1. Spirit Fanfics >
  2. Roller Coaster >
  3. I

História Roller Coaster - I


Escrita por: larryflayer

Notas do Autor


Então pessoal, vou começar a fazer uma suposta SHORTFIC, mas pretendo prolonga-la, vou dedicar essa fic para a minha amiga ~fixbieb~. Espero que vocês leiam e acompanhem a fic até o final, não esqueçam de comentar. Alguns personagens eu mesmo inventei
Twitter - @zouisflayer

Capítulo 1 - I


Hoje poderia ser mais um dia comum na minha vida, mais um final de semana, mais um dia que acordei tarde, com dores de cabeça por causa da ressaca, mas o destino não fez esse dia ser só mais um na minha vida..

Sábado, 01 de Janeiro de 2013, 12:58PM

Fazendo um barulho de leve e bem suave a chuva batia na janela do quarto de Louis, fazendo o mesmo acordar com uma dor imensa de cabeça, com um cansaço enorme, porém sendo obrigado a levantar da cama, o mesmo foi ao banheiro, para começar o seu dia, forçando sua vida, fazendo ela valer a pena.. Após fazer suas higienes pessoais, lá vai o Sr. Ressaca ligar o seu computador o mesmo fora ligado e logo logando suas redes sociais Louis viu as interações em seu twitter/facebook/ask, mas ignorou-as como se não fossem importantes, e logo colocando sua play-list favorita para tocar, ele começa a limpar seu quarto quando de repente sua mãe Sarah Tomlinson começa a gritar..

Sarah - Louis acorda! Desça e venha almoçar. AGORA.. 

Louis acaba ignorando, pois ele não estava querendo conversar com ninguém. Porém o mesmo conhecia muito bem sua mãe e sabendo que ela ia insistir, então sem demoras o "jovem" desce as escadas..

Lohanna - Vem Louis, para de fazer essa cara de bunda, hoje é sábado. VEM IRMÃO VAMOS CURTIR - Sua irmã era jovem e estérica, porém bem positiva.

Louis - Pare de gritar Lohanna hoje não estou no clima de brincadeiras, estou meio mal - Logo cortando o barato de sua irmã

No almoço em família ninguém falava nada, até mesmo Lohanna que era a mais tagarela da casa ficara quieta. Logo o termino do almoço as irmãs Lohanna e Estela foram para a casa da vizinha, seus pais Sarah e Robert ficaram na sala de estar, e como de costume Louis subiu para o seu quarto. Chegando lá, viu que ainda não tinha arrumado aquela zona da noite passada, e tomando coragem foi dar as suas iniciativas. 

Louis - Pronto! - Disse pra ele mesmo, em um tom cansado.

Pegando seu notebook dirigiu-se para a cama, e logo assentou-se, Louis era um menino super famoso, tanto em sua faculdade quanto fora da mesma, pois ele era um menino lindo e bem social, conversava com todo mundo, e raramente tinha inimigos. A fama dele era intensa pois o mesmo fazia videos no youtube, e nesses videos ele fazia cover's cantando todos estilos musicais.. muitas vezes ele ia na sua rede social favorita "Live Stream" e cantava ao vivo para os seus fãs, coisa que ele achava o máximo. Uma vida boa, sem o que reclamar, um menino que adorava curtição, adorava pegar todo mundo, adorava as "Party's" e adorava o que fazia. Um menino que em toda sua vida foi garanhão, play-boy que nunca tinha amado alguém fora de sua família, pena que um dia isso tudo muda

"Eu te amo. HS"


Notas Finais


Então pessoal, esse capítulo foi apenas para vocês conhecerem algumas coisas do cotidiano de Louis, e sua família. o próximo capítulo irá trazer grandes surpresas, e grandes decepções, espero que tenham gostado do começo de uma grande história, comentem e favoritem se gostar.. beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...