1. Spirit Fanfics >
  2. Rompante >
  3. Capítulo Único

História Rompante - Capítulo Único


Escrita por: Myung-Suk

Notas do Autor


olaaaa! olha só quem apareceu aqui!
sim eu sumi...mas tenho motivos... minha vida esta uma loucura e eu to sem inspiração.
essa fic é culpa exclusivamente da sayaka (ZeroCall) u.u ela que esta me enchendo pra fazer outra ABO e ate quis baekyeol kkkk
foi ela tambem que betou então erros briguem com ela u.u kkkkk mentira
eu peço um pouco de compreensão, pois eu não escrevo nada a muitooooooo tempo,então se não estiver no nível das minhas outras fics peço desculpa.
e quem não conhece esse mundo ABO,venha para a putaria kkkkkkk
aaa so pra deixa claro e não acontecer como em Libido.
ESSA FIC FOI CRIADA POR MIM,SEM INSPIRAÇÃO EM NENHUMA OUTRA FIC,NÃO PEGUEI NEM UMA LINHA DE LUGAR NENHUM E TUDO AQUI,CADA PALAVRA, É MEU!
então se ainda assim você quiser enche meu saco,vai ler minhas outras fics e veja se preciso copiar a ideia de alguem u.u
e ABO não é um mundo exclusivo de uma unica pessoa ou de um grupinho,ok? eu estou nesse mundo a muitoooooo tempo e praticamente todas as fics ABO eu ja li,pois amo esse mundo e entendo muito bem dele u.u
ja que isso foi deixado claro,vamos ler ^^

capa feita pela linda da ~Babylovers <3 brigada anjo.

Nhaa >.<

Capítulo 1 - Capítulo Único


Instinto é algo incontrolável, que te consome como fogo em palha. Chega num rompante e te faz perde até mesmo seu orgulho.

 

Dizem que quando um homem se transforma em lobisomem nas noites de lua cheia, ele atacaria seu melhor amigo se esse se colocasse em sua frente e tudo isso motivado pelos instintos.

 

E em uma sociedade onde os genes dos lobos estão tão presentes, não seria surpresa se esses instintos selvagens tornassem cego até mesmo o mais regrado ser humano e fizesse esse cometer loucuras. Até mesmo com quem nunca imaginou, ou não quis imagina.

 

-Ai, que calor! - Baekhyun resmunga se abanando com o caderno, assim que fecha seu armário.

 

Baekhyun era o típico Ômega tímido que muitos Alfas se interessavam, por não ter muitas defesas. Mas toda vez que tentavam se aproximar de si, se davam mal.

 

Motivo? O pequeno Ômega tinha um melhor amigo Alfa que fazia questão de quebrar o nariz de todos que ousassem tocar em SEU pequeno, sem a sua permissão. Este é o maior problema, Baekhyun nunca se interessava por nenhum deles, recusava todas as propostas, fazendo com que muitos Alfas se enfurecessem, tentando até mesmo machuca-lo.

 

Mesmo já tendo passado por alguns cios, Baekhyun sempre resistia. Não deixava que seus instintos o dominassem. Em todos os seus cios, ele passava em seu quarto, com seu bom e velho vibrador.

 

- Eu falei para você fica em casa. – Uma voz grave e rouca, rosna logo atrás do pequeno Ômega, que se encolhe.

 

-Channie! Você me assustou! E eu não posso perde essa prova. Você sabe! Sou horrível em química. Não posso me dá ao luxo de ter outro 0 no meu boletim.- O pequeno Ômega diz manhoso, apertando os cadernos contra o peito.

 

- Eu sei pequeno. Mas o seu cheiro está muito forte, eu já tive que bater em dois babacas que estavam querendo te agarrar. E olha que só estamos na escola há 10 minutos. - Chanyeol resmunga, caminhando ao lado do Ômega loiro.

 

Ao seguir para a sala de aula, ficavam sempre alerta aos demais Alfas que estavam no local. Chanyeol rosnava em tom baixo, assim que observava algum puxar o ar com mais força em suas narinas, sentindo o cheiro extremamente delicioso que exalava do Ômega.

