1. Spirit Fanfics >
  2. Romione - Uma Historia de Amor >
  3. Coração em Pedaços

História Romione - Uma Historia de Amor - Coração em Pedaços


Escrita por: LindaLuaFanfics

Notas do Autor


Esse foi o capítulo mais complicado de escrever...


Ficou enorme e tive que dividi-lo em duas partes...
Espero que gostem...

OBS; A parte da Astoria com o Draco aconteceu de verdade... Há um tempinho eu e um amigo fomos até a casa de nossa colega buscar um pen-drive com fotos de um aniversários... Quando chegamos batemos palma e nada... Decidimos entrar e adivinha com o que demos de cara?

Apaixonem-se!

Capítulo 18 - Coração em Pedaços


Fanfic / Fanfiction Romione - Uma Historia de Amor - Coração em Pedaços

Ambos subiram pelo elevador até o andar onde ficava o apartamento de Gina e bateram na porta várias vezes, mas ninguém atendeu. A ruiva havia pedido que Hermione pegasse alguns trabalhos que havia adiantado e deixasse na coordenação do curso no intuito de não perder notas durante o tempo em que estivesse em lua de mel.

– Será que ela já está dormindo? – perguntou Rony.

– Não, não... A Astoria deve estar concentrada nos estudos por isso não está ouvindo a gente bater – nesse momento a menina girou a maçaneta da porta e percebeu que estava aberta. Olhou para o namorado que fez sinal com a cabeça para entrarem.

Ao adentrarem tudo estava em silêncio. Hermione foi a primeira a ver Draco e Astoria em cima do sofá totalmente despidos, abraçados e dormindo um sono profundo. Colocou a mão na boca espantada com a cena.

– Caramba... – disse a bailarina sem acreditar no que estava vendo.

Rony olhou para a mesma direção. Com vontade de soltar uma risada e tentando se controlar ele gritou bem alto e bateu palmas:

– Ei, oh de casa! Vocês têm visita!

Draco e Astoria pularam de susto. Demorou alguns segundos para perceberem que estavam sem roupa e que Hermione e Rony estavam vendo os dois como vierem ao mundo. A morena tampou os olhos com as duas mãos.

– Gente, será que vocês poderiam vestir alguma coisa?

– A Mione tem razão... Você é muito feio nu, cara! – disse o ruivo divertido.

Astoria correu para trás do loiro e o mesmo tentou esconder sua genitália com uma almofada. Ambos estavam vermelhos de vergonha, nunca tinham passado por algo tão constrangedor na vida.

– Eu juro que a culpa toda foi desse “amarelo tarado”!

–Minha culpa? Agora vem com essa conversa... Você bem que estava gostando... – resmungou o loiro.

– Gostando? Essa foi a pior transa da minha vida!

– E pode apostar que dá minha também. Você mais parecia uma boneca inflável!

– Vocês dois poderiam se vestir e depois continuar a briga? – disse Hermione tentando esconder o rosto no braço forte do namorado – Preciso pegar os trabalhos que Gina deixou para levar a faculdade.

Na hora em que o casal estava saindo para o banheiro, Rony gritou para irritar o amigo:

– Você tem celulites na bunda, Malfoy! – e começou a rir.

– Cala a boca, Weasley!

Ao ouvirem que a porta do banheiro havia se fechado, Rony e Hermione começaram a rir desesperadamente. Riram tanto que precisaram se apoiar um no outro para não caírem no chão de tanto gargalharem. A morena estava com o estômago doendo, mas não conseguia segurar o riso já que quando um parava de rir o outro começava de novo e vice-versa

– Para de rir, Rony! Senão não vou conseguir parar também... – disse às risadas.

– Não consigo me controlar... Foi à coisa mais maluca que eu já vi... – gargalhou o rapaz.

E as risadas continuaram estridentes pelo apartamento. Ao verem os “pombinhos” voltarem com a maior cara de desconfiados, morrendo de pudor, começaram as gargalhadas mais uma vez.

– Quer parar de rir, seu babaca! Até parece que não sabe que pra fazer sexo tem que se tirar a roupa – disse Draco bastante irritado.

– Isso eu sei – falou o ruivo tentando não rir – Uma coisa é você fazer sexo e outra é encontrar duas pessoas dormindo peladas depois de praticar o ato.

–Vamos parar de discutir meninos. Astoria já está morrendo de vergonha, acho que devemos encerrar o assunto e fingir que nada aconteceu...

