1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Fazenda Cabello

História Rock Me - Camren - Fazenda Cabello


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa noite, voltei.

Capítulo 37 - Fazenda Cabello


P.O.V  Lauren

Foquei meus olhos no visor dentro do carro vendo que o Alejandro me olhava fulminante, apenas sorri de lado um tanto debochada vendo-o desviar o olhar e fitar a estrada. Estamos indo para a fazenda da vó de Camila, Alejandro está dirigindo com a Sinu do seu lado e eu atrás com as Cabello’s, mas sabe o que o meu digníssimo sogrinho fez? Botou a Sofia no meio do banco só para separar eu da latina, o que me restou fazer foi pousar meu braço atrás do banco e as pontas dos meus dedos tocavam o ombro de minha namorada numa leve caricia, esse era o contato que dava para fazer.

Porque eu vim no carro de Alejandro mesmo? Ah sim, minha querida Camz me fez ir com a família dela. Estamos mais de quarenta minutos dentro do carro, Sofia cantarolava as musicas que saia da radio do carro e a Camila apenas está com a cabeça encostada na janela. O silencio só não reinava por conta da pequena Cabello, aos poucos o veiculo foi diminuindo a velocidade até que reparei estarmos em frente de uma casa enorme em volta de um gramado verdinho e cheio de flores.

- Chegamos! – Sinu anunciou.

- Estou louca para ver minha vovó – Sofia comentou empurrando a irmão para sair do carro – Vai logo Kaki.

- Calma apressadinha – Camila abriu a porta e foi a primeira a sair.

- O lugar é incrivelmente lindo, olha só esse jardim – Admirei um canto que é lotado de arvores com frutos, flores muito bem cuidadas, é muito lindo.

- Minha mãe gosta muito de cuidar das flores, ela sempre foi apaixonada – Sinu contou ao meu lado.

- Vou deixar as malas no carro, depois buscaremos – Alejandro avisou enquanto entrava dentro da belíssima casa.

- Gostou do lugar Lolo? – Camila me perguntou pegando em minha mão.

- Olha, vai ser muito bom passar hoje e amanha aqui – Deixo um sorriso bobo brincar em meus lábios.

- Abuela! – Camila soltou um grito me assustando e correu até uma senhora – Que saudades.

- Oi querida, você está tão bonita.

- Vovô! – Camila agarrou o casal de idosos de uma vez.

- Vovô! Vovó! – Sofia saltitou de um lado para o outro.

- Oi minha netinha – Ambos abraçaram a pequena e depois a senhora me olhou – Quem é essa menina linda?

- Abuela, essa é a Lauren, a minha namorada – Camila nos apresentou – Amor, essa é a Rosa e esse é o meu vô Patrick.

- É um imenso prazer em conhecer vocês – Beijo delicadamente a mão da vó da Camz e dou um abraço no Patrick.

- Meu Deus, que garota fofa.

Sorri envergonhada sentindo as mãos carinhosas da dona Rosa em minhas bochechas dando leves apertos, acabei rindo com isso. Depois que conversarmos um pouco, fomos para o quintal daquela imensa fazenda. Camila me puxou para perto dos seus parentes, conheci diversas tias da minha namorada, tios, primos, amigos dos seus avôs e assim foi. O lugar tem bastante gente conversando de todos os lados, tinha algumas tias da Camila preparando o almoço que serviria daqui a pouco.

- Abuela, meus parabéns – Camila se agarrou em sua avó.

- Ei garotinha, você gosta de pescar? – Patrick se direcionou a mim.

- Quando eu era pequena fazia muito isso com meu pai, depois a minha vida ficou corrida – Conto com certa animação – Mas acho legal pescar.

- Amanha vamos pescar, tenho muitas historias para te contar – Patrick deixou um beijo em minha bochecha – Alejandro, você também vai querer ir?

- Com certeza – Alejandro sorriu de lado, já vi que vem merda.

