1. Spirit Fanfics >
  2. Rolwse Academy of Magic ( INTERATIVA) >
  3. Boas Vindas a Rolwse!

História Rolwse Academy of Magic ( INTERATIVA) - Boas Vindas a Rolwse!


Escrita por: Temomen_Orim

Notas do Autor


Explicando o uso do "--". Primeiro agradecer a Lyanna pela dica. Logo irei mudar os paranauê da auto correção e deixar tudo normal. ( É que sou lerdo pra aprender essas coisas).

Capítulo 3 - Boas Vindas a Rolwse!


Fanfic / Fanfiction Rolwse Academy of Magic ( INTERATIVA) - Boas Vindas a Rolwse!

 Olá! Bem Vindos! Vocês me conhecerão por Narrador\Narradora e não, não sou um personagem da historia. Eu sou na verdade uma entidade de pura humildade e perfeição que irá ceder de meu tempo livre para levar a historia até vocês. Também odeio apresentações, bem como não ir direto ao ponto. O Tempo não espera por ninguém.

 Da ultima vez que vimos a inútil da Merlin ela estava um pouco esquecida de suas obrigações como diretora. Uma verdadeira vergonha, não? Agora ela se dirige a um salão repleto de alunos enquanto em sua mente tenta formular algo para dizer. Mas essa não é a parte importante, vamos focar em alguns personagem que não seja tão secundário como a diretora, ela já teve seus dois capítulos de fama.

 Que tal Warlick Thawees? Um aluno que nem sabe o próprio signo, aprovado em ultima colocação, eu nunca aprovaria alguém assim. Mas aqui está ele, entre a multidão de alunos. Sei que começos são sempre difíceis, todos são rostos novos e nem todos são amigáveis, o garoto Ligths de cabelos brancos por exemplo, virou o rosto assim que Warlick o encarou. Naturalmente as pessoas encontram um assunto para conversar e por sorte, ou destino, o irmão do ranzinza albino estava ali do lado e presenciou a cena.

-- Ignore, tratar todo mau mundo é quase que uma obrigação para ele.

 Warlick não pode deixar de notar a semelhança -- Eram gêmeos afinal -- entre o garoto que falava agora com ele e o outro que lhe virou o rosto. Claro que ele tinha que fazer cara de idiota mostrando esse pequeno espanto, o suficiente para que o outro percebesse.

-- Ele é meu irmão -- Colocou com uma sorriso -- Meu nome é Zack.

-- Warlick Thawees.

Apertaram as mãos como sinal de cumprimento.

-- Você vem de Nassau? -- Perguntou Warlick como o pequeno ignorante que ele é.

Zack teve de rir, mas não uma risada de escárnio. A verdade era que ele estava surpreso por alguém não lhe conhecer.

-- Eu venho de Salander.  Da família Ligths.

-- A Família real?! Desculpe por não ter te reconhecido... -- Podemos perceber que Warlick notou sua ignorância, assim como eu havia comentado antes.

-- Tudo bem. É melhor assim. As coisas se tornam chatas quando todos te tratam como "Membro da Família real" e não como você mesmo.

-- Deve ser verdade. Então sem problemas, vou lembrar de tratar simplesmente como Zack.

 Mas que belo inicio de amizade -- entediante também -- Sempre achei que Nobres e Plebeus não se misturavam. Bem, como tudo não se resume a inícios felizes, vamos a outra parte da multidão, especificamente para um garoto chamado Isaac. Esse garoto olha a sua volta e enxerga as piores qualidades de todos, ele nunca espera o melhor de ninguém e foi assim que ele aprendeu a viver -- O considero um arrogantezinho de merda, de toda forma -- Ah apenas um coisa que ele faz com mais freqüência que julgar os outros como bem entender, ser um tarado. Não preciso dizer que a multidão em que ele se encontrava era o local perfeito para encarar peitos e bundas, para o azar dele nem todas as garotas deixam isso passar despercebido.

-- Perdeu alguma coisa?

 Houve um breve instante para Isaac perceber que a garota falava com ele, afinal ele estava ocupado observando os atributos da moça. Ele parou de prestar atenção na bunda dela e a olhou nos olhos, uma ruiva de olhos verdes. "Até que ela é bonita" ele pensou.

-- Eu? Não.

-- Então poderia parar de me encarar?

 É claro que ela percebeu para onde ele olhava, mas não quis ser tão direta.

-- Escuta garota, você está bem na minha frente e eu não vou ficar olhando para os lados porque você tem algum problema em ser sociável.

-- Como ousa?! Você não tem educação?! Sabe com quem está falando?!

-- Uma garota escandalosa, fora isso... Não, não sei com quem estou falando.

-- Pois mantenha-se no seu lugar! Eu sou Sarah Crowley, herdeira de Axis!

-- Oh meu Deus! Como não pude notar? -- Eu nem preciso dizer que Isaac usou o tom mais sarcástico que ele tinha -- Que tal receber um grande "Foda-se, eu não ligo"?

-- Você estava olhando para minha bunda!

-- Uma bela bunda, vossa majestade -- Disse enquanto fazia um sinal de cortesia.

