1. Spirit Fanfics >
  2. R.O.D - Ride or Die >
  3. I need You to Trust Me

História R.O.D - Ride or Die - I need You to Trust Me


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


DEMOREI, MAS CHEGUEI!
Desculpem a demora para atualizar. Estou fazendo o possível para me organizar para atualizar todas as minhas fanfics e conciliar minha vida. Logo estará tudo organizado e haverá mais capítulos frequentes como antes. Aguardem e não desista de mim!
Agora fiquem com o Capítulo 25 de R.O.D!
Boa Leitura!
Até as Notas Finais!

Capítulo 25 - I need You to Trust Me


Fanfic / Fanfiction R.O.D - Ride or Die - I need You to Trust Me

 

Mais dois dias se passaram formando-se o sétimo dia qual HaeRin esteva na casa de Ji Yong. E a cada dia que passaram eles aproveitavam o sentimento que estava reflorescendo entre eles. HaeRin já estava 100% recuperada e já pensava em voltar a ativa, mas por insistência de Ji Yong continuou em sua casa para completar uma semana, o que ocorreria no dia seguinte.

- Já fazem uma semana que estou aqui… Tenho que voltar. Devo ter muitos acúmulos de trabalhos para resolver. - Disse ela se sentando na cama.

- Tecnicamente, só completará uma semana às 23 horas desta noite. Ainda são 9 horas da manhã, ou seja, ainda fazem 6 dias em minhas contas. - Disse ele se espreguiçando na cama.

- Você entendeu o que eu quis dizer… - Riu e tacou um travesseiro nele. - É sério Ji Yong, eu preciso voltar e você também precisa.

- Só até amanhã, por favor? Eu prometo que te levo amanhã. - Disse ele a puxando e fazendo-a deitar-se ao seu lado de volta.

- Ji Yong…

- Parece até que quer se livrar de mim… - Fez drama.

- Claro que não! Eu só… - Começou a se explicar o fazendo rir. - Ai seu idiota! - Deu um tapa no braço dele de brincadeira.

- Se fosse há uma semana atrás, nós estaríamos nos matando. - Disse rindo e logo esfregou a mão onde recebeu o tapa. - Como ousa me bater? Como teve coragem? - Disse ele a encarando e ficando por cima e prendendo-a em seus braços que estavam um de cada lado de seu corpo.

- Com a coragem que eu sempre tive e se reclamar bato de novo. - O encarou e fingiu seriedade.

- Ainda me responde? Que abuso! Vai ser castigada! Não se deve enfrentar o melhor gangster! - Disse encostando a testa na dela ainda se fazendo de sério.

- Você não é nenhum pouquinho convencido não é Senhor G-Dragon? Não tenho medo de você. - Enfrentou.

- Aé? Você não devia ter enfrentado o G-Dragon… Vou puni-la por isso. - Sorriu de canto.

- Tenta a sorte. - Piscou e sorriu de canto em resposta.

Ji Yong aproximou os lábios dos dela e lhe deu um selinho, logo depois mordiscou seus lábios e puxo lentamente a fazendo arrepiar-se pelo ato e assim a beijou de fora lenta e apaixonada.

HaeRin envolveu seus braços no pescoço de Ji Yong enquanto o beijava. Logo depois deslizou suas mãos pelas costas e começou a acariciar e permaneceram assim por um bom tempo.

- Ji Yong… - Chamou após vir algumas perguntas a sua mente.

- Sim? - Tirou sua atenção do notebook que estava em seu colo e a olhou.

- O que vai acontecer agora? - Perguntou confusa ainda olhando pro teto.

- Agora? Está preocupada de como será nós dois? - Perguntou.

- Sim… - Respondeu se sentando na cama e encostando o corpo na cabeceira.

- Vai continuar como agora. Eu acho… Eu não quero que isso fique somente aqui… Claro se não for um problema.

- Pra mim não tem problema algum… Foi bom acontecer agora… Pelo menos meu pai não ficará enchendo meu saco.

- Só acho que a EunJae vai ficar um pouco irritada, e ela tem razão de ficar. Eu vacilei muito com você antes… - Assumiu colocando o notebook na cômoda.

- É… - Suspirou pesado ao se lembrar do que houve no passado.

