1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Passar bem Jauregui

História Rock Me - Camren - Passar bem Jauregui


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde fandanguinhos.

Capítulo 21 - Passar bem Jauregui


P.O.V  Camila

Eu já tinha me olhado no espelho umas trinta vezes só para conferir como eu estava, eu queria ficar bonita para sair com a Lauren, ela sempre anda tão bem arrumada com aquele charme todo deixando o mundo de boca aberta e eu sendo uma simples latina sem graça. Sei que não é um encontro, mas gostaria que a rockeira me olhasse com aquelas esmeraldas de um jeito malicioso, eu queria poder fazer ela babar em mim porque eu sinto que a Lauren não se sente atraída por mim. Ela já pegou tantas mulheres bonitas que eu não chego nem nos pés delas, triste realidade.

Estou vestindo um vestido tomara que caia bem apertado em minha cintura e na minha bunda dando mais volume ainda no meu monumento, a cor é um vermelho queimado. O decote não é exagerado apenas um pouco só para espremer meus seios pequenos mas que deixaram um pouco maior por conta do decote, passei uma maquiagem leve destacando mais os meus lábios que estão pintados de vermelhos e os meus cabelos estão ondulados. Assim que saio do meu quarto, encontro três pessoinhas no sofá vendo algum filme.

- Vai pra onde hija? – Meu pai foi o primeiro a perguntar-  Esse vestido não está curto demais?

- Não papa, o comprimento dele vai até a metade de minha coxa – Dou de ombros – Vou em um restaurante.

- Você não nos disse com quem – Minha mãe me olhou minuciosamente.

- Vou com a Lauren – Respondo me encostando na parede – Vamos em um restaurante jantar.

- Vocês só vão lá né? Se aquela garota inventar de te levar para algum motel, eu vou acabar com ela – Meu pai ameaçou.

- Relaxa papa, somos amigas – Bufo – Você parece a mídia, não pode ver uma pessoa saindo com a outra que já acha que está rolando algo.

- Não é bem assim querida.

- É sim papa – Sofia se intrometeu – Você mesmo esses dias estava reclamando que a Kaki está andando demais com a Laur.

- Calada pentelha – Meu pai fuzila a minha irmã.

- Você... – Eu iria falar porem a campainha foi tocada, abro a porta já que estou do lado e dou de cara com a rockeira – Oi Lolo.

- Hey Camz – Lauren me abraça rapidamente e olha para a minha família – Boa noite.

- Boa noite – Responderam.

- Nós temos que ir – Aceno para os meus pais e lanço um beijo para a minha irmã – Vamos logo Lo.

Assim que saímos da minha casa, pude respirar melhor, meu pai é tão protetor que chega a dar agonia. Pude reparar melhor na Lauren, ela está vestindo uma calça jeans branca colada em suas coxas, uma blusa preta com algumas estampas deixando a metade de sua barriga chapada a mostra e coturnos nos pés. Assim que entramos em seu carro, a primeira coisa que ela foi fazer, foi me dar um selinho generoso. Só tive tempo de acariciar sua bochecha antes que a Lauren começasse a dirigir sua Ferrari, liguei o som deixando num volume agradável e nossas vozes se misturaram junto com uma musica aleatória. Paramos em frente a um restaurante quase do estilo que fomos da ultima vez, mas esse é um restaurante italiano.

- Já ia me esquecendo de dizer – Lauren pronunciou depois que saímos do carro – Você está linda.

- Obrigada Lolo, você também está – Beijo a sua bochecha deixando a marca de batom – Ops, marcou.

- Sem problemas – Lauren sorriu mostrando seus dentes branquinhos e que pareciam de coelho, fofa.

- Bem vindas garotas – A garçonete nos guiou para uma mesa afastada de todos – O que desejam?

- Um belo frango italiano – Lauren foi a primeira a pedir – E trás uma garrafa do seu melhor vinho com gelo.

- Eu vou querer nhoque – Peço me ajeitando na cadeira ao lado da cantora.

- Com licença.

- Não acredito, é isso mesmo que eu estou vendo? – Lauren começa a gargalhar ao olhar para um ponto fixo.

