1. Spirit Fanfics >
  2. Romance Vagabundo! >
  3. Cap 53

História Romance Vagabundo! - Cap 53


Escrita por: fujoshisBL

Capítulo 53 - Cap 53


Hoje era sábado.

     Ontem, horas depois de sermos flagrados se pegando na sala de aula, Todoroki me convenceu a passar o fim de semana na sua casa e eu acabei cedendo sem muito esforço.

     Rolei para o outro lado da cama, encontrando o lugar vazio ao meu lado. A janela estava com as persianas fechadas e a luz do dia que passava pelas frestas, deixava o quarto pouco iluminado.

     Shoto havia saído para comprar alguma coisa para comermos no café da manhã. Eu pedi para ir com ele, mas o mesmo disse para eu ficar e dormir um pouco. Quando chegamos da faculdade ontem à noite, eu fiz um grande esforço para continuar estudando, mesmo na presença do bicolor. Foi uma loucura. Eu não conseguia me concentrar totalmente, pois ele ficava jogando seu charme para cima de mim. De propósito. Até perdi a conta de quantas pausas fizemos para agarrar um ao outro. Finalmente, quando já passava da meia-noite, eu consegui fixar a matéria na cabeça e me preparei para dormir.

    O despertador ao lado da cama marcava 09h15. Todoroki estava ausente a mais de vinte minutos.

   Virei de costas para o colchão e fiquei encarando o teto. Meu peito subia e descia com minha respiração. Pouco depois, um barulho lá embaixo interrompeu minha linha de raciocínio. O som da porta da sala batendo no batente subiu, quase despercebido no quarto.

     Deslizei da cama, abaixando a barra de uma camisa do AC/DC que peguei de Todoroki.

     Saí descalço do quarto, com a esperança de ver o sorriso desleixado do meu namorado.

    - Você chegou rápido - falei, enquanto descia os degraus da escada um por um.

    Assim que cheguei à sala, minha esperança se desfez, assumindo uma expressão incrédulo.

    Não havia ninguém na sala.

    - Todoroki? - Chamei. Talvez ele resolveu fazer uma de suas brincadeiras idiotas.

    Não obtive resposta. Apenas o silêncio reinava na casa.

    Caminhei cauteloso em direção à cozinha, sentindo a tensão sobre mim. Adentrei o cômodo e para minha surpresa, a cozinha estava vazia. Ele não estava lá. Quando eu estava pronto para deixar o cômodo, vi pela minha visão periférica, uma sombra se mover atrás de mim. Instintivamente me virei e gelei da cabeça aos pés.

    Ela tinha acabado de sair de um vão entre o armário e a pia, numa tentativa de se esconder de mim.

     Meu coração continuava disparado pelo susto.

    - O que você faz aqui? - Perguntei, minha voz soando mais grossa do que imaginei.

    - Bom dia, docinho - Kendall disse, abrindo um sorriso maléfico. - Bela camisa.

   Rapidamente me aproximei, contornando a mesa e parando a uma curta distância dela.

    - Como você entrou? - Perguntei, sentindo raiva por ela estar ali.

    Kendall enfiou a mão no bolso de trás do jeans e balançou um molho de chaves à minha frente.

     - Chave reserva, querido coisa que você não tem - disse ela.

    Como ela conseguiu essas chaves? Todoroki tinha alguma coisa a ver com isso?

    - Vaza daqui - falei, intrigado.

    Ken riu.

    - Você não manda aqui - ela se aproximou, ficando a centímetros de mim. Seus saltos a deixavam um palmo mais alta que eu. - Quero falar com o Todoroki e não é você que vai me impedir.

    Dessa vez, fui eu que abri um sorriso.

     - O que te faz pensar que você vai falar com ele? O namorado aqui sou eu.

    Kendall soltou um suspiro, impaciente.

    - Não preciso aturar isso - disse ela. - O fato de você ter se tornado namorado dele não significa nada. Eu vou fazer com que ele volte para mim, como nos velhos tempos, docinho.

     Ah, mas não mesmo.

    - Fica longe dele, sua vadia - rosnei, sentindo a raiva se aprofundar em mim.— Que mulherzinha nojenta que não se manca que Todoroki gosta de chupar a mesma fruta que ela.

    - Nunca.

   Tomado por impulso, me aproximei, empurrando-a para longe com certa força. Kendall ficou com a mão nos seios onde eu havia empurrado, me olhando, incrédula e boquiaberta.

