1. Spirit Fanfics >
  2. Rock Story (versão Emison) >
  3. The sister in law

História Rock Story (versão Emison) - The sister in law


Escrita por: LoLoUnnie

Notas do Autor


Oi amoresssssssssssss!!!

Hoje tem notas de autor somente para deixar claro que neste momento eu estou com muito pouco tempo para publicar e dar andamentos ás minhas fics

Faltam apenas doze capitulos para esta fic terminar e então decidi publicar um capitulo por semana, mas para isso terei de escrever um pouco todos os dias, então não tem dia certo de publicação

Pelo meio se eu tiver tempo atualizarei The Secret

Peço desculpas, com o tempo eu fui aprendendo a não exigir demasiado de mim aqui no Spirit e fazer as coisas no meu tempo, mas jamais vou esquecer que enquanto leitora tambem morro de ansiedade pelos capitulos seguintes das fics que leio, então me sinto na obrigação de me desculpar...

Quem convive comigo em privado sabe que eu sou muito focada no trabalho e nunca jogo pra perder...

Obrigada pela paciência dos que continuam acompanhando e obrigada pelos comentários...

Vamos ao capitulo nénom?


Boa Leitura!!!

Capítulo 15 - The sister in law


Fanfic / Fanfiction Rock Story (versão Emison) - The sister in law

EMILY POV ON...

 

 

Algumas horas depois, acabei por despertar com o barulho de duas vozes que discutiam entre si, contudo, diferente do que aconteceu quando o Zayn invadiu a minha casa, desta vez não havia gritos, e sim sussurros, que passavam acaladoramente por cima da minha cabeça:

 

- Porque raios a minha irmã está dormindo com você? - escutei a Selena perguntar.

 

- Porque sou a namorada dela... e você, é quem mesmo? A morena nunca me disse que tem uma irmã.

 

- Não?

 

- Não! Mas neste momento o que mais me preocupa é saber afinal de contas, quantas pessoas têm a chave deste maldito apartamento... é que já tou achando que se deixar a janela aberta por cinco minutos, a cidade inteira vai entrar aqui...

 

- Bem, tendo em conta que a Paige foi embora, acho que agora só eu e a Hanna temos a cópia da chave.

 

- Shiuuuu!!! Não mencione o nome dessa garota, por favor! A Emily se irrita quando alguém fala nela, e além do mais, também fica triste, e isso me mata por completo.

 

- De quem? Da Paige?

 

- Shiuuuuu!!!! Sim...

 

- Tá bom, tá bom! Você é meio nervosinha, cruzes - Selena observou na intenção de provocá-la, porém a Alison soltou um suspiro, como se quisesse deixar claro que não estava minimamente interessada na sua opinião.

 

Continuei com os olhos fechados, enquanto escutava o diálogo não tão pacífico das duas.

 

- Não me importa se você não tá nem aí pra mim, a Emily é minha irmã e eu tenho todo o direito de estar desconfiada... mas sabe que mais? A sua cara não me é estranha... a gente já se viu antes?

 

Cerrei os olhos e me concentrei na forma como a Alison estava apertando a minha bunda com os seus dedos, mesmo não sabendo porque diabos ela o estava fazendo...

 

Tentei me lembrar como é que fui parar na cama dela, sendo que a última coisa que me recordo, é de estarmos assistindo a um filme de terror na sala, que não era tão interessante como a conversa que tivemos pelo meio.

 

Mas, como sempre, tudo que é bom uma hora tem de acabar, e a chegada da minha meia-irmã, veio para me lembrar exatamente disso: hoje é domingo, o dia de ligar para o nosso pai, e nós sempre realizamos essa triste tarefa juntas...

 

Suspirei fraco, enquanto tentava me conformar...

 

Que droga!

 

Seria tão bom se eu pudesse dormir até quarta-feira...

 

Não só por estar por estar com uma ligeira ressaca, mas também por não querer sair dos braços da Alison...

 

- Que foi que você fez pra ela estar com os lábios feridos e inchados? - Selena perguntou num tom preocupado.

 

- Ainda estão? - Alison indagou admirada, para logo em seguida levantar a cabeça a fim de me observar - Oh merda, ainda estão... a sua irmã é um tanto selvagem, concorda? Mas em minha defesa, devo alegar, que a única forma de saber se ela gostava de umas dentadinhas, seria mordendo, né?

