. -Falei checando a munição na minha arma.

-Você vai mata-la porque ela disse que te ama? -Sam perguntou assustado

-O que? Ah, você acreditou? -Perguntei achando graça. Meu irmão estava com os olhos arregalados e completamente assustado. -Em uma noite de bebedeira e muito sexo, Katherine e eu bolamos esse código caso nós ficassemos em perigo.

-Codigo? -Sam perguntou e eu balancei a cabeça.

-É, caso o bandido pegue a gente. Um sinal de fumaça digamos assim.

-Vocês por acaso são animais? -Sam perguntou e eu fiz uma cara de ofendido. -Vamos nos separar, tá legal? Se a Katherine está mesmo em perigo precisamos cobrir mais territorio.

-Tem razão. Eu vou atrás do cara que entregou o DVD. -Falei indo até a porta.

-Vou dá uma olhada no centro da cidade e ver se encontro algum lugar abandonado. -Sam pegou a chave do impala e com certo receio concordei e o deixei ir.

O rapaz de boné deveria está longe a essa altura porem eu senti o cheiro de bebida vindo dele. Provavelmente era um alcoolotra e iria usar os cinquenta dolares para comprar bebida barata.

Acabei esbarrando em alguém e imediatamente me virei para ver quem era.

-Skyler, o que está fazendo aqui? -Perguntei confuso

-Onde está o seu irmão? -Perguntou olhando para os lados e eu rolei os olhos com a cena.

-Está fugindo do Sam? -Perguntei e ela não respondeu nada. -Precisa seguir em frente, S.

-Pessimo conselho para uma garota com o coração partido. -Skyler falou debochada.

-Eu não vou muito com a sua cara mas você é a Thelma da minha Louise.

-Porque eu tenho que ser a Thelma?

-Vem aqui. -Falei e puxando para um abraço. -Não se acostuma com isso, eu ainda te odeio.

-Agora você vai me dizer onde está o Sam? -Skyler perguntou e eu me desfiz do abraço.

-Ele foi para o centro da cidade.

-Agora sei para onde não ir. -Skyler falou dando um sorriso torto.

-Eu estou em uma missão. Quer se juntar a mim? -

-Que tipo de missão? -Perguntou ela interessada.

-O tipo que não envolve mortes.

-Sem graça. -Disse ela entediada.-É como fazer compras sem cartão de credito.

-Katherine está em perigo, então toda ajuda é bem vinda.

-Katherine está em perigo? Por que não disse nada antes, seu idiota!

Arregalei os olhos com o seu surto repentino.

-Estou procurando um cara usando um boné azul. -Falei e então continuei a caminhar.

-Desse tamanho? Usando uma camiseta de flanela? -Skyler perguntou e eu balancei a cabeça.

-Talvez, eu não reparei na camiseta.

-Vem comigo. -Skyler me puxou pela jaqueta e eu não disse nada apenas a segui até o posto de gasolina no final da rua.

Abri a porta da loja de conveniencias e não encontrei ninguém. Olhei para trás e percebi que não havia nem carros lá fora.

-Dean, acho que encontrei o seu cara. -Skyler falou e eu me aproximei do caixa e encontrei o mesmo rapaz que me entregou o envelope morto.

Me abaixei para verificar o que havia causado a sua morte e notei a mordida em seu pescoço.

-Vamos embora. -Falei me afastando. Quando eu me virei para ir até a porta vi o rapaz barbudo com a boca e roupa cheios de sangue.

-Eu acho que vocês não vão a lugar algum. -Disse ele trancando a porta com um sorriso demoniaco nos labios.

-Eu não hablo su idioma. -Falei tentando disfarçar

-Skyler Vardon? -Perguntou ele olhando diretamente para a Skyler.

-Bancar o espanhol não deu muito certo. -Skyler falou debochada.

-Você acha? -Perguntei no mesmo tom.

Assim que o vampiro se aproximou de nós eu descarreguei a minha arma em seu peito para atrasa-lo. Skyler foi com tudo para cima do cara mas ele era duas vezes o tamanho dela, assim que ela tentou soca-lo o vampiro segurou o seu punho e sorriu.

-Pessima ideia! -Gritei mas já era tarde o vampiro chutou o abdomem da Skyler que atravessou a parede de vidro da loja.

