1. Spirit Fanfics >
  2. Desejos Secretos >
  3. Dia de folga perdido

História Desejos Secretos - Dia de folga perdido


Escrita por: SraJiminniePJ

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic! Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Dia de folga perdido


Fanfic / Fanfiction Desejos Secretos - Dia de folga perdido

Já faz 3 anos desde que a boy band BTS debutou, e você os acompanha esse tempo todo, os ajudando na alimentação e exercícios físicos. Tem uma amizade saudável com cada um deles, mas seu coração sempre dispara quando se cita o nome "Park Jimin".

É verão e sua agenda está super ocupada, pois em uma semana precisaria montar uma tabela de alimentação com exercícios para os meninos.

Sentada no sofá de seu apartamento em Seul, você olha para a janela e vê a noite maravilhosa da Coréia pensando em como irá começar sua tabela, pois você se preocupa muito com o melhor para os meninos.

De repente você se pega sorrindo em pensamentos voltados ao Jimin, pois sempre tiveram momentos divertidos em toda sua carreira, mas você nunca demonstrou nada mais do que um afeto de amizade de uma boa nutricionista.

São 20:30 da noite e o Staff do grupo te liga pedindo uma pequena ajuda.

Staff: S/N? Você está ocupada? Eu preciso de ajuda aqui, os meninos compraram muitas coisas para comerem e não sei ao certo quais eles podem comer.

S/N: Como asssim? Eles compraram porcarias?? Eu estou indo para aí agora!.

Desligo a ligação e rapidamente coloco uma roupa adequada levando comigo apenas as chaves do apartamento e meu celular.

Chegando na empresa (BigHit) me apresento na entrada e subo para onde eles estão, eu estava um pouco nervosa pois era uma das poucas vezes em que apareço lá fora de horário de trabalho, não sabia como reagir diante deles.

*Bato na porta*.

S/N: Staff? Sou eu a nutricionista!

O Staff rapidamente abre a porta e com um olhar um pouco desesperado aponta o dedo para todas as sacolas de doces, balas e guloseimas que eles haviam comprado sem permissão do Manager.

S/N: Meu Deus!! Digo suspirando.

Eu olho para o outro lado e ali estão os mocinhos, alguns com uma carinha de coitadinho e outros super tranquilos com a situação.

S/N: Bom...Alguém pode me explicar isto? Falei com as mãos na cintura olhando para cada um.

Todos olharam um para o outro e se levantaram por igual e em pé diante de mim abaixaram suas cabeças.

RM: Já faz um tempo Dra.S/N, desculpe por te tirar do seu horário de lazer para nos ver em tal situação, porém eu não estava presente quando eles fizeram isso.

Namjoon sempre falando bonito comigo, me disse essas palavras e deu um sorriso de canto.

Jin logo em seguida também se explica.

JN: Dra.S/N, nos desculpe por isso, eu tentei impedir que acontecesse mas eles não ouviram!.

Ah Jin, com sua carinha doce acabou que quase amolecendo meu coração.

S/N: Por favor, me chamem apenas pelo nome, não estou em horário de trabalho.

E então?? Quem são os culpados? Creio que ainda faltam cinco explicações! Falei sorrindo.

Em seguida, V, J-hope e Jungkook, levantaram as cabeças olhando diretamente para mim.

JH: S/N...Você nos perdoa? Eu só queria comer alguma coisa diferente da rotina! Hope disse com uma voz tão manhosa que acabei corando.

JK: É verdade! Por favor nos perdoe.

V: Eu....Eu só estava junto mais nada!

JH: Oque?? V!! Larga de mentira, você foi o que mais comprou as coisas.

V olhou pra mim e acabou gaguejando.

V: Mas, mas,eu...Eu estava lá e acabei que......

Não aguentei, estava com uma marra de nutricionista durona, mas no meio de tantas explicações fofas e embaraçamentos dos meninos, coloquei minha mão sobre a boca e dei uma leve risada.

SG: Ah. Ela está rindo seus bocós. Disse Suga com o seu trejeito de bad boy e super tranquilo.

S/N: Sinto muito, mas não era preciso tudo isso! Continuo a rir dessa vez sorrindo pra cada um.

JH/V/JK/RM/JN: Oque??!!

Disseram todos aos mesmo tempo, e diante da situação continuamos a dar boas risadas e os meninos começaram a me contar tudo o que havia acontecido no seu dia.

Porém não pude deixar de notar que enquanto tudo aquilo acontecia, Jimin não havia aberto sua boca pra nada, apenas nos observava inquieto como se precisasse dizer algo.

Conversa vai, conversa vem, olho para a hora no celular, já são 22:40, devo concluir toda a conversa.

S/N: Bom...Já está ficando muito tarde e eu ainda não terminei o que tinha pra falar.

Vou em direção a mesa, pego as sacolas e separo algumas guloseimas de outras, assim dividindo umas para a sacola que irei levar para casa e outras que irei deixar para eles.

S/N: Essas aqui na mesa vocês podem comer, o restou vou levar pra casa, mas amanhã a tarde vai ter treino pra queimar essas calorias viu!

RM: Obrigado S/N, você como sempre é gentil com todos nós!

JH: Da próxima vez iremos te avisar antes.

JK: Eu prometo!

V: Sim, nós prometemos!

SG: Eu não fiz nada. Mas mesmo assim obrigado.

JN: S/N? Posso te acompanhar até a porta? Você teve um grande trabalho com a gente é o mínimo que posso fazer.

Sorrio satisfeita com todos eles, e ainda assim antes de ir olhei uma última vez para o Jimin...Queria muito saber o que se passava com ele, porém não posso me intrometer, eu sou só a nutricionista.

S/N: Se cuidem meninos, e até amanhã à tarde, vejo vocês de novo as 15:20. Jin? Você me acompanha?

JN: Claro!! Vamos?!

Foi inesperado, terminei de me despedir, peguei as sacolas e quando virei as costas ele levantou e me chamou.

JM: S/N!!

Todos pararam em silêncio surpresos, Jimin não havia se pronunciado até agora e era algo de se preocupar pois sempre foi muito agitado e me da mais trabalho quando está junto de V e Jungkook.

Eu e Jin viramos novamente ainda que estávamos pronto para sair.

JM: Tem uma coisa que preciso conversar com você...

*Silêncio absoluto*.

JM: Sobre minha alimentação é claro.

Por que fiquei tão nervosa? Por um momento esqueci que era a nutricionista deles, é claro que o assunto não seria nada mais do que sobre alimentação.

Ou...Será que não?!


Notas Finais


O primeiro capítulo é curto, assim sendo apenas uma apresentação de conteúdo. Continuem me acompanhando :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...