1. Spirit Fanfics >
  2. Romanogers: Making Amends >
  3. Part I. Point of no Return.

História Romanogers: Making Amends - Part I. Point of no Return.


Escrita por: Avngerx

Capítulo 5 - Part I. Point of no Return.


Fanfic / Fanfiction Romanogers: Making Amends - Part I. Point of no Return.

TEMPOS ATUAIS

– Bom dia Natasha. – a voz do Doutor ecoou pela sala.

– Bom dia Doutor. – Nat se levantou e sentou na mesa de sua cela, ela dava de frente com o vidro, e do outro lado estava o doutor.

Ele bateu sua caneta na mesa como de costume, e abriu seu caderno em seguida. Era sua rotina, todos os dias antes de começar a conversar com ela, ele realizava os mesmos movimentos. E logo dizia com os olhos fixos na ruiva. – Eu preciso que lembre-se de tudo. – ele passou páginas do seu caderno. – Onde paramos? Ah sim. Vamos esclarecer de uma vez por todas… O que você fez para parar aqui?

Natasha desviou o olhar incomodada – Eu não gosto de lembrar daquele dia. – foi sincera.

– Eu sei, também sei que está falando a verdade… Mas é necessário…

Ela deu um suspiro fundo – Já haviam se passado dois meses desde que James havia sido trazido para o complexo, e depois de alguns dias não tinha o porque o manter preso na jaula… Então… Steve e eu decidimos que aqui seria o melhor lugar para protegermos ele… – ela parou um pouco – Eu não sabia que eu precisava tanto dele aqui… – ela riu de canto.

– Você se apaixonou por ele novamente?

– Não. – ela se ajeitou na cadeira. – Eu achei que estivesse…

 

1 MÊS ATRÁS / 24 HORAS ANTES DO INCIDENTE

– DE NOVO! – Natasha gritou para Wanda.

– Natasha… Por favor… Eu preciso de um minuto. – Disse Wanda estirada no chão do tatame, elas estavam treinando.

Nastaha começou a andar de um lado pro outro. – Seu inimigo não vai te dar um minuto, vai? Ou você está planejando pedir um minuto pra ele também?

– Você não é meu inimigo. – ela falou de olhos fechados ofegante. Natasha pegou a garrafinha d'Água e jogou pra ela.

– 59, 58, 57…  – Natasha começou a contar o um minuto. Ela só deu esse tempinho porque sabia que estava forçando Wanda, ela era boa, e Natasha podia fazer isso… Porque boa não era o suficiente, ela tinha que ser magnífica. – Vamos, levanta. – ela estendeu a mão para Maximoff e a puxou. – Não é porque tem poderes, que tem que se esconder atrás deles, já imaginou se um dia você perder eles? Como vai fazer?

– Eu não vou perder meus poderes… – falou ela descrente.

– Eu já vi gente mais forte que você perder. Assim! – Natasha estralou o dedo.

– Nós estamos cercadas de homens, que gostam de mandar em tudo, e salvar tudo. Mas eles só vencem porque a gente arruma a bagunça deles. Eu já sou babá deles, não posso ser de você também. – Natasha riu de canto. – Nosso time desfalece sem nós duas, e você é a parte mais importante, porque é a mais poderosa de todos… Não é porque somos mulheres que vamos dar uma de donzela em perigo, não estamos em 1852.

Wanda soltou o ar – Eu não sou a mais poderosa… Vis é o mais poderoso.

– Tente controlar aquela pedra na testa dele, e nós voltamos nesse tópico depois… – Natasha se virou e voltou o cotovelo no estômago de Wanda, ela por reflexo conseguiu segurar o braço de Romanoff.

 

– Ok, estamos de volta… – Wanda falou assustada… Natasha a puxou e usando o peso do corpo dela deu uma cambalhota e a imobilizou no chão.

– Meninas. – Visão entrou na sala. – Odeio interromper vocês, mas o Sr. Stark precisa de todos na sala de reunião com urgência… Hmm…. – Ele olhou pra Wanda debaixo de Natasha. – Wanda precisa de ajuda? – falou ele inocente e preocupado com ela como era de costume dele.

Wanda nesse momento usou a mesma tática de Natasha e usando o peso do corpo dela rolou e acabou em cima de Natasha. – Eu sei me cuidar sozinha. – Ela olhou para Visão com orgulho dela mesma.

