1. Spirit Fanfics >
  2. Rolwse Academy of Magic ( INTERATIVA) >
  3. Round 2 - Parte 1

História Rolwse Academy of Magic ( INTERATIVA) - Round 2 - Parte 1


Escrita por: Temomen_Orim

Capítulo 61 - Round 2 - Parte 1


Olá meus queridos! Estou de volta! E desta vez sem ninguém para me interromper! Podemos voltar ao torneio! Estamos prontos para a segunda rodada e eu realmente anseio por mortes... Se bem que esses malditos professores sempre interrompem as coisas. De qualquer forma, vamos ao que importar.

— Sejam todos bem-vindos de volta ao segundo dia do torneio mágico — Merlin fez as honras da celebração — A primeira rodada foi certamente repleta de combates magníficos, esses são os futuros magos que defenderão não só nosso pais, mas como o nosso continente e o nosso mundo.

— Anjo de neve, como vai? — Adriel surgiu no camarote onde ela estava, aparentemente havia escalado até ali.

— Eu estou bem... Vaga-lumes...

— Eu não gostei desse apelido — Disse ele enquanto terminava de subir.

— Você sabe que tem escadas até aqui, não é?

— Eu gosto de viver de forma perigosa, então, vai narrar isso hoje?

— Estou aqui pra isso.

— Pensei em assistir daqui, tem problemas? Aquelas arquibancadas são bem desconfortáveis...

— Adriel? — Merlin acabara de notar a presença dele ali — Deseja se juntar a nós?

— Claro, qualquer coisa para ficar da Mars...

— Fofo, mas eu tenho que trabalhar — Disse ela sorrindo e indo até o microfone — Estamos de volta! Eu sou Mars e assim como no ultimo dia, irei anunciar a lutas para vocês! Espero que estejam todos se divertindo!

Os competidores restantes já estavam posicionados em suas respectivas salas, aqueles que perderam não tinha permissão de estar ali, então alguns tiveram que assistir das arquibancadas. Dylan levou seu time para assistir junto com sua família no camarote deles, Nyu estava com seu pai, apesar de sua mãe não ter comparecido com medo da garota. Natsy e Alina não tiveram dificuldades em conseguir o camarote reserva, já que Alina vinha de um família bem rica. Harvey não sentia-se bem para assistir as partidas que viriam a seguir, então Kayla decidiu ficar ao lado dele. Barbara, Livia e Warlick acabaram por ficar para assistir junto com o Rei Zarpss e a Rainha Diane.

— Lys, tem certeza que quer ficar com a gente? — Perguntou Vayshan — Quero dizer, sua família está aqui...

— Vayshan... Eles nunca foram exatamente a favor da idéia de eu ser um maga. Mesmo que tenham me permitido vir para a Rolwse eles não estavam exatamente felizes... Eu não quero que eles me vejam assim ainda... Eu não tenho dificuldades em viver sem minha visão, mas... Eu não sei como eles irão reagir...

— Leve o tempo que precisar — Disse Dylan — Podemos assistir todo o torneio e torcer pela Arya, minha família não se importa.

— Obrigado Dylan, mas eu vou ter encarar meus problemas... Mas cedo ou mais tarde...

— Estamos prontos para o primeiro combate de hoje?! — Perguntou Mars arrancando gritos da multidão que viera assistir — Desta vez iremos selecionar os competidores e não os times, então preparem-se para a primeira luta!

Os nomes rodaram pela tela, até que as duas escolhidas surgiram.

— Arya Foster contra Hanna Underwood!

— Cuidado Hanna, essa garota é claramente poderosa... — Advertiu Ziggyard — Você viu como ela ganhou a outra luta...

— Eu sei... Eu estou pronta para ela.

O publico aplaudiu a entrada de Arya na arena, a sua anterior foi bastante aclamada.

— Você ganhou alguns fã... — Disse Hanna a encarando.

— Eu não luto por fã, eu luto pela vitoria.

— Apenas pela vitoria?

— Por uma promessa...

— Competidoras prontas?! Lutem!

Hanna iniciou, de suas mãos surgiram duas laminas de águas, que ela agitava como chicotes. Atacou Arya com um seqüência de golpes, porem a garota desviou sem dificuldades, nem mesmo teve de usar sua magia.

