1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Social

História Rock Me - Camren - Social


Escrita por: Zella5H

Capítulo 6 - Social


P.O.V  Camila

Eu batucava meus dedos em minha coxa enquanto o taxista me levava para o endereço que dei que é a casa da Dinah Jane, confesso que estou bem nervosa. Primeiro que eu vou estar em uma socialzinha com as garotas e segundo, que vou me apresentar nesse estagio que chama casa dos jurados. O silencio reinava no taxi, o senhor que dirigia parecia mais preocupado em focar os olhos na rua do que tentar puxar algum papo, agradeci mentalmente por isso. Não gosto de conversar com pessoas que eu não conheço, fico meio que sem jeito.

Resolvo entrar na rede social pelo meu celular e fico lendo algumas coisas, tinha comentários positivos dizendo que eu vou ganhar o The X Factor, isso me deixou com uma alegria imensa, não sabia que tinha pessoas torcendo por mim. Li também que a Lauren saiu noite passada e acabou passando a madrugada em um motel com uma garota desconhecida, típico dela. Isso me deixava irritada, essa parte da Lauren não me deixa nem um pouco orgulhosa. É um mal exemplo para a humanidade, ela poderia tem apenas as qualidades boas e tirar essa que é terrível. Pago o taxista quando ele para no endereço e vou até o enorme portão da mansão, toco a campainha.

- Mila! – Dinah exclama vindo em minha direção e abrindo o enorme portão – Seja bem vinda ao meu palácio.

- Literalmente – Olho boquiaberta para cada parte – Nossa, é tão grande aqui.

- Eu gosto de ter um conforto e talvez esbanjar dinheiro – Dinah riu enquanto me levava para dentro da mansão – As meninas chegaram.

- Confesso que estou nervosa.

- Você sabe muito bem que vai se sair bem – Dinah deu alguns tapinhas em minhas costas – Seus pais liberaram numa boa para vir para cá?

- Mais ou menos – Hesito – Eles me aconselharam a não beber álcool e que é para eu chegar as meia noite em casa, não posso passar disso.

- Nossa, você é maior de idade e eles ainda mandam em você.

- Pois é, talvez eles falam isso porque eu ainda moro com eles – Dou de ombros e ela concorda.

- Ei Mila – Normani corre em minha direção e me abraça – Linda como sempre.

- Ah que isso – Sinto minhas bochechas pegando fogo, eu estou usando um simples vestido florido com a gola em V e um laço preto na cabeça.

- Chegou bem na hora Mila – Ally sorriu simpática – Aceita alguma bebida?

- Talvez mais tarde eu beba algo – Sorrio timidamente.

- Tanajura – Vero se aproximou com uma garota do seu lado – Mila, essa é a Lucy a minha namorada.

- Oi Camila, escutei falar muito bem de você – Lucy me puxou para um abraço amigável.

- Fico feliz por isso, espero que tenha ouvido coisas boas.

- Com certeza foi – Lauren se aproximou com aquele jeito bad girl – Sua voz fantástica surpreendeu todo mundo, só recebeu elogios.

Nesse momento corei completamente em apenas ouvir aquelas palavras saindo da boca da minha idola, é tão incrível poder me interagir com essas pessoas. Lauren tocou delicadamente o meu braço, afagando rapidamente e me oferecendo um drink de morango que a mesma preparou, eu hesitei lembrando que meus pais me proibiram de beber. Lauren insistiu dizendo que fez com pouco álcool e eu acabei cedendo, realmente o drink estava fraco e o gosto de morango se fazia mais presente.

- Nossa, isso é muito bom – Beberico o liquido avermelhado com pedaços da fruta.

- Eu disse que é bom e fraquinho – Lauren pisca um olho.

- A Laur é experiente com bebidas – Lucy contou – Acho que já provou todos os tipos.

- Alcoólatra – Ally acusou fazendo todas nós rirmos.

- Me deixa – Lauren fez um bico adorável.

- Gente, baixei um aplicativo no meu iPhone e é super legal – Dinah comentou mexendo no seu celular – Ele faz montagens com fotos.

- Faz com a Laur – Normani pede.

- Okay – Dinah mexeu rapidamente em seu celular e até mesmo tirou uma foto da rockeira, que apenas deu de ombros – MEU DEUS, É O CÃO EM FORMA DE HUMANO, QUEIMA PELO AMOR DE DEUS, MEUS OLHOS ARDEM EM VER ISSO.

- Ta amarrado! – Vero exclamou.

- QUE ISSO – Ally berrou.

- Qual é gente – Lauren ficou emburrada – Ninguem mandou me transformar em homem nesse aplicativo.

- Continua sendo mulher que é sucesso – Dinah murmurou.

- Céus! – Gargalhei alto ao ver a foto – Que aplicativo ridículo.

- Vou fazer com a Mila – Dinah tirou uma foto minha e fuçou no seu celular – EU TIREI O CABELLO DELA MAS NÃO SEI SE ELA FICA SEM O SOBRENOME OU O CABELO.

Todas elas começaram a rir tão alto que parecia que os vizinhos eram capazes de ouvirem, olhei para a montagem onde eu estou careca e meu Deus, que coisa ridícula. Dinah mexeu mais um pouco e removeu um dente meu da montagem, aquilo ficou horroroso. Lauren ria tanto que ficou até vermelha, acabei gargalhando também mas fiquei emburrada com as provocações que levava.

- Vocês são cruéis – Faço um biquinho.

- Coitadinha da Camila – Lauren passou seu braço pelos meus ombros e eu prendi a respiração com o contato – Deixe-a em paz.

- Obrigada – Agradeci com a língua entre os dentes – Por isso que eu gosto mais da Lauren do que de vocês.

- Querida, já viu a minha beleza? Deveria gostar mais de mim – Vero jogou os cabelos para trás – A Jauregui é apenas uma gótica trevosa.

- Gente, vamos passar trote? – Normani sugeriu e a DJ ficou toda animada – Para onde podemos ligar?

- Vamos ligar para aqueles caras de programas – Dinah disse já discando em seu celular – Está chamando.

- Todo mundo ficam em silencio – Ally pediu, achei que ela era a mais certinha do grupo.

- Alo? – Uma voz grossa se fez presente no viva voz do celular.

- Boa noite senhor, eu quero contratar um garoto de programa para a minha noite – Dinah disse prendendo a risada.

- Você quer fantasiado?

- Sim, eu quero que ele venha com uma cueca de elefante onde tem uma tromba – Dinah respondeu e eu acabei soltando um riso.

- Sh...Camz – Lauren fez um sinal para eu segurar a risada.

- Camz? – A olhei sem entender.

- Acabei deixando um apelido escapar...desculpa...

- Eu gostei – Rapidamente aliso o seu braço mas fico corada.

- Certo, qual o endereço senhorita? – A voz do homem se fez presente novamente.

- O endereço é Akordei e fui Ally pentear o Cabello da Lauren, Vero e Lucy, está bom já né? – Dinah explodiu numa risada – ENTENDEU, JANE, JÁ NÉ.

- Idiota – O homem xingou e desligou a chamada.


Notas Finais


Já pode me encher de comentarios meu povo, amo vocês. Awnt, a Lauren já dando apelido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...