Hermione foi até o quarto de Gina e pegou uma pasta onde se encontravam as atividades que teria que entregar durante a semana. Depois que Draco bateu a porta de entrada nas costas do casal, teve início novamente uma crise de risos.

Por mais que tentassem abafar o som para não incomodar os vizinhos, era inútil. Bastava apenas um olhar para a cara dos outro que as gargalhadas iniciavam.

– Ron, não aguento mais rir, até minha mandíbula está doendo! – disse ela quando saiam do elevador no andar em que o ruivo morava.

– A bunda do Malfoy é transparente de tão branca. Quero só vê a alugação do time quando contar pra eles...

– Contar o que? - perguntou Luna escorada na parede do corredor ao lado do namorado.

– Pegamos Draco e Astoria em um momento bem íntimo – disse Rony.

– Íntimo? Eles estavam praticamente se matando a umas horas atrás - assustou-se Neville.

– Essa é uma das incógnitas do amor – brincou Hermione.

– Eles estavam nus? - espantou-se Luna.

– Do jeitinho que vieram ao mundo! - respondeu a morena.

– E porque estão do lado de fora? - perguntou Rony.

– Esqueci minhas chaves e a reserva não está no lugar.

– O “bunda branca” deve ter tirado e não colocou de volta – pegou seu molho de chaves e abriu a porta.

Estava tudo escuro e os rapazes fora acendendo as luzes da sala enquanto as meninas tiravam os sapatos e colocavam suas bolsas em cima de uma mesinha. Luna se jogou no sofá de cansaço e se espreguiçou.

– Preciso de um banho bem relaxado – disse para a amiga.

– Nem me fale! Quero um banho e cama... No bom sentindo, é claro!

Rony e Neville fora direto para a cozinha procurando algo para fazerem um lance. Os dois pareciam um furacão e as meninas não entendiam como pratos e copos continuavam inteiros.

– Hermione, seu namorado está destruindo a cozinha.

– Com ajuda do seu.

– Ei, vocês querem misto-quente? Rony e eu vamos fazer alguns.

– Mas é claro que queremos... É bom descansar enquanto os homens fazem o serviço. O meu quero com bastante presunto.

– Não sei Luna, mas estou com medo de comer e morrer de infecção alimentar. Até o macarrão instantâneo do Rony é horrível!

– Eu ouvi isso, Mione! - gritou da cozinha.

Elas riram. Luna se dirigiu ao banheiro social e Hermione estavam indo para o quarto do namorado que era a única suíte. Tomaria um demorado banho, colocaria umas das blusas velhas e compridas do ruivo que ela adorava vestir e depois dormiria aninhada nos braços fortes dele.

Abriu a porta de uma vez e acendeu a luz. A imagem que viu a deixou espantada. Por um momento faltou-lhe ar, faltou-lhe o chão...

Uma garota loira estava deitada na cama de Rony trajando apenas uma calcinha de alça finíssima que mal cobria sua intimidade. Usava um batom vermelho e uma presilha de flor da mesma cor. Tinha os seios eretos e firmes e um corpo bem turbinado, uma visão perfeita de uma atriz pornô. A moça também se assustou com a figura de Hermione.

Durante alguns segundos o silencio pairou no lugar.

– Quem é você? - perguntou a morena ainda atordoada com o que via.

– Sou...Sou uma amiga do Rony – e começou a vestir um roupão de seda envergonhada – Eu... Eu queria fazer uma surpresa pra ele, mas não sabia que teria alguém aqui além dos meninos.

– O que exatamente pretendia fazer em cima dessa cama? - a sensação de susto de Hermione começou a virar raiva.

– Nada demais... Eu... Eu já estou de saída... - e pegou suas roupas que estavam dobradas com todo o cuidado em cima do criado-mudo.

Hermione a puxou pelo braço quando a loira tentou passar por ela. A força foi tão grande que Lilá deu um singelo gemido.

– Você não respondeu minha pergunta. O que pretendia fazer?

– De boa, o que eu iria fazer cabe a respeito apenas a Ronald e eu. Meu assunto é com ele, fique tranquila porque se está aqui por Draco ou Neville eles não me interessam. Eu não sabia que teria uma mulher no apartamento senão não viria - disse Lilá atrevida.

Rony entrou no quarto a procura da namorada e acabou dando de cara com quem menos esperava.

– Lilá?! O que está fazendo aqui? - perguntou Rony sem acreditar no que via.

– Então você a conhece? - perguntou Hermione decepcionada.

