1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Devo me preocupar?

História Rock Me - Camren - Devo me preocupar?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia, finalmente sexta.

Capítulo 71 - Devo me preocupar?


P.O.V  Lauren

Eu bufava  a cada minuto, tentava cruzar os braços porem Noah está em meu colo e isso não era possível, então passei a resmungar baixinho e sabe o que aconteceu? Meu filho entrou na minha onda e passou a resmungar que nem eu, me copiando perfeitamente. Rosnei, ele rosnou. Reclamei em som nasal, ele fez a mesma coisa. Antes que eu fizesse alguma coisa pior com a cena que eu via em minha frente, apenas me sentei na cadeira que minutos atrás a Fatima, diretora de filmagens, me indicou.

O que estava acontecendo? Estou no estúdio vendo a minha noiva gravando um clipe para a musica Havana, mas sabe qual é a porra do problema? Aquele caras tinham que tocar nela, eu estava vendo de camarote a Camila dançando provocativamente com um homem que não faço a mínima ideia. O começo do clipe já foi gravado e estava hilário, mas estou vendo a pior parte e é uma tortura. Noah nesse momento balbuciava com uma mão na boca, olho para ele o vendo concentrado na mãozinha.

- Tira a mão da boca meninão – Puxo a sua mão e o mesmo resmunga – Você está aprendendo comigo esses resmungos – Solto um suspiro e vasculho a bolsa do meu pequeno, tiro de lá a chupeta dele – Olha a pepeta – Enfio a chupeta em sua boca – Bem melhor.

- Corta! – Fatima disse e eu rapidamente olhei em direção a cena – Camila tenta se concentrar na dança, você está muito afastada do seu companheiro.

- Deixe-a assim – Reclamei prontamente.

- Nada disso, a dança tem que ser de perto e sensual – Fatima me fuzilou com os olhos – Não se intrometa Jauregui.

- Ah mas que porra – Fecho a expressão.

- Vai Camila, faça o que eu pedi se não vou ter que ficar voltando nessa parte milhares de vezes até você dançar da maneira correta – Fatima ordenou.

- Tudo bem – Camila sorriu amarelo, ela e o carinha iniciaram a dança que tanto treinaram com o nosso coreografo, minha noiva rebolava aquela linda bunda no vestido vermelho e o homem segurava no quadril dela.

- Perfeito – Fatima sorriu encantada.

- Perfeito – Debocho.

- Jauregui! – Camila ralha – Para com isso e deixe-me concentrar aqui.

- Concentra ai com esse cara que está louco para te pegar – Minha voz saiu carregada de deboche.

- Amo, para com isso – Camila fez um biquinho – Você que quis me ver fazer o clipe.

- Lauren, se você não parar, eu vou te expulsar do estúdio.

Prontamente me calei, eu não queria sair daqui, não posso deixar minha latina nas mãos daqueles caras musculosos e perfeitos para propagandas. Ajeitei Noah em meu colo balançando o seu corpinho, o mesmo me olhava atentamente chupando a sua chupeta, um sorriso divertido ficou em seus lábios. Rosnei para o meu filho, até ele está se divertindo com toda essa palhaçada? Tentei ficar séria para ele mas não demorou nem segundos, logo eu sorria largamente e era retribuída com gosto.

- Eu te amo tanto filhão, porque sou tão boba por você? – Beijo sua cabecinha – Meu garotão gostosão, quando você crescer, vai sair por ai pegando as garotas que neném a mamãe – Murmurei baixinho – Até que vai encontrar uma latina deliciosa em sua vida que vai fisgar seu coração.

- Agora vem a parte do carro – Fatima avisou e os funcionários colocaram um carro no cenário – Vamos para as falas.

- Você me ama – O cara disse fazendo parte do clipe, eu nem sequer quis saber o nome.

- Sim, eu te amo – Camila sabia encenar tão bem – Mas eu me amo mais.

- ISSO FOI MUITO BOM – Fatima bateu palmas – Vamos para a bater da Camila rebolando essa bunda.

- Ei! – Me intrometo – Acabem logo com isso e pare de falar da bunda da minha mulher.

- Amor, xiu – Camila pediu.

- Xiu nada- Mostro o dedo do meio para ela.

- Jauregui! – Fatima ralhou – Caladinha ou...

- Vai me expulsar daqui – Reviro os olhos – Troca o disco querida.

- Lolo – Camila implorou – Quietinha.

Me calei e escutei a risada de Noah, Camila sorriu com isso mas logo voltava a cena. Fiquei resmungando o meu típico Jauregui, dessa vez na cena a minha noiva rebolava a bunda e a câmera filmava perfeitamente aquele ângulo de trás. O mesmo carinha voltava só que dessa vez em uma bicicleta e ele acaba caindo ao ver a minha latina, depois ambos começavam a dançar agarradinhos.

- Desnecessário – Murmurei.

- E CORTA! – Fatima gritou – O clipe está incrível, finalmente finalizamos.

- Graças a Deus, eu não aguentava mais ter que voltar nas cenas – Camila quase se ajoelhou – Ufa.

- Você mandou bem Mila – O carinha disse sorrindo para ela – Gostei de ter participado do seu clipe.

- Eu que agradeço.

- Ah vai chupar um prego – Me levanto indo de encontro aos dois – Cara se afasta, já ficou grudado demais na minha noiva.

- Lauren! – Camila deixa um tapa forte em meu braço.

- OUCH!

- Idiota – Minha noiva toma dos meus braços o nosso filho – Oi meu amorzinho, você viu toda a cena? Gostou meu neném – Noah sorriu abertamente – Olha só, você gostou né seu sapequinha, sabia que sua mãe é uma chata? – O pequeno riu – Então você sabia.

- Isso não vale – Faço um bico emburrado – Porque sou a sempre que sofro?

- Porque você é boba – Camila colou nossos lábios – Mas eu te amo.

- Sou demais – Me gabo.

- Idiota, estão vendo como ela é? – Camila olhou para o carinha e para Fatima – Tento ser romântica mas sou retribuída com isso.

- Me desculpa vidinha – Seguro o seu rosto e acaricio ambas bochechas – Eu te amo meu amor, você é a minha vida e o meu tudo assim como nosso garotão.

- Está bem melhor assim – Camila riu baixinho, selo nossos lábios mais uma vez.

- Vocês duas são engraçadas – Fatima gargalhou – Eu nunca consigo sentir raiva da Jauregui, mesmo ela merecendo uns tapas.

- Você me ama – Mando um beijo no ar para ela.

- Bom, eu tenho que ir – O carinha se manifestou – Tchau Mila, agradeço novamente.

- Tchau, foi um prazer.

- Vai tarde – Aceno com a mão e o cara sai resmungando – Não vou mentir, adoro.

- Você não vale nada meu amor – Camila riu com gosto – Nunca muda.

- Jauregui dando trabalho? Me fala uma novidade? – Vero surgiu do além – Noah vem cá com a titia preferida.

- Não vai matar meu filho hein – Fuzilo a garota.

- Eu vou dar uma volta com ele – Vero pisca um olho e sai correndo com o Noah em seus braços.

- Devo me preocupar? – Camila perguntou.

- Talvez.


Notas Finais


Lauren só dando trabalho kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...