 

Chanyeol era considerado um Alfa estranho por não tratar os ômegas apenas como objeto sexual. Devido a isto, conseguia manter-se tão perto do melhor amigo para protegê-lo. Mesmo este estando tão perto do cio. O controle sempre estava presente em si. Não o deixando fazer nada que o pequeno não quisesse.

 

- Ok! Eu faço a prova e vou embora. Está bem?!- Baekhyun cede, assim que vê Chanyeol rosnar mais alto, afastando um grupo de Alfas que estavam se aproximando.

 

-É. Eu te levo! - Chanyeol range os dentes, ao entrar na sala junto do amigo, notando este revirar os olhos e sentar em seu lugar. A sorte que a cadeira onde o Alfa se senta é ao lado da sua. Isso o ajuda a protegê-lo.

 

Realmente ir para escola naquele estado foi uma péssima ideia. Tinha que ter ouvido Chanyeol quando protestou sobre a ideia, assim que chegou a sua casa para buscá-lo.

 

-Olá! Espero que to...- O professor de química entra na sala, sentindo assim, o odor forte.

 

Mesmo sendo beta, o mais velho conseguia sentir o odor adocicado, concluía que em poucas horas, um de seus alunos entraria no cio. Sabia que era arriscado permitir que o jovem permanecesse na sala, mas também tinha conhecimento que era a última chance de todos ali recuperarem a nota da última prova, pois quase todos tiraram notas baixas.

 

- Espero que todos tenham estudado bastante, porque não facilitei a vida de ninguém com essa prova. – O beta informa, resolvendo permitir que qualquer que seja o Ômega perto do cio, permanecesse na sala, mas claro que ficaria de olho.

 

Com calma, o professor começa a distribui as provas, desejando uma boa sorte a cada aluno, parando assim que chegou ao lugar de Baekhyun, percebendo ser esse o Ômega perto do cio.

 

-Senhor Byun, não acha melhor eu ligar para seus pais?-  O professor pergunta percebendo o rosnado de Chanyeol ao lado do amigo.

 

-Ah, não senhor...Eu vou terminar a prova e ir embora, não se preocupe.- O Ômega responde, envergonhado.

 

-Tudo bem...Mas peço que me chame se sentir qualquer coisa. Certo?- O mais velho diz erguendo o tronco, recebendo um olhar raivoso de Chanyeol.

 

Ouvindo um baixo tudo bem de Baekhyun, o mais velho segue entregando as provas e ao final desejando uma boa sorte para a turma.

 

Assim que Baekhyun começa a ler a prova, percebe que estava ferrado. Ele não entendia nem o que estava escrito, muito menos, o que era para fazer.

 

Por que química tinha que ser tão complicado?

 

-Channie...- O Ômega sussurra, chamando o amigo que logo o olha.-me ajuda?

 

O Alfa apenas sorri concordando e logo os dois começam a usar a técnica para cola que ambos usavam dês da 4º serie.

 

Quando a resposta era A, Chanyeol batia a caneta na mesa uma vez, quando era B, ele mexia no cabelo disfarçadamente e quando era C, ele pegava em sua orelha. Mas quando não tinha ideia da resposta, dava um suspiro.

 

E era nessas horas que, Baekhyun agradecia por ter um amigo que sabia química, pois das 10 questões, Chanyeol ajudou ele em 8. As duas que ele não ajudou Baekhyun com certeza que tinha errado.

 

-Channie... Qual é a... Ah!- O Ômega não consegue acabar a frase que estava sussurrando, pois logo sente uma pontada forte em seu interior, o fazendo gemer.

 

- Você está bem?- Chanyeol pergunta, olhando o amigo com uma expressão preocupada. Baekhyun exibia uma expressão de sofrimento devido à dor, começando a suar frio.

 

Antes que o pequeno pudesse responder, Chanyeol sente o odor já forte do amigo ficar mais intenso ainda, fazendo com que todos os Alfas da sala se levantassem em imediato, esquecendo da prova que estavam respondendo.

