1. Spirit Fanfics >
  2. Romances do Ensino Médio >
  3. Formatura Parte II

História Romances do Ensino Médio - Formatura Parte II


Escrita por: Vicky-Lima

Capítulo 21 - Formatura Parte II


Fanfic / Fanfiction Romances do Ensino Médio - Formatura Parte II

- Você dança muito bem, sabia?

- Você também, mas não vejo a hora de tirar esse salto

- Você não ta acostumada ne kkkk imagino que deve estar doendo demais...

- Pois é, mas o que você achou da homenagem?

- Foi maravilhoso, me emocionei demais... Não esperava palavras tão bonitas em publico de você. 

- Ah como eu queria te beijar agora ! 

Hey, fala baixo. Já pensou se alguém escuta??

- Eu não ligo, não sou mais sua aluna 

- Mas eu sim, posso perder meu emprego... sossega esse fogo!

Então eu sorri terminei a valsa... Quando cheguei na minha mesa, tirei meu salto e fiquei descalça até o final da festa, até que uma prof minha quis tirar foto comigo e a Marisol se enfiou no meio da foto. Infelizmente eu ainda tinha que ser descreta por causa da minha família, então eu tirei apenas uma foto do meu cel... o resto foram os fotógrafos da festa.

Quando deu aproximadamente 22:30 eu vejo a Marisol indo em direção a mim

- Viih, estou indo embora... saiba que eu quero tudo de bom pra você e obrigada pelas flores, me da um abraço! 

- Mas porque você ja está indo tão cedo?

- Tenho que dar aula amanhã cedo e tenho que levar a Luzia que está comigo.

- Ah sim, que pena... agora que a festa ia ficar Boa. - Nisso  minha irmã se aproximou

- Nossa Viih, como sua irmã parece com você... Você estuda na mesma escola que a viih né? - Minha irmã concordou meio desconfiada - O único recado que eu tenho é que as minhas aulas são a base de chicote, se você for eetudiosa que nem a sua irmã vc consegue sair viva.

Nisso minha irmã engoliu o seco e me olhou, eu apenas sorri e concordei... me despedi da Marisol e disse que dps conversávamos melhor. Fui embora aproximadamente 01:20, morrendo de sono e cansaço. Cheguei em casa, tomei um banho e capotei!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...