1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Proibido: Priel >
  3. Um sinal?

História Romance Proibido: Priel - Um sinal?


Escrita por: Wartboy

Capítulo 5 - Um sinal?


Fanfic / Fanfiction Romance Proibido: Priel - Um sinal?

POV DANIEL

O Prior dormiu na minha cama, eu até gosto de admirar ele dormindo. Sim, é uma loucura. Mas, nem parece que foi o babaca que deu ouvidos ao machos escrotos. Dormi junto, não iria deixar alguém dormir na minha cama sozinho.

Já era de manhã. O Prior não tem masculinidade frágil, isso é o bom, pois eu não tenho também. Se for para beijar ou agarrar, eu faço sem nenhum problema.

Prior acordou e olhou para mim. Senti o gay panic. Ele levantou da cama, vi um pequeno volume ali, será que é uma ereção normal ou foi pensando em mim? Nem sei por que estou pensando nisso. Ele saiu andando sem ao menos olhar na minha cara. Que escroto!

— Oi para você também. — Falei.

— Oi. — Ele falou, sem olhar para mim.

— Tudo bem... Não precisa olhar para mim.

— Ah, foda-se também. — Prior disse e saiu do quarto.

Fiquei sem reação. Consideração zero. Eu esperava pelo menos um bom dia, para ser um pouco educado. Achei escroto da parte dele. Não sei o porquê dele ter feito isso. Estávamos super bem. Bom, eu não vou correr atrás. Ele sempre se esconde, não se abre.

Sai do quarto. Fui em direção à sala, a procura da Ivy. Eu não esqueci dela. Encontro ela deitada no sofá. Hoje é eliminação. 

— Olá, Ivy. 

— Oi, Daniel. Já parou para pensar que estamos em uma casa com 17 pessoas e todas com atitudes diferentes? Tudo diferente. — Perguntou-me pensativa.

Já parei para pensar nisso e sempre tive vontade de matar um por conta disso.

— Sim, é bom e ruim né...

— Exatamente, mas nunca saberemos o que as pessoas fazem lá fora... Se são os mesmos costumes ou se é verdade. Eu sempre penso nisso e sempre tento ser verdadeira.

Vejo o Prior passando pelo corredor, em direção à piscina.

— Eu também. Inclusive, tem gente que não se ABRE COM AS OUTRAS. Depois trata mal, como se elas fossem nada.

Ivy me olhou sem entender nada. Ela percebeu que eu fugi um pouco da conversa. Prior parou e olhou pro lado, mas não nos meus olhos e nem para mim.

— Bom dia, Ivy. 

Que ESCROTO! Eu sou invisível para ele? Que ele enfie isso tudo no cool dele. Nojento. Sai da sala PUTO da vida. Vou chorar. Não vou dar nenhuma lágrima para esse escroto. Antes da Ivy responder o Prior, fui para o quarto Céu novamente.

POV PRIOR

Eu tenho duas razões para ignorar o Daniel. A primeira é: Eu posso sair hoje e eu não quero que sofram com minha saida. É melhor sair odiado do que amado. A segunda é que eu acho que ele tá gostando de mim e eu não quero que ele sofra e que goste de mim. É melhor a distância.

Ele foi uma das pessoas que peguei mais intimidade desde que eu cheguei (olha que estou há 3 semanas). É melhor assim. Eu continuava na sala com a Ivy.

— Bom dia, Prior. O que você fez com Daniel? — Perguntou Ivy.

— Nada... Por que? — Eu a encaro.

— Ele ficou super estranho quando você chegou. Vocês não eram amigos?

— Somos amigos. Ué?

Sai andando para a piscina, esqueci a minha toalha no quarto Céu. Vou ao quarto Céu e encontro o Daniel. Hoje é o dia. Quando quero ignorá-lo, ele sempre aparece. Ele estava com o travesseiro na barriga, parecendo chateado. Espero que não seja por mim.

— Eu só vim buscar minha toalha. — Falei, tentando amenizar.

Ele não me respondeu. 

— Olha... Eu sei que você está chateado comigo, mas depois você vai entender? — Me aproximei e tentei me explicar.

— Qual é seu problema? Primeiro, você me trata mal. Segundo, você faz com que eu não exista. Você usa as pessoas e depois as descarta como se fossem objetos. — Daniel falou para mim.

Eu tentei proteger as pessoas, mas até que ele tem um pingo de verdade. Eu me sentei do lado dele.

— Me perdoa. Eu não estava querendo magoar ninguém, essa era minha intenção desde do começo. 

— Para com isso. As pessoas se preocupam com você, você não se abre com as pessoas. Sempre na defensiva. 

— Me desculpa... Sério, me perdoa. Não estava querendo magoar você. Sério.

— Eu te perdoo. — Um silêncio se fez, Daniel continuou. — Achei que você não tivesse masculinidade frágil, já ia te xingar.

Eu não podia falar que eu sou bissexual. Até porque eu não gosto de rótulos e ele com certeza iria me xingar por ser uma atitude de masculinidade frágil. 

— Eu não tenho.

— Por favor, não faz mais isso. É uma atitude ridícula e escrota. — Ele se aproximou de mim. 

Estávamos 2m longes. Mais um pouco os nossos rostos ficavam colados um no outro. Eu esperava que ele fizesse outra coisa, mas ele me abraçou. Eu gostei da sensação, mas eu sou hetero.

Eliminação - POV DANIEL

Tiago anunciou que o Prior ficou. Fiquei feliz por ele ter ficado e o Hadson ter saido. Fui abraçar ele. Estava cheiroso. Ele sussurou em meu ouvido:

— Obrigado por me apoiar.

— Que nada. Eu preci.. 

Quando eu já continuar, ele acabou a conversa e ele foi abraçado pelo Guilherme. O falso que indicou ele. Nem deixou eu terminar. Eu vi que estava sobrando e fui ao meu quarto. Ivy me parou, toda desesperada.

— EU SEI QUE VOCÊ GOSTA DE PRIOR. DESCOBRI! 

— Oi? — Perguntei nervoso.

— Eu vi o jeito que você olha para ele, como você ficou puto com ele te ignorando hoje cedo, você com ciúmes do Guilherme. Tudo ligou que você gosta de Prior.

— Não sei.

Fiquei nervoso, com as mãos tremendo, pelo fato de poder ser verdade. Sai depressa em uma rapidez. Eu não quero me iludir e talvez seja só uma atração. Eu não estou apaixonado por ele. IMPOSSÍVEL!

POV PRIOR

Abracei o Guilherme. Fui atrás do Daniel. Eu vi que ele não terminou o que queria falar e eu quero ouvi-lo falar. Procurei na casa toda e não encontei nada. Fui ao quarto e encontrei ele deitado. Deitei ao lado dele e falei:

— Pode continuar o que você queria falar.

— Eu só queria falar... Eu... Eu... — Ele gaguejou — Vou ganhar o lider e vamos para xepa.

Senti que não era isso que ele queria falar. Eu abracei o Daniel mais uma vez e ficamos assim até adormecer. 



Notas Finais


Quarto do lider, será que rola? #PrielÉRealSim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...