1. Spirit Fanfics >
  2. Romanogers: Making Amends >
  3. The Ultimate Crossover

História Romanogers: Making Amends - The Ultimate Crossover


Escrita por: Avngerx

Notas do Autor


Postei e sai correndo!

Capítulo 24 - The Ultimate Crossover


Fanfic / Fanfiction Romanogers: Making Amends - The Ultimate Crossover

 

Steve mirou Natasha sozinha esperando o elevador e apertou o passo para alcança-la. — Hey! O que tá acontecendo? — Steve correu pro lado de Natasha.

Natasha olhou assustada pra ele. — Nada.

— Não parece com “nada”, a Romanoff te arrancou do meu lado aquela hora...

— Não é nada. — Natasha fechou a cara.

 

— Ei, vocês! — Jessica correu pra perto de Natasha e Rogers, os dois estavam a ponto de começar a discutir. — Vou descer com vocês. — Percebendo o clima tenso entre os dois tentou arranjar assunto.  — Eu sei que eu não deveria estar ansiosa por essa reunião, mas... Todos os heróis em uma sala? É tipo o Ultimate Crossover! Deviam estar filmando esse momento.  Quando o Jaimie e a Lice crescerem vou contar dessa reunião pra eles.

Natasha riu de lado. — Você entende que essa reunião é pra falar sobre o futuro apocalíptico que vai acabar com os Vingadores de uma vez por todas né?

— O quê? — Steve arregalou o olho, ele ainda não sabia do que se tratava.

— Não vai acabar, por isso o plano de contingência...  — Jessica falou, enquanto os três entravam no elevador, Steve apertou o botão, e as portas se fecharam.

— Parece que vocês estão falando de um filme, alguém poderia me explicar?. — Steve cruzou o braço. — E o que é o plano de contingência? — Steve olhou pra elas.

— As crianças. — Natasha também cruzou os braços e olhou pra frente, ela não queria manter muito contato visual.

— James e Alice? — Steve perguntou não acreditando.

Jessica começou a explicar. — Na verdade a lista é grande, vai ser o James, Alice, Torunn, Francis, Nathaniel, a Morgan, Maria com o bebê, Bobbi e o bebê, Ororo, T’Challa e o Azari.

— Ororo, quem? — Steve perguntou.

— Ela é uma X-men, na verdade diretora dos X-men. Casada com o T’Challa, e... Você não tá entendendo nada do que eu tô falando porquê também não sabe quem é o T’Challa. — Jessica riu dela mesma. — T’Challa é o Pantera Negra, vingador, e rei de uma cidade ultramente tecnológica chamada Wakanda, é uma fortaleza escondida na África, e mandar as crianças pra lá vai ser tipo um seguro, caso as coisas terminem errado...

— Não vai dar errado. — Steve falou.

— Você não sabe disso. — Natasha falou ríspida. E Steve olhou bravo pra ela...

— Sabe... — Ela tossiu. — Mesmo se não der certo no final... Um pouquinho de mim vai estar com o James e a Alice, o tempo que eu passei com eles vai servir pra alguma coisa... Espero... — ela parou um pouco e olhou pra eles. — Eu cuido deles pra vocês desde os primeiros dias de vida dos dois.

— Nós parecemos confiar bastante em você. — Natasha olhou pra ela de forma amorosa.

— Eu devo minha vida a vocês. Daqui a algum tempo vocês dois iriam sair em uma missão em uma base remota da HYDRA e iriam me encontrar em uma cela, iriam me resgatar e me treinar com meus poderes, e me mostrar que eu poderia fazer algo de útil com eles. — Jessica riu. — Espero que isso aconteça quando vocês voltarem no tempo.

 As portas do elevador se abriram, e Jessica ouviu seu nome...

— Jess! Que bom te encontrei preciso de você! — Carol gritou quando os avistou.

— Vejo vocês na reunião. E... Tentem não se matar agora que vão ficar sem eu pra mediar a conversa. — Ela se virou e foi com a Carol.

