1. Spirit Fanfics >
  2. Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love >
  3. Capítulo 10

História Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love - Capítulo 10


Escrita por: getyouthemoon11

Notas do Autor


Olaaa, muito obrigada por todo o vosso apoio, amo vocês <33

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Ron weasley and Hermione Granger (Romione) - true love - Capítulo 10

Ronald estava esperando impacientemente Hermione, que nunca mais entrava na sala comum, eles tinham combinado se encontrar com Harry e Ginny perto do campo de Quidditch.

Depois de algum tempo, ela havia chegado, Ron olhou para ela, e sorriu, sem conseguir pronunciar uma única palavra. Hermione sorriu tímidamente, e por consequência encarou o chão. Ron  se aproximou e finalmente conseguiu fazer com que alguma coisa saísse de sua boca.

- Hermione... Você está.. - ele parou, e analisou cada centímetro dela,  a deixando timidamente sorridente. Por cada parte que ele analisava,se lembrava de um momento da noite passada, e sorria com esses pensamentos. Não conseguiu acabar a frase, apenas ficou olhando para ela, feliz, pois ele agora tinha a certeza. A certeza absoluta, ela sentira o mesmo, ele ouvira isso da boca dela. Mas isso fazia Ron se sentir envergonhado também, pois Hermione conseguiu lhe dizer tudo o que sentira, olhando para seus olhos, enquanto que ele, disse isso, e nem sabia que ela estava ouvindo. Então ele pareceu decidido, ele iria dizer isso tudo, olhando bem nos olhos dela, fazendo com que sentisse cada palavra que diria. 

- Vamos? - Hermione sorriu de canto e esticou a mão para ele a agarrar. Ron sorriu verdadeiramente e agarrou a sua mão.

Andaram assim até chegarem onde tinham de chegar, de mãos dadas, com sorrisos e olhares no meio, mas nenhum se atrevia a falar, nenhum deles tivera coragem de pronunciar uma palavra que seja, depois da noite anterior, por timidez provavelmente. 

Quando chegaram, eles já lá estavam, Ginny estava com sua cabeça no colo de Harry, que acariciava os seus cabelos ruivos com um sorriso nos lábios. Até que avistaram os dois, se separaram rápidamente, assim como Ron e Hermione largaram suas mãos.

- Ola Hermione, Ron - Eles disseram 

- Ginny, nem venha com "Olá Hermione" Não tem nada para me contar? - Ginny fingiu que não estava entendendo - sobre você e o Harry?

- Você estava na enfermaria - ela disse - E quando saiu ficou com o Ron. Verdade, o que andou a fazer ontem, que eu saiba você só chegou bem tarde ao dormitório - Ginny sorriu com malícia para os dois, que coraram.

- Verdade, vocês também podiam assumir alguma coisa - Harry riu - Eu fiz o trabalho mais difícil que é contar para você que estava com sua irmã, realmente pensei que ia morrer - Riram todos - Agora falta você contar para nós o que tem para contar Ron, o que tem entre vocês aí? - Ginny e Harry sorriram entre si, e Ron e Hermione se encararam por um segundo, com um vermelho visível em seus rostos, tímidos e sem saber o que dizer. Felizmente para eles, logo apareceram Fred e George, que interromperam e pareceu que Harry e Ginny haviam se esquecido do que acontecera, o que os deixou bem aliviados.

Depois de algum tempo, Harry e Ginny tinham ido embora, Ron e Hermione ficaram no relvado. Trocando olhares e sorrisos tímidos, pensando no que dizer um para o outro. Até que Ron quebra o silêncio

- Você quer ir em algum lugar? - Ela assentiu e se levantaram. Estavam andando, nem eles sabiam para onde, e desta vez foi Ron que tomou a iniciativa de procurar e pegar na mão de Hermione. Ela sorriu para si mesma, mas logo se tornou num sorriso no seu rosto, com as bochechas ainda quentes.

- Para onde a gente está indo? - Ela perguntou.

- Para o terceiro andar. - Ele disse continuando a andar. 

- Aquele que é proibido Ron Weasley? - Ela riu

- Exatamente - Deu uma risada. 

