1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Você não manda em mim

História Rock Me - Camren - Você não manda em mim


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa tarde, tenham uma boa segunda-feira

Capítulo 44 - Você não manda em mim


P.O.V  Camila

Meus olhos brilharam vendo a Lauren tocando a guitarra de uma maneira fantástica, seus passos de dança muito bem coreografados. Ela está cantando Numb, aquela voz rouca está me deixando arrepiada e aquele som da guitarra apenas me deixava louca, eu já tinha feito a abertura do seu ultimo show, sim, a turnê está sendo finalizada na Califórnia e essa é a ultima musica da noite. Dinah está adorando estar aqui pelo simples fato de ser sua cidade natal, estamos esperando apenas a Lauren concluir para irmos embora no ônibus.

Ally conversava fazendo voz de bebê no celular que é claramente para o Bruno Mars, os dois estão cheio de chamegos e morrendo de saudades um do outro. Vero e Lucy estavam mais preocupadas em se agarrar do que prestar atenção no show, Dinah e Normani cantavam aos berros, sabe de uma coisa? Eu me ajuntei as duas e fingi estar tocando uma guitarra copiando a minha namorada.

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

- Eu amo o refrão dessa musica – Dinah fechou a mão fingindo estar cantarolando – Jauregui sempre arrasa.

- Ainda quero aprender mais da guitarra – Abro um largo sorriso vendo a minha namorada de joelhos no chão e tocando sem parar.

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

- Não aguento mais dançar – Normani se apoiou na namorada – Caramba, dancei todas as musicas.

- Depois eu faço uma massagem em seus pés minha morena – Dinah abraçou a mulata.

- “Oi meu neném” – Vero afinou a voz zoando claramente a baixinha que terminou a ligação.

- Para, nem comece – Ally pediu sem tirar o sorriso do rosto.

- Essa sua voz de bebê me faz querer vomitar – Lucy provocou.

- É verdade, você faz essa voz quando está transando com ele? – Vero perguntou porem não obteve resposta – Porque se fizer, ele com certeza broxa.

- Me poupe – Ally revira os olhos.

- Imagina ele broxando? – Dinah gargalha – Ai baixinha, você sempre nos faz rir, por isso que amo você.

- Eu não faço ninguém rir, vocês que vivem me zoando.

- Gostou do show amor? – Lauren veio toda suada em minha direção.

- Claro que sim Lolo, amo ver você tocando guitarra – Beijo seus lábios rapidamente – Podemos ir?

- Só vou dar umas palavrinhas com os funcionários do local e já irei para o ônibus – Sorriu – Vamos Lu?

- Vamos Jauregui.

Ambas saíram andando para dentro do local e fomos para o estacionamento privado, encontramos o nosso ônibus com o Big Rob encostado a nossa espera, o motorista parecia estar já lá dentro. Ficamos ali fora batendo papo esperando aquelas duas, Vero e Dinah zoavam a Ally que começava a ficar brava até que sinto uma mão em meu ombro.

- Ai que susto – Levo a mão no coração – Shawn?

- Hey Mila – Shawn me abraça apertado e deixa um beijo na minha bochecha – Como está?

- Estou bem e você?

- Estou bem, fiz um show hoje em outro local e acabei vindo para cá quando soube que vocês estavam aqui – Explicou e cumprimentou as meninas.

- E ai, acabou sua turnê também? – Dinah indagou.

- Sim, meu ultimo show foi hoje – Sorriu.

- Agora é só descanso, garoto – Vero deu uns tapinhas no ombro dele.

- Mais ou menos, eu estava pensando em produzir uma musica – Shawn dessa vez me olhou – Quero fazer parceria e eu gostaria de te chamar para participar Mila.

- Isso é sério?

- Sim, vai ser legal nós dois compondo – Shawn disse hesitante – Mas só se você quiser, é claro.

- Claro que eu aceito – Abro um largo sorriso – Isso é incrível.

- Sendo assim, porque não se ajunte a nós no ônibus? – Ally chamou amigavelmente.

- Acho que aceito – Shawn balançou a cabeça.

Entrei num assunto com ele de como poderia ser a nossa musica, apesar de termos ficado faz tempo, o Shawn se tornou um verdadeiro amigo meu. Ele respeita meus limites e nunca mais tentou algo de ficar comigo, ele está cumprindo o que disse quando eu falei que nós poderíamos ser apenas amigos e não mais que isso. Ouvi passos próximos e me virei para trás encontrando uma Lucy sorridente pronta para abraçar o Shawn, e uma Lauren com a cara nada boa.

- O que você está fazendo aqui? – Lauren perguntou vindo diretamente para o meu lado.

- Terminei a minha turnê e quis vim para cá – Explicou de uma maneira simples.

- Lolo, você não sabe o que aconteceu – Falo com animação – Shawn me chamou para compor com ele uma musica.

- M-musica? – Lauren me olhou – Vocês dois vão fazer uma musica juntos?

- Sim, algum problema? – Shawn a olhou atentamente.

- Claro que tem problema, você vai passar algum tempo com a minha garota – Lauren deu um passo a frente - E isso é perigoso.

- Eu não mordo Jauregui – Shawn se defendeu – Eu apenas quero compor com a Camila.

- Eu não aceito isso.

- Lauren você não tem que aceitar, é a Chancho que faz a escolha – Dinah se intrometeu.

- Fica na tua DJ.

- Lauren, para com isso – A repreendo – Eu vou fazer uma musica com o Shawn dependente de que você goste ou não.

- Camila para de ser cega, ele te quer – Lauren dessa vez se virou completamente para mim – Acha mesmo que eu não lembro que vocês dois já ficaram?

- Isso é passado – A olho incrédula – O que tem haver Lauren? Eu não posso ser amiga dele?

- Não, não pode.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM – Grito já ficando estressada com tudo isso – Podemos ser amigas, ficantes, namoradas, casadas ou qualquer coisa mas você nunca vai mandar em mim.

- Eu sou sua namorada, deveria me respeitar – Lauren apontou o dedo para mim – Shawn já ficou com você, quem garante que ele não quer mais uma vez?

- ELE NÃO QUER PORQUE SOMOS AMIGOS – Respiro fundo – Quer saber? Eu não vou ficar discutindo, vamos todos para o ônibus, vem Shawn.

Shawn ficou calado esse tempo todo vendo que o clima está tenso, entramos no ônibus e finalmente o motorista começou a nos tirar dali. Fiquei conversando mais um pouco com o Mendes até que ele decidiu ir se deitar em umas da beliche alegando estar cansado, apenas escovei meus dentes e também resolvi me deitar. Passei pela Lauren que está sentada no sofá fumando e tomando um copo de whisky que as meninas tinham trazido, me enrolei nas cobertas e tentei dormir até que senti um corpo perto do meu.

- Sabe que eu não aceito isso não é? Não acredito que aquele zarolho vai ficar aqui até chegarmos em Miami – Lauren voltou ao assunto, seu cheiro de cigarro e álcool estava terrível.

- Eu não vou mudar a minha opinião, as meninas gostam do Shawn e ele vai permanecer aqui – Respondi seca e a ouvi bufar – Boa noite.

- Boa noite – Sua voz rouca saiu carregada de deboche e tão seca que fez meu coração se apertar, respirei fundo tentando não chorar.


Notas Finais


Eita que clima tenso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...