1. Spirit Fanfics >
  2. Romance proibido (JungKook) >
  3. A festa

História Romance proibido (JungKook) - A festa


Escrita por: opaabee1

Notas do Autor


Oiii gentiii! Eu resolvi postar todos os dias um capítulo novo porem e só a noite, pois eu só tenho tempo está hora... Boa leitura ( Esse capítulo ta bem legal)

Capítulo 2 - A festa


Fanfic / Fanfiction Romance proibido (JungKook) - A festa

Ao entrar na escola S/n, como não conhece ninguém, entra na sala de aula... O professor subistituto teve de parar a sua aula e olhou diretamente para S/n... E disse: 


Xxx - Quem é a senhorita?                                                              

S/n - sou S/n sua nova aluna!     


Xxx - Bom, ok S/n. não sou seu professor oficialmente. O seu professor esta afastado temporariamente Devido a ter que cuidar de sua mãe! Ah, e meu nome é Sr. Begtuyn. 


S/n - Amm... Ok Sr. Begtuyn, mais quem e o meu professor oficial?

Begtuyn - Jungk....


~S/n on~

               

 De repente a porta abre, é o Diretor Deisten ele queria falar com o Sr. Begtuyn sobre minha matrícula, me deixando na curiosidade de saber o nome do meu oficial professor!  

     A aula vai se passando e atrás de mim havia uma garota sentada! Ela olhava pra mim e ria junto das amigas dela! Eu não gostava disso... Mais como eu era nova eu não podia simplesmente me meter em confusão no primeiro dia!                      

Uma garota chamada Ely percebeu que estavam falando de mim e então resolveu dizer: 

Ely - Parem de fofocar e vão cuidar da vida de vocês... Ah e Lyen seus sapatos não combinam com sua roupa! 


Bom, pelo menos eu sabia que a garota que não gostou de mim se chamava Lyen! 


Ely - Ei, qual seu nome? 


S/n - S/n! Obrigada por ter afastado aquelas... 


Ely - *risos* não foi nada! 


Continuamos a fazer as lições e então enfim acabou a aula!

Saímos da escola e Ely pediu meu número! Eu dei e ela me perguntou: 


Ely - O que acha de sair hoje comigo e com uns amigos meus, para nos divertimos... Quem sabe você não fica com alguém! 


S/n - Eu não sou muito af... 


Ely - Ah para! Vai ser legal! Espera, Vc é virgem? *risos*


S/n - Eerr, sou e voce? 


Ely - Eu não! Então e hoje! Se prepara hoje nos vamos sair e vai perder a virgindade hoje!

S/n - Ok! 


Ely - passo pra te pegar as 19: 00


S/n - Tudo bem! Tchau, te vejo às 19:00


Fui para a casa, e abri a porta! Na porta da geladeira havia um bilhete, era de minha mãe!  


- Oi filha, tive que viajar à trabalho e voltarei daqui a 1 mês! Se cuida... Assim que chegar me manda uma mensagem!                    

                                      

Logo sem pensar enviei uma mensagem!

- Oi mãe

- Oi filha! Esta bem? 

- Estou, e a senhora? 

- estou ótima! Se cuida meu amor! Tenho certeza que você vai ficar bem! 

- Obrigada! Vou descansar! Beijos! 

- Beijos! 


Ao terminar, percebi que já era 18: 00 subi para o meu quarto tomei banho! Peguei no meu guarda roupa um vestido curto preto, onde mostra os ombros, básico, mas ousado. Coloquei um salto alto Xadrez, fiz uma maquiagem onde até eu me superei e esperei a Ely! 


Escuto tocar a campainha! Era Ely: 


Notas Finais


Oque será que vai acontecer na festaaa???????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...