— Você é rápida! Eu vi sua ultima luta, parece que sua principal habilidade é esquivar e procurar uma abertura para atacar, mas eu não te darei uma chance de fazer isso...

Arya atacou, lançando uma bola de fogo em direção a Hanna. A ruiva estava no meio de um ataque, enquanto seu outro braço estava recuando, não havia como defender usando suas laminas de água. Hanna deve de saltar para trás, girando o corpo completamente bloqueando o golpe de Arya com outra lamina de água que veio com o movimento de seus pés.

— Todos deixam uma abertura, você não é uma exceção.

— Essa foi por pouco... Você analisa tudo com seu semblante, não é? Eu lembro, lembro do dia em que você encontrou o Ziggyard e o irmão dele quando foram seqüestrados. Achei que podia unicamente enxergar a longas distancias e através de alguns objetos, mas é mais do que isso, não é?

— Não vai ter tempo para descobrir...

Arya atacou avançando sobre Hanna com um soco, a ruiva desviou e fez bem, pois do punho de Arya um chama saltou. Hanna estavas prestes a atacar, quando Arya revidou um chute, acompanhado de um rastro de fogo que seguia o movimento de sua perna, a outra teve de girar para não ser atingida.

— Isso é interessante — Disse enquanto as assistia tornarem golpes a curto alcance — É quase como uma luta corpo a corpo, a diferença é que se for atingido por um golpe, você leva uma magia como brinde...

— Espero mesmo que esteja prestando atenção no combate e não nas combatentes...

— Ciumenta — Disse Celine sorrindo e encarando Sarah.

— Invejosa — Retrucou a ruiva.

— Do que me chamou?!

— Vocês duas, eu estou tentando assistir uma luta aqui!

As duas o encaram com olhares nada felizes.

— Er... Eu não queria falar desse modo e...

Ambas o derrubaram com um soco.

— Você é um cara bem estranho, pervertido... — Disse Gabriela.

Após uma seqüência de golpes, Arya conseguiu acertar Hanna com um chute, apesar de que ela cobriu aquela parte do seu corpo com água, o que diminui os danos. Mas ainda a jogou para longe.

— Eu disse, todos tem uma abertura... Mas você é boa em combate corporal, imaginei isso pelos seus músculos...

— Eu não musculosa! — Hanna entendeu aquilo como uma provocação.

— Eu não disse isso... Eu me referia aos músculos que qualquer um tem...

— Desculpe — Sorriu Hanna, atacando logo sem seguida com o golpe final que tentou usar em Nyu em sua luta passada.

Arya girou e desviou, utilizando o movimento de seu giro para atacar com um ataque mais rápido que os anteriores. As chamas saltaram e atingiram Hanna.

— Você não é tão rápida quando está atacando... Mas eu sou...

— Mas esse ultimo golpe eu levei de propósito... — Ela sorriu.

Hanna usou a água para curar seu braço atingido pelas chamas, apenas superficialmente.

— Não foi uma cura completa — Notou Arya, não preciso disser que ela mantém seu semblante ativo durante a toda a luta, mudando sua visão para vários níveis diferentes afim de sempre analisar tudo de todas as formas possíveis — E duvido que não saiba fazer isso de forma correta...

— Eu podia me curar completamente, mas com uma queimadura a pele fica mais frágil e isso não irá doer tanto...

As unhas de sua mão esquerda foram cobertas por água, que congelou-se instantaneamente tornando-se como garras de gelo. Com as essas garras ela rasgou a pele do próprio braço.

— Está vendo Helena? — Apontou Chaya — Aquela safada está dizendo a todo mundo que tem um fetiche masoquista.

— Acho que é mais que isso Chaya... — Helena continuou a prestar atenção na batalha — Mas é perturbador  assistir isso...

O sangue que caiu da ferida que Hanna causou nela mesma parecia dançar no ar, como se ela o estivesse controlando assim como fazia com a água.

— Helena, você consegue fazer isso também?

— Não...

— Mas sangue é liquido não é? E você e essa garota são magos de água então...

— Não é tão simples Chaya — Explicou Maria — Magos de água não podem controlar o sangue porque é através do sangue que nossa mana circula pelo corpo. Sendo assim o sangue tem propriedades únicas.

— Mas como ela faz isso então?

— Do mesmo modo que você implanta memórias em outras pessoas.

— Um semblante...

