1. Spirit Fanfics >
  2. Roles reversed >
  3. Quarto

História Roles reversed - Quarto


Escrita por: cerejeira99

Notas do Autor


Espero que gostem amores.

Capítulo 4 - Quarto


-Deseja algo sra. Haruno? – Pergunta Angélica.

 

-Não Angélica, obrigada. Só me avise quando Sai chegar. – digo voltando a trabalhar na nova capa da Fox.

 

-Sim Sra.

 

Algum tempo depois

 

No estante em que termino de fazer a capa e a passa-la para um pen-drive, alguém bate na porta.

 

-Pode entrar—digo me espreguiçando.

 

-Sra. Haruno, seu amigo está aqui.

 

-Peça para ele entrar. – digo me levantando.

 

-Eai Saky. – diz ele se sentando no sofá.

 

-Oi Sai. Sai, aqui dentro é Sakura ou Sra. Haruno. E por favor não chame o jumen... Sr.Uchiha, de fofis ou de qualquer outra coisa, esse é um local de trabalho, e ele é o chefe.

 

-Nossa, que chata. Você está mesmo precisando da Mama-senju. Vamos logo, eu preciso de um emprego. – diz ele se levantando. Pego o pen-drive em minha mesa e saio da sala.

...

-Sr. uchiha—digo assim que entro na sala de Sasuke.

 

-Bom dia Sra. Haruno – diz ele sem desgrudar os olhos da papelada em sua mão.

 

-Olha só, que surpresa, ele sabe ser educado – diz Sai se sentando na cadeira que estava em frente a mesa de Sasuke.

 

-Bom dia pra você também Sai – diz ele ainda sem tirar os olhos da papelada.

 

-Sr. Uchiha, terminei a nova capa da Fox. – digo pondo o pen-drive em sua frente. – E o Sai...você sabe por que ele está aqui. – digo me sentando ao lado de Sai.

 

-E então fofis, como vai a vida? – Gastei saliva.

 

-Sai se você realmente quer um emprego, não me chame fofis. Aqui dentro é Sr. Uchiha. E a minha vida não é da sua conta. – Diz ele finalmente tirando os olhos da papelada.

 

-Nossa, como vocês são chatos. Estão mesmo precisando da Mama-senju. Ah, e falando nisso, a consulta foi transferida para as 17:40.

 

-Eu não vou Sai. – digo me levantando.

 

-Ah, você vai sim, nem que eu tenha que lhe amarrar e levar no porta-malas do carro. E o mesmo serve para você fofi...Sr. Uchiha.

 

-Eu vou voltar para minha sala. Sr. Uchiha. – digo dando as costas.

 

-Sra. Haruno.

 

-Você fica muito bem de terno fofis, combina com você.

 

Jisuis.

 

...

 

-Sakura, aquele homem é um ogro, ele foi muito rude com minha pessoa. Você estava certa, quando disse que ele era um sem educação. – disse Sai assim que entrou em minha sala.

 

-Eu avisei para não chama-lo de fofis, ou de qualquer outra coisa, a não ser sr Uchiha.

 

-Como vocês são chatos. Que hora você sai pro almoço? – pergunta pondo a mão sobre o estomago – Meu estomago está colado nas costas.

 

-Daqui 15 minutos – digo voltando minha atenção para a manchete, que estava revisando. – Conseguiu o emprego?

 

-Consegui. Começo segunda. Agora sim esse lugar vai ficar alegre. Vai fica estilo Sai de ser. – disse ele com os olhos brilhando.

 

Toc toc

 

-Entra – digo.

 

-Ai Saky, você não sabe oqu....o que você ta fazendo aqui? – diz Ino assim que entra em minha sala.

 

-Eu que pergunto. O que você está fazendo aqui? – pergunta Sai, fazendo pouco caso.

 

-Eu trabalho aqui – diz Ino se sentando em minha frente.

 

-Trabalha aqui? Eu jurava que você era modelo. Você mentiu pra mim, sobre seu emprego? Agora você me magoou – diz Sai fingindo magoa.

 

-Sai, Ino trabalha na parte da moda, ela é modelo fotográfica da Fox. Você nunca viu nenhuma foto dela na revista? – pergunto largando a manchete e pegando minha bolsa.