 

- O que está acontecendo aqui?! – O professor pergunta irritado, mas logo muda sua expressão para pânico, quando vê Baekhyun choramingando em seu lugar, sendo rapidamente agarrado por um dos Alfas.

 

- S-sai...- O pequeno Ômega profere, enquanto tenta afastar aquelas mãos famintas de si, mas a dor que manifestava em seu interior, juntamente com a vontade de ter algo o preenchendo, estava o dominando por completo.

 

- Tire a mão dele! - Chanyeol rosna furioso, usando sua voz grave de alfa, fazendo com que todos presentes na sala se encolhessem.

 

Num rompante de fúria, o maior dá um soco na cara do Alfa que esta segurando seu pequeno, o derrubando no chão, afastando as mãos imundas do Ômega. Com agilidade, Chanyeol puxa Baekhyun para trás de si, o sentindo envolver os pequenos e finos braços em seu corpo, agarrando-o, enquanto esconde a sua face em suas costas, choramingando.

 

- Chanyeol! Por aqui! – O professor os chama perto da porta, indicando para o aluno saí da sala com o Ômega, pois o beta sabia que ele sozinho, não seria capaz de lutar contra todos aqueles Alfas.

 

Com rapidez, Chanyeol segura firme nas mãos de Baekhyun e o leva para fora do local. Observando que logo o professor fecha a entrada, para evitar que os Alfas ali presentes sigam à trás dos dois.

 

-C- Channie...m-me aju-da...-Baekhyun geme, se agarrando no amigo novamente, impedindo a sua movimentação, fazendo eles ficarem parados no meio do corredor da escola.

 

-Calma... Eu preciso te tirar daqui... - O Alfa diz afobado, sentindo o amigo se esfregando em seu corpo de forma tão sedutora que, aos poucos chamava a sua atenção. Aquele odor doce que, conseguia suportar a momentos atrás, entrava em suas narinas, fazendo com que começasse a ser dominado por ele.

 

A vontade louca esquentava as suas partes baixas, querendo se ligar ao menor que estava agarrado em si. Porém, desperta do mundo da tentação. Pois ele necessitava tirá-lo de lá, o levando para um lugar seguro.

 

Vendo que não conseguiria anda com o Ômega o segurando daquela forma. Chanyeol o coloca em seu colo, como se fosse uma criança. Ele tinha que levá-lo a um lugar que seu cio pudesse manifestar sem problemas.

 

- Baek me escuta... - O Alfa se expressa com dificuldade em sua voz, mas o menor continuava a gemer, se esfregando o pequeno corpo no do maior.

 

-Channie... Hmm...

 

-Baekhyun ! - Sabendo que o amigo não o ouviria naquele estado, Chanyeol é obrigado a usar a voz de Alfa, fazendo o menor choraminga e olha para ele.

 

O Ômega tinha os olhos fechados e marejados, as bochechas rosadas, os cabelos grudados na testa devido à transpiração. Sua boca se encontrava entre aberta pelos gemidos promovidos ali. Mas não parava de esfregar a sua ereção na barriga do amigo.

 

- Não. Você tem que me escutar! Nós precisamos sai daqui. -Chanyeol verbaliza firme, olhando para trás, vendo alguns alunos saírem das salas, provavelmente sentindo o cheio de Baekhyun.

 

Sem ter para onde ir, Chanyeol corre com Baekhyun até o banheiro dos professores. Onde naquele momento, a professora de matemática estava saindo e quase trancando a porta com a chave.

 

De modo rápido, Chanyeol tira a chave da mão da professora, que o olha assustada, mas logo percebe o que está acontecendo, permitindo que o aluno passasse e se trancasse ali com o Ômega.

 

O banheiro branco tinha duas cabines e uma pia de mármore com um grande espelho. Ao lado da porta tinha duas cadeiras pretas que  faria Chanyeol  se perguntar qual seria a utilidade delas, se não tivesse um Ômega no cio em seu colo.