O Sangue de Hanna formou uma espécie de lamina em seu braço.

— Pronta para continuar? — Sorriu perguntando para Arya.

— Seu sangue é uma arma também... Por isso deixou ser atingida, você quis cortar bem profundo para usar bastante sangue...

— Isso mesmo, queimaduras retiram a sensibilidade da área do corpo onde foram feitas. Mas não se engane, eu faria isso com dor ou sem dor.

Hanna avançou, Arya disparou um bola de fogo contra ela como resposta. A lamina de sangue mudou rapidamente de forma para um escudo, que Hanna usou para bloquear o fogo. Novamente voltou a forma de lamina quando ela lançou um golpe contra Arya, que desviou e se impulsionou para longe usando o fogo.

— Você não vai ter tempo de pensar...

Hanna estendeu a lamina até onde Arya estava, ela conseguiu desviar a tempo do ataque. Após sua esquiva tentou chutar a lamina, que estava mais fina após ser esticada até ali, para quebrá-la, mas o sangue se provou bastante resistente e nada aconteceu. Hanna trouxe tudo de volta para dentro de si.

— Semblante interessante, mas deve haver um ponto fraco...

— Pena que você vai perder antes de descobrir!

A ruiva avançou novamente para atacar, seu sangue saltou do corte novamente, formando outra lamina, desta vez uma curvada. Ela atacou, Arya jogou o corpo para direita e desviou, preparando o seu ataque, mas Hanna foi mais rápida. Ela girou o corpo e logo trouxe a lamina para um novo ataque, Arya jogou-se para trás, pode ver o ataque de Hanna passar a centímetros de seu rosto. Sabia que precisava sair dali, então aproveitou que estava jogando-se para trás para completar uma cambalhota e depois distanciar-se com uma propulsão de fogo para o lado oposto da arena.

— Volte aqui!

Hanna estendeu sua lamina mais uma vez, porem aquele não era um ataque exatamente rápido para os padrões de Arya, então ela desviou. Após fracassar no golpe Hanna trouxe o sangue de volta para seu corpo.

— Arya parece estar em desvantagem agora... — Disse Vayshan — A outra garota nem está mais usando magias de água...

— Talvez seja um contra do semblante — Dylan sugeriu — Ela controla o sangue como se fosse a própria água, então talvez esteja impossibilitada de usar a água em si.

— Eu não consigo entender direito o que está acontecendo — Disse Lys — Mas eu posso perceber que a adversária de Arya está conservando mana...

— Então talvez seja isso! Obrigado Lys.

— De nada Vayshan...

— Ainda não entendi...

— É simples Dylan, o semblante dela gasta mana apenas para ser ativado, então ela está evitando ataques de água para conservar mana para um golpe final, quando Arya estiver esgotada.

— Mas Arya tem um plano não é?

— Ela sempre tem — Sorriu Lys.

Arya junto as mãos.

— Elemento da lava... Sete pilares ardentes...

Do chão da arena surgiram sete pilares de lava, cada um separada a certa distancia e posicionados em pontos estratégicos do campo.

— Achei que seria um contra ataque... — Hanna estranhou, pois o pilares não faziam nada alem de ficarem parados ali.

— O contra ataque está só começando — Sorriu Arya, começando a correr.

Ela movia-se de um pilar para o outro, os usando para criar pequenos pontos cegos a medida que atacava Hanna. A ruiva bloqueou todos as chamas que eram lançadas contra ela com um escudo formado pelo seu sangue.

— Isso não muda nada...

Hanna começou a mover-se também, tentando acompanhar os movimentos de Arya, mas não conseguia se aproximar, os pilares atrapalhavam sua movimentação, tudo que podia fazer era defender-se dos ataques de fogo.

— Jogada interessante... — Disse Ethan — Mas ela está desperdiçando mana com isso...

— O que quer dizer irmão?

— Acho que vocês já sabem que há duas formas de invocar um elemento, você pode trazê-lo apenas por um momento, o que gasta menos mana ou pode trazê-lo de forma permanente, o que gasta muita mana.

— Sim, eu sei... Isso tem alguma coisa a ver com os pilares de lava da Arya?

— Sim, tem...

— Os outros elementos do signo são todos trazidos em forma momentânea — Explicou Lys — Isso significa que Arya está gastando mana a cada segundo que os pilares estão ativos, chega a ser um gasto maior que uma trazer o elemento de forma permanente.

