1. Spirit Fanfics >
  2. Roles reversed >
  3. Terceiro

História Roles reversed - Terceiro


Escrita por: cerejeira99

Notas do Autor


Por favor não me matem, eu sei que demorei muito pra atualiza, mil desculpas amores.
Eu prometo que vou tenta atualizar ela toda semana de agora em diante.
(De preferencia, toda quarta)

Espero que gostem do capitulo.

NOTAS FINAIS

Capítulo 3 - Terceiro


-É só o que me faltava—digo e ponho a mão na testa. Olho para Ino, e ela está com os olhos brilhando. – Ino, não! – Digo a olhando mortalmente. Ela olha pra mim, e faz a carinha do gato de botas.

 

-Por favor Saky, nunca te pedi nada—diz ela juntando as mãos.

 

-Tá bom, mas se o Uchiha-fdp me enche o saco, quem vai apanha é você—digo apontando o dedo para ela.

 

-Gente, que clima tenso—diz Sai se entalando com o sorvete—Eu quero mais—diz ele se levantando e indo pega mais sorvete.

 

Tá né.

 

-Gaara-kun, aqui! – diz Ino levantando o braço. O ruivo olha para ela e da um sorrisinho de canto. Com quem será que ele aprendeu isso?

 

Ele e os outros dois vem até a nossa e mesa e se sentam.

 

-Eai loirinha—diz Gaara pondo o braço nos ombros de Ino. Por que eles não admitem que se gostam de uma vez?

 

-Eai chiclete—diz o energúmeno pegando meu sorvete.

 

-Eiii!!! Vai pega o seu—digo e pego meu sorvete de suas mãos.

 

-Nossa, não é pra menos que engordou.

 

Nesse momento o lugar ficou totalmente silencioso, tudo ficou em câmera lenta. As colheres de sorvete ficaram suspensas no ar. Um Sai que estava vindo em direção a mesa, ficou paralisado no lugar de olhos arregalados, boca aberta e uma colher de sorvete suspensa no ar.

Uma Ino de olhos arregalados e com a mão na boca.

Um Gaara e um Naruto, fazendo o tão famoso “Se fudeo” com as mãos, enquanto riam da cara do amigo, que estava com feição de horror olhando para a nossa amada Saky.

 

-PLAFFFFF

 

-WOWWWW—gritaram Naruto, Gaara. —QUE SAPATADA NAS VENTA.

 

Nesse momento tínhamos uma Sakura com espirito assassino fortemente armada com um salto, e um Sasuke com a mão na orelha e com cara de dor.

 

-COMO É QUI É?

 

-Nada não—diz Sasuke levantando bandeira branca.

 

-Saky, abaixa esse maravilhoso Giorgio Armani, você desconhece essa força. Bem lentamente, o ponha no chão—disse Sai, como se o sapato fosse uma poderosa bomba nuclear.

 

(Link 1)

 

Ino olhava para o sapato com apreensão, uma fina gota de suor escorreu de sua testa.

 

-Testuda, faça o que o Sai disse. Com calma o ponha no chão, e coloque as mãos na cabeça.

 

-Que frescura com um sapato—disse Naruto comendo o sorvete de Ino.

 

-Não é um simples sapato, meu jovem gafanhoto. Isso é um topster e maravilhoso Giorgio Armani, uma arma mortal contra as zinimiga. —disse Sai olhando atentamente para Naruto, que estava tipo: o-O

 

-Ok...vocês são estranhos—disse Sasuke, tirando a mão da orelha. Ai, ta muito vermelho.

 

-Só agora que você notou fofis? —diz Sai se esfregando no Naruto. – E então gatinho, vamos ali no cantinho, rapidinho—Jisuis.

 

-Se mata—diz Naruto o empurrando para o lado.

 

-Hummm Naruto, eu não sabia que você curtia essa fruta—diz Ino—Eu jurava que você tinha uma avalanche pela Hina.

 

-Tá me estranhando? – pergunta Naruto—Eu gosto é de buce ... oi Hina-chan, você está linda.

 

-Oi Naruto-kun, você também está. – diz Hinata.

 

De onde isso saio?

Medo

-Ihhhh, chamo de linda—disse Sasuke.

 

-Cala a boca teme—disse Naruto, matando Sasuke com o olhar – Senta aqui Hina-chan – disse Naruto, jogando Sai pra fora do banquinho.

 

-Tudo bem—diz Hinata se sentando. 

 

-Aiii, seu ogro. – diz Sai massageando a testa—eu vou virar um unicórnio, agora.

 

-Ué, esse não era seu sonho Sai? — pergunto.

 

-Você fica melhor quietinha Saky—diz Sai cruzando os braços.

 

-Como? – pergunto pegando uma bola de sorvete na mão.

 

-Nada não—diz Sai se encolhendo.

 

-Não desperdiça sorvete, bolinha. – diz Sasuke sorrindo de canto.

 

-Você não preza pela vida meu jovem—diz Ino sentando no colo de Gaara. Tem um motel ali na esquina.

 

-O que você disse? – pergunto, com uma espécie de tique nervoso no olho esquerdo.

 

-Viro surda agora?

 

Aqui jaz Sasuke Uchiha.

 

Plaf

 

-você não fez isso—diz o Uchiha com uma bola de sorvete no olho direito.

 

-Ah, eu fiz—digo sorrindo.       

 

-Você me paga—diz o Uchiha pegando o sorvete de Sai e despejando na cabeça da rosada.

 

-EU VOU TE MATA!!!—Grito pegando uma colher e apontando para ele.

 

-Está decidido! – diz Sai pegando o celular e discando um número.

 

-O que está decidido Sai? – pergunta Ino.

 

-Amanhã mesmo, iremos levar esses dois para o descarrego! Vou marcar uma consulta com a mama-senju, agora mesmo.

 

-Alô? Mama? ..... isso querida, é o Sai....eu estou bem, e você?.....a que bom....a senhora tem um horário pra amanhã?....ah! que ótimo. E o boy? .....ai que tudo! .....vai lá mona arrasa! Tá usando aquela calcinha? ....não fofa, aquela que eu te dei de aniversario, a de oncinha....perfeito, vai lá mona, até amanhã, aproveita a noite com o boy....beijos, tchau querida, tudo de bom.   

 

-Amanhã as 17:15, estejam prontos. Não me façam levar vocês amarrados. —disse Sai se sentando ao lado de Gaara.

 

É só o que me faltava.

 


Notas Finais


Esperam que tenham gostado, e mais uma vez desculpas pelo atraso.

Ah! e pra quem acompanha Girl problem. Peço desculpas por não ter postado Sábado, e segunda. Eu realmente não consegui postar.

Pra quem quiser dar uma olhadinha nela, vou deixar o link aqui em baixo.

Link Girl problem: https://spiritfanfics.com/historia/girl-problem-5819206

------------------

Link 1 ( sapato da Saky) :https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/04/5d/b9/045db9f9fec61ec1d26d171152e919a9.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...