1. Spirit Fanfics >
  2. Roles Reversed >
  3. The worst is yet to come.

História Roles Reversed - The worst is yet to come.


Escrita por: amandarodriguez

Notas do Autor


BOA LEITURA, AMORES!!!!
DESCULPAAA A DEMORAAAA

Capítulo 5 - The worst is yet to come.


Fanfic / Fanfiction Roles Reversed - The worst is yet to come.

— Matthew, você não quis ir à reunião, então trouxemos a reunião até você. — Nash disse sorrindo, após ter aberto a porta da frente, e deixar alguns meninos passarem.

Não consegui contar quantos, meu cérebro estava tendo um colapso. E agora? Como escaparíamos dessa reunião?

Escapar da reunião? Bom, não era uma possibilidade.  A sala se encheu de garotos, e algumas meninas. A única que conhecia, era Laryssa. A mulher do Nash. Mulher do Nash? Bom, não sei disso, mas até aonde sei, eles estão juntos. Matthew estava apavorado tanto quanto eu. O que eu deveria fazer? Fingi ser Matthew? Sair correndo? Inventar uma desculpa?

Matthew estava petrificado encarando os garotos entrarem. Meu sonho é ser atriz, então digamos que eu poderia fingir ser Matthew, se ele me ajudasse é claro, ou até saímos dessa. O rosto de Matthew começou a perder a cor, e eu fiquei aflita. Eu tinha que agir. Fingi uma tosse altíssima, e me sentei no sofá fingindo estar tonta.

— Matthew, você está bem? — Laryssa me perguntou.

— Estou, apenas estou com uma virose. — Respondi.

— Sim. — Matthew quase gritou. — Uma virose muito forte e contagiosa, não cheguem muito perto. — Matthew completou. Laryssa se afastou um pouco.

— Estou muito, muito doente. — Disse fingindo uma tosse.

— Por isso você não quis ir à reunião? — Laryssa perguntou, e eu assenti. — Você não queria contaminar seus amigos. Tadinho. — Ela completou me abraçando.

— Podemos fazer a reunião aqui. — Um garoto loiro dos olhos azuis afirmou. — E só não chegarmos muito perto de Matthew. — Completou.

— E a Amanda ir embora. — Nash falou.

— Eu estou cuidando de Matthew. — Matthew respondeu. Ow, isso foi confuso.

— Nós podemos cuidar dele. — Nash argumentou.

— Não. — Matthew disse pisando forte no chão. — Eu estou cuidando dele, e vocês não vão me tirar daqui. — Disse zangado. Céus, agora eu sabia minha feição quando ficava zangada. Era de dar medo. O que era bom já que quando eu ficava com raiva, tudo o que eu menos queria era pessoas por perto.

— Stassie está a caminho. — Um dos garotos disse. Se não me engano, era Cameron.

— Que? — Matthew quase gritou.

— Stassie está a caminho. Porque? Algum problema? — Cameron questionou.

— Eu não gosto dela. — Resmunguei, e os meninos me encararam estranho. Matthew faltou me estrangular. — Quer dizer, Amanda não gosta dela.

Nash, Cameron e o menino loiro de olhos azuis se sentaram ao meu lado.

— O que há de errado com você, cara? — Cameron sussurrou.

— Estou doente. Já disse. — Respondi.

— Não me convenceu. — Nash respondeu. — Depois iremos conversar a sós.

— Matthew. — Matthew me chamou. — Hora de tomar seu remédio.

— Remédio? — Perguntei confusa.

— Sim, Matthew. — Matthew disse trincando os dentes. — Remédio

— Ata, claro, remédio. — Disse me levantando e o seguindo.

— Porque que vocês têm que subir para o quarto para tomar o remédio? — Laryssa perguntou.

— Porque eu quero subir para a porra do quarto, e dar o remédio para o Matthew na porra do quarto. Está difícil de entender? — Matthew gritou. Todos ficaram em silêncio. — Ótimo.

Quando fui advertir Matthew sobre falar palavrão em meu corpo, o meu olhar se encontrou com o seu e meu corpo estremeceu. Matthew estava furioso. Ele me conduziu até o seu quarto e ao passarmos ele fechou a porta.

— Estamos encrencados. — Disse engolindo em seco.

— Me fale uma coisa que eu não saiba. — Ele respondeu irônico. — Meus amigos estão lá embaixo, Stassie está chegando e minha vida só vai ficando mais fodida.

— Matt...

— Não me diga para não falar palavrão, senão eu juro que te jogo por essa janela. — Matthew disse enfurecido. Ele respirou e seus olhos se arregalaram. Seu rosto se iluminou e ele olhou para mim. — O que não seria uma má ideia.

— O que você está querendo dizer? — Perguntei assustada.

— Vamos fugir. A gente pula pra sua sacada. — Matthew sugeriu.

— E seus amigos? Eles vão te procurar, eles vão começar a fazer mais perguntas. — Respondi.