 

- Ela não gosta de "dentadinhas" - Selena respondeu rispidamente - bem, pelo menos eu acredito que ela não goste, até porque a minha irmã sempre foi o tipo de garota bem moderada.

 

- Moderada? - Alison retorquiu enquanto sorria com suavidade - Vai dar uma olhada na cama dela, e depois me diz se continua achando que ela é uma garota moderada.

 

Selena assim o fez, e logo depois de eu escutar alguns passos de ida e volta, também ouvi um grito:

 

- Puta merda! A cama tá toda quebrada!

 

- Sim cunhada, lamento ter que ser eu a dizer, mas a morena, quando quer, se transforma num lindo animal selvagem...

 

-  Morena? A minha irmã admite que você a trate por "morena"?

 

- Ela finge odiar, mas sei que no fundo ela ama quando a chamo assim, porque os seus olhos brilham com mais intensidade.

 

E pronto!

 

Foi ao escutar essa frase que decidi colocar fim aquela conversa, até porque eu sabia que pelo andar da carruagem, iria acabar por perder todo o respeito que a minha irmã mais nova ainda tem por mim.

 

- Cala essa boca Alison! - ordenei.

 

- O seu desejo é uma ordem! - ela afirmou divertida.

 

- Que horas são? - perguntei certa que não ia obter resposta, pois nesse exato momento, o rosto da Selena se iluminou, como se tivesse feito uma importante descoberta.

 

- Alison? Você a chamou de Alison? - perguntou incrédula - Não pode ser!

 

"Isto vai ser divertido", pensei...

 

- Sim maninha, por incrível que pareça, pode ser, e é mesmo! Alison, esta é a minha irmã Selena... Selena, esta é a Alison Dilaurentis...

 

 

 

NARRAÇÃO DA AUTORA ON...

 

 

 

Selena nunca havia sido grande fã dos Stage Dive, mas não foi isso que a impediu de agir como uma louca:

 

- Oh meu Deus, oh meu Deus, a minha irmã te venera! A parede do dormitório da faculdade, era toda decorada com posters seus - Selena confessou em meio ao seu completo estado de euforia, sem ao menos imaginar que a Emily estava começando a pensar em arrastá-la até ao roupeiro e trancá-la ali mesmo, para o seu próprio bem, mas sobretudo pelo bem dela...

 

- Pelo amor de Deus maninha, cala a boca! - a morena implorou depois de dar dois passos na sua direção, contudo, a Alison logo a impediu.

 

- Que interessante, quero saber mais... você disse "uma parede inteira" com os meus posters? Isso é deveras fascinante, e eu faço questão de saber mais..

 

- Não, você não precisa saber mais, Alison!

 

- Shiuuuu Emily, não nos interrompa por favor!

 

Tal como uma criança, e por ver que os seus braços não eram compridos o suficiente para tapar a boca da Selena, logo Emily se dispôs a tapar os ouvidos da rockstar, que astutamente as sacudiu sem qualquer dificuldade.

 

- Além disso ela também escrevia o seu nome na parede com marcador permanente e quase foi expulsa por isso - a meia-irmã traidora informou.

 

Era oficial!

 

A vida de Selena estava com os minutos contados, e a visão de se tornar filha única do seu pai, estava se tornando cada vez mais real para Emily:

 

- Isso é mentira! - negou raivosamente.

 

- Tenho certeza absoluta, que tendo em conta o quão descarada você é, o que a sua irmãzinha está dizendo, não é nada mais que a verdade verdadeira...

 

- Sim, sim é verdade! Ela passava o tempo todo praticando a sua futura assinatura: Emily Fields Dilaurentis...

 

- Morena, confesso que estou comovida por saber que você almeja carregar o meu sobrenome - Alison disse enquanto tentava beijar os pulsos da furiosa Emily - isso é muito lindo da sua parte, e eu tenho certeza que depois de saberem dessa história, toda a minha familia te amará.

 

- Lá, lá lá lá lá... - Emily começou a cantar, na intenção de tentar abafar o assunto, mas era escusado, pois a sua irmã estava eletrizada pela emoção.

 

- Ela sempre assistia todos os vídeos dos vossos concertos, bem, com exceção daquele em que você puxa uma garota para o palco e a beija... esse ela sempre se recusou a assistir, e se alguém o colocava ela saía de perto.

 

Alison caiu no mais autêntico e ridículo ataque de histeria....