-Sua vez, caçador! -Falou intimidador vindo na minha direção.

Empurrei a prateleira em cima dele e corri até a sessão de vinhos onde eu peguei uma garra e quebrei.

-Eu vou te furar todo!

-Vai precisar mais do que isso para me derrubar! -Skyler gritou subindo em cima do balcão. Ela só tinha pessimas ideias.

O vampiro olhou para mim e em seguida para a Skyler. Segurei firme a garrafa em minhas mãos mas o vampiro empurrou um dos carrinhos contra mim e eu acabei batendo a cabeça na parede o que me deixou zonzo por alguns minutos.

Voltei a realidade com a Skyler me balançando pela jaqueta. Abri os olhos e em seguida levei um tapa na cara.

-Mas que porra? Eu estava acordado! -Falei irritado me levantando ainda tonto. -Onde está o vampiro?

-Ali. -Skyler apontou para o lado de fora onde havia um corpo carbonizado.

-Vou colocou fogo no vampirão?

-Na verdade eu arranquei a cabeça dele. -Disse Skyler sorrindo orgulhosa do propio trabalho.

-Como? Usando as mãos? -Perguntei debochado afinal isso era impossivel, certo?

-Com um fio de nilon. -Skyler falou e eu cai na risada mas então ela apontou para o fio de nilon ensaguentado no chão.

-Você está sangrando. -Falei tirando o cabelo do seu rosto e vendo o corte pequeno na sua sombrancelha que estava cheio de sangue.

-Eu vou ficar bem. -Skyler falou

-Só uma pergunta. Você conseguiu alguma informação com o vampiro antes que você arrancasse a cabeça dele? -Perguntei e Skyler fez uma careta

-Ele era informação? -Perguntou preocupada

-Foi o que pensei.

[...]

Abri a porta do quarto e dei a frente para a Skyler. Fui até a mochila do meu irmão e peguei algumas ataduras.

-Você arrancou a cabeça do vampiro com um fio de nilon? -Perguntei novamente enquanto me ajoelhava na sua frente para limpar o ferimento em seu rosto.

-Não fique tão imprecionado. -Skyler disse sorrindo mas em seguida soltou um gemido de dor quando comecei a limpar o corte. -Você estava dormindo como um anjinho, eu não quis acorda-lo.

-Eu fui pego de surpresa. -Falei tentando me defender

-Se eu desse um soco no seu nariz você também iria apagar? -

-Você está brincando com a sorte, S. -Falei e então a porta se abriu. Olhei para trás e dei de cara com o Sam que estava surpreso com a situação.

Skyler e Sam ficaram se encarando por alguns segundos e como nenhum deles ia falar nada, eu me pronunciei.

-Conseguiu alguma coisa, Sam? -Perguntei me levantando e guardando as coisas em cima da cama.

-Nenhum sinal da Katherine e ninguém viu uma mulher andando pelas ruas noturnas de Indiana. A não ser o cara do jornal mas ele descreveu uma prostituta então nem me dei o trabalho de procurar. -Sam falou e eu balancei a cabeça.

-Você poderia ter feito o favor para o seu irmãozinho e conseguido o telefone dela.

-Eu vou nessa rapazes! Obrigada, Dean. -Skyler disse dando um tapa no meu ombro e em seguida saiu do quarto.

-O que aconteceu com o rosto dela? -Perguntou Sam curioso.

-Porque não perguntou para ela?

-Porque eu estou perguntando para você. -Disse Sam de forma seria.

-Fui atrás do cara do boné, um vampiro tinha devorado o cara e Skyler e eu fomos  para cima do cara sem nenhuma arma.

-Você apagou e ela finalizou o trabalho. -Sam concluiu. Ele me conhecia tão bem.

-Ela queria me carregar até aqui, acredita? -Falei horrorizado.

-Sim, eu acredito. -Sam falou soltando uma risada.

-Quando você vai pedir desculpas e trazer a Skyler de volta?. -Perguntei fazendo meu irmão quase engasgar com o ar.

-Como é? -Sam perguntou

-Você bancou o idiota e agora está perdendo a Skyler. -Falei e Sam sorriu debochado

-Ela mentiu para mim. Eu confiei nela. -Sam falou tentando arranjar desculpas mas eu o cortei

-E ela em você. -Falei e Sam rolou os olhos. -Porque é tão dificil assim perdoa-la?

