1. Spirit Fanfics >
  2. Rockstar >
  3. Fourteen

História Rockstar - Fourteen


Escrita por: Haruchi-chan

Notas do Autor


Atualização chegando...
Boa leitura! ✨

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Rockstar - Fourteen

Sasuke ON


O som emitido pelos meus passos é o único som presente no ambiente. Diferente disso, na minha cabeça estava em turbilhões de pensamentos, uma disputa de como tentar escapar? Sei lá, é tudo tão confuso, às vezes não chego a conhecer meus próprios ideais dentro de mim, como existisse um gatinho medroso, deve ser besteira minha.

Paranóia.

Ao me aproximar da sala onde normalmente nos encontramos, me dou conta que o mesmo já se encontrava lá, deveria ter imaginado que ele faria isso.

Abro a porta.

Entro.

Fecho a porta.

Caminho até um dos sofás que colocamos dentro para relaxar quando quiséssemos. Normalmente nossas novas músicas são produzidas por aqui, nesse período passamos maior parte do tempo aqui dentro, o estúdio tornou-se um dos nossos refúgios, nosso próprio lar pessoal.

– Não gostaria de brigar contigo. — Ele diz olhando para baixo. — Mas você sabe como me sinto, você... — Olha para minha direção, mesmo não o olhando sei que seu olhar está sobre mim. — VOCÊ SABE QUE PODE CONTAR COMIGO SASUKE, SEMPRE DIGO ISSO, SOU SEU AMIGO POXA! O QUE FAZ SER TÃO DIFÍCIL DE TENTAR SE ABRIR COMIGO? VOCÊ SABE QUE SE ME CHAMAR IREI ATÉ VOCÊ! — Respirou. — Eu me preocupo contigo... Eu não consigo suportar te ver se destruindo... É difícil ver o seu melhor amigo viver uma vida como ela fosse miserável. Eu... — Simplesmente ele se levantou e foi em direção a porta, parou ao abrir e completou. — Preciso de um tempo, qualquer coisa manda uma mensagem. Se cuida Uchiha.

E assim ele se foi.

Permanecendo o silêncio.

Somente minha presença naquele ambiente que por mais que fosse um lugar acolhedor pra mim estava tornando-se um lugar sufocante como qualquer outro local.

Não sei porque faço as piores escolhas, não sei porque vivo dessa maneira, por que eu vivo? Essa é a pergunta certa.

Caminho até minha guitarra e começo a tocá-la até não aguentar mais. Esse é um dos meus jeitos de tentar diminuir minha frustração.

O Naruto está certo...


🔄


Perdi a noção de quanto tempo fiquei tocando a guitarra, enfim liguei os adaptadores e o microfone, a música era minha única terapia e sozinho poderia me libertar dessa vontade dentro de mim de gritar.

Em vez de gritar por que não cantar?!

— Era uma tarde assustadora e solitária

Num quarto cheio de vazio

À beira de uma estrada, confesso

Eu estava perdido nas páginas

De um livro cheio de morte

Lendo como nós vamos morrer sozinhos

E se formos bons, nos deitaremos pra descansar

Em qualquer lugar que quisermos ir.


Meus dedos se pudessem gritar, iriam pedir para parar, não suportavam mais, além de doloridos estavam machucados. Se meu professor me visse assim com certeza iria levar uma bela bronca "Seu moleque estúpido, cuide bem do seu corpo para aguentar a pressão que virá no futuro". Só de lembrar dou um pequeno sorriso.

Coloco a guitarra no local dela e vou em direção a saída, não tinha mais o que fazer aqui, eu mesmo que convenci os demais a ter uma pausa, porém não seria bom a mídia relatar dessa forma e colocaram um tema melhor. Todos engoliram, e ninguém saiu afetado.

Coloco minhas mãos dentro dos bolsos da calça me distanciando cada vez mais do local.