— Mas ela está usando isso para atacar...

— Mesmo assim Dylan — Disse Vayshan — Os ataques de Arya não estão fazendo efeito algum na oponente... A luta não mudou muito.

Hanna continuou a defender, enquanto tentava avançar até a Arya. Praguejou e parou por um momento, percebeu que não conseguiria se aproximar. Ficou a defender parada, esperando uma abertura. Foi então que conseguiu enxergar o movimento de Arya passando detrás de um pilar para o outro.

— Te peguei...

Ela alongou a lamina, teve de se esforçar para fazer rápido, já que Arya estava a uma distancia considerável.

— Não, eu te peguei... — Arya desviou — Elemento da Lava e fogo, Sete pilares do inferno!

Chamas começaram a sair dos pilares, apesar de não saltarem diretamente para Hanna elas se espalharam por toda a arena, criando uma grande quantidade de calor, calor esse que fez o a lamina de sangue evaporar por completo.

— Gente, estou suando — Disse Chaya se abanando — Achou que vou tirar a roupa...

— Não se atreva a fazer isso! — Brigou Helena.

Arya desfez sua magia, retirando os pilares de lava dali. Hanna caiu de joelhos no chão.

— Depois de um certo tempo você sempre trazia seu sangue de volta para o corpo — Disse Arya se aproximando da outra — Isso para não sofrer com a falta dele, eu só precisei criar a situação perfeita para evaporar o maximo de uma vez só ou você iria parar de usar seu semblante...

— Então você fez os pilares... E me fez alongar a lamina...

— Sim, assim teria mais sangue para fora de seu corpo e eu poderia evaporar quantidade suficiente para que você sofresse os efeitos de uma perda considerável de sangue, não é difícil calcular a quantidade certa quando se tem um semblante como o meu.

— Esperta... — Hanna desmaiou.

As enfermarias já estavam entrando na arena para socorrer Hanna.

— Ela precisa receber sangue — Disse Arya — Ela é do tipo O positivo e perdeu exatamente um litro e oitocentos, precisam ser rápidas.

— Obrigada — Agradeceu uma delas.

— Arya Foster é a vencedora!

— Essa garota me assusta — Comentou Adriel.

—  Engraçado — Merlin riu — Vindo de alguém que dá em cima da Mars.

— Senhora Merlin! — Brigou Mars.

— Você não tem outra luta para anunciar?

— Eu posso ouvir os dois!

Merlin e Adriel se encararam e riram.

— Próxima luta! Sol Linzmeyer contra Argo Necomonos!

— Boa sorte Sol — Disse Zack antes dela descer as escadas.

— Obrigada Zack, obrigada por tudo que tem feito por mim.

No outro lado...

— Uma garota...

— Não vá perder por causa disso — Disse Cécil.

— Não vou... Boa sorte para mim...

— Boa sorte Argo.

— Boa sorte meu lindinho! — Miraney o abraçou, fazendo o de sempre — Não se machuque e nem machuque a outra lidinha de cabelos prateados... Ou na verdade... Vocês dois podem se machucar, assim eu posso tratar os dois.

Não demorou para que os estivessem na arena.

— Olha, se você desistir vai ser mais fácil... — Disse Argo.

— Prontos?! Lutem!

Sol o empurrou com uma poderosa rajada de vento, fazendo com que Argo só parasse quando atingisse a parede atrás de si.

— Ela não vai desistir... Entendi...

Ele tentou sair dali, mas algo o prendia a parede.

— Ótimo...

Novas rajadas começaram a empurrá-lo ainda mais contra o concreto atrás de si. Por mais que algo de esforça-se não havia como escapar da força de atração da runa que Sol posicionou atrás dele.

— Se eu não consigo sair...

Sol continuava a atacar, quando notou algo ao seu lado. A enorme armadura de aura laranja, já brandindo o martelo para acertá-la. A garota ainda conseguiu criar um escudo de ar a sua volta, mas isso não impediu que  ela fosse jogada para cima. Com o golpe ela perdeu o controle sobre a runa e Argo pode sair.

— Apenas um golpe e tudo acaba — Disse para si enquanto corria em direção a armadura, que lhe deu um impulso para cima.