 

— A que ponto chegamos. Nem ficar sozinhos mais conseguimos. —  Falou ROgers olhando para o chão.

Natasha o encarou. — Se não tentarmos arranjar assunto um com o outro conseguimos, então se quer me acompanhar até o auditório não tente conversar comigo, ou tentar se explicar, ou me perguntar como eu estou.— Natasha esperou a resposta dele, ele assentiu com a cabeça, mas mostrando que tinha ficado triste com aquela frase.

Ao entrarem no auditório havia muitas pessoas lá dentro, Maria avistou os dois e foi pra perto deles. — Louco né. — Ela apontou pra algumas pessoas. — Aqueles ali são os Guardiões da Galáxia...

— Aquilo é uma árvore? — Natasha estranhou.

— E um guaxinim. — Maria riu. — Aqueles ali são os Defensores, esses vocês já conhecem... Não conhecem? Aqueles vigilantes de NY.

— O vigilante de Hell’s Kitchen? Sério? — Natasha mostrou interesse em saber sobre ele.

— O nome dele é Daredevil. A mulher ao lado dele chama Jessica Jones, ela é casada com o de camisa amarela, ele chama Luke Cage. —  Ela aponta pro outro lado — Os Vingadores Secretos a esquerda… A Daisy tá ali do lado com o casal de velhinhos tá vendo?

— Quem são eles? — Natasha cerrou os olhos pra enxergar.

— Coulson e a May. Eles casaram, se aposentaram e são consultores da SHIELD e dos Vingadores.

— E o Fury? — Natasha perguntou preocupada.

Maria morreu o canto do lábio e o seu olho se encheu de lágrima. Ela passou a mão na barriga. — O ruim de ser grávida é ficar emotiva com qualquer coisa. — Ela soltou o ar. — O nome do meu filho vai ser Nicholas. — Ela soltou um sorriso em meio ao seu semblante tristonho.

— O que aconteceu? — Steve fez carinho no ombro dela.

— Ele se sacrificou por mim...

— ROGEEEERS! — Tony gritou lá debaixo, acenando com os braços. — EU CONTINUO O MÁXIMO NO FUTURO! MINHA FILHA SE CHAMA MORGAN!

— Pelo menos alguém tá feliz. — Natasha olhou com deboche pra ele.

— Eu vou lá falar com ele. — Steve saiu pra ir falar com Tony.

 

Nat se virou para Maria— Sobre o Daredevil...

Maria interrompeu Natasha. — Você nem conheceu ele ainda, como pode?

— Do que você tá falando? — Natasha riu da reação de Maria.

— Na época você tinha sido colocada pra tomar conta dos vigilantes caso eles passassem dos limites, depois colocada pra recrutar ele, “RECRUTAR”...

— E...

—  E você acabou namorando ele... E o Rogers odeia o fato de vocês ainda serem amigos. — Maria explicou.

— E aí. — Romanoff chegou perto de Maria e Natasha. — Qual o papo?

— Qual é a sua com o Vigilante de Hell’s Kitchen? — Natasha perguntou para Romanoff.

— Vigilante de Hell’s Kitchen? Deus, que coisa velha. O nome dele é Matt. Ele é meu amigo / ex-namorado. E atualmente meu advogado. Porquê?

— Numa escala de Bruce Banner à Hulk quanto o Rogers odeia ele?

— Ele nunca gostou da minha amizade com o Matt, e agora muito menos que vou entregar o divórcio pra ele. Vamos, eu vou te apresentar pro Matt, ele deve estar ouvindo nossa conversa.

O Auditório que estavam era enorme, e havia muitos heróis, agentes e tudo que você pudesse imaginar. Natasha e Romanoff começaram a descer a escadaria e logo Matt se virou em direção a ela.

— Como ele sabe que a gente tá indo falar com ele, ele não é cego?

— É o lance dele. —

— Tasha...

 Romanoff o abraçou. — Como está?