Sasuke OFF


🔄


Sakura ON


Me acordei antes do Sasuke despertar do seu sono tranquilo, como eu tinha coisas para resolver aqui na rua, onde me encontro neste momento, preferi sair sem avisá-lo, seria um pouco constrangedor pelo menos para mim que vivenciei aquele curto momento muito próximo e perto dele na sala. Só me lembrar disso por alguma razão me deixa um pouco sem graça e envergonhada, isso deve ser sentimento de fã, vou concluir que seja isso.

Devido o imprevisto de ver o sumido voltando ao mundo dos vivos, seja lá onde ele estava, esqueci de fazer algumas coisas importantes para não me prejudicar durante a semana, por exemplo, ir no mercado comprar algumas coisas que estou precisando urgentemente em casa, receber meu salário do estágio no banco e ir direto para a loterica pagar minhas contas, ir na lavanderia pegar umas roupas que a louca da Ino pediu (implorou) para eu aproveitar que estou perto do local e levar para ela depois, isso é só uma desculpa para que eu vá na casa dela, ela sempre consegue algo quando quer, típico dela. Bom, como estou sem impressora em casa tenho que vim em uma lan house para pedir para imprimirem alguns trabalhos da universidade e uns documentos do estágio, pois é, não tenho muito sossego em casa, preciso sempre está atenta aos email's que Tsunade me envia. Agora vou seguir meu rumo aos afazeres.


🔄


Me encontro agora em frente à casa da Ino.

Toco a campainha.

Logo a porta se abre, mostrando a ser de cabelo loiro com o sorriso estampado no rosto.

– Entra Sakura! Agradeço por ter ido pegar minhas roupas na lavanderia.

Falo, entrando na casa dela, entregando as suas roupas para a mesma.

– Diz logo o porque de ter me chamado para vim aqui, você sabe que te conheço.

– Que grossa você. — Respondeu Ino. — Tá, tá, eu só queria conversar contigo, fiquei sabendo que o Gaara terminou o namoro com a garota secreta, notícias super secretas na rede, e você sabe que estou sempre dentro dos assuntos, nesses últimos dias tivermos conversando no Line, antes que você fale alguma coisa vou logo dizendo que estou sem segundas intenções.

– Ai, ai, você é uma verdadeira stalker, o FBI deveriam ter conhecimento e te contratarem. — Rimos. — Mas vai que seja a sua chance agora, porém como você falou que está sem segundas intenções é melhor ir assim mesmo, com calma, ele acabou de sair de um relacionamento, deve ser fora de cogitação querer entrar em outro assim do nada.

– Sim, mas eu seria muito sortuda se fosse a próxima e última escolhida por ele!

– Chamando loira aguada para o planeta Terra, sonhe com os pés no chão para não sair por aí feito uma louca por relacionamentos.

– Estraga prazer, deixa eu sonhar, assim terei esperanças de realizar! – Me deu língua. – Mudando de assunto, ficou sabendo que já está rolando boatos na universidade que terá a festa no final do ano? Já estou animada, vai que pensam em convidar a Taka para fazer um show só para nós, seria um máximo, por falar nisso alguma notícia do Sasuke?

– Ele voltou, ontem mesmo cheguei a vê-lo, com certeza ele já deve ter entrado em contato com os meninos.

– Só isso? — Me encara.

– E o que mais poderia acontecer?

Olho para o lado, não gostaria de comentar a respeito do que aconteceu, ela com certeza iria fazer tipo um interrogatório para saber cada detalhe do que rolou e eu prefiro evitar isso.

– Você deveria ter procurado saber o que aconteceu, bem você sabe, obter informações.

– Ino!

– Tá, desculpa, sou curiosa ok!

Fiquei um período com a Ino, colocando o papo em dia, Hinata apareceu depois, inventamos de fazer algo para almoçar, as curiosidades da Ino só aumentou fazendo altas perguntas sobre o relacionamento do casal NaruHina que anda super bem, fico feliz pela perolada, assim como tenho um grande carinho pelo Uzumaki, tenho pela Hyuuga, eles se merecem.

Papo vem, papo vai.

Recebi uma ligação do Sasori.