— É só falar que você teve um surto, e tivemos que sair correndo. — Ele respondeu.

— Eu você, ou eu, tipo eu? — Perguntei.

— Que? — Matthew perguntou confuso. — Esse corpo aqui. — Matthew disse apontando para si próprio.

— Porque a culpa tem que ser minha? — Perguntei.

— Você tem uma ideia melhor? — Ele perguntou.

— Não. — Respondi.

— Ótimo. — Falou. — Vamos. — Matthew disse abrindo as portas de vidro e entrando na sacada. — Vem logo!

O segui não querendo muito. Matthew pulou para a minha sacada e escorregou quando aterrissou, ele caiu no chão e gemeu de dor. Rapidamente pulei, e fui ajuda- lo. O arrastei para o meu quarto rapidamente, e tranquei as portas de vidro.

— Você está bem? — Perguntei.

— Meus peitos doem. — Ele respondeu.

— Correção. Meus peitos. — Respondi.

— Tanto faz. — Matthew disse revirando os olhos.

— Amor? — Ouvi a voz de Stassie em sua sacada. — Matthew, cadê você?

— Será que ele fugiu? — Cameron perguntou.

— Deve ter acontecido alguma coisa. — Nash disse.

— Não confio naquela Amanda. — Ouvi uma voz masculina.

— Parem de condenar a menina. — Laryssa disse. — Ela é um doce, você não viu como ela está brava? Deve estar acontecendo alguma coisa com ela, Matthew deve estar preocupado pois eles são amigos e está tentando ajudar ela, mas vocês ficam em cima do menino.

— Amigos? — Uma voz masculina perguntou.

— Eu não diria amigos, porque eles se gostam e....

— Eles não se gostam. — Stassie rosnou, interrompendo Laryssa.

— Querida você já viu como a Amanda olha para ele? E como ele olha para ela? — Laryssa perguntou. — É um olhar bem " eu quero te matar”, mas no fundo, tem um sentimento de amor.

— Cale a boca, Laryssa. — Stassie disse a encarando furiosa.

— Não mande minha mulher calar a boca. — Nash respondeu.

— Você está do lado dela agora? — Stassie perguntou.

— Pare de ser infantil, eu não estou do lado de ninguém. — Nash respondeu. — Apenas estou defendendo a Laryssa.

— Laryssa? A sua mulher? Você não a ama. Pare de iludir a garota. — Stassie provocou.

— Não diga o que não é verdade, não é porque Matthew não está te dando a devida atenção que você deve acha que tem o direito de opinar nas relações dos outros ou julga-los. — Nash respondeu.

— Sério, Grier? Porque quando...

— Calem a boca. — Cameron gritou. — Que chatice, vocês estão discutindo à toa. Parem de ser crianças, e se concentrem em achar Matthew. Ele pode estar com problemas. — Cameron disse, e ouvi seus passos se distanciarem.

— Acho que eles já foram. — Matthew sussurrou. — Eu amo a Laryssa. Quando eu voltar para o meu corpo eu vou dar um abraço nela.

— Só achei errado a parte em que ela falou que nós gostamos. É pura mentira, né Matthew? — Perguntei. Matthew encarou o chão e não me respondeu. — Não é, Matthew?

— Que? — Ele perguntou. — Sim, sim, claro que sim. Ficou doida que gosto de você menina. Me erra. — Ele disse gesticulando com as mãos.

— Ok, o que vamos fazer agora? — Perguntei.

— Vamos, temos que nos esconder.  Os meninos não vão para de me procurar, vão chamar minha mãe se possível. O pior ainda está por vir.


Notas Finais


DESCULPA A DEMORA, AMORES. ME DEU UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE, MAS VOLTEI BOMBANDO, DESCULPA O CAP BOSTA E QUE EU ESTOU EM SEMANA DE ENTREGA DE TRABALHOS E SEMANA QUE VEM, VOU ENTRAR EM SEMANA DE PROVAS.
ME DESCULPEM MESMO, QUANDO A MINHA SEMANA DE PROVAS ACABAREM, VOU POSTAR MUITOS PRA VOCÊS GOSTOSAS!!!!

FALEM COMIGO LÁ NO TWITTER: @samwilkgirl eu aviso quando posto, alguns spoilers e mais sobre minhas outras fanfics. Me xinguem, cantem músicas comigo, vamos ser muito felizes!

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=aUKni_g48vg&feature=youtu.be

MENINAS, COMENTEM ESSE CAP POR FAVOR
A OPINIÃO DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE PRA MIM
POR FAVOR
PELO SAMMY
POR FAVORZINHO
AMO VOCÊS GOSTOSAS
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!

VOCÊS SÃO GOSTOSAS

Meninas eu dei unf em geral no meu fc, então se você LER THE CUPID OU ROLES REVERSED E TEM UM TWITTER, me menciona lá no meu twitter >>> @samwilkgirl <<< pra eu te seguir e avisar quando postar!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...