– Eu só queria te fazer uma surpresa, não sabia que era um momento inoportuno – disse a loira.

– O que deu nessa sua cabeça desmiolada pra entrar no meu apartamento e se enfiar no meu quarto? - o ruivo praticamente gritava.

– Pensei que iria gostar da surpresa. Só não sabia que teria uma mulher aqui.

– Então essa é mais uma de suas amantes não é, Rony? - perguntou Hermione irritada – Eu bem que podia imaginar! - fez menção para sair do quarto e o namorado a segurou.

– Mione, me deixa explicar...

Neville e Luna apareceram assustados com os gritos. Quando viram Lilá seminua dentro do quarto perceberam o enorme problema em que o ruivo se metera.

– Não quero explicações! Gaste sua saliva para falar com essa vagabunda que estava em cima da sua cama. Já vi o bastante! - berrou a morena se livrando dos braços do ruivo e correndo para a sala.

– Aonde vai, Mione? - perguntou Luna nervosa.

– Pra bem longe daqui! Eu sabia, sempre soube que isso iria acontecer. Sou uma burra por ter acreditado que comigo as coisas seriam diferentes – e começou a calçar os sapatos.

– Por favor, não é o que está pensando... - suplicou Rony.

– Não é o que estou pensando? Pois então me diga o que fazia essa vaca arreganhada na sua cama? - apontou para Lilá - Ela deve ser muito íntima para ousar uma coisa dessas... Ah, eu ia me esquecendo que você é o grande Weasley, o pegador! Aquele imbecil que só vive de orgasmos e ainda se acha “o cara”, o garanhão, o que pode passar por cima dos sentimentos das mulheres.

– Para de escândalo, garota! Quer deixá-lo explicar! - falou Lilá fazendo pouco caso da irritação da morena – Eu não sabia que ele tinha uma garota!

– Fala direito com a minha amiga, senão eu vou fazer você engolir essa língua – disse Luna.

– Já ouvi o bastante – disse Hermione pegando sua bolsa e saindo do apartamento com Rony correndo atrás de si.

Entrou no elevador tão rápido que não deu tempo do ruivo alcança-la. Ele correu pelas escadas.

– Satisfeita agora? Só assim mulheres da sua laia ficam felizes: quando conseguem estragar o relacionamento dos outros! - esbravejou Luna.

– Ele não me disse que estava namorando! - disse Lilá irritada.

– Vamos atrás daqueles dois, antes que aconteça alguma coisa, Luna. Não der créditos a essa mulher – resmungou Neville.

Lilá ficou sozinha esperando que o ruivo e a tal garota invocada pudesse voltar e ouvirem suas explicações. Sentia-se envergonhada com aquilo, nunca passou por uma situação tão embaraçosa.

*************************************

Hermione parecia um raio quando atravessou o portão se dirigindo até a rua ouvindo os gritos de Rony chamando por ela desesperadamente. Seu rosto estava banhado de lágrimas doloridas: um misto de tristeza, dor e decepção. Como pode ser tão burra e acreditar nas palavras doces que Rony dizia com o intuito apenas de seduzi-la? Por que se entregou de uma forma tão verdadeira quando sabia que sua fama não negava a facilidade de possuir suas conquistas? Ela fez de tudo para não cair nas mãos do ruivo e no final das contas se sentia a mais tola das mulheres por ter deixado que isso acontecesse.

– Mione, pare! Vamos conversar! - suplicou Rony já quase a alcançando.

– Não me chame de Mione! Só quem pode me tratar assim são pessoas que fazem parte da minha vida, e você já não faz mais parte dela! - falou se olhar para ele.

– Por Deus, me ouça!

Ele já tinha a acompanhado e se colocado em sua frente.

– Não quero mais ouvir nenhuma palavra. Você vomita mentiras, manipula quem quiser com falsas promessas... E eu fui burra o suficiente para cair na sua lábia e acreditar que o que me dizia era verdade...

– É a mais pura verdade! - gritou ele na expectativa de que pudesse convencê-la.

– Mentiroso! Fez comigo o que já era de costume: usar, abusar e depois descartar! - ela parecia descontrolada.

– Nunca faria isso. Eu a adoro! Entenda, a Lilá...

– Não fale esse nome na minha frente. Dá-me nojo escutar, me dá ânsia só de lembrar daquela puta arreganhada na sua cama. Quantas vezes você transou com ela pelas minhas costas depois de ter me enganado com suas conversinhas doces?