Natasha que ainda estava imobilizada olhou de ponta cabeça para a porta e viu a visão do paraíso: Steve e Bucky, voltando da academia. Os dois estavam treinando juntos.

Bucky se agachou para olhar Natasha: Precisa de uma mãozinha aí? – Sorriu de canto.

Wanda se levantou e puxou Natasha, Natasha continuou olhando os dois, sem pronunciar uma palavra. –  Aaa...Hm. – Ela continuou encarando eles.

– Pessoal. –  Visão falou novamente. –  Sala de Reuniões… – Wanda, Bucky e Visão se encaminharam para saída. E Rogers esperou Natasha pegar seu celular que estava do outro lado da sala.

–  Vamos? –  Ela perguntou. Ele então a puxou pelo braço e a deu um beijo.

–  Vamos. –  Ele a encarou com um sorrisinho no rosto e saiu andando.

“oh boy”. Pensou ela...

 

Já estavam quase todos na sala de reunião, Natasha sentou do lado esquerdo, segunda cadeira perto do telão, Tony estava em pé na ponta da mesa perto do telão, Steve sentou perto de Natasha na primeira cadeira. E do seu outro lado sentou Sam, Bucky entrou e ficou em pé no fundo, Vision sentou na primeira cadeira do lado direto, ao lado dele, sentou Wanda, Clint e na outra ponta da mesa ficou Rhodes. Maria foi a última a entrar, ela fechou a porta e ficou em pé atrás de Nat, ela pousou os braços no encosto da cadeira da ruiva.

— Natasha preciso comentar que você deveria usar mais vezes essa roupa de ginástica. – Falou Tony fazendo piadinha. Steve trancou os dentes na hora, Nat percebeu e deu uma risadinha de canto, “hahahaha, ele está com ciúmes de mim até que enfim”, ele só tinha essa reação quando Natasha e Bucky estavam juntos, e ela desconfiava que não era pelo fato de estar com Bucky, mas Bucky estar com ela, era um bromance enorme.

— Bom. – Tony começou a falar. – Como vocês já devem saber, desde que a Natasha mandou o governo se ferrar a alguns anos atrás, nós não temos muito crédito com eles.

Ela arqueou a sobrancelha indignada – Ah, agora a culpa é minha? – Riu cinicamente – Não fui eu que criei um robô assassino que apagou uma cidade da Europa. – Ela olhou para Steve. – E não fui eu que deixou um Helicarrier cair do céu. – Já que era pra achar um culpado, ela era sou boa nisso, Steve olhou de um jeito engraçado pra ela como se dissesse “Obrigado, Natasha!”.

— Desculpe Sr. Stark, eu tenho que concordar com a Natasha. – Falou Vison com sua voz robótica. – Pelas estatísticas Os Vingadores não tem crédito com o governo desde que acabaram com Nova York.

Tony apontou pra Vision. – Você fica quieto, que eu vou te desmontar e te transformar num peso de papel.

— Viu... – Romanoff olhou pra Tony. – Eu ganhei.

— Acho que todos nós concordamos com o Vison, Tony. – Falou Rhodes dando risada.

— Até você? – Falou Tony contrariado. – Tá... Mas esse não é o ponto, o ponto é que nós precisamos restaurar... – Rhodes cortou Tony.

—... Ganhar... –

— Isso... Restaurar, ganhar dá na mesma... Temos que ganhar a confiança deles, e surgiu uma oportunidade única pra se fazer isso.

— Se for pra dar um nome pra algum registro de heróis, não conte comigo. – Clint falou dando risada.

— Nem comigo. – Falou Nat.

— Eu também não. – soou o sotaque de Wanda.

Vison olhou pra Wanda. – Se Wanda acha que não, eu também acho melhor não... Apesar que tenho uma equação pra iss...

— CALMA! Eu não falei de droga nenhuma de registro!  – O ar estava bem descontraído, estávamos todos levando o assunto de maneira bem engraçada. – Vocês estão loucos? Talvez em uma dimensão paralela isso aconteça, aqui não... Pelo menos eu acho que ainda não. – Ele coçou a cabeça.

— Ai pelo amor de Deus, vai direto ao ponto. – Falou Maria.