 

Gargalhadas e mais gargalhadas invadiram o quarto, fazendo com que os seus olhos se enchessem de lágrimas:

 

- Awmm Emily, você ficou com ciuminho?

 

- Não! - a morena mentiu, ao mesmo tempo que recordava como a imagem daquele beijo havia devastado a sua alma adolescente, e a fez escutar músicas absurdamente tristes e melancólicas, durante quase um ano inteiro.

 

- Minha pobre namorada - Alison brincou...

 

- Cala essa boca!

 

- Morena, você pode não acreditar, mas nunca foi minha intenção beijá-la... a minha boca foi deslizando até alcançar a boca dela, mas eu juro que sempre fiz de tudo para me manter pura, até chegar o dia de te conhecer - a loira brincou enquanto tentava manter um ar sério - Por favor, diz que acredita em mim...

 

Emily soltou um palavrão, que fez a rockstar rir ainda mais e mais, porém, a morena apenas se limitou a encostar a cabeça no seu pescoço, de forma a a esconder o rosto.

 

Ela estava odiando aquele momento, a sua irmã, e a Alison...

 

Odiava a tudo e todos com todas as forças , e talvez tenha sido esse sentimento de ódio que a fez morder os lábios com tal violência, que acabou por piorar o seu estado, e ainda mais por ter chegado á conclusão, que apesar dos beijos da Alison a terem deixado totalmente sem chão, tinha sido a desbocada da sua irmã, quem a havia destroçado.

 

Agora a Alison sabia do seu maior segredo...

 

E agora ela estava completamente condenada...

 

 

 

EMILY POV ON

 

 

- Selena, minha querida cunhada - Alison começou em tom de deboche - será que você poderia pegar uma caneta pra mim? Sinto-me na obrigação de escrever o nome da sua irmã nas minhas virilhas.

 

Aff...

 

Juro por Deus que tentei não rir...

 

- Acho que serei mais útil se for preparar o café-da-manhã - Selena respondeu constrangida - por falar nisso, todos os domingos neste horário a Ems sempre tem o café pronto e á minha espera... você está se tornando uma péssima influência Alison.

 

- Calma, calma! Vou me preparar e levar as duas para tomar o café-da-manhã na rua... não quero que a minha cunhada me odeie logo desde o primeiro dia.

 

- Eu só estou achando estranho o fato de não ver todos os vizinhos te perseguindo como loucos - a minha irmã comentou enquanto preparava algo na cozinha.

 

- Pra ser sincera, tive sorte por ter sido muito bem recebida por todos, mas ainda assim, sempre que saio, trato de colocar óculos de sol e um gorro - Alison explicou com amabilidade.

 

- Sabem que mais? Eu faço questão de cozinhar para vocês - Selena se ofereceu, me deixando um pouco admirada com a sua generosidade.

 

- Obrigada - proferi com sinceridade.

 

- Com que então - Alison disse depois de dar um beijo na minha testa - quer dizer que você não é apenas minha fã, mas sim a minha fã número um. Você me ama!

 

- Não, eu não te amo! - declarei.

 

- Claro que ama - retorquiu enquanto apertava a minha bunda - eu sou o centro do seu Universo, e sem mim você estaria perdida.

 

- Não permita que uma simples doideira de adolescente te suba á cabeça... você é mais inteligente que isso Alison..

 

Ela ficou em silêncio, com os seus dedos dançando em cima do próprio peito, em meio a um olhar distante...

 

Depois de alguns minutos, decidiu levantar, e após colocar os pés no chão, bocejou, se espreguiçou graciosamente, e estalou os ossos do pescoço:

 

- Sabe morena, fazia um bom tempo que eu não dormia tão bem...

 

- Você conseguiu dormir bem, tendo de suportar o peso do meu corpo desmaiado por cima do seu? - indaguei admirada - Deve ter sido bastante incómodo, isso sim..

 

- Não, não foi, e se quer que seja sincera, eu acho que a partir de hoje deveríamos dormir juntas no sofá da sala - ela sugeriu com um ar majestoso.

 

- Não vejo outra solução, tendo em conta que a minha cama tá toda quebrada - atirei sarcasticamente, mas ela simplesmente sorriu - você está tendo problemas para dormir Dilaurentis?

 

- Acho que sim, um pouco...

 

- Você está com algum problema? 

 

- Não - proferiu ao mesmo tempo em que desviava o seu olhar do meu.