 

- Pronto... Agora você está seguro. - Chanyeol fala, ao respirar fundo por ter corrido muito, acariciando a nuca do menor.

 

Porém, quando se ver preso naquele pequeno espaço, se arrepende. O cheiro de Baekhyun, novamente invade seu nariz, propiciando a ele fechar os olhos mais uma vez, deixando os seus instintos gritarem, ao querer se manifestar.

 

- Por favor, Channie... Por favor... -Baekhyun geme, levando a sua mão fina e delicada ao peitoral do mais alto, enquanto pedia com os seus lábios sedutores, sentindo sua entrada molhada pelo lubrificante natural.

 

O Alfa não estava na melhor situação para  negar seus instintos. Um Ômega tão frágil se encontrava ainda em seu colo, gemendo seu nome e pedindo para ser completamente tomado por ele, dentro de um banheiro. O lugar, onde ninguém poderia tirá-lo dali, impedindo de fodê-lo.

 

O pior de tudo é que o amigo, nunca imaginou que algo assim poderia acontecer com eles. E agora? Estava em guerra interna com seus instintos de Alfa, procurando uma solução mais viável para a relação dos dois.

 

Mas ao estar dentro de um banheiro com Baekhyun, a única coisa que o corpo e a mente de Chanyeol diziam ser certo a fazer era saciá-lo por completo. Sentia dentro de si uma vontade louca em jogá-lo naquelas paredes geladas, o adentrando a quantidade de vezes que quisesse, com o seu membro que não via a hora de estar dentro daquele corpo tão delicado que pedia a presença de um Alfa.

 

-Baek... Você não está pensando... AH, PORRA! – Antes que o Alfa pudesse completar sua frase, Baekhyun joga seu quadril para frente, fazendo seu membro duro se chocar com o de Chanyeol, obrigando-o a segura suas nádegas com força, querendo mais contato.

 

-V-vem Channie... Faz passar a dor. - Baekhyun geme rebolando lentamente contra o colo do Alfa, querendo o fazer perde o controle de vez, igualmente a si.

 

Sem pensar, Chanyeol prende Baekhyun contra a parede atacando os lábios rosados do mesmo, notando os seus gemidos ao agarrar seus cabelos, o puxando para trás.

 

As mãos grandes de Chanyeol não conseguiam ficar paradas, deslizavam naquele corpo esbelto, tocando toda a lateral do corpo do ômega loiro, descendo mais uma vez, até as nádegas durinhas do mesmo, apertando com força, se deleitando com a textura do local.

 

-Anda! - Baekhyun geme sentindo todo seu corpo tremer. O calor estava o matando. Ele queria mais toques vindo daquele Alfa.

 

Sem esperar, Chanyeol desencosta da parede com o ômega, colocando esse encima da pia do banheiro, apenas para conseguir tirar sua roupa, coisa que fez em uma agilidade fora do comum.

 

-Seu cheiro... Deus... Me deixa louco. - O Alfa rosna apertando o corpo do Ômega contra o seu. Ele queria tomá-lo para si. A sua presença gigantesca fazia o pequeno choramingar, arranhando as costas desnudas do Alfa, que grunhi ainda mais, ao sentir as unhas daquele pequeno adentrar a sua carne.

 

Ao se separarem novamente, Chanyeol aproveita desesperadamente para retirar as roupas do menor que estava tentando fazer isso sozinho. Porém, se encontrava tão louco para se entregar por completo ao Alfa que, não teve sucesso. Ele tentava tirar cada parte da roupa do pequeno, mas a cada vez que tentava, Baekhyun o mordia ou o arranhava, provocando-o para que fosse mais rápido. O deixando assim, mais fora de si do que já se encontrava. Portanto, o Alfa não teve paciência para retirar peça por peça. Ele de modo súbito, rasga a camiseta com tudo, puxando de uma vez a calça juntamente com a boxer.