- Rin… - Começou a falar enquanto movia-se na cama e ficava bem de frente a ela. - Eu vacilei com você e muito. Fui covarde e idiota. Devia ter lutado por você e te protegido, acho que essa foi a única forma que encontrei…. Foi a forma mais imatura que encontrei…

- O que está dizendo? - Perguntou confusa.

- Você era a minha melhor amiga de infância, por mais que eu seja 3 anos mais velho que você, mas a idade não importa. Eu estava me tornando o cara mais popular do colégio, e as garotas ficavam a minha cola, mas a única que sempre me importou foi você. Sempre gostei de ti e você sabe disso, por isso resolvi dar uma chance a nós. Eu estava feliz de verdade com você, não pense ao contrário e eu escondia nosso relacionamento, não era por vergonha, e sim para evitar que as pessoas que andavam comigo de machucassem. Não queria que sofresse mais ainda com bullying e perseguições das outras garotas, mais do que já sofria só pelo fato de você ser a mais inteligente e diferente delas. Era por isso que eu agia completamente diferente sozinho com você e na frente dos outros. Porém um dia as garotas descobriram o nosso relacionamento escondido e já estavam tramando de fazer algo ruim com você por causa disso. Quando descobri fiquei desesperado, não queria que te fizessem mal e disse a elas que terminaria contigo para que não fizessem mal a você. Por isso me distanciei de você, queria fazer de uma forma que não fosse dolorida pra você, mas eu sabia que estava a machucando. Até que o dia da festa de fim de ano chegou. Não tinha marcado nada com você porque tive medo de te machucarem, mas você apareceu na festa com a EunJae. A Kiko quando percebeu a chegada de vocês me beijou quando eu estava distraído e foi bem na hora que você viu. - Explicou.

- Mas você disse aquelas coisas Ji Yong…

- Eu sei… E fui um babaca, foi o único jeito que encontrei para largarem do seu pé e você pudesse viver em paz, mesmo que eu perdesse você. Logo depois vieram as férias e recebi a notícia sobre o assassinato na sua casa. Fui atrás de você, mas você já tinha ido embora. Me doeu, mas achei que estaria melhor longe. Depois disso tudo você já sabe. Acabei me tornando o que sou hoje… - Disse enquanto a olhava nos olhos com toda sua sinceridade. - Eu espero que acredite no que digo… Eu nunca te esqueci HaeRin, mas eu tive que fazer escolhas, por que possam parecer erradas. Só peço que confie em mim de novo e dessa vez ninguém vai atrapalhar nós dois.

HaeRin ouvia todas as explicações de Ji Yong e sabia que ele estava sendo sincero consigo, não por estar olhando em seus olhos. Ela apenas sentia isso. Mesmo que hoje ele tenha que carregar o imponente G-Dragon consigo, sabia que o Ji Yong que conhecia desde a infância estava ali falando com ela.

- Eu confio em você. - Disse enquanto pegava em sua mão de forma carinhosa. - Mas eu ainda preciso quebrar a cara da Kiko. - Falou para quebrar o clima pesado de antes.

- Você não era tão violenta assim… - Riu e a puxou para seus braços.

- Porque eu não tinha motivos, agora eu tenho muitos… - Respondeu convicta enquanto sentava-se entre as pernas do mais velho.

- Não quero você metida em brigas mocinha! - Avisou e apertou em seus braços.

- Virou meu pai agora é? - Riu de forma nasalada.

- Não. Você e seu pai não tem uma boa relação. Eu só quero cuidar de você.

- Você já cuida Ji Yong. De um jeito estranho, mas cuida. - Riu.

- Não e estranho. Foi difícil pra mim vê-la mudada. Diferente da minha HaeRin de antigamente. Sua imponência me assustou.

- Eu ainda continuo a mesma, só que eu tenho medo.

- Estou aqui com você, não precisa ter medo. - Disse e selou-lhe os lábios.


Notas Finais


Que coisa mais fofa esses dois se entendendo. não é? Nossa Nossa! Finalmente Ji Yong explicou o que houve no passado, mas será que ele contou tudo o que aconteceu durante esse tempo todo?
Será que continuará tudo na perfeita Harmonia?
O que você acha?
Me diga nos Comentários!
Até o Próximo Capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...