— Estou bem, e você?  — Ele se virou para Natasha e estendeu a mão para ela  — Me desculpe, muito prazer, Matt Murddock. Não me conheceu ainda, não é?

— Ainda não. — Natasha respondeu meio abobada. — O prazer é meu. — Ela sorriu.

— E você Tasha, como está com o Rogers?

— Do mesmo jeito desde a última vez que nos vimos... Bom... Não do “mesmo jeito”, eu assinei os papéis, agora sou oficialmente divorciada.

— Bom, agora a parte difícil começa, eu estou aqui pra o que você precisar... — Ele se virou um pouco. — Ele está falando de você, se quer o irritar, deveria entregar os papéis agora, ele está reclamando sobre vocês estarem aqui comigo. — Matt botou as mãos no bolso, e deu risada. — Nos vemos depois.

— Valeu. — Romanoff riu. — Não sei o que eu seria sem você.

— Nem eu. — Ela deu um beijo no rosto dele e saiu andando. 

__

 

— É todo seu. — Romanoff entregou um envelope na mão de Rogers. Ele a encarou por um tempo, e abriu o envelope, olhou as folhas e voltou a guardar. — A única coisa que eu pedi na divisão de bens foram as histórias em quadrinho da 2ª guerra. — Antes de Steve reclamar ela continuou. — Eu espero que entenda que você na verdade me deu de presente de casamento, e eu vou ficar com eles.

— A gente gastou muito dinheiro pra colecionar todos. — Rogers cruzou os braços.

— Mas eles são meus. — Romanoff o encarou e mordeu o canto do lábio. — Bom, se... Se alguma eventualidade acontecer... Eles voltam pra você, ok?

— Ok. — Steve concordou. Os dois estavam muito sérios. — E as crianças?

Romanoff deu um suspiro fundo — A Lice... — A voz dela embargou, ela tossiu e voltou a falar. — A Lice não gosta de comer no café da manhã, então você dá leite pra ela, e quando ela tiver com fome ela vai reclamar então você não vai ter muito problema com isso, só... Não empurra comida nela de manhã porque ela vai acabar vomitando. — Ela começou a falar rápido. — Não precisa se preocupar com o James, só não deixa ele ficar até tarde jogando vídeo game, por que ele não acorda no outro dia. Qualquer coisa você me... liga... Ou liga pra Jess ou pra Maria, elas vão saber o que fazer...

— Então vai ser assim. — Ele respondeu sério e com a voz brava. — Você não vai nem querer ficar com nenhum deles?

— Bom você não me deixou muita opção, Rogers. E não fala que eu não tô querendo ficar com eles, porque eu queria... — Ela olhou pro chão, depois voltou a olhar pra ele. — Eu vou visitar eles final de semana, e quando eu estiver livre. 

— Por quê você teve que complicar tanto nossa vida?

— Quando você assinar os papéis por favor me envie a cópia. — Romanoff saiu andando, ela estava querendo chorar, mas ela era boa em fingir estar bem na frente dos outros, e ela precisava fazer isso na frente de Steve.

Steve virou irritado querendo continuar a conversa...

— Atenção a todos a reunião irá começar dentro de 2 minutos, por favor achem seus lugares. — Maria falou no microfone, todo o lugar ficou em silêncio.

Ela continuou — Eu queria poder dizer que é um prazer ver tantos heróis reunidos numa sala, mas as circunstâncias não permitem... Como todos sabem a 2 meses atrás nós sofremos um grande ataque. Com investigação minuciosa descobrimos que havíamos sofrido um ataque de “LMDs”, pra quem não está familiarizado com o termo, significa “Life Model Decoy”. Os LMDs foram um projeto criado pela SHIELD pré-hydra, visando a proteção de civis, visto que os Vingadores ainda não estavam nem perto de se juntarem, o projeto engloblava a criação de Androids com feições humanas, na verdade totalmente impossível de distinguir se é humano ou robô... A Natasha na época estava supervisionando o projeto, e em seu relatório aconselhou fortemente o término da criação dos LMDs. E na época foi exatamente isso que Nick Fury fez.