 

Com um sorriso despudorado nos lábios, observa as curvas que surgiam ao tirar o uniforme escolar. O pequeno ômega é tão bonito com suas laterais rosadinhas, fazendo com que Chanyeol se endurecesse mais para entrar naquele corpinho tão perfeito. O instinto dentro de ambos implora para que parassem com aquela tortura. Tinham que se saciar rápido, ou a dor aumentaria.

 

Baekhyun emane um som necessitado, fazendo o Alfa colar o seu corpo ao dele novamente, depois de ouvir a sua súplica. Então, levou o corpo do menor a parede mais uma vez, acabando por explorar o pescoço tão fino e macio, mordendo e sugando aquela pele tão branca, deixando marcar que com certeza ficariam roxas.

 

O Ômega gemia, jogando sua cabeça para trás, passando suas mãos pelo peitoral do Alfa, enquanto se via deslizando até o membro do mesmo, segurando firme para iniciar uma masturbação prévia, voltando os seus olhos para o Alfa totalmente.

 

Se não fosse o cio e os instintos gritando em sua cabeça, Baekhyun nunca faria isso, não por não desejar o Alfa, mas por falta de coragem e medo de ser rejeitado. Chanyeol era um dos Alfas mais desejados por ter um porte firme, além de ser seu amigo. Não queria que a amizade de ambos fosse para o ralo. E agora, ele estava a se entregar para o maior, sem imaginar as consequências futuras.

 

Porém, tudo que ele mais queria no momento era ser possuído por ele. Mesmo sendo o seu melhor amigo, pois por mais que os instintos estivessem gritando agora, Baekhyun sabia que podia confiar nele.

 

-Channie, por favor. - O Ômega pede manhoso novamente, sentindo seu ventre esquentar mais ainda, ele estava a ponto de enlouquecer.

 

Vendo o desespero do Ômega e sua própria necessidade que pulsava no meio de suas pernas, Chanyeol afasta um pouco o corpo do pequeno, ainda o segurando pelas nádegas, dando espaço apenas para segurar seu membro duro e posicioná-lo a entrada de Baekhyun, que continuava a gemer por antecipação. Rebolava ao senti-lo se aproximar de seu orifício, balançando um pouco o traseiro, ao esfregar na ponta do membro do maior.

 

Os corpos de ambos estavam e chamas, um precisava do outro para saciar essa vontade que veio num rompante, mas que por algum motivo, os dois sabiam que estavam guardando isso há muito tempo. Talvez o ciúme que eles sentiam um do outro não fosse apenas coisa de amigos.

 

Com força, Chanyeol penetra a entrada Baekhyun, sentindo seu membro ser envolvido pelo calor do interior apertado do Ômega que soltou um grito ao ser penetrado daquela forma. Ele se agarrava ao pescoço do mais alto, apertando-o. O Alfa sentia o seu pênis ser sugado dentro menor, promovendo mais sensações para ambos.

 

Era prazeroso demais, sentia aquele membro duro pulsando dentro de si, o preenchendo, como se tudo que faltasse na vida do Ômega, estivesse ali consigo. Fazendo se sentir bem, comparando a suas sensações manifestadas com  o paraíso.

 

E Baekhyun teve certeza das boas sensações, quanto o maior começou a se mover com o membro dentro de si com força, acertando com facilidade o seu ponto G, o levando a loucura.

 

-Ah... Mais... - Era tudo que Baekhyun pedia, sentindo o seu corpo chocar contra a parede, causando uma pequena dor em suas costas. Mas que era recompensado claramente quando Chanyeol o penetrava com tudo, propiciando a ele, beijos enlouquecidos ao introduzir a sua língua travessa dentro de sua boca.

 

 Beijos de tirar o fôlego.

 

Cansado da posição que estavam Chanyeol ergue o corpo de Baekhyun em seus braços, sentindo seu membro ir mais fundo dentro do Ômega, pondo-se a geme manhoso em seu ouvido.

 

Louco para voltar a penetra-lo, Chanyeol coloca o Ômega na pia do banheiro, segurando ambas as pernas deste, colocando-a em seu ombro, e assim permitindo que as estocadas fossem mais fortes e rápidas, levando ambos a loucura.

