1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Me - Camren >
  3. Estou noiva

História Rock Me - Camren - Estou noiva


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia pessoal do meu coração.

Capítulo 87 - Estou noiva


P.O.V  Lauren

Desço do carro e abro a porta de trás para tirar meu filho de lá, Camila pegava uma bolsa com utensílios de Noah caso algo ocorra. Estamos em frente a mansão de Ariana Grande, ela nos convidou para um almoço e dizendo que tem um anuncio a comunicar, a baixinha queria contar primeiro a novidade para a minha esposa já que ambas tem uma amizade forte. Obvio que a Camila aceitou de primeira esse almoço, confesso que não queria muito ir, eu acho a Ari legal e tals mas não é como se ela fosse a minha melhor amiga, estou apenas aqui para acompanhar a minha mulher.

Estou me sentindo uma intrusa, Ariana e eu nunca tivemos intimidade ou mantemos uma conversa por vários minutos igual ela mantem com a Camila, por isso que não estou muito confortável. A latina foi na frente para tocar a campainha enquanto eu pegava o Noah no colo e nós seguíamos a minha esposa, a porta não demorou para ser aberta e revelar aquela garota meiga.

- Mila! – Ariana abraçou bem forte a minha mulher, a lotou de beijos nas bochechas.

- Hey Ari – Camila riu pelo ataque de beijos – Você está linda.

- Você também – Ariana abriu um lindo sorriso, suas covinhas a mostra deixando-a mais meiga ainda. Eu não tenho mais ciúmes delas duas, sei que a baixinha só quer a amizade da latina.

- Olá – Aceno timidamente.

- Jauregui! – Ariana me deixou surpresa, ela me puxou para um abraço totalmente apertado e que parecia de um coala.

- Quanta animação – Solto uma risada fraca – Tudo isso é saudades?

- Deixa de ser boba – Ariana deixa um tapa em meu braço.

- Amor, você vai deixar? – Olho para a minha esposa que sorria divertida da cena.

- Vou – Camila deu de ombros – Ari, pode ficar a vontade para bater nela quando precisar.

- Anotado – Ariana fingiu anotar e depois se aproximou – Oi campeão, você está muito lindo.

- Oi – Noah se encolheu em meus braços.

- Meu amorzinho, da um beijo na tia Ariana – Murmuro ao meu filho.

- Vem cá tia – Noah puxa o rosto da baixinha de encontro ao seu e deixa um belo beijo babado na bochecha dela.

- Nossa que beijo gostoso – Ariana retribui o beijo na bochecha – Garotão cheiroso.

- Puxou a mãe aqui – Aponto para mim, Camila apenas revira os olhos.

- Vamos logo entrar – Ariana nos chama me ignorando.

Acabei rindo, segui a Ariana junto da minha esposa que entrelaçou sua mão na minha mão livre. Achei que o clima entre eu e a baixinha seria algo mais colega, estou feliz que ela esteja me tratando com certa intimidade e assim não fico desconfortável. Ariana nos levou para a cozinha, coloquei o meu pequeno sentado na cadeira e a Camila se sentou ao seu lado. Fiquei em pé, encostada na mesa.

- Laur – Ariana me chamou – Abre o vinho para mim?

- Claro – Pego a garrafa que ela me estendia, abro com facilidade usando o abridor e encho três taças – Aqui está.

- Obrigada – Ariana sorri amigável – Preparei uma lasanha ao molho branco.

- Minha boca salivou – Camila engoliu a saliva – Mal posso esperar para comer.

- Eu também! – Ariana concordou, pelo que percebi, ambas são esfomeadas.

- Mama – Noah chama pela latina – Quero meu carrinho.

- Já vou pegar meu amor – Camila fuçou na bolsa do nosso pequeno e tirou de lá alguns carrinhos – Brinca em silencio meu amor, não faça bagunça.

- Deixa o garoto – Ariana repreendeu – Noah, você pode brincar no chão se quiser.