Me despedi das meninas e fui ao encontro do meu brother. Ele estava por perto, para minha sorte, não teria coragem de ir atrás dele, o faria vir ao meu encontro, porque né... Haja coragem, já fui para não sei quantos lugares.

Observo o mesmo encostado em uma árvore, as vezes me pergunto porque ele não tem namorada, ele é tão lindo e charmoso, seu cabelo vermelho como sangue, os olhos com o tom castanho claro um pouco amarelado, ele tem seu próprio estilo de se vestir, bem descontraído e radical ao mesmo tempo, agora mesmo, está usando uma blusa roxa com uns designer tribal na cor cinza, calça jeans e um dos seus coturnos, esse é um dos mais simples que ele tem, preto liso. Tenho um amigo gato que desperta interesse nas garotas ao seu redor, elas que lutem, já deu pra perceber que não é fácil conquistar o coração desse ser difícil.

– Oi Saso!

Chego perto dele.

– Pensei que me daria um bolo. Que demora Sakura.

– Deixa de mentir seu água de salsicha! — Lhe dei um soco no ombro.

– Vai com calma tampinha!

– Seu...

Ele simplesmente começou a rir.

– Tem planos para o próximo final de semana? — Me pergunta depois de recuperar o fôlego.

– Que eu saiba até no momento, não. — Respondo. — Tem algum convite bombástico para me fazer?

– Vai rolar uma social na casa do Pain, caso esteja disposta em ir, te pego no seu apartamento.

– Fechado! Daqui pra lá te aviso, vai que o mundo não coopere comigo e meu final de semana seja está mofando com deveres e assuntos novos para estudar.

– Sai dessa Sah, curtir um pouco não vai te matar. Bom era só isso, tenho que ir agora, desculpa não pode te levar pra casa dessa vez.

– Sem problemas, então até mais, daqui para a sexta te confirmo.

Se despedimos, cada um rumo ao seu destino, que no caso o meu é minha casa, estou louca para descansar. Se bem que me pergunto agora o que o Uchiha está fazendo neste exato momento, provavelmente já tenha saído do meu lar doce lar. O que escutei quando ele estava dormindo ainda está martelando minha cabeça, mas sei que como o seu sumiço isso também não é da minha conta, não vou me intrometer nos assuntos que não são referentes à mim. Porém sei que vai continuar martelando na minha cabeça, isso que é ter convívio com amiga stalker, você vai pegando as manias, help me!

Olho para o relógio de pulso, está marcando 15:49, passei a metade do meu dia fora de casa, pelo menos posso dizer que me aliviei do estresse da semana.

Pensando bem, não estou afim de ir para casa agora, vou dar um role pela city, não vou ficar o restante do meu dia mofando no sofá assistindo televisão. Lembrei que está tendo um evento no centro e é perto do parque de diversões, estava querendo ir, mas com a falta de tempo esqueci de comentar com alguém para ir comigo, está muito em cima da hora agora para chamar alguém, então vou sozinha, não faz mal. Andando nas pressas quase como estivesse correndo, chamando atenção aos demais ao meu redor pela minha pressa em pleno domingo, devem achar que sou uma louca, na verdade estou com medo de perder o próximo metrô, começo a correr, descendo as escadas, imagina o desastre se eu caísse, maior micão... Coloquei meu cartão, dando acesso a minha passagem, avistando o metrô prestes a ir, quando justo a porta estava fechando entrei, estou perdendo noção do perigo.

– Ufa! – Digo pra mim mesma, tentando recuperar o fôlego.

Permaneci perto da porta, está cheio e meio ruim de ter seu próprio espaço, vou justo para o evento no último dia, é de se esperar que esteja lotado, fico imaginando as paradas nos próximos pontos terei que ter cuidado para não sair machucada, tem um cara esquisito na minha frente, duas mulheres olhando para um garoto ao meu lado, que não está dando moral, só as ignorando, e um homem que sei lá sinto que cada vez mais esta ficando próximo, eu mereço...