Quando finalmente chegaram, não sabiam o que fazer, não sabiam se faziam o que fizeram na noite passada, apesar da vontade de isso acontecer os consumia, não sabiam se ficavam apenas olhando e andando. Eles não sabiam. Mas Ron não aguentava mais, ele tinha que tirar esse peso de cima, ele tinha de dizer o que sentia e dessa vez tinha que ter 1000% de certezas de que que ela estava ouvindo, sentindo cada palavra, e olhando para os seus olhos. Então, enquanto estavam andando pelos corredores do terceiro andar, depois de muitas vezes exitar, ele parou, ainda segurando na sua mão, e dando uma apertada de leve nela.

- O que foi? - Ela disse. E ele pareceu tentar reunir toda a coragem que tinha dentro dele para dizer as seguintes palavras:

- Eu tenho que falar tudo o que sinto por você aqui e agora antes que eu perca a coragem - o ruivo falou e olhou para o chão depois de entender o que havia dito. Hermione sorriu, se aproximou e colocou uma mão no seu rosto. E antes que ela pudesse falar alguma coisa Ron interrompeu

- Sim, eu sei que já falei isso enquanto você estava na enfermeira, mas eu só o disse porque pensei que não me estivesse ouvindo. E como eu sou um cobarde, só tive coragem de o dizer aí. - Hermione negou com a cabeça - Então eu vou te dizer - Ele finalmente fitou a cara dela, depois de ter procurado sua outra mão para que estivesse segurando as duas - Eu vou te dizer que eu sou completamente apaixonado por você desde o dia que te conheci Hermione Granger, só não sabia ainda. Que você me tira a respiração quando olho para o seu sorriso lindo. Que li e re-li milhões e milhões de vezes suas cartas. Que cheirei o seu perfume de baunilha na poção do amor, e desde aí eu fiquei com o cheiro grudado na minha cabeça e me faz sorrir cada vez que me lembro dele. E que eu mal dormi essa noite pensando em tudo o que eu sentia por você aumentou milhões de vezes mais a partir do momento em que beijei você - Ele corou, Hermione sorria enquanto lutava contra uma lágrima que queria sair mas ela não deixava, e depois de ter processado tudo o que ele havia dito, finalmente quebrou o silêncio e se aproximou mais dele.

- Eu acho que você já sabe, mas se quiser, eu posso te dizer quantas vezes quiser o quão apaixonada eu sou por você Ronald Bilius Weasley. - Sem dar tempo para Ron dizer alguma coisa, para espanto dele, ela o beijou. E no momento em que seus lábios se trocaram, a lágrima que tanto lutava para sair do olho de Hermione, finalmente saiu. O que tornou o beijo salgado, mas de uma maneira boa. Ron possessou o que Hermione lhe dissera, e provavelmente foi a melhor coisa que alguém lhe havia dito. O beijo estava cheio de emoções que se tornavam mais e mais fortes à medida que continuavam. Ron juntou mais os seus corpos, fazendo com que se colassem, e suas testas se juntasses, então agarrou o seu rosto que ainda estava em lágrimas e a olhou nos olhos.

- Porque você está chorando? - ele disse, sorrindo e limpando suas lágrimas com a sua mão. 

- Eu não sei - Ele a beijou mais uma vez, mas dessa vez, a levou com toda a calma do mundo à parede a encostando lá, ainda calmamente. Ambos sorriram. Hermione segurou os seus cabelos ruivos retribuindo o beijo, com toda a certeza de que não podia haver lugar melhor para estar nesse momento. Sorriram de novo, e o beijo se tornou mais rápido e intenso. Quando pararam por uns segundos, Hermione aproveitou que Ron estava ainda com os olhos fechados, olhou para o chão e sorriu, pois não acreditava ainda que realmente isso estivesse acontecendo, ela realmente estava ali, com o Ronald, tendo um dos melhores momentos das suas vidas. Mas Ron abrira os olhos no mesmo segundo, e viu essa visão, que o fez sorrir. Então, aproveitado que ela estava ainda fitando o chão, agarrou em seu rosto, o puxando para si, e dando um selinho em seus lábios, e logo depois em sua bochecha, nariz, em todo o lugar da sua face onde ele podia chegar. Trocraram olhares mais uma vez, e sorriram, ainda envergonhados mas ambos sentindo um monte de emoções que nunca tiveram sentido antes dentro deles. Depois, Hermione o abraçou, com os olhos ainda com algumas lágrimas que haviam sido secadas por Ron, colocando a sua cabeça em seu peito, se sentindo segura, e sobretudo se sentindo feliz. 


Notas Finais


Não está tão bom como o outro, mas não está tão mal assim <33

Me dêm ideias porque meu maior medo é ficar com um bloqueio criativo, eu odeio isso. Beijoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...