Ele saltou até onde Sol estava, pronto para atacar. Sol no entanto conseguiu revidar a tempo, criando uma runa da frente de Argo, essa possuía uma forte força de repulsão a qualquer coisa que se aproxima-se, como o Argo o fez, ele foi jogado violentamente de volta ao chão.

— Essa garota é violenta... — Praguejou ele levantando.

Sol utilizou varias runas com uma pequena força de repulsão para formar uma escada, por onde ela desceu com segurança de volta ao solo.

— Então, ainda quer que eu desista apenas por ser uma garota? — Ela sorriu.

— Desculpe por isso... Foi algo tolo de minha parte. Você é forte — Ele sorriu — E derrotar adversários forte é o que eu mais gosto de fazer...

Argo socou o chão, levantando um grande quantidade de terra e poeira sobre o campo.

— Adriel, poderia adiantar as coisas e chamar o Delsin... — Disse Merlin — Porque eles adoram destruir o campo?

Assim que a poeira baixou, Sol se viu cercada por quatro armaduras. A laranja, azul, verde e branca. Todas atacaram ao mesmo tempo, mas Sol conseguiu impedir todos os ataques com uma runa que empurrou os golpes para longe.

— Aqui vou eu! — Disse Argo.

Sol olhou para a direção da voz. Argo estava em cima de uma das flechas de sua armadura vermelha. Todas as outras desapareceram. O garoto saltou de cima da flecha, vindo na frente para acertar Sol. Ela o empurrou para longe com vento, iria fazer o mesmo com a flecha, se não tivesse tido que virar-se para parar o golpe do enorme martelo da armadura laranja com uma de suas runas, teve de usar bastante energia nessa.

— A flecha...

Lembrou-se tarde de mais, o projétil atingiu  próximo de onde ela estava, mas explodiu logo em seguida, jogando Sol para frente com a força da explosão, bem onde Argo já estava preparado para atacá-la. Ele a acertou com um soco no braço esquerdo, que a jogou para bem longe, fazendo-a a colidir com a parede.

— Mars... — Foi tudo que Merlin precisou dizer.

— Vencedor Argo Necomonos! — Disse para que o publico pudesse ouvir, depois distanciou-se do microfone — Combates de corporais contra outros é sempre entediante...

— Ei, você está bem? — Perguntou Argo aproximando-se de Sol.

— Acho que você quebrou meu braço...

— Oh... Desculpe...

— Pra quem já quebrou a coluna isso não é nada... — Ela tentou sorrir, mas sentiu uma pontada de dor.

— Olha, desculpa por aquilo no começo... Você é muito forte...

— Pare de mentir, você nem teve trabalho...

— Se tivesse bloqueado a flecha e o martelo ao mesmo tempo, talvez o resultado tivesse sido outro.

— Você é sempre assim com todos que derrota?

— Bem, eu não era mas... Depois do Cécil, perder tornou-se algo habitual — Ele sorriu — Mas ele sempre tentava me animar depois então, acho que fui influenciado por ele.

As enfermeiras chegaram para ajudar Sol.

— Espero que ela fique bem... — Disse Zack enquanto a observava ir ser levada para da arena.

— Ela vai... Aquele garoto podia ter batido muito mais forte que isso — Disse Marco, logo depois bebendo um pouco de Whisky .

— Mestre Marco... Porque está bebendo em uma hora dessas?

— Em uma hora dessas? O que quer dizer? Não há hora certa para beber...

Desta vez não demorou para que Delsin viesse concertar a arena, Adriel já o havia chamado com certa antecedência. Então tudo voltou ao normal rapidamente e o torneio prosseguiu.

— Próximo combate será entre Chaya Haven e Cécil Wycliff!

— Chaya... — Helena disse preocupada — Esse garoto ganhou sua ultima luta sem usar praticamente uma única magia...

— E você acha que eu iria perder como a Alice? — Chaya riu — Por favor Helena, Alice mal conseguiu dar em cima do Warlick sem minha ajuda...

— Bem, fui que eu te encontrei trancada na sala banheira do aeroplano da família de Zack...

— Aquilo foi apenas uma brincadeira deles... Alem disso eu adoro banheiras de espumas, podia passar minha vida inteira lá dentro...

— Tenha cuidado Chaya — Avisou Maria — Ou você vai perder...

— Mestre, não ter confiança é o primeiro para a derrota, então não vou perder a minha. Até mais, logo eu volto com o publico me aplaudindo como ganhadora.