-- Nunca mais dirija a palavra ou olhar para mim!

 Dito isso a ruiva se afastou dele em um acesso de fúria que as pessoas abriam caminho para ela passar.

-- Que garota convencida... mas bem gostosa.

 Nesse momento Merlin chegou ao salão acompanhada do restante do corpo docente da academia. Ela ainda não tinha um discurso pronto, nenhuma novidade, certo? Assim que tomaram seus lugares em uma pequena elevação no fim do salão os alunos se calaram -- Para ouvirem o discurso inexistente -- Os próximos instantes foram de total silencio, a diretora encarou os alunos e os alunos a encararam de volta, até que...

-- Oi... Eu sou a diretora Merlin e... você já sabem disso, eu entrevistei todos vocês. Perdão eu havia me esquecido.

 Como Narrador/Narradora quero deixar claro que Merlin estava usando um microfone realizar seu "Discurso". Não citei isso antes, mas não foi um erro, sou um ser perfeito.

-- Eu gostaria de dar-lhes as boas vindas a Academia de Magia Rowlse -- Prosseguiu ela -- Iniciaremos mais um ano letivo e estudaremos magia... o que é obvio porque enfim é uma academia de magia... E a magia é algo... mágico -- Ela deu um pequeno sorriso sem graça, típico da Merlin, suspirou e prosseguiu -- Quero dizer que a magia é a grande ligação entre nós e o mundo a nossa volta. Tudo que vemos possui de certa forma sua própria magia, não importa se é a verdadeira magia, a mesma que flui em seus sangues e lhes concede todos os seus dons, ou a magia que reside no coração de cada um. O gostar, o amar, o desejo de proteger, todos são formas de magia também. O que eu espero de cada um de vocês é que cresçam, mas não somente na arte arcana que possibilita vocês lutarem, cresçam também na magia que existe no coração de cada um. Essa será a única e verdadeira vitoria que irão alcançar em suas vidas.

 Tenho que admitir, se eu possui-se uma forma física eu aplaudiria com o restante das pessoas no salão. Merlin me parece menos inútil agora. Voltando a historia, após os aplausos cessarem ela retomou o microfone.

-- Antes de me retirar, gostaria de apresentá-los ao nosso corpo docente. Começando com os professores de historia: Maria Rosembool, Ryoseaard Kenpachi e Alanaya Zilean.

 Os três deram um passo a frente e fizeram um gesto de cumprimento, voltando a suas posições logo em seguida.

-- Os professores de Combate: Edward Wesker, Gabriela Rosembool -- É claro que seu tom de voz mudou ao falar de sua queridinha -- Miraney Karpoo.

 Novamente foram a frente, cumprimentaram todos e voltaram a suas posições.

-- E os professores especiais: Delsin Aertis, Marco Lyones e Alexia Crow.

 Bem, desta vez apenas dois se apresentaram. O que gerou olhares tanto entre os alunos, como entre os professores.

-- Onde está Marco? -- Perguntou Merlin a Gabriela -- Ele está bêbado de novo?

-- Eu não sei... Mas temos uma reunião para ir. Marco ficou responsável por dividir os grupos e nenhum de nós pode tomar o lugar dele agora.

-- Vá buscar o Lucas. Vou encerrar a cerimônia por enquanto -- Ela voltou ao microfone -- Bem, alunos. parece que houve um imprevisto e o professor Marco teve de se ausentar. Peço que permaneçam no salão e logo um representante virá explicar algumas outra regras da Academia.

 Dito isso eles deixaram o local e foram a caminho de sua importante reunião -- Que talvez nem seja tão importante assim -- Cabia ao alunos esperarem novas orientações e nessa espera novas amizades iam surgindo. Por exemplo o garoto de cabelos alaranjado que conversava com a menina de longos cabelos cinzentos.

-- Parece que teremos de esperar mais um pouco. Até que foi um bom discurso, apesar de que a diretora parecia meio perdida -- Disse Dylan.

-- Ela é desajeitada, mas é tão fofinha! -- Respondeu a garota de cabelos cinzentos abraçando algo imaginário.

-- Dizem que ela é uma heroína de guerra, e até possui um alto cargo no conselho de magia de Nassau.

-- Eu sei que ser fofinha não vai ajudar muito a dirigir a escola. Mas pelo menos ela foi sincera no que disse.

Dylan sorriu.

-- Acho que você tem razão Sol. Sinceridade é algo admirável.

-- Você é sempre tão positivo assim Dylon?

-- É Dylan...

-- Com licença... -- Disse uma garota se aproximando dos dois, sua presença fez instantaneamente que o as coisas ficassem um pouco frias -- Alguns de vocês possui o signo do fogo? Eu meio que congelei uma garota sem querer...

 

 

 


Notas Finais


Eu não sei se vocês vão gostar da presença do/da narrador/narradora, mas ele/ela é uma forma de deixar as coisas mais "Divertidas", porque é algo com personalidade própria e que muitas vezes vai fazer comentários sobre oque acontece. Só avisando que ele/ela veio pra ficar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...