1. Spirit Fanfics >
  2. Romanogers: Making Amends >
  3. Trust me, I'm so much better now.

História Romanogers: Making Amends - Trust me, I'm so much better now.


Escrita por: Avngerx

Notas do Autor


MAIS UM CAPÍTULO! Gente, saber que vocês estão curtindo essa história que amo tanto, me deixa super feliz.

E SIM! Eu fico tão ansiosa quanto vcs hahahaha... Sem mais...............

Boa leitura!

Capítulo 17 - Trust me, I'm so much better now.


Fanfic / Fanfiction Romanogers: Making Amends - Trust me, I'm so much better now.

— Atira. – Yelena colocou a arma apontada para a cabeça de Natasha. Romanoff encarou Yelena e voltou a olhar para Wanda que estava agoniada sem poderes e com arma em sua testa. — A quem você é leal? 

Natasha suspirou fundo e continuou encarando Wanda com a arma em sua testa. — Eu sou leal... Leal a mim mesma. Vai demorar muito? — ela olhou para Kate, que acertou uma flecha no controle inibidor de poderes que estava na outra mão de Belova. Natasha já havia visto que Bishop estava mirando no controle de Belova a uns minutos, e protelou até que a menina tivesse um clean shot.

Yelena se assustou com a flecha e se destraiu, quando ia voltar o olhar para Natasha e Wanda, Nat que estava com a arma em punho voltou com seu cotovelo no estômago de Yelena, e a fez cambalear para atrás, Wanda com seus poderes restaurados lançou uma rajada cinética em Yelena e a jogou no chão.

Natasha olhou para Wanda, e Wanda sorriu. – É bom te ter de volta.

— Eu disse pra ele que você não havia mudado! — gritou Yelena. — Continua a mesma Natalia de sempre! FRACA!

Natasha se encaminhou em direção a Yelena lentamente com sua arma apontada para ela. – Desde Budapeste não passou um dia em que não me imaginei matando você. Confie em mim estou muito melhor agora.

Steve deu um passo a frente quando ouviu Natasha dizendo que queria matar Yelena, mas Maria segurou o braço dele e balançou a cabeça negativamente.

— Então termine com isso. Eu não vou sair livre daqui de qualquer forma. Acabe com a minha dor. – Yelena ajoelhada no chão e encarava Natasha com os braços abertos se entregando.

Natasha olhou para Steve e o resto que estava na sala, e depois voltou a olhar Belova. – Vocês me fizeram tirar a vida de uma pessoa muito importante pra mim. E eu vou sofrer pelos restos dos meus dias pela morte dele...– Ela abaixou para ficar nível a nível com ela. – Eu não vou te matar porque seria uma libertação pra você, você vai ficar aqui e você vai sofrer, e eu vou todos os dias da minha vida fazer de tudo pra ter certeza que você vai estar sofrendo o seu pior pesadelo – Natasha colocou a arma que estava com ela de volta em seu quadril.

– Я всегда был лучше, чем вы, но если вы не хотите, чтобы усомниться в этом, я весь твой.
           “Eu sempre fui melhor que você, mas se quer mesmo tirar essa dúvida a limpo, eu sou toda sua.”

Natasha falou na lingua materna das duas, ela se levantou e fez posição de luta, não dando nem dois segundos Yelena se levantou e tentou socar o rosto de Natasha, Nat desviou o rosto e deu um chute no estômago de Belova e bloqueou suas próximas investidas, o desespero consumiu Yelena, e Natasha lutava com maestria e calma. A loira girou e tentando chutar Nat, mas também sem sucesso, Natasha a agarrou a pela perna a jogando no chão, e socou seu rosto, uma, duas, três, umas cinco vezes até que ela caiu desacordada. Porém Natasha continuou batendo nela, até que Steve correu para trás dela e colocou suas mãos nos braços de Natasha.

Ele nem precisou usar força, só o toque dele a fez parar, ela se desarmou.

— Acabou. – Steve falou para Natasha, ele se ajoelhou atrás dela. Ela soltou o ar e caindo para trás encostou a cabeça no peito de Steve.

— Eu sinto muito. – Ela disse com os olhos fechados e com a voz chorosa.

— Não, eu sinto muito. Não foi sua culpa. O responsável por isso é quem estava dando ordens para Yelena. Eu vou cuidar de você agora, eu prometo. — Ela tentou se mexer mas Steve a segurou.

– V-vocês, tem que que sair daqui, você tem que... ARRRGGGWWRGGG... – Natasha começou a urrar de dor, ela segurava a própria cabeça demonstrando claramente que estava com dor.

— Devia ter ouvido a mulher. – A voz imponente do Caveira Vermelho ecoou na sala. Steve rapidamente olhou para a outra porta que tinha na sala.

— Schimdt... Isso não é possível. – Steve estava com seus olhos azuis arregalados. – Você vai matar ela, pare com isso! – Steve estava agoniado de ver Natasha gritando.

— Sim, ela vai morrer. – Ele andava para perto de Steve com as mãos para trás. – Sou eu quem mando na mente dela agora, e ela me traíu. Então...

— Daisy! Apague ela!— Maria gritou e saiu correndo para cima do Caveira, Daisy que havia acabado de acordar da surra que levou de Yelena, ainda estava no chão e após ouvir Hill lançou uma onda sônica em Natasha que a fez desmaiar. Maria ao confrontar Caveira só conseguiu deferir alguns socos, porém não sucedidos visto que Johann era tão forte quanto Steve. Ele a pegou pelo pescoço e a jogou contra a parede, o que a fez cair desacordada. Kate começou a lançar flechas nele, mas ele conseguiu pegar todas as flechas na mão, a cada flechada, ela se aproximava mais um pouco dele.

— KATE! – Bobbi gritou ao ver a menina se aproximando do caveira. Bobbi começou a atirar nele para cobrir Kate, mas nem as balas faziam efeito. Steve ainda estava do lado de Natasha e olhou assustado ao ver que o Caveira estava muito mais forte que lembrava.

Caveira olhou para Rogers. – Eu me aprimorei em meu exílio, e tudo graças a você. – Kate já estava perto o suficiente de Caveira para levar uma bofetada, mas Wanda a puxou para trás com seus poderes. Tudo que aconteceu a partir desse momento acontecera em questão de segundos, cada um tomou uma ação:

— Tirem eles daqui! AGORA! – Steve gritou para Wanda, ela correu para perto de Kate e a puxou pelo casaco a pondo de pé, Coulson chegara com o exército da SHIELD, ele avista Daisy e a ajuda a se levantar e a apoiou no ombro para deixar a sala, enquanto Clint correu para pegar Maria que estava desacordada.

O caveira ao ver o time deixando a sala, se aprontou para atacar, Steve acomodou o corpo inerte de Natasha no chão e pulou para cima de Johann, que o esperava com um soco, Steve caiu para trás e logo ergueu suas pernas ao ar quando Caveira vindo lhe atacar, ele chutou o Caveira com toda sua força. Steve aproveitando a vantagem o chutou novamente fazendo Johann se ajoelhar, mas ele logo se recompôs... Aquela luta estava longe de acabar.



 


Notas Finais


OMG, OMG, OMG, OMG!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...