– Ei, garota do cabelo esquisito, você bem que é bonitinha. — Diz o homem nojento perto de mim, querendo me tocar.

– Sai para lá seu velhote idiota! Não invente de me tocar com essas mãos imundas ou você vai ver! — Tento me distanciar aos poucos desse homem.

– Qual é lindinha?! — Pega meu pulso.

Antes que eu pudesse fazer algo só vi o ser sendo jogado em cima das outras pessoas, fiquei surpresa.

– Ela falou para não chegar perto seu verme, respeita! — Falou o garoto que até agora estava calado ao meu lado. A porta abriu e o mesmo me puxou para fora. — Vem!

– Espera! Espera! Meu ponto não era aqui... — Choraminguei baixo para mim mesma. — Estou cansada, pode parar? Eu agradeço a ajuda, eu sei me cuidar, não é a primeira vez que aconteceu isso comigo, deixa eu respirar um pouco mais com calma... — O mesmo parou e soltou minha mão, garoto esquisito.

– Por mais que saiba se cuidar deveria ter mais cuidado. Não é porque sabe se defender que deve se confiar, eles podem agir de forma suja. Até aqui você é um problema coisa rosa.

Merda.

É a pessoa que eu evitei hoje pela manhã. Como não percebi isso antes?

– Porco espinho... — Falei baixo.

Ele abaixou um pouco o óculos percebi que ele levantou uma das suas sobrancelhas, tirando a máscara.

Agora sim dava pra vê-lo melhor, o que ele estaria fazendo em um metrô, olhando para ele com certeza a melhor opção é sair com seus próprios automóveis ou luxar em um táxi, cara ele é um famoso. Se bem que, meu pensamento agora foi beeeem mesquinho, cada um tem o direito de fazer o que quer. – Você me chamou de que Sakura?

– Você escutou, não irei repetir, agora vem comigo, vai que aquele doido venha atrás de você, notícias iriam virar tipo pipoca, para todos os lados.

Pego sua mão o levando comigo para o evento.

UAU!

Tão lindo, a rua lotada, deveria ter me arrumado mais para ter vindo aqui, estou usando uma blusa bege com um casaco fininho branco, um short jeans, um tênis azul. Meu cabelo a bagunça de sempre.

– Sério mesmo que você me deixou aqui?

– Eu pretendia vim aqui antes de deparar com a sua presença, vamos nos divertir! — Pego a máscara na mão dele, colocando-o com um pouco de dificuldade, ele é um pouco mais alto que eu, deveria ter crescido mais... — Assim tá ótimo, como vai escurecer depois, o óculos não seria uma boa opção. Me espera aqui, que eu já volto.

Vou andando até uma farmácia que tinha por perto e compro uma caixa de band-aid, volto para onde o mesmo estava me esperando e o levo para dentro do parque, compro uma enorme quantidade de ingressos, se divertimos em vários, poderia notar sua felicidade através do brilho em seu olhar, por último, o puxo para uma das cabines da roda gigante.

Se sentamos.

– Me mostra suas mãos.

– O que você está querendo fazer agora?

Puxo suas mãos, contra sua vontade, sei que o mesmo está com a cara emburrada, vejo seus dedos machucados, pego a caixa de band-aid, abrindo para pegar.

– Não precisa disso Sakura.

– Calado Uchiha! Você deveria saber o seu limite, a questão não é só fazer o que bem quer, tem que pensar mais nos seus companheiros e principalmente com seu estado físico, se realmente você ama fazer o que está fazendo é bom começar a pensar melhor nas suas próximas ações no futuro. — Termino de colocar os band-aids nos dedos, ainda segurando sua mão, o encaro. Justo no momento, a roda gigante parou no topo. — Tenho certeza que seu tutor já te aconselhou para não exagerar. Mas saiba que através dessas mãos você traz felicidade para milhares de fans, e eu tenho certeza que o que você faz é bem mais importante para si mesmo!


Sakura OFF


"Nós temos que ser mais do que apenas máquinas

Não podemos nos esconder, nós temos que abraçar a dor"


Notas Finais


Até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...