- Amor, vamos nos sentar – Camila me puxou para uma mesa vazia.

- Quero beijar sua vó todinha amor, ela é tão fofa – Passo um braço por seus ombros.

- Estou contente que você gostou dela – Camila se virou para mim e colou nossas bocas num beijo lento, suspirei contra seus lábios sentindo a maciez, aquela boca carnuda me deixa maluquinha. Espremo mais ainda meus lábios aos seus, só nos separamos por conta de um pigarro.

- Gostar de beber Jauregui? – Alejandro mostrou um copo pequeno e uma garrafa de tequila.

- Gosto sim – Me recomponho.

- Vamos ver quem bebe mais rápido? – Ele despejou o liquido transparente em dois copos pequenos – Desafio aceito?

- Com certeza – Pego o copo de sua mão – 1,2,3...

- Vai! – Viramos o copo rapidamente porem o Ale foi mais rápido do que eu – Bom, você não é digna para essas coisas, fracote.

- Pelo menos eu sei dar prazer a uma mulher.

Alejandro ficou mudo me encarando incrédulo, fiquei apenas retribuindo seus olhares até o mesmo desistir e ir para perto da sua esposa. Comecei a gargalhar junto com a Camila, infelizmente não pude ficar muito tempo perto da minha namorada, Sofia a chamou para ir até a sua vó que a chamava para algo. Aproveitei para dar uma volta pelo lugar, parei perto de umas arvores e me encostei no tronco, tiro um cigarro do meu maço, acendendo em seguida e levando até os lábios dando uma tragada intensa.

- Você é a Lauren, não é? – Uma garota de cabelos negros, pele bronzeada e lábios muito bem rosados se aproximou apenas com um biquíni na parte de cima, e na parte de baixo um short extremamente curto.

- Sou sim, me conhece?

- Claro, suas musicas são incrivelmente fodas – Ela riu me fazendo rir também.

- Agradeço por isso – Aceno com a cabeça – Qual o seu nome?

- Me chamo Emily, nossa, nunca esperava encontrar uma celebridade justo aqui – Emily parecia toda boba ao me ver – Eu sou a prima da Camila, acabei de chegar aqui e já ouvi falar que você namora ela.

- É verdade – Dou mais uma tragada e jogo no chão pisando em cima – Surpresa?

- Sim mas sabe... – Emily se aproximou de mim me fazendo prender a respiração, ela segurou na gola da minha blusa e ficou brincando com ela – Lembro muito bem que você saia com varias pessoas e acho que isso não muda de uma hora para a outra.

- E-eu acho melhor você se afastar – Empurro ela devagar mas a mesma se aproxima novamente.

- Ah qual é Jauregui? Sou tão feia assim – Emily deu uma voltinha e empinou a bunda.

- O que você está fazendo? – Camila apareceu com as mãos na cintura.

- P-prima? – Emily arregalou os olhos.

- Uma vez puta, sempre puta né priminha? – Camila se aproximou ferozmente – Não pode ver uma carne nova na área que já está de olho?

- E-ela que me agarrou – Apontou para mim.

- É O QUE GAROTA? – A empurro com uma certa força fazendo o seu corpo colidir com o tronco da parede – Eu estava sozinha numa boa aqui e foi você que apareceu sua desclassificada, e outra, eu não pego qualquer uma. Para mim você não passa de uma vadia de carteirinha, nunca na minha vida pegaria você.

- Satisfeita? – Camila sorriu maldosa e segurou meu rosto fazendo-a fita-la, ela colocou sensualmente a língua para fora da boca e é obvio que eu entendi o que era para fazer, sou ótima nisso. Chupo a sua língua demoradamente sentindo aquela textura quentinha e aveludada, até arrancar um gemido seu – Amor, vamos almoçar, está pronto.

- Claro meu amor – Sorrimos cinicamente.


Notas Finais


Mereço comentarios por ter voltado kkkkkk essas duas não prestam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...