— OPRESIDENTEELLISCONVIDOUAGENTEPRAUMAFESTANACASABRANCA – Ele falou alto e bem rápido pra ninguém cortar ele e o assunto mudar novamente. Ele tomou ar e falou de novo. – O Presidente Ellis nos convidou para uma “reuniãozinha” na casa branca.

— Ouvi você dizendo que era uma festa. – Sam deu risada.

— Reunião. – Falou Tony.

— Absolutamente não. – Natasha cruzou os braços.

— Mesmo se eu quisesse, todo mundo me odeia, eu não poderia ir. – Falou Bucky que estava debruçado no encosto da cadeira de Rhodes.

— Oficialmente não sou uma cidadã americana, então eu também não.– Disse Wanda.

— Eu não sou uma Vingadora, então tecnicamente também não posso ir. – Maria deu a primeira desculpa que lhe veio a mente.

Tony olhou pra Maria. – Você mora, come, e trabalha aqui, sério mesmo?

Nat olhou pra cima pra ver ela. – Ele tem razão Hill.

— Quieta Ruiva. – Hill cerrou os olhos pra ela.

— Uma festa seria legal. – Falou Sam novamente.

— Reunião! – Repetiu Tony olhando pra Sam, como se dissesse “Fala que é reunião!”.

— Reunião... Isso... É seria interessante... Uma reunião... – Sam olhou pra Clint.

Clint soltou o ar. – Eu acho bacana... – A Bobbi não vai, vai? – Clint olhou pra mim.

 – Se ela for, ela vai com o Hunter. – Nat respondeu;

— Hunter, quem é Hunter? – Ele fingiu que não sabia.

— O marido dela, Barton. – Natasha respondeu ainda o encarando ironicamente.

— É só os Vingadores... E aí Vision? – Tony queria saber a opinião dele.

— H-Hm.. É, eu não sei dançar. – Ele disse tímido.

— Ah isso não é problema, a Wanda te ensina, né Wanda? – Ele soltou um sorrisinho cínico pra Wanda.

Wanda olhou pra Vison. – Ah, Hm, É... Eu acho que posso te ensinar. – Ela soltou um sorrisinho.

— Além do mais, meu amigo aqui nunca foi numa festa de verdade. – Ele bateu no ombro de Steve. – Né Steve?

— Reunião – Disse Sam.

—Reunião... Fala sério. Eu deixo até você levar a loirinha lá, como é o nome mesmo? – “Stark maldito”, Natasha poderia voar no pescoço dele nesse momento, pra quê trazer Carter em pauta num momento tão descontraído quanto esse.

— Sharon. – Falou Steve meio desconcertado.

 

— Isso! Sharon. A gente promete desconsiderar que ela é sobrinha da sua primeira namorada. – Ele olhou pra frente pensando. – Na verdade isso é um pouquinho estranho, meio... Tipo... Sei lá, realmente soa bem estranho quando se fala desse jeito. Mas a gente desconsidera, eu prometo. – Steve olhou de canto pra ver se Natasha tinha esbanjado alguma reação sobre o assunto. Na verdade ela estava tendo todas as reações possíveis na sua mente, mas não demonstrou e decidiu fazer um comentário pra deixar Steve mais desconfortável.

 

— Na verdade parece um pouco errado, Steve, mas todo mundo tem seu gosto... – Ela olhou pra ele, e ele leus seus pensamentos através dos olhos dela.

 

— Então o que diz, Cap? – perguntou Tony.

— Eu acho que... Estamos “bem” no momento, então devemos aproveitar a chance, vai ser bom relacionarem os Vingadores com o governo.

— Caso encerrado, vamos pra festa então. – Falou Tony.

— Reunião – Falou Sam. Sam e Rhodes caíram na risada.

— Isso! Reunião. – Stark começou a rir também. – Ai, ai... – Respirou. – O carro do presidente vem buscar vocês a 9 pm, eu vou ir buscar a Pepper, nos encontramos lá. – Ele saiu andando da sala.

 

Natasha se levantou e Steve a mediu. – É melhor ligar pra Sharon logo. – Falou de modo cínico, ele não gostou nada, ele a olhou, e pra Maria que estava dando risada de Steve.

 

... Continua....




 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...