-Porque fui eu quem pisei na bola, ta legal? -Sam falou e eu estretei os olhos desconfiado

-Não é uma coisa que você faria.

-Mas eu fiz e eu não quero falar sobre isso. -Sam falou passando por mim e pegando a sua mochila

-Você a traiu? Como pode? -Perguntei fingindo uma falsa surpresa.

-Com outra mulher? Claro que não! -Sam falou e eu arregalei os olhos

-Então foi com um homem? Sammy! -Falei o repreendendo

-Eu prometi que nunca iria abandona-la! Eu prometi e não cumpri. -Sam falou praticamente gritando. -Fui eu quem estaguei as coisas e um simples pedido de desculpas não vai concertar o que fiz.

-Desculpe, eu não sabia. -Falei e fui interrompido

-Vamos esquecer essa conversa e voltar para a Katherine.

-Desculpe, eu não sabia que você era um covarde. -Falei e Sam permaneceu calado. -Skyler não se importa com isso, ela só quer um pedido de desculpas. Você a ama e está com medo de dizer a ela.

-Você não sabe do que está falando. -Sam falou dando as costas e eu atravessei a sua frente.

-Você já disse que a ama?

-Quem é você para me dizer isso? -Sam perguntou debochado. -"eu te amo é nosso codigo"? Quem você quer enganar.

-Os caras maus. Isso não vem ao caso.

-Você surtou quando a Katherine foi embora da primeira vez. Com quantas você dormiu naquela noite? -Perguntou.

Franzi o senho.

-Quer dizer que transar com outras mulheres é sinal de que eu amo a Katherine? Isso me parece confuso.

-Aha! Eu não disse que você amava a Katherine.

-Mas insinuou. -Falei e Sam ficou com aquele olhar irritante de "eu te disse". -Eu vou socar a sua cara.

-Você vai mudar de assunto? -Sam perguntou e eu o fuzilei com os olhos.

-Encontrou alguma pista na cidade? -Perguntei a contra gosto mudamdo de assunto.

-Nada e você?

-Skyler matou nosso vampiro informante. Então, não.

-Voltamos a estaca zero.

SKYLER VARDON

Entrei no meu carro e peguei o celular para me certificar que o endereço que o vampiro havia me dado estava certo. Antes de morrer ele disse que o Kraven tinha um recado para mim e ele foi longe demais. Transformar a Katherine e agora colocar um vampiro para exterminar os Winchester? Foi a gota d'agua.

Fui até a velha mansão nos fundos da cidade. Ela parecia que havia saido de algum filme de terror era assustadora e nem um pouco bonita. Estacionei o meu carro atrás de algumas arvores e segui o caminho a pé. Levei comigo apenas uma balestra com estacas de madeira e sangue de homem morto escondido na bota.

-Forasteira! -Um rapaz gritou e em seguida veio até mim. -Está perdida?

Puxei a estaca da jaqueta e enfiei no coração do vampiro que caiu duro no chão.

-Eu tenho cara de estar perdida? -Perguntei seguindo o meu caminho.

Consegui atravessar o portão de ferro mas antes que eu chegasse naquela mansão mal assombrada seis vampiros apareceram e conseguiram me imobilizar.

-Uma caçadora? Nunca tive prazer de experimentar uma. -Disse o vampiro sorrindo tentando me intimidar.

-Eu sou a filha do Kraven. -Falei e então os vampiros começaram a falação. -Se você se quer encostar em mim será um homem morto. Talvez eu não te mate mas acredite, meu papai irá mata-lo.

-Ele não disse que a filha iria aparecer. -Falou assustado. -Soltem-na.

Arrumei a jaqueta e me abaixei para pegar a minha balesta mas o vampiro colocou o pé na frente me impedindo.

-Sem armas, caçadora. -Falou e eu sorri.

Entramos na casa empoeirada e seguimos para o andar de cima. Aquele lugar parecia um palacio antigo, uma cadeira alta no fim do corredor e varias pessoas acorrentadas que servia de bebida para aqueles vampiros. Era assustador.