    - Fica longe dele - repeti, mais convicto.

    Os olhos de Ken me fulminaram e um sorriso de escárnio surgiu em seus lábios.

    - Quem vai ficar longe dele é você, garoto. - disse ela.

    Em um passo, ela me empurrou contra a mesa e se aproximou, pronta para me atacar. Antes que ela tocasse a mão em mim, eu me apoiei na mesa, jogando as pernas contra ela. Ken cambaleou, mas então, se aproximou rapidamente de mim, grudando as mãos em meus ombros e me virando de frente à mesa, fazendo com que eu ficasse impossibilitado de me defender. Senti minha testa e meu nariz se chocando na madeira.

     - Você não é tão bom como pensa que é, parece mais um garotinho indefeso que não sabe se defender - Kendall disse, tirando suas garras da minha nuca.

    Ergui a cabeça, sentindo o cheiro de sangue. Toquei meu nariz rapidamente e meus dedos mancharam com um líquido vermelho-escuro.

    Ela me paga.

    Se eu fosse rápido o suficiente para ir até o outro lado da mesa e empurrá-la contra Kendall, a prendendo na pia, seria mais um ponto para mim. Eu estava prestes a concluir esse pensamento, subindo por cima da mesa, quando meus olhos passaram quase despercebidos em uma lâmina brilhante e afiada.

     Kendall tinha pego a faca em uma das gavetas tão rápido que nem notei. Ela sorria igual a uma megera. O cabelo negro escorria sobre as costas e seus traços estavam duros.

     - Acho que vou ter que apelar para algo muito pior - disse ela. - A sensação da lâmina entrando na sua pele vai te fazer gritar e você vai se arrepender por ter me afrontado e principalmente, por ter roubado o meu ex.

    Me estremeci. Os pelos da minha nuca se eriçaram enquanto um arrepio desagradável percorria o meu corpo.

    - Kendall - minha voz saiu trêmula, revelando o medo. - Por favor... não faça isso.

    - Está com medo? - Ela riu. - Sabe, é uma boa tentativa para você sair do nosso caminho. Finalmente, eu terei o Todoroki de volta.

    Engoli em seco. Meus olhos estavam vidrados na mão em que Kendall segurava a faca. Senti que se eu mexesse um único dedo, ela poderia me atacar.

     - Podemos entrar em um acordo - falei. - Você guarda isso e nós conversamos sobre o Todoroki.

    Kendall semicerrou os olhos.

    - Por favor, não fale comigo como se eu fosse uma louca - disse. - E não. Não quero você aqui. Não quero você com ele.

    Dentro de um segundo, eu deslizei sobre a mesa, pulando para o outro lado e correndo em direção à sala. Olhei para trás e Kendall vinha correndo na minha direção, carregando a faca.

    Ordenei às minhas pernas para que elas corressem mais rápido e subi as escadas de dois em dois degraus. Os passos da ex de Todoroki pareciam estar bem próximos. Nem ousei olhar para trás.

    - Eu vou te encontrar, Midoriya - a voz dela soou atrás de mim.

    Apressei meus passos e vi a porta do quarto do bicolor no final do corredor. Dentro de instantes, consegui entrar e fechei a porta rapidamente, trancando-a com as mãos tremendo.

     - Ótima tentativa - a voz perturbadora de Ken soou através da porta. - Vou ficar aqui esperando, caso você queira sair.

    Meu coração estava disparado. Eu soltei um suspiro de alívio, passando as mãos pelo rosto suado.

   Peguei meu celular e procurei desesperadamente o número de Todoroki, isso sem tirar a atenção da porta. Meus dedos vacilaram de tanto que eu tremia. Logo, a voz dele surgiu do outro lado da linha.

     - Eu já estou voltando. Você...

    - Todoroki, por favor, vem rápido - eu o interrompi, falando tudo rápido demais. - A maluca da sua ex está aqui. Ela tá louca, está me ameaçando com uma faca.

    Ele levou poucos segundos para compreender.

    - Fica calmo, eu já estou a caminho. Você tá bem? Ela te machucou?

    - Estou bem, mas por favor, vem logo!

    - Fique onde está, não saía daí até eu chegar - dito isso, ele desligou a chamada.

    Envolvi o celular nas mãos e fiquei encarando a porta. O tempo parecia ter parado. Eu não conseguia ouvir mais nenhum som, a não ser minha respiração e meu coração descompassado.