Novamente Chaya entrou dando um Show a parte para as pessoa que assistiam, soltando elogios e fazendo poses. Cécil ficou a encarar ela, sem entender o porque daquilo.

— Lutadores prontos?! Lutem!

Cécil atacou primeiro, um golpe direto no rosto de Chaya, que desviou e sorriu para ele. O garoto continuou com sua seqüência rápida de golpes, mas Chaya estava conseguindo desviar de todos.

— Parece que Chaya está se saindo melhor do que esperávamos — Comentou Maria observando — Ela é bem rápida, mas...

Cécil conseguiu acertá-la, um empurrão no ombro, como os golpes dele não utilizavam força bruta não fez muito efeito para ela, e ela continuou a desviar dos outros, porem os acertos de Cécil tornaram-se mais freqüentes, o que forçou Chaya a recuar. Ela o empurrou com uma rajada de vento, mas o ataque não foi tão forte como o esperado.

— Minha mana... — Ela estranhou encarando suas mãos — Eu não consigo usar minha magia direito...

Cécil avançou novamente, pronto para acertá-la.

— Nesse caso... — Ela juntou as mãos — Elemento Chaya! Ataque secreto! Topless!

Chaya abriu as abotoaduras de sua camisa e puxou seu sutiã para baixo.

— Eu não acredito que ela fez isso... — Helena caiu para trás — Chaya sua idiota...

— Esse é o ataque mais desleal e poderoso que eu já vi — Comentou Isaac — Ainda bem que não sou eu lutando contra ela, ela teria me derrubado com isso...

— VOCÊ VAI VER QUEM VAI LHE DERRUBAR! — Esbravejou Sarah lhe dando um forte tapa, que realmente o derrubou.

— Você vão matá-lo antes que ele tenha a chance de lutar — Disse Gabriela.

Cécil havia parado seu golpe e fechado os olhos.

— O que está fazendo? Cubra eles! — Pediu Cécil.

— É claro! — Chaya ajeitou suas roupas enquanto girava e levava sua mão até a cabeça de seu oponente — Agora vamos ver o que posso com suas memórias...

Ela pensou estar com a luta em suas mão agora, mas não conseguiu ativar seu semblante.

— O que é isso? — Chaya começou a pressionar o dedo contra a testa dele repetidamente — Funcione seu maldito!

— Não vai adiantar comigo — Cécil sorriu — Meu semblante anula qualquer semblante próximo a mim, então o seu não vai funcionar...

Ela a golpeou empurrando-a para trás.

— Se não posso usar magias fortes, nem meu semblante e meu ataque secreto não lhe derrubou, eu ainda tenho isso...

Uma lamina que parecia uma grande espada curvada surgiu na mão dela, mas logo a lamina abriu-se, surgindo mais três laminas que estavam sobrepostas com a primeira. A arma era na verdade uma enorme shuriken.

— Sou uma garota cheias de truques...

Ela lançou a arma contra ele, a shuriken girou fazendo seu caminho até Cécil, mas ele nem se moveu. O garoto parou a arma entre seus dedos.

— Isso não pode me atingir...

— Então tente com alvos menores — Chaya desta vez trouxe seis shurikens pequenas, ela girou e as arremessou contra Cécil.

— Como eu disse... — Ele pegou todas e as girava entre os dedos — Armas de arremesso não funcionam contra mim...

— Então terei que usar o ataque supremo do elemento Chaya. A nudez completa!

— Isso de novo?! — Cécil logo avançou — Eu não vou deixar você fazer isso!

Ele conseguiu atacá-la de forma rápida, com uma seqüência rápida de golpes, a grande maioria acertou Chaya, ele já havia conseguido observar o ritmo que ela usava para desviar. Encerrou seu ataque em seqüência com um chute, o motivo de quase sempre ele fazer isso era que ao contrario dos braços, Cécil conseguia aumentar um pouco sua força nos músculos da perna, chutes eram seus golpes com maior poder de dano.

— Eu ainda não acabei! — Disse Chaya com duas kunais em punho — Venha bonitinho, vamos dançar!