-Senhor, essa caçadora disse que é sua filha. -Kraven que antes estava distraido bateu seus olhos em mim e imediatamente desceu de seu trono.

-O que aconteceu com seu rosto, querida? -Perguntou fingindo preocupação.

Olhei em direção ao vampiro e dei de ombros. O vampiro arregalou os olhos e se virou para Kraven.

-Não, fui eu! Ela está mentindo! -Antes que ele continuasse a falar Kraven arrancou o seu coração e jogou no chão como se fosse nada.

-Ele tinha razão. Não foi ele. -Falei e Kraven sorriu.

-Mas se minha filha queria o vampiro morto, porque eu não obedeceria? -Kraven perguntou e seguiu seu caminho sentando em seu trono.

-Eu não me sinto confortavel conversando com você aqui.

-O que te incomoda? As pessoas tentando gritar por socorro? Porque eu cortei a lingua delas. -Kraven falou e eu olhei de relance para o lado. -Ou seria o cheiro da morte?

-Você mandou um de seus homem atrás de Sam e Dean Winchester.

-Essa é uma acusação injusta.

-Me desculpe se você não é o pai do ano. -Falei debochada

-Eu tenho inimigos querida e vampiros falam. -Kraven falou e em seguida apontou para algo atrás de mim. -Katherine e Harmony, quero que tragam um velho amigo para jantar.

-Skyler? -Katherine estava parada há alguns metros de mim

-Katherine? -Engoli seco e me virei para Kraven. -O que ela faz aqui?

-Acho que estão todos devidamente apresentados. -Kraven falou e eu engoli o orgulho

-E eu docinho? -Perguntou a mulher loira usando roupas coloridas.

-Harmony essa é a Skyler. -Kraven falou descendo e vindo na minha direção. -Skyler essa é sua nova mamãe.

-Essa é uma das suas torturas? -Perguntei mas Kraven me empurrou em direção aquela vampira.

-É um prazer conhece-la. -Disse Harmony me abraçando em seguida. -Você parece vestir o mesmo numero que eu, podemos fazer compras como mãe e filha.

-Ou eu posso arrancar a sua cabeça. -Falei seria tentando faze-la entender que eu não quero papo.

-West Avenue, um predio ao lado do parque. Procurem por Edgar Owen e tragam-o para mim. -Kraven falou e Katherine balançou a cabeça indo embora junto a Harmony

-Ela parece legal. -Harmony falou soltando uma risada.

Katherine apenas rolou os olhos e saiu com aquela vampira no seu pé.

-Sabe, vendo você aqui me lembrou uma coisa. -Kraven falou sorrindo de lado

-Que você me odeia? Vamos pular essa parte. -Debochei mas Kraven ficou serio. -O que te lembrou?

-Você é minha filha e eu a quero do meu lado. -Kraven falou e eu comecei a rir até perder o folego.

-Espera, você não está brincando? -Perguntei e ele balançou a cabeça. -Me deixe em paz! Você me odeia? Para mim tudo bem só não me prenda nesse manicomio.

-Vir aqui por causa daqueles dois rapazes foi perigoso, Skyler. -Kraven falou e eu senti meu coração se acelerar. -Você os ama e se não me obedecer eu irei tira-los de você- Disse ameaçador.- A unica coisa que quero é você ao meu lado.

-Quem vai buscar as minhas coisas? -Perguntei e Kraven sorriu orgulhoso.

-Fred pode fazer isso mas antes eu tenho um serviço para você. -Kraven falou e eu já esperava por isso

-Me dê o nome.

KATHERINE W. BRYDON

Chegamos até o endereço que Kraven nos deu mas o que ele não disse era que o apartamento estava funcionando e varios moradores entravam e saiam.

-Como vamos entrar lá dentro? -Perguntei vendo um casal sair do carro carregando o bebê.

-Você pega o casal e eu pego o bebê. -Harmony falou abrindo a porta do carro e eu imediatamente fechei de volta. -Você quer ficar com o bebê?

-Que perigo um bebê pode causar? -Perguntei e Harmony arregalou os olhos.

-Aquela cara fofinha e aqueles olhinhos...você pode até não acreditar mas eles estão tramando contra você e sem contar nos fluidos que eles deixam para trás. -Harmony falou enojada.

-Então você deve odiar bruxas.