 

-Não. – diz ele se levantando e Ino revira os olhos – Vamos almoçar? to morrendo de fome. – diz Sai fingindo um desmaio.

 

-Vamos—digo abrindo a porta da sala e saindo.

 

-Ei, me esperem—diz Sai vindo atrás da gente.

 

-Aonde vocês pensam que vão? – olhamos pra trás, e lá estava o jument...Sr. Uchiha.

 

-Está na minha hora de almoço—digo apontando para o relógio da parede.

 

-A sua, não a dela—diz ele apontando para Ino que faz bico—Sra. Yamanaka, pare de vadiar pelos corredores e vá trabalhar. – ela faz um bico maior ainda e vira as costas indo para o estúdio de fotografia.

 

-Chato—diz ela baixinho mais mesmo assim da para ouvir.

 

-Como sra Yamanaka? – pergunta Sasuke cruzando.

 

-Chato, chato, chato. – diz Ino repetidamente—Isso é falta de sexo sabia? – pergunta Ino de braços cruzados.

 

-Sim Sra. Yamanaka, muita falta. – diz ele dando aquele sorrisinho de canto. Ino cora e arregala levemente os olhos.

 

-Seu ogro—diz ela dando as costas e voltando a andar.

 

-Haruno, tem como você chegar 15 minutos antes?  Temos uma reunião importante com alguns socios.

 

-Claro. – digo dando as costas e indo em direção ao elevador.

 

-Abaixa essa saia Haruno – diz ele, e dou o dedo do meio.

 

-Deveria dizer isso a sua secretaria, e não a mim—digo entrando no elevador—ela vem para uma empresa, vestida da mesma forma que vai para seu segundo emprego, na esquina. – digo e a porta do elevador se fecha, a última coisa que vejo é seu sorrisinho de canto.

 

-Quem é a secretaria dele? – pergunta Sai.

 

-Karin—digo e ele faz cara de nojo.

 

-Eca—diz ele pondo o dedo na guela.

 

-Para com isso Sai, que nojo. – digo desviando o olhar.

 

-Nojo é aquele o.b ambulante. Não gosto daquela vadia. Nojenta. – diz ele e eu caio na gargalhada.

 

-Somos dois meu caro amigo. – digo saindo do elevador e indo em direção do meu carro.

 

-O que o Uchiha viu naquilo? Qualidade de trabalho não foi. – diz Sai entrando no carro.

 

-Qualidade em da o rabo—digo e ele começa a rir.

 

-Verdade. – diz Sai secando as lágrimas—Que nojo—diz ele, voltando a por o dedo na guela.

 

-Para com isso Sai—digo voltando a rir.

 

-Você deveria toma remédio contra sarna. Vai que você pega alguma coisa daquela perebenta.

 

-Verdade. Tenho que providencia isso. – digo e saio do estacionamento.

 

....

 

-Sai, eu já disse que não vou—digo pela decima vez.

 

Estava sentada em meu sofá, com um Sai me perturbando para ir naquela tal de Mama-senju.

 

-Ah, você vai sim. – diz ele me colando em seu ombro.

 

-SAI, ME COLOCA NO CHÃO—grito me debatendo.

 

-INO, TRÁS A CORDA—grita Sai, e do nada Ino aparece com uma corda em mãos.

 

-Vocês não vão me amarra—digo me debatendo.

 

-Você vai? – pergunta Sai me pondo no chão e segurando meus braços.

 

-Não—digo bufando.

 

-Ino, amarra—diz Sai e ela começa a amarrar minhas mãos, braços e pernas.

 

-Me solta—digo esperneando—eu to só de pijama.

 

(link 1 )

 

-Fica quietinha—diz Sai colando uma fita em minha boca.

 

-Vamos logo—diz Ino pegando meu celular e minha carteira, os pondo dentro de sua bolsa.

 

Sai me coloca em seu ombro e sai do apartamento. Assim que passamos pela moça da faxina, eu tentei pedi socorro, mas lembrei que estava com uma fita na boca, e ela não estava nem ai.

 

Assim que chegamos no estacionamento, Ino abre o porta-malas de seu carro e Sai me joga lá dentro. Ai.

 

“- Ah, você vai sim, nem que eu tenha que lhe amarrar e levar no porta-malas do carro.” – Maldito seja Sai.