Desta vez Chaya que avançava sobre Cécil, atacando ele com as kunais em suas mãos. Cécil limitava-se a desviar, notava que a garota estava ficando mais lenta e desajeitada com os golpes. Quando ele conseguiu uma abertura, golpeou o pulso de Chaya, que largou uma das armas. O garoto pegou a kunai e girou, pronto para golpeá-la, quando alguém deteve sua mão.

— Tudo bem... Ninguém precisa ser acertado por facas aqui... — Disse Wesker.

— Wesker interrompeu a luta a favor de Chaya, Cécil é o vencedor!

Chaya caiu de joelhos exausta.

— Pra um garoto com aparência tão feminina... Você é o primeiro que me deixa tão cansada assim...

— Acho que isso é um elogio, então... Obrigado.

— Só quero uma coisa de você bonitinho...

— de mim?

— Isso... Preciso saber que cor de esmalte você usa, está fabuloso — Ela sorriu e caiu no chão, desmaiando de tão exausta que estava.

— Quando você acordar eu vou lhe dar o numero das cores — Ele sorriu — Foi uma boa luta, você lutou mesmo sem poder sua magia. Nunca vi ninguém fazer isso.

Acho que chega de combates por hoje, mas antes de nos despedimos vamos ver como anda Sol na enfermaria.

— Você vai ficar bem — Disse Nora — Pode tirar o gesso em uma semana, já que esse é especial e acelera sua recuperação natural. Ou então quando Miraney estiver desocupada ela pode concertar pra você...

— Não, prefiro o gesso — Disse Sol, ainda guardavas lembranças não agradáveis do tratamento que fez com Miraney quando fora atacada e quebrou a coluna — Obrigada Nora.

— De nada minha linda. Ah, você tem visita...

— Visita? — A primeira pessoa que veio a cabeça de Sol foi seu tio, então ela tratou de colocar um olhar de irritada em seu rosto.

— Sim, acho que você vai gostar de vê-la, irei chamá-la...

Não demorou muito e uma mulher de longos cabelos loiros entrou no quarto. Sol não conteve as lagrimas e um enorme sorriso.

— Mãe...

— Sol... — Ela correu para abraçá-la — Que saudades minha filha...

— Você veio, você está aqui!

— Eu estou, não podia deixar de te ver...

— Mãe — Sol a afastou para olhá-la nos olhos — Eu tenho que podem nos ajudar, eles podem te tirar de perto do meu tio, eles...

— Sol não... Não faça nada arriscado. Seu tio vai ficar mais furioso ainda se souber...

— O que vai me deixar furioso? — Perguntou Sylius entrando no quarto — Não é emocionante? Um reencontro entre mãe e filha...

— O que você quer?! — Perguntou Sol, abraçando sua mãe.

— Você sabe o que eu quero. Eu só trouxe sua mãe para uma pequena visita, assim você pode lembrar por quais motivos deve me obedecer...

— Você de novo? — Disse Ethan — Achei que tivesse sido claro quando falei com você da ultima vez.

— Isso é um assunto de família, não se intrometa...

Sylius girou para tentar acertar um soco em Ethan, mas este simplesmente sumiu e reapareceu atrás do tio de Sol.

— Vou fingir que você não tentou me acertar com um soco... Essa vai ser sua chance de ir embora, mas caso queria realmente lutar — Ele abriu os braços — Eu estou bem aqui...

— Você tem vinte minutos para voltar para o seu lugar Cassandra! — Disse encarando a mãe de Sol — Vinte minutos, não me faça esperar mais...

— Senhora Linzmeyer, sabe que não precisa fazer isso... — Disse Ethan assim que Sylius foi embora.

— Eu tenho sim... Foi te ver novamente filha, até a próxima vez, quem sabe quando vai ser...

— Mãe... — Sol tentou segurar a mão dela, mas ela se foi.

— Sol, se eu puder fazer qualquer coisa, conte comigo...

— Você faria isso mesmo? Você lutaria com ele Ethan? — Perguntou ela, depositando todas as esperanças nele.

— Eu queria fazer isso Sol... Mas lutar envolveria o nome de minha família, ou melhor, de sua família também. Afinal você é praticamente uma Charppeu agora...

— Obrigada Ethan, eu entendo porque não possa lutar...

— Eu não disse que não iria — Ele sorriu — Se for preciso, eu serei o primeiro a fazer isso por você.

— Obrigada, agora que eu sei que minha mãe está aqui só preciso falar com Zack, ele vai saber o que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...