Alguns anos depois na Nova SHIELD pós-hydra, o projeto foi roubado por um cientista que levou a frente a criação dos LMDs, e ele trouxe muito problema para a SHIELD na época. Quando Coulson acabou por solucionar o problema, ela deu a ordem de todas as pesquisas, notas e qualquer coisa relacionada aos LMDs fosse apagada dos arquivos da SHIELD e da Internet em si. E isso vai fazer mais ou menos 12 anos... No entanto... A 2 mês atrás sofremos um ataque pelos LMDs... Alguém recriou o projeto dos LMDs e dessa vez melhorado, tendo até poderes... Como o LMD da Daisy que até controlar ondas císmicas podia.

A 1 mês atrás durante uma reunião dos Vingadores nossa Wanda, teve uma visão detalhada do futuro, com acontecimentos que agora já podemos confirmar que estão em andamento... Será um evento mundial, por isso convocamos essa reunião com vocês... Nós vamos precisar de todos vocês... Eu gostaria de chamar agora o coordenadores do projeto Cavaleiros do Tempo para passar mais informações. Capitão, Romanoff... — Maria saiu do palco, e Rogers e Romanoff subiram.

 

Romanoff estava com um tablet na mão que controlova o telão gigante que tinha no auditório, algumas imagens apareceram, imagens da pedra nórdica que possibilitava viajem no tempo, imagens dela e de Steve em Viagens no Tempo, e algumas manchetes de 2016. — Como a maioria de vocês já sabem, conseguimos através de muitas pesquisas, controlar o poder das 3 pedras asgardianas do tempo... Mas por motivo de segurança nós arquivamos o projeto, visto que mexer com linha temporal é algo muito perigoso. No entanto após as visões da Wanda, nós fizemos uma votação interna com os X-men e os Vingadores, e decidimos que iriamos precisar de uma força extra.

Steve começou a falar. — As visões da Wanda foram bem específicas com certos Vingadores, e bom, vocês já viram hoje, algumas versões desses Vingadores aqui no auditório... Listados estão, Clint, Tony, Nastasha e eu.

Tony lá embaixo levantou e fez “paz e amor” pro resto dos que estavam sentado e Stark que estava do seu lado sussurrou. — Senta logo, pelo amor de deus. — Ele virou pra Pepper — Como você me aguentava?

Natasha revirou os olhos ao ver Tony, Clint começou a dar risada, até que Natasha deu um tapa na perna dele. — Não é hora pra ficar dando risada.

Romanoff suspirou lá de cima. — Bom, os Vingadores do Passado ficarão sob tutela das suas respectivas versões mais velhas, e em hipótese alguma devem ser abatidos em missão. Isso prejudicaria a linha temporal e a vida de quase todos aqui. Mas nós precisamos deles, então é um risco que devemos correr.

— Caso todos os nossos esforços sejam em vão, os Vingadores irão voltar pro seu tempo com a missão de reparar os erros que cometemos durante esses anos que nos trouxeram até aqui —. Peter nessa hora levantou a mão. — Quill? Quer perguntar alguma coisa? — Steve perguntou.

— Eu pensei que não era possível voltar no tempo e ter as memórias da viajem. Como eles vão conseguir fazer isso? —  perguntou o Sr. das Estrelas.

— Stephen, Wanda e eu estamos tomando algumas medidas a respeito disso, mas já podemos ter certeza que isso será nosso plano C. — Natasha respondeu. — E se estão perguntando porque raios eu pulei pro plano C, o T’Challa e o Tony vão explicar sobre o plano B, eles são os coordenadores do conselho tático da missão. — Romanoff desceu do palco, e Rogers logo atrás dela, depois dali, Romanoff foi para um lado e Rogers para o outro...

 


Notas Finais


Ps.: Voltei por que eu abri meu Social Spirits e haviam mais de 300 notificações de vocês. ♥ Então é pra vocês, e por vocês.

So, come to me Romanogers!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...