 

- Claro que está! - afirmei na intenção de aproveitar a primeira oportunidade que ela estava me dando para que eu pudesse me tornar na sua confidente - O que você tem? Porque está triste? Ás vezes eu fico te observando e você me parece tão...

 

- Tão, o quê?

 

- Triste!

 

Alison empalideceu, e eu percebi a tensão que irradiava por todo o seu corpo...

 

- Não está acontecendo nada demais, e além disso eu já deixei claro, que falar sobre certos assuntos, é um limite que está proibido...

 

- Desculpa - proferi entristecida - pensei que talvez você quisesse desabafar.

 

- Sobre esse tipo de assunto, eu não quero falar jamais,  entendeu? - ela declarou decidida a dar a conversa por terminada, contudo, a mesma não conseguiu evitar de transmitir a dor que saía das suas palavras...

 

E isso acabou por doer muito em mim...

 

- Tudo bem! - eu disse num tom de voz baixo.

 

- Emily, devido á merda do nosso acordo, eu acreditava que você seria a última pessoa a querer me pressionar para falar sobre coisas que não quero - ela atirou usando toda a sua ira.

 

Não!

 

Eu nâo acredito que ela acabou de falar isso...

 

- Oh sim, sim... temos um acordo do qual você está tirando a máxima vantagem - rebati furiosa.

 

- O que você quer dizer com isso?

 

- Que eu fui a essa bendita festa, e cumpri a minha parte, enquanto você atuava de forma brilhante, para mostrar ao Mundo inteiro, o quanto você é fiel e dedicada á nossa relação, como se estivéssemos diante da melhor namorada do Planeta Terra... mas o certo é que em certas alturas em que você me beijou, não estava ninguém por perto para assistir ao show... A sua sede de se mostrar é tão grande, que você acabou esquecendo que eu também impus alguns limites nessa merda de acordo!

 

- Os meus beijos significaram muito mais do que um simples espetáculo para os convidados...

 

- Ah sim?

 

- Claro que sim!

 

A olhei intensamente e suspirei fraco:

 

- Tá bom, desculpa se estou sendo injusta, mas também não admito que você me crucifique por eu estar preocupada com a tristeza que vejo no seu olhar...

 

- Puta merda! - ela proferiu enquanto cruzava os braços por detrás da sua cabeça, para logo em seguida estender a mão na direção dos meus lábios - Parece bem dolorido...

 

- Vai passar - assegurei num tom de voz trêmulo.

 

- Me excedi e peço desculpas - ela pediu com humildade, e desta vez o meu coração doeu ainda mais, por saber que agora a tristeza que se via em seu olhar, era única e exclusivamente por minha culpa.

 

- Alison... me preocupa muito mais que você ache divertido jurar pras pessoas que eu estou esperando um filho seu - brinquei - escuta, se algum dia você quiser falar, estarei aqui, certo?

 

 

 

 

NARRAÇÃO DA AUTORA ON...

 

 

 

- Para ser honesta, eu também detesto falar dos meus problemas - Emily disse, sem saber que iria irritar a loirinha novamente.

 

- Será que dá pra mudar de assunto?

 

- Sim claro!

 

- Obrigada!

 

Mais uma vez a rockstar estendeu a mão na direção da morena, de forma a colocar uma mecha de cabelo por trás da sua orelha, e em seguida deslizou essa mesma mão até á sua nuca, puxando-a para si...

 

Emily suspirou profundamente, amaldiçoando-se por estar tão rendida ao seu odor corporal, que mais parecia um afrodisíaco poderoso, no entanto, em seu coração havia uma mistura de atração e de alivio, por ver a discussão entre as duas terminada.

 

Encostou a bochecha no peito da loira, e envolveu os braços ao redor da sua cintura, segurando-a com firmeza, para que a mesma sequer ousasse pensar em mudar de ideias e afastar-se novamente. 

 

- Esta foi a primeira briga que tivemos - Alison murmurou incomodada.

 

- Sim, e eu ganhei...

 

- Ganhou nada!

 

- Ganhei sim...

 

- Aff, tá certo! Vou te deixar ficar com a taça, mas somente porque você está tendo um comportamento mega infantil.

 

- Obrigada! - Emily proferiu com um ar vitorioso.

 

- Eu não quero mais brigas - a rockstar determinou, depois de suspirar profundamente.

 

- Nem eu - a morena concordou em meio a um desejo que vinha do fundo do seu coração, para que esta fosse a primeira e última briga entre as duas.