- Eu quero – Noah saltou da cadeira com seus carrinho e se sentou no chão – Vruum.

- Bom, você deu liberdade, agora aguente – Dou de ombros.

- Que tal você contar a novidade? – Camila sugeriu bebericando o vinho.

- Quando estivermos almoçando, eu conto – Ariana piscou um olho.

- Assim você vai matar a minha mulher de curiosidade – Comento divertida, bebo uma bela golada daquele vinho gelado.

- Mila realmente é curiosa.

- Ei eu não tenho culpa – Camila faz um biquinho.

- Não mesmo, meu amor – Seguro o seu queixo e beijo seus lábios suculentos.

- Nem comecem – Ariana revira os olhos – Não quero ficar de vela.

- Chata.

Ficamos conversando enquanto o meu filho fazia bagunça com aqueles carrinhos, alguns minutos depois, Ariana informou que a lasanha está pronta. Lavei as mãos de Noah e o botei na cadeira, assim que nos ajeitamos na mesa, servimos em nosso prato. Meu filho comia com a Camila, a latina intercalava entre levar o garfo até a sua boca e a do nosso pequeno. Aquela lasanha está realmente maravilhosa.

- Isso está muito bom – Levo mais uma garfada até a minha boca – Já pode casar.

- É verdade, está uma delicia – Camila soltou um som nasal aprovando – Pode casar e me chama para ser madrinha.

- Então...sobre isso – Ariana se remexeu na cadeira, suas bochechas ficaram avermelhadas e ela estendeu sua mão com uma bela aliança no dedo – Estou noiva.

- O QUE? – Camila que estava bebericando seu vinho, cuspiu tudo o conteúdo da sua boca.

- Eita, como assim você joga a bomba na rodinha? – Arregalo os olhos, largo os talheres de tão surpresa que estou.

- Essa é a tal novidade – Ariana sorriu amarelo – Desculpe por contar assim, mas estava ansiosa demais.

- Não acredito nisso – Camila fica boquiaberta – Nos vemos amanha no tribunal.

- Foi mal Mila, mas vamos ter que nos divorciar – Ariana entrou na brincadeira.

- Já vou avisando que as comidas fica para mim – Camila se pronuncia rapidamente.

- Tudo bem, isso é justo – Ariana levanta as mãos em rendição – Mas os cachorros fica comigo.

- Combinado.

- Devo me preocupar com esse divorcio? – Já tinha me acostumado com essa coisa de esposa entre as duas, então eu só fiz entrar na brincadeira.

- Talvez – Ariana fez uma cara diabólica – Vou processar a Mila por estar com duas pessoas ao mesmo tempo.

- Apoio – Levanto a mão – Camz está ferrada amanha no tribunal.

Camila soltou uma longa gargalhada sonora, depois de alguns segundos nos recompondo daquela brincadeira boba mas que é engraçada, ambas engataram em uma conversa sobre o noivo de Ariana. Eu apenas ouvia a conversa, não interferia. Comia aquela lasanha deliciosa em silencio, Noah as vezes tinha que cutucar a minha esposa para que ela desse a comida na boca dele quando a Camila se distraia.

- Mama – Noah resmungou – Quero mais.

- Desculpa meu amor – Camila levou mais uma garfada até a boca dele – Mas então Ari, você está feliz em estar noiva?

 - Muito, ele é tão carinhoso comigo – Ariana sorriu feito boba – Mas quero fazer um pedido a vocês.

-Que pedido? – Finalmente me pronunciei.

- Quero que vocês sejam as madrinhas do meu casamento – Ariana olhou para nós duas – Aceitam?

- Claro que aceito, isso é incrível – Camila se agitou animada – Não é amor?

- Aceito sim – Olho carinhosamente para a minha esposa – Seremos as madrinhas mais lindas desse casamento.

- Vocês são demais – Ariana nos puxou para um abraço de urso – Estou tão feliz!


Notas Finais


Preparados para amanha? Ariana é muito fofa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...