– Nenhuma vez! - respondeu ele.

– Menti de novo! Ela disse que se encontravam sempre! Vai negar isso?

– Não! - disse o jovem nervoso.

– Está vendo! Acabou de confessar!

– Pelo amor de Deus, Hermione! Está me deixando confuso. Encontrava-me com ela sempre, mas foi antes ficarmos juntos. A gente só transava e pronto, era só pra saciar o desejo de ambos.

A morena estava com o rosto molhado pelas lágrimas e o ruivo pelo suor.

– Saciar o desejo? É só nisso que pensa não é Ronald? Nesse maldito desejo! Por isso se encontra com aquela vagabunda, não é? Ela deve falar a mesma língua que você. Não quero nem imaginar o que faziam naquela cama, aposto que até já riram de mim!

Procurando uma forma de conte-la Rony segurou seus pulsos usando um pouco de sua força bruta.

– Não preciso de Lilá para sentir desejo. Ela nunca despertou nem a metade do que você me faz sentir.

– Me solta! Não quero que me toque.

Ela se debatia descontrolada. O ruivo aproveitou suas grandes mãos e com uma delas segurou os pulsos da morena e com a outra forçou para que o rosto dela se voltasse para o seu.

– Ninguém é como você, Hermione. Nunca senti por mulher nenhuma as sensações que me desperta e não estou falando apenas do lado sexual. Sua presença me completa, sua dança, suas músicas, seu sorriso e até sua implicância. E eu nunca trocaria tudo que vivemos até agora por um sexo momentâneo e passageiro seja com quem for.

– E quem fala é o “senhor momento” de “sobrenome passageiro”, não é? Guarde suas palavras bonitas, elas não me enganam mais. Pode usa-la para suas novas conquistas. Viva os seus momentos, Weasley! Tenho pena de você e esse seu mundinho vazio!

– Não diga essas coisas, Mione! Não sabe o que se passa dentro do meu coração.

– Você não tem coração, e sim uma pedra! Senti prazer em fazer as mulheres sofrerem, não é? Vai rir das lágrimas que meus tolos olhos soltam por essa pessoa repugnante que és... Fui apenas mais uma na sua lista... – ela gritou entre soluços – Como fui burra em acreditar nas promessas que me fez. Você deixou de deixou em pedaços!

Quanto mais ela se batia mais ele a segurava.

– Me solta ou vou gritar até que alguém chame a polícia. Tire suas mãos sujas de cima de mim. Eu te odeio. Odeio você. Odeio!

– Não é verdade. Você me ama, assim como eu te amo.

– Você não ama ninguém. É incapaz de saber o que é isso! – soluçou a morena.

– Hermione, eu te amo! Amo você! Adoro você... Abra seus ouvidos: gosto mais de você do que de mim!

– Me larga! Está me machucando...

– Não, vou sou solta enquanto não colocar nessa sua cabeça que te amo e não posso viver sem você. Nunca, nunca trocaria você por nenhuma outra garota! – ele tentava explicar de todas as formas.

– Mentiroso! – estava descontrolada pela dor e a decepção – Nunca mais fale comigo e nem chegue perto de mim!

Neville e Luna chegaram nesse instante. Ficaram assustados com o descontrole da amiga.

– Chega, Rony! Solte-a! – disse Neville segurando um dos braços do ruivo – Não é desse jeito que você vai consertar as coisas. Dê um tempo pra ela. Se continuarem com essa briga algum vizinho vai chamar a polícia e vão parar na delegacia.

Luna abraçou a amiga.

– Vamos, Mí! Vou te levar pra casa!

– Não, por favor, Hermione, não vá embora!

– Deixe-a ir. Ela está chateada demais pra te ouvir.

De onde estava o ruivo viu Hermione entrar no caro de Neville, estacionado ainda do lado de fora do condomínio. Viu Luna fechar a porta do passageiro e ir em direção à do motorista, mas antes olhou para ele com todo o ódio que pudesse expressar em seus olhos.

Por um momento a lembrança de Lilá veio em sua mente, ela deveria ainda está no prédio e iria pagar por ter estragado sua vida.


Notas Finais


Pessoal o que acharam? Como disse, foi complicado escrever esse capítulo pois, quis retratar a dor pura de imaginar que a pessoa que você ama está te traindo ... Será que sentiram essa sensação de dor, decepção?

Prox. capítulo será o acerto de contas entre Rony e Lilá...

Beijos no coração!

LindaLua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...