- O que Lolo?

- Olha aquilo – Lauren aponta para o lado onde uma Ally andava olhando para todos os lados com seu braço entrelaçado no braço de Bruno Mars.

- COMO ASSIM? – Arregalo os olhos – Eles estão saindo e ninguém sabia?

- Eu quero saber muito disso – Lauren assovia – EI ALLYCAT.

- L-lauren? – Ally arregala os olhos – C-camila?

- Acho que flagramos alguém – Começo a rir junto com a cantora.

- Meninas, não chame atenção – Bruno pede todo envergonhado.

- Então quer dizer que é um encontro? – Lauren olha sugestiva para ambos.

- Nos deixe em paz.

Ally arrastou o Bruno Mars para uma mesa afastada da nossa, Lauren e eu caímos na gargalhada ao ver que os dois estavam extremamente envergonhados. Nossa comida chegou com um cheiro maravilhoso, gosto então nem se fala. A todo momento eu elogiava e a Lauren não estava diferente, secamos uma garrafa de vinho que estava bem geladinho. Sobrou uma pedra de gelo e o enfiei na boca, quem nunca ficou chupando gelo? Acabo me engasgando quando a Lauren solta um gritinho do meu lado, ela mexia no celular.

- Filhos da puta! – Exclamou – Ah que ótimo, uma noite perfeita para acabar com eu tendo raiva dessas porras.

- O que foi Lo? – Aperto calmamente o seu ombro tendo a sua atenção para mim.

- Olha esse caralho – Lauren estende o seu celular e eu clico no vídeo, é uma pequena gravação de onde eu entrava em seu carro e deu para ver claramente o selinho que demos – Eu não vi porra nenhuma de paparazzis, esse merdas vivem se escondendo e fazem as coisas que nós nem vemos.

- Sério que você vai ficar irritada com isso Lolo?

- Camz é uma falta de respeito o que fizeram, estão invadindo nossa privacidade – Lauren me olha indignada.

- Eu sei Lolo, mas poxa, é a segunda vez que te vejo irritada desse jeito – Cruzo meus braços – Podemos apenas curtir essa parte da noite? Pensaremos sobre isso amanha, que se foda a mídia.

- Você está andando muito comigo para chegar no ponto de falar palavrão – Lauren ri – Você está certa Camz.

- Vem cá Lolo.

Faço um biquinho enquanto me aproximava dela até colar nossas bocas, iria ser apenas um selinho porem eu não resistia ficar só assim. Tratamos de nos beijar de verdade, um beijo de tirar o folego. Lauren me apertou esmagando o meu corpo no seu enquanto nossos lábios se esmagavam, era uma vez o batom em minha boca. Arfo sentindo seus dentes prenderem o meu lábio inferior e o puxando tão lento que senti um frio na barriga, puxo o seu cabelo ao mesmo tempo que entrava a minha língua na sua boca e a envolvia numa dança sensual. O que estava acontecendo comigo? Lauren me deixa extasiada, ela pousou uma mão na minha coxa deixando alguns apertões, acabei soltando um suspiro. Meu encanto todo acabou quando ela me empurrou delicadamente e as nossas bocas causando um estalo pelo afastamento.

- Aconteceu algo? – Questionei ofegante.

- Não Camz, só acho que é melhor parar – Lauren passa o seu dedão na boca limpando o canto do mesmo.

- Entendi – Me levanto – Saquei Jauregui, você não se sente atraída por mim e sempre quando damos esses tipos de beijos, você para.

- Não é isso Camz...

- Claro que é Lauren, eu sei que é errado dar esses tipos de beijos em lugares públicos mas não precisávamos transar aqui – Jogo a toalha de limpar a boca que estava no meu colo, em cima da mesa – Você sempre para.

- Camz...

- Eu vou embora Lauren – Saco o meu celular começando a discar para o taxi.

- Deixa eu te levar.

- Eu tenho condições o suficiente para pagar um taxi – Falo num tom sério – Passar bem Jauregui.


Notas Finais


Parece que tem alguem inseguro por aqui. Comentem ai gente, talvez eu volte a noite, talvez. Então comentem ai amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...