 

Quem visse Baekhyun naquele momento, poderia jurar que era a figura da própria luxuria, pois NADA era mais enlouquecedor que ver Baekhyun ali, gemendo seu nome e pedindo por mais. O espelho grande na frente de Chanyeol apenas aumentava seu desejo pelo corpo bem definido e delicioso do menor.

 

- Tão quente. - O Alfa rosna, sentindo seu limite chegando.

 

-Channie... - O Ômega resmunga frustrado, assim que sente o Alfa parar os movimentos, se tirando de dentro de si, se afastando e sentando em uma cadeira que estava jogada ali.

 

- Cavalga em mim. - Chanyeol pede, usando a voz de Alfa, logo sendo atendido pelo menor que, rapidamente desceu da pia onde estava e foi até o maior, sentando com tudo em seu colo, gemendo loucamente.

 

Os movimentos recomeçam, mas dessa vez sendo ditados por Baekhyun que cavalgava com vontade no colo do Alfa, mantendo-se a mordiscar seu pescoço, fazendo com que se excitasse mais.

 

-Só meu!- O Alfa rosna, em sinal de dominância.

 

Cansado de deixar ser dominado, o maior segura com firmeza a cintura do Ômega, ditando seu ritmo, levando ambos ao limite.

 

-Channie!!! - Baekhyun grita ao sentir as sensações manifestadas naquele instante. E enfim atinge seu ápice, fazendo seu interior se comprimir e seu prazer sujar o abdome do Alfa.

 

-Isso!- Chanyeol rosna, sentindo seus dentes ficarem mais afiados e seus olhos por um momento focaram ao de Baekhyun, os conectando de uma forma surreal.

 

-Só seu... - O Ômega sussurra, deixando seu pescoço amostra, permitindo que o Alfa tivesse acesso. E sem perde tempo, Chanyeol morde o local, ligando sua alma a de Baekhyun.

 

Era uma sensação indescritível, sentiam que naquele momento nada mais importava apenas a existência do outro. Era como se de agora em diante eles pertencessem um ao outro.

 

Com mais uma estocada profunda, Chanyeol chega a seu limite, derramando seu sêmen dentro do menor que fica preso a si pelo nó.

 

-AH! - Baekhyun grita, quando o nó se forma, se sentindo completo pela primeira vez em sua vida.

 

Cansado e dolorido, Baekhyun apoia sua cabeça no ombro do Alfa que, apenas o aperta mais contra si, ouvindo esse ronrona como um gatinho manhoso.

 

Pois era isso que Baekhyun era, seu gatinho manhoso e Chanyeol amaria cuidar por toda a sua vida.

 

-Channie... - Baek sussurra sonolento, levantando com calma a cabeça, já que seu pescoço estava doendo.

 

-Oi pequeno. - a voz naturalmente rouca de Chanyeol fez com que até último pelo do corpo do Ômega, estremecesse.

 

- E agora?- O Ômega pergunta temeroso. Eles tinham ligados suas almas e não poderiam colocar a culpa só no cio.

 

- E agora? Você me pertence. Somos um só, Baekhyun.- O Alfa ao demonstrar um sorriso em seus lábios, acariciando o rosto cansado do Ômega, permitindo que fechasse os seus olhos, e assim, adormecesse em seus braços.

 

Há elos que nascem em apenas em um rompante, ou num ato que é guiado por instinto. Mas os sentimentos manifestados neste momento, nunca poderão ser julgados como algo errado ou impreciso. Às vezes é preciso de algo primitivo para nos fazer ter coragem de assumir um desejo. Desejo este, que nos permite ter rompantes inesperados que nos levam ao destino, onde cada um de nós teima em aceitá-lo.

 

O destino tira o juízo àquele a quem quer perder.

Siro


Notas Finais


e ai povo lindo que eu amo,gostaram?
kkkkkk
espero que sim ^^

Beijos e ate a próxima <3

Nhaa >.<

PS: Meus reviews u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...