 

Algum tempo depois

 

Quando eu estava quase desmaiando pela falta de oxigênio, Sai abre o porta-malas e me tira lá de dentro.

 

-Você está muito branca Saky—diz ele pondo a mão em minha testa—esta passando mal?

 

-Hudufiwbsodnc.

 

-O que?

 

-HSUDNCnfge.

 

-Fala com a boca menina. – diz ele, e finalmente se toca da fita em minha boca.

 

-Aiii. Eu vou te mata seu filho de samara – digo—Assim que eu me solta.

 

Nesse momento um carro preto para logo atrás do de Ino, e dele Saem Naruto e Gaara, eles vão até o porta-malas, e de lá sai uma uma pessoa, amarrada, com um saco preto na cabeça e apenas de samba-canção.

 

(Link 2)

 

Eles vem em nossa direção, e tiram o saco da cabeça, revelando um Sasuke, com o cabelo todo bagunçado e com uma fita na boca. Ele estava ofegante e levemente roxo.

 

Pelo visto não fui única   

 

-Você me paga por esse olho roxo teme—diz Naruto pondo a mão no olho esquerdo. Nossa, isso ta horrível.

 

-HFGEB SNDNWIKBSJBCHWBQAKJCBJSAK.

 

-O que? – pergunta Naruto.

 

-HFUWBSCHNBSKDOIWOANKSNKJHOIWHFISNWL CU.

 

-Como?

 

Gaara revira os olhos e puxa a fita.

 

-EU VOU TE MATAR SEU FILHO DA PUTA, EU VOU ARRANCAR SEUS OVOS, E FAZER VOCÊ COMER. – Grita Sasuke—Assim que eu me soltar.

 

-Vamos logo, já estamos atrasados—diz Sai me colando em seu ombro.

 

-Eu posso andar Sai—digo.

 

-Não pode não. – diz ele.

 

-Hufh—bufo e faço bico.

 

-tenho que admitir Haruno, você é gostosa para uma porra. – diz Sasuke com um sorriso malicioso olhando para minha bunda.

 

-Você também não é nada mal—digo – Para de olhar para minha bunda seu safado. – digo me esperneando.

 

-Fica quieta Sakura—diz Sai me dando um tapa na coxa.

 

Ele bate em uma porta e estantes depois ela é aberta por uma cinquentona boazuda.

 

-Tsu, querida. Como vai? – diz Sai a abraçando e me deixando cai.

 

-SAIIIII, SEU FILHO DA MÃE—grito tentando me levanta.

 

-KKKKKKKK—quando olho para o Uchiha ele está rolando no chão enquanto ria.

 

-Entrem. Vocês estão me fazendo passa vergonha—diz a velhota entrando em uma salinha.

 

......

 

-Heia, Heia, Heia—dizia a Mama, enquanto ela fazia fumaça, com um negócio estranho.

 

-O que você está fazendo? – pergunto massageando meu pulso.

 

-Cala a boca Haruno—diz Sasuke com cara de tédio.

 

-Cala a boca você, energúmeno—digo o olhando mortalmente.

 

-Me faz cala—diz ele com um olhar divertido.

 

-Hora seu...

 

-CALEM A BOCA OS DOIS—grita a velhota nos fazendo da um pulo de susto. —Eu sei exatamente do que vocês precisam.

 

-Xota.

 

-Pinto.

 

Dizem Naruto e Ino.

      

-Ino!!!

 

-Qual é, vai disse que não ta em falta?

 

-Silencio—diz ela abrindo uma gaveta. – comam isso—diz ela entregando um bombom de cada.

 

-Finalmente, alguma coisa pra come, eu estou morrendo de fome – diz Sasuke enfiando o bombom inteiro na boca.

 

Sem educação.

 


Notas Finais


Link 1 (pijama saky) :http://cde.peru.com/ima/0/1/2/1/6/1216394/924x530/pijama.jpg

Link 2 (samba canção Sasuke) :https://4.bp.blogspot.com/-KGzi6iwmbcE/VuttiD2KXyI/AAAAAAAATgo/0qrd8BUJBqEsuV0-8FzyF4lkmOkCHB6Zw/s640/cueca%252Ccueca%2Bsamba%2Bcan%25C3%25A7%25C3%25A3o.jpg

-----------------------------------------------
Espero que tenham gostado amores.
Bjsss e até quarta que vem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...