1. Spirit Fanfics >
  2. Romance de colegial >
  3. Friendzone?

História Romance de colegial - Friendzone?


Escrita por: al_bella

Capítulo 17 - Friendzone?


Fanfic / Fanfiction Romance de colegial - Friendzone?

Estávamos conversando eu e minhas amigas e eu estava de costas e elas duas estavam viradas de frente para a escada da qual saímos da aula!

Ela ficaram olhando fixamente para lá e eu fiquei estranhando!Fiquei olhando para elas e elas pararm de olhar para o "além"!

Eu estava conversando segundos após isso acontecer e algo cobriu meus olhos uma mão mais especificamente...uma mão gelada e masculina deve ser algum dos meus primos que estudam lá na escola....espera aí...meus primos estão de catapora!

Eu não acredito que é o Júlio!!!!

Affs e agora o que eu faço?

Eu tirei as mãos deles da minha mãe e ele me puxou daí eu virei de volta e perguntei sendo grossa:

O que você quer?!

Ele respondeu que queria conversar...isso me quebrou odeio quando não sei oq eu fazer....

Concordei e fiz que sim com a cabeça

Fomos para um canto isolados ele me contou de uma menina que ele achava que gostava e não tinha certeza mas antes ele me mostrou uam carat super fofa escrito um poeminha e no final dizendo assim:

Gosto de você!?!

Eu fiquei muito iludida...

Pensei que fosse para mim!Meu olhos brilharam!E pensei comigo mesma o que eu faria!

E ele me cortou dizendo que daria para a garota que ele gosta e eu fiquei arrasada de novo!

Fiquei com vontade de correr mas eu só olhei para ele e falei 

Nossa tenho certeza que ela vai adorar!

Comecei a ajudar ele com essa menina!

Pra que?estou enlouquecendo só pode!

Minhas amigas piraram ao saber da notícia e eu fiquei paralisada ao ver minha burrice ao fazer isso!

Mas ele combinou tudo! na sexta feira ele iria falar com ela!

E desde então os diad passaram devagar....quase parando!

Quinta feira chegou um dia antes da minha tristeza até que eu descobri uam coisa....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...