-Bruxas são legais. Kraven tem uma amiga Bruxa. -Harmony falou e eu rolei os olhos.

-Você realmente gosta dele? Digo, o Kraven te trata feito um lixo. -Falei e Harmony sacudiu a cabeça.

-Kraven me ama. -Harmony falou convicta. Ela era louca e eu não iria ficar dentro de um carro com ela.

-Vamos nos separar. Te encontro no estacionamento.

Corri até o outro lado do predio onde a camera de segurança não batia e subi na árvore conseguindo entrar no predio. Pulei na caçamba de uma caminhonete e limpei a sujeira nas minhas roupas. Olhei para os apartamentos e caminhei até lá. Antes que eu chegasse ao meu destino o portão da garagem se abriu e eu vi Harmony acenando.

-Como você chegou tão rapido? -Perguntei afinal era impossivél ela pular o muro distrair a segurança e chegar na garagem primeiro que eu.

-Pedi para subir. O rapaz gentil até me disse qual era o apartamento do Edgar. -Harmony falou e eu olhei para trás fuzilando o porteiro.

-Até a boca de fumo é mais segura que esse predio maltido. Alguém precisa alertar aos moradores daqui. -Falei seria e Harmony abriu um sorriso orgulhoso

-Eu já escrevi no mural de reclamações. -Falou ela dando de ombros

-O que você escreveu? -Perguntei receosa

-Vocês vão morrer. -Harmony fez uma pausa dramatica. -Em letras maiusculas.

-Vamos achar o Edgar antes que eu me mate. -Falei enquanto Harmony me conduzia até o lugar certo.

[...]

Entrei na sala junto a Harmony. Edgar pareceu surpreso com a nossa presença para um vampiro ele não era tão bom.

-Você é a namorada do Kraven. -Disse assustado se levantando do sofá imediatamente

-Ela não tem muitas qualidades. -Falei e em seguida forcei um sorriso

-Ele tem um cheiro delicioso, não é? -Harmony falou empolgada

-Você pode parar de falar um minuto? -Falei sem tirar os olhos do Edgar.

-Eu só achei que deveria saber. -Harmony disse abaixando a cabeça.

-E você acha que eu não estou sentindo sua idiota? -Falei alterando o tom de voz e escultei um disparo.

Olhei para Edgar que estava apontando uma arma para mim, abaixei os meus olhos e vi o buraco de bala bem no meu abdomem.

-Você atirou na minha amiga! -Harmony correu até Edgar que atirava diversas vezes contra ela.

-Harmony não! -A vampira idiota foi até Edgar e pulou em seu pescoço arrancando a cabeça dele -Harmony, nós não somos amigas!

-Não? -Perguntou confusa.

-Não! E o Kraven disse para não mata-lo. -Falei irritada observando o corpo do vampiro aos seus pés.

-Mas ele atirou em você. -Revirei os olhos

-Eu pareço ligar para isso?

-Mas era sua blusa favorita. -Insistiu.

-Cala a boca, Harmony! -Falei tentando raciocinar. Se eu abandonasse o corpo outro vampiro iria aparecer e iria nos rastrear e isso iria enfurecer o Kraven. -Vamos queimar o corpo.

-Queimar? Porquê?

-Porque é isso que fazemos quando tentamos encobrir um assassinato. Harmony, cala a boca! -Gritei e então ouvi um celular tocar. Olhei para Harmony que estava balançando de um lado para o outro de acordo com a melodia.

-Eles estão tocando a minha musica. -Disse ela se empolganda com a melôdia. Peguei o celular no meu bolso e atendi interrompendo sua dança ridicula.

-Conseguiram? -Kraven perguntou do outro lado da linha. Me virei e olhei para Harmony que continuava dançando.

-Pode se dizer que sim. Escute, eu não sou boa nessa historia de invasão e homicidio.

-Homicidio?

-Harmony arracou a cabeça do vampiro.

-Não pensei que chegaria a tanto. Quero que procurem uma caderneta velha ou algo com nome de varias pessoas. -Disse do outro lado da linha e eu notei uma agenda velha cheia de rabiscos.

-Tipo uma agenda?

-Isso. Boa garota! 


Notas Finais


Não esqueçam de deixar um comentario. <33333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...