    Depois do que pareceu uma eternidade, ouvi a porta da sala sendo aberta novamente. Fiquei de pé e grudei minha orelha na porta.

    A voz de Todoroki e da Kendall surgiu lá embaixo e finalmente, eu me senti seguro para sair do quarto.

    Comecei a descer a escadas devagar e escutei a voz de Ken:

    - Eu preciso conversar com você.

    - Diz o que você quer. Não tenho o tempo todo.

    Desci mais alguns degraus até ter uma visão privilegiada deles dois entre as barras do corrimão. Ken não estava mais com a faca.

    - Quero você, Todoroki. Quero que fiquemos juntos - disse ela.

    - Kendall - Todoroki começou. - Já estou cansado de falar, eu não vou voltar para você. O que aconteceu entre a gente já era. Não adianta perder seu tempo.

     Kendall parecia afetada com as palavras do bicolor.

     - Como você pode me dizer isso depois de tudo o que nós passamos? Você nem sabe porque fui embora, Todoroki.

     - Exato. Porque você não me contou - ele relaxou as mãos atrás da cabeça. - Acabamos por aqui?

     Ela parecia bem chateada. A expressão maligna de seu rosto havia se transformado em total tristeza.

     - Eu não vou desistir de você - disse ela.

    Todoroki soltou um longo suspiro.

    - Eu só lamento. Não vou voltar para você, como eu já disse. E para o seu bem, deixe o Midoriya em paz. Ele não tem nada a ver com isso.

     - Ele é o culpado por você não me querer mais, não é? - A voz dela se alterou de repente.

    - Sim e não - ele olhou para ela por um tempo. - Você não é mais bem-vinda aqui, sabe disso, não sabe?

    - Não quero saber, Shocchan. Você devia voltar para mim.

    Todoroki botou a cabeça para trás, parecendo se perguntar por que aquilo estava acontecendo.

    - Por favor, Kendall - disse ele. - Vai embora. Volta para sua cidade e siga em frente. Eu não sou o cara ideal para você. Nunca fui.

    Ela pareceu ficar despedaçada. Os seus soluços preencheram a sala. Mas isso não durou por muito tempo, Ken tirou a faca que estava escondida dentro de sua calça, próxima ao quadril e sussurou:

     - Eu odeio você.

    Fiquei em alerta. Comecei a descer as escadas, temendo o pior.

    Ken estava tentando lutar com Todoroki, que detia a mão em que ela segurava a faca.

    - Odeio você! Quero que você vá para o inferno! - Ela gritou, totalmente fora de si.

     - Para com isso, Ken! - o bicolor a imobilizou, segurando seus pulsos.

    - Quero acabar com você! - Ela tentava se soltar.

    - Não. Você não quer - Todoroki disse, tentando olhar em seus olhos.

   - Você acabou com a minha vida - ela disse e instintivamente seus olhos foram parar em mim. - Toma cuidado com ele, Midoriya. Ele é sagaz e nada bom. Já fez tudo o que você imagina de ruim - ela olhou para Todoroki em seguida. - Participou do tráfico e por pouco não se tornou um assassino. Ele não te contou isso, não é?

    Eu estava passado com o que ela disse.

    De repente, Todoroki largou a Kendall, a empurrando para longe dele. Sua expressão era uma carranca. Ele estava possesso.

    - Chateado por ele ter descoberto seus podres? - Perguntou ela, cambaleando para trás. - Eu sabia, Todoroki. Isso é como se fosse a sua fraqueza - ela o encarava, exalando desprezo e raiva.

    Todoroki a lançou um olhar duro.

    - Acha que estou chateado? - Um sorriso cínico se abriu no rosto do bicolor. - Não me importo, Ken. Sei que não fui bom, mas contar os meus podres não interferem em nada. Passado é passado. Pega essa pra você - ele piscou.

    - Sempre querendo ser bom. Mas saiba que você vai pagar por tudo isso.

    - Tô pagando - Todoroki disse. - Não se preocupe.

    - Ótimo - Kendall passou o dedo indicador pela lâmina brilhante. - A gente se vê, Shocchan - ela piscou e então, tudo aconteceu muito rápido. Kendall enfiou a ponta da faca na sua barriga, fazendo uma careta de dor.

    Eu estava chocado. Tapei minha boca com o grito preso na garganta enquanto eu via o líquido escuro encharcando sua blusa. Kendall caiu de joelhos no chão. Como alguém podia fazer um coisa dessas?

    Eu não conseguia acreditar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...