 

- Posso entrar? - Selena perguntou antes de entrar no quarto, mas ainda assim, não foi capaz de disfarçar a forma como ficou admirando o corpo ainda desnudo da Alison...

 

Droga!

 

Mesmo sabendo que a loira era um ser irresístivel, a verdade é que a funcionária da livraria não gostou nem um pouco da forma como Selena a olhou, por isso, infelizmente, e para sua grande vergonha, Emily estava sentindo ciúmes da própria irmã...

 

Suspirou fraco e pensou que se queria continuar fingindo que era namorada da Alison, teria de se habituar a esse exército de mulheres que ficam fascinadas por ela assim que a conhecem.

 

- Bem cunhadinha, é melhor voltar para a sala, porque eu e a sua irmã tivemos uma pequena briga, e agora precisamos de ter sexo de reconciliação, pois é um ato de extrema importância para o bem estar da nossa relação - Alison ordenou enquanto empurrava a Selena para fora do quarto - mas toma seu café-da-manhã sossegada, e aproveita o dia da melhor forma que puder... Ah, pode deixar a loiça que depois eu lavo... e ah, foi um prazer te conhecer Selena..

 

Emily sentiu a sua alma abandonando o seu corpo, e tratou de suavizar o ambiente, pois a sua irmã olhava para ambas com os olhos completamente esbugalhados e incrédulos, como se tivesse entrado no Universo alternativo da senhorita Alison Dilaurentis.

 

- E que tal se você colocar uma roupa decente, e me ajudar a colocar a mesa para o café-da-manhã? - a morena perguntou dirigindo-se á rockstar.

 

- Você é a pior namorada que eu já tive, morena...

 

- Ah sou?

 

- Sim é... a pior de todos os tempos...

 

- Eu sou a única namorada que você teve até á data - Emily retorquiu sem se importar se essa informação pudesse ser verdadeira ou falsa.

 

- Sim, você foi a única que conseguiu me conquistar - a loira respondeu ao mesmo tempo que começou a cobrir o rosto da sua "namorada" de beijos, com exceção dos seus lábios que por certo ainda se encontravam doloridos.

 

Emily desejou ser mais dura de coração, mas rapidamente deu a guerra por terminada, e se rendeu aos encantos da artista.

 

- Você me perdoa por ter sido tão imbecil há pouco?

 

- Sim, tá tudo bem!

 

- Que bom!

 

- E vai ficar melhor quando você se vestir...

 

Alison soltou uma gargalhada, e logo se dirigiu ao quarto de hóspedes para cumprir o desejo da morena...

 

 

 

EMILY POV ON...

 

 

- Eu nunca te vi sorrir desse jeito tão lindo, tão feliz - Selena comentou assim que ficámos a sós - você parece estar hipnotizada.

 

- É o efeito que a Alison causa em mim - respondi distraídamente, porém, assim que dei de caras com o seu ar preocupado, percebi que qualquer palavra que fosse sair da sua boca, não iria ser positiva.

 

Ainda assim, e mesmo ela sendo a minha irmã mais nova, permiti que desse a sua opinião:

 

- Eu não queria ouvir o que vocês estavam falando, mas esse apartamento é pequeno demais...

 

- Selena, eu não quero que você me faça perguntas sobre nada do que possa ter escutado - determinei com um ar sério.

 

- Apenas uma maninha, por favor!

 

Tentei negar mas ela foi em frente:

 

- Esse acordo, ou sei lá que merda é essa que vocês combinaram... existe qualquer possibilidade de você sair prejudicada, Ems?

 

Baixei a cabeça e comecei a arrastar a planta do meu pé direito pelo chão, pois se existia uma única regra entre a Selena e eu, essa era a que jamais mentiríamos uma para a outra, e foi essa mesma regra que sempre nos manteve unidas...

 

- Não sei - respondi insegura.

 

- Você acha que vale mesmo a pena passar por isso?

 

- Agora você já gastou a única pergunta a que tinha direito - brinquei.

 

- Considera como um presente de Natal adiantado - ela implorou.

 

- A Alison é incrível maninha... eu nunca conheci ninguém como ela.

 

- Gostei dela! Parece que te trouxe de volta... ela trouxe a minha maninha de volta..

 

- Como assim? Eu sempre estive aqui...

 

- Não, isso não é verdade... faz tempo que você já não é a mesma Ems, que lia contos de fada antes de eu adormecer.

