1. Spirit Fanfics >
  2. Room 47 >
  3. The Evans Ranch

História Room 47 - The Evans Ranch


Escrita por: datsnaysnixx

Notas do Autor


Desculpem a demora, sempre vai demorar pra sair capítulos novos, a fanfic é bem difícil de escrever e tenho que estudar muito, obrigada pelo apoio e paciência.
<3

Capítulo 4 - The Evans Ranch



The Evans Ranch (A Fazenda Evans)
Você não acredita em fé, mas mesmo assim você pensa que você foi destinada a conhecer Brittany. Se Quinn não tivesse te falado sobre ela você iria conhecer ela na fazenda dos Evans eventualmente de qualquer jeito. O mundo realmente funciona de jeitos misteriosos. Sam está dirigindo sua caminhonete gasta e velha e você tem suas coisas jogadas no banco de trás, uma semana fora da cidade e sentada no sol enquanto Sam brinca com seus irmãos imaturos pareciam as férias perfeitas. Agora Brittany iria estar lá e as coisas apenas pareciam mais perfeitas. Você é sempre zoada por se vestir bem demais na fazenda mas você gosta de se vestir bem, mas você aprendeu com experiencias passadas que as roupas sempre ficavam sujas ou perdidas.
Sam está dirigindo no meio do nada e está ficando escuro. Você boceja e imagina quanto tempo mais falta pra chegar. Você já esteve na fazenda muitas vezes mas nunca calculou quanto tempo leva pra chegar lá.
"Quanto tempo falta?"
"20 Minutos eu acho" Sam boceja de volta. "vai ser estranho pra você? Tipo, sua psicóloga estando lá?"
Você disse ao Sam que a família dele não precisava se preocupar sobre o novo comprador da fazenda porque era a Brittany. Ele pareceu convencido e você gosta disso no Sam, ele nunca dúvida de você.
"Não," você suspira. "bem, eu não acho que vai, ela é legal demais..."
Legal demais. Subestimada demais? Ela é a pessoa mais perfeita que você já conheceu.
Você olha pro Sam ao seu lado. Ele boceja enquanto tenta manter os olhos na estrada. Você ama ele mas você acha que ele é perfeito? Você revira os olhos ao seus próprios pensamentos - niguém é perfeto.
Exceto Brittany.
Talvez.
"Que bom, eu não quero que você se sinta desconfortável." Sam fala.
Você sorri um pequeno sorriso e coloca sua mão no joelho dele e aperta. Ele está sempre cuidando de você, ele não é apenas seu noivo, ele é seu melhor amigo também. Por alguma razão você se sente culpada.
A caminhonete faz um estrondo e Sam a para mas os motores parecem já ter morrido. 
Sam gira a chave e tenta bater no pedal até o chão mas não parece funcionar.
"Mas que porra?" É melhor não estarmos presos aqui, eu não vou andar até lá a noite." você reclama.
"Por favor Santana, como se você fosse corajosa o bastante pra caminhar a noite." Sam sorri pra você.
Você revira os olhos porque você não está no humor pra essas coisas, você só quer chegar na fazenda e ir direto pra cama, você está exausta, vocês dois se arrumaram direto quando chegaram em casa e não comeram nada.
"Não é assim que eu queria passar uma sexta-feira a noite."
"Espere, eu vou dar uma olhada." Sam fala abrindo a porta a batendo quando a fecha.
Você abre a janela do seu lado e franze as sobrancelhas pra ela, "Você não sabe a primeira coisa sobre arrumar carros ou arrumar alguma merda"
Seu coração e cérebros parecem dar um clique no seu corpo. Você conhece uma certa loira que gosta de arrumar carros. Talvez ela goste de arrumar o das pessoas também.
Sam passou mais ou menos 5 minutos lá antes dele fechar e entrar no carro.
"É uh...eu não faço ideia"
"Chocante," você fala sarcasticamente. "uh, isso pