1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Como fui parar na cama?

História Rock Me - Camren - Como fui parar na cama?


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia.

Capítulo 81 - Como fui parar na cama?


P.O.V  Camila

Eu dava um banho tranquilamente em Noah que parecia dormir em pé, a festa de ontem foi muito corrido e animado, meu filho traquinou tanto que acabou dormindo sujo e agora pela manha, o acordei para banha-lo, ele não poderia mais ficar daquele jeito. Eu quase surtei quando vi que o seu terno estava sujo, tinha até terra nele, foi uma loucura ontem. Lauren está toda estirada na cama, não acorda de jeito nenhum. Passo a bucha com sabonete em meu pequeno que me olhava com seus olhos profundos pelo soninho, assim que termino de ensaboa-lo, o lavo tirando todo o sabão e começo a limpar suas partes intimas.

Noah se encolheu com as bochechas coradas, mesmo sendo pequenino, ele sentia vergonha quando eu lavava suas partes baixas, passo shampoo em seu cabelo até que esteja cheio de espuma. Enxaguo tendo cuidado para não cair em seus olhos, enrolo o meu filho em uma toalha após desligar o chuveiro e o pego no colo saindo do banheiro. Assim que entro no quarto, vejo a Lauren ainda dormindo esparramada.

- Vamos vestir campeão? – Pergunto ao meu filho que coçou os olhinhos – Está com sono?

- Não mama – Negou freneticamente com a cabeça – Comer.

- Daqui a pouco nós vamos tomar um café da manha – Beijo sua testa, começo a vesti-lo, coloquei uma cuequinha do Batman nele, um short de malha fina branca e uma blusa de gola polo preta – Nossa que garoto lindo.

- Cheiro – Apontou para o seu pescoço.

- Vou te dar um cheirinho – Passo meu nariz por seu pescoço e aspiro – Nossa que cheiroso, muito cheiroso.

- Cheiroso – Repetiu animado – Quelo mamãe.

- Eu já vou acordar ela – Arrumo seus cabelos fazendo um pequeno topete.

- Ta mama – Noah se distraiu olhando para o seu chinelo que é de um desenho.

- Lauren, acorda! – Meto um tapa na cara da minha esposa.

- Oi? – Lauren rapidamente acordou e se sentou na cama – Camila!

- Eu dei banho em seu filho e você não acordou ainda – Reclamei.

- Mas precisava me acordar assim? Cadê o carinho? – Me olhou indignada – Mal nos casamos e você está me tratando assim.

- Awn meu neném – Agarro o seu pescoço quentinho, loto o seu rosto de beijos molhados por toda parte – Bom dia meu amor.

- Agora sim está melhor – Abriu um sorriso – Bom dia vida.

- Vá ao banheiro, quero tomar logo o café da manha – Beijo rapidamente os seus lábios.

Lauren se levantou com muita preguiça e foi ao banheiro, fiquei a esperando com o Noah em meu colo, demorou alguns minutos e logo nós três descíamos para o andar de baixo da casa dos meus avôs. Todo mundo está reunido na mesa tomando o café da manha, demos bom dia e nos ajeitamos nas cadeiras, o pequeno foi rapidamente para o colo da minha esposa que o recebeu muito bem.

- Vamos comer frutinha, meu amor? – Lauren falou com o nosso pequeno que acenou manhosamente – Nossa que garoto manhoso.

- Me da mamãe.

- Abre a boquinha – Lauren enfiou uma garfada com pequenas frutas na boca de nosso filho.

- Estou morrendo de dor de cabeça – Chris reclamou quase deitando a cabeça na mesa.

- Também, você bebeu horrores – Clara acusou.

- A festa estava muito boa – Minha mãe comentou, meu pai acenou em concordância.

- Eu também gostei – Dinah sorriu antes de enfiar um pedaço de pão na boca – Jauregay, porque está com a cara amassada?

- Acordei agora – A voz da minha mulher saiu bem rouca.

- A maconheirinha bebeu um monte ontem – Vero dedurou.

- Pelo menos eu me lembro do que aconteceu ontem – Retrucou.

- Ui, que mau humor – Normani se pronunciou debochada.

- Deixem ela – Ally fuzilou as amigas – Vamos comer em paz.

- Isso aqui está maravilhoso – Bruno Mars tomava o café da manha saboreando tudo que tinha na mesa.

 - Eu aproveitei demais o meu casamento, tirando algumas partes toscas – Olhei diretamente para a Dinah e a Vero.

- Falando em partes toscas – Lucy olhou para a namorada – Como você conseguiu trazer aquela velha?

- Eu também quero saber – Lauren se intrometeu.

- Foi fácil, pegamos a velha e enfiamos no porta malas – Dinah deu de ombros – Quando chegamos aqui, eu expliquei que a Lauren estaria aqui.

- Sua idiota – Lauren resmunga de mau humor.

- Mas não se preocupem – Vero apaziguo – Já levamos ela de volta pra casa de madrugada.

- Digamos que estávamos bêbadas – Dinah sorriu amarelo.

Explodi em uma risada sem acreditar no que as meninas aprontaram, como era possível? Nunca vi alguém tão louca como elas, depois de um belo café da manha. Lauren foi para o quintal carregando o Noah, ela continuava de mau humor. Ajudei minha avó a limpar a mesa e guardar algumas coisas, depois fui para quintal para encontrar minha mulher que não demorei muito para acha-la. Ela brincava de empurrar nosso pequeno no balanço, Sofia está ao seu lado se divertindo com eles. Vou até aos meus amores ouvindo a gargalhada de Noah.

- Está melhor amor? – Perguntei ao lado da minha esposa.

- Porque pergunta isso? – Arqueou uma sobrancelha.

- Você está de mau humor – Inclino a cabeça para o lado – E não adianta negar.

- Sim estou, só acordei um pouco atordoada já que bebi algumas bebidas ontem – Deu de ombros – Eu só não me lembro de uma coisa.

- Qual?

- Como fui parar na cama?

- Sério que não se lembra? – Negou esperando por minha resposta – Amor, você foi sozinha para o quarto, eu apenas te segui e você se jogou na cama, apagou.

- Nossa, achei que alguém tivesse me posto lá – Fez uma cara confusa – Só foi isso?

- Sim, achei que ia rolar alguma coisa entre nós duas – Sorri de lado – Mas você estava completamente apagada.

- Foi mal amor, mas também não seria legal fazer amor com você eu estando bêbada – Fez careta – E outra, nosso filho estava dormindo com nós na cama.

- Está tudo bem, eu também não estava muito sóbria e estava muito cansada para algo assim – Dou de ombros – Noah foi dormir sujo.

- Imagino que sim – Lauren riu negando com a cabeça – Você quer ter uma lua de mel, meu amor?

- Não precisa Lolo – Entrelaço nossas mãos – Temos um filho para cuidar e não estou pronta para ficar longe dele.

- Se for seu sonho de ter lua de mel, eu quero realiza-lo – Disse toda fofinha.

- Meu sonho é ficar com você e com o nosso filho – Beijo sua bochecha – E esse sonho está realizado.

- Eu te amo paixão – Lauren segurou o meu rosto e roçou nossos lábios.

- Eu também te amo – Sussurrei antes de iniciarmos um beijo apaixonado.


Notas Finais


Estou apaixonada pela voz da Lauren, o show de ontem foi incrivel, infelizmente eu não pude ir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...