 

Continuei com a cabeça abaixada, tentando procurar palavras, mas decidi me manter em silêncio...

 

- Bem, mudando de assunto: pensei que você ia chamar o Zayn para passar o domingo connosco - ela comentou ingenuamente, fazendo com que a minha boca se abrisse por conta do susto.

 

Puta merda!

 

- Esqueci completamente de convidá-lo! - confessei envergonhada.

 

- Ahahahha, pobre Zayn, acho que o ego dele vai odiar o seu esquecimento involuntário - Selena brincou mostrando estar animada - que cheiro é este? Carai, o bacon tá queimando!!!

 

Corremos para a cozinha, e chegámos a tempo de ver o bacon sumindo da frigideira, e o fumo nublando todo o espaço.

 

Que desperdício...

 

Apaguei o fogão, e me culpei por ter esquecido de comprar mais bacon, mas esta semana foi impossível me focar nos afazeres domésticos.

 

- Sinto muito - Selena disse entristecida.

 

- Não tem problema, faremos outra coisa qualquer.

 

- Vocês vêm comigo para o ensaio da banda certo? Tenho certeza que os meus companheiros vão adorar - Alison perguntou assim que entrou na cozinha, enquanto colocava o capuz na sua cabeça.

 

Incrível...

 

Essa mulher é a embaixadora de uma marca de jeans muito famosa, e mesmo assim prefere passear pela casa (ainda que elegantemente) com o meu pijama em seu corpo, sem se banhar, e com o cabelo totalmente oleoso e sem brilho.

 

- Ah, deixa eu adivinhar - disse depois de olhar para o estado do fogão - vou ter que levar as princesas para comer fora, nénom?

 

- Nada disso, eu e a Selena vamos preparar algo... Alison, mesmo depois da festa de ontem, vocês têm energia para ensaiar? - questionei.

 

- Faltam quatro dias para começar a turné, e perder tempo é perder dinheiro - respondeu rapidamente, mas logo fez uma pausa - e nada de comer em casa, porque não sou do tipo que se alimenta de pão e água... você precisa cuidar melhor de mim mulher!

 

- Tudo bem, vou tomar um duche rápido então.

 

- Que maravilha! Faço questão de esfregar as suas costas.

 

- Nada disso, faz companhia á Selena, senão corrermos o risco de chegar tarde ao ensaio.

 

- Porque não quer aceitar a minha companhia? - ela perguntou num tom de voz baixo e sensual - Tratarei de limpar um certo lugar com a minha língua, e posso assegurar que te levarei ao delírio.

 

- Uau! Duas palavras para descrever este momento: "atração fatal" - brinquei.

 

Ela sorriu enquanto me via caminhando em direção ao banheiro, mas antes que eu pudesse entrar no espaço, ela correu para mim e sussurrou ao meu ouvido:

 

- Eu não sei se você ainda está bebâda, mas eu sei muito bem que está me provocando, e quero que saiba que a minha vontade de te foder só está aumentando. Precisamos renegociar os nossos termos... quero o meu advogado, agora!

 

- Oh, meu bem.. você tá com vontade de foder? - ironizei divertida com a situação.

 

- Sim.. é que não estou acostumada a ficar mais do que um dia ou dois sem transar, e isso está me deixando ansiosa... e também esse seu rebolado não ajuda nem um pouco... Vamos morena, ajuda uma amiga desesperada.

 

- Acho que essa foi a frase mais romântica que já escutei em toda a minha vida... não deve faltar muito pras minhas pernas começarem a abrir pra você - ironizei novamente.

 

- O que você quer? Que eu comece a falar aquelas bobagens amorosas?

 

- Não!

 

- Então? Você quer que eu componha uma canção? Eu faço... mais tarde pedirei ao Toby para escrever algo romântico. Vamos Emily, eu sei muito bem que ontem á noite você queria, mas como estava bebâda, eu nâo quis me aproveitar, mas agora você tá bem, e eu tou morrendo de vontade, te quero, te desejo... Vamos transar!

 

O meu coração acelerou perante tal revelação, mas eu me obriguei a acalmar, respirando fundo e suspirando fraco:

 

- Sim, você tem razão: ontem á noite eu queria, e ainda quero... mas este não é o momento, a minha irmã está aqui, Alison..

 

- Prometo que gozo rapidinho - ela soltou sem pensar - pera, não era isso que eu queria dizer... serei rápida porém genial! Emily, você pode até não gostar dos meus beijos, mas eu  juro que as minhas habilidades sexuais são realmente incríveis... a minha língua faz coisas que nem são deste planeta, e se você quiser, eu posso até te ensinar... por favorzinho, aceita?

 

- Alison - proferi já sabendo que seria impossível resistir aquele olhar suplicante - a Selena está na cozinha, ela pode nos escutar.

 

- Trancamos a porta, e deixamos o chuveiro ligado. Com a água correndo ninguém escutará nada.

 

- Ai, eu tou confusa - confessei - acho que ainda estou meio bebâda.

 

- Ah não! Mais tarde você decide se estava confusa ou com tesão acumulada... por favor morena, me dá a honra de gozar na minha cara, sim?

 

Uma mistura de calor, nojo, divertimento e emoção, invadiu todo o meu ser, e por fim o tesão acabou por ganhar a guerra.

 

Agradeci aos céus por ter uma camisola que escondia a dureza do bico dos meus seios, e decidi dar a conversa por terminada:

 

- Mais tarde falaremos sobre isso.. agora vá formar um vínculo social com a sua cunhada!

 

- Tudo bem! Só quero deixar claro que você está perdendo uma grande oportunidade.

 

- Não duvido!

 

- Será que passa pela sua cabeça, que mais tarde a minha vontade pode ter passado, e que talvez eu nunca mais queira me perder no meio das suas pernas? Isso poderia arruinar a sua vida por completo, morena.

 

- Me considero devidamente advertida - declarei num tom carregado de sarcasmo.

 

Numa derradeira tentativa, ela se aproximou de mim, e lambeu o meu ouvido, sem qualquer tipo de pudor.

 

- NÃOOOOOOOOOOOOOOO! Você não fez isso, Alison.

 

- Foi apenas uma demonstração de afeto, ou você acha que eu sou o tipo de mulher que baba o ouvido de qualquer uma?

 

- Que nojo! - atirei sem pensar.

 

- Existem centenas de mulheres, talvez milhares, que dariam a vida por uma lambidela minha, e você sequer faz ideia da sorte que tem por ter acesso á minha saliva. Sabe que mais? Agora terá de ser você a lamber o meu ouvido... Estou esperando Emily, faça ou ficarei bastante ofendida.

 

Soltei uma gargalhada brutal, e a afastei de mim com os meus dois braços:

 

- Preciso fazer xixi, por isso vai embora e pára de me fazer rir!

 

- Eu adoro fazer você rir.

 

- Sim, mas não seria nada agradável se eu mijasse nas calças por sua causa. Sai daqui!

 

- Espera! - pediu antes que eu sumisse da sua frente - Essa coisa de mijar nas calças é demasiado para o meu cérebro, e já agora, a sua irmã sempre vai connosco ao ensaio?

 

- Você tem certeza que o resto da banda não se importa?

 

- Tenho!

 

- Então vamos sim! - disse animada - Só precisamos fazer uma ligação para o meu pai e podemos ir, okei?

 

- Tá bom, mas antes preciso que você admita que mentiu ontem á noite, e que na verdade adorou os meus beijos.

 

Suspirei profundamente, e cheguei á conclusão que não faz mais sentido continuar negando que a desejo de uma forma que chega a doer, e que quando estamos sozinhas, o meu corpo queima de paixão.

 

- Você está certa, eu menti - admiti depois de aplicar um beijo suave na sua bochecha.

 

- Eu sabia...

 

- Sinto muito, mas é que você me irrita por vezes, e bem, é isso, para ser sincera o seu beijo é o melhor que já provei...

 

- Eu sabia, eu sabia! Eu beijo bem demais - ela disse enquanto elevava os punhos para o ar, em meio a um sorriso de satisfação total.

 

- Sim, você é a melhor! - eu disse por saber que essa declaração a iria deixar feliz pelo resto do dia.

 

- Obrigada morena! - ela proferiu como se tivesse acabado de ganhar a loteria...

 

E no final das contas, seria o sorriso dela que me iria deixar feliz até o dia acabar...


Notas Finais


Essa Emily ainda é mais safada que a Alison...

Quero deixar um beijo pra Thais e Feh, porque sou mega fã desse casal...


Volto semana que vem, beijos e abraços virtuais...


Suzy, te amoooooooooooooooo, feliz bodas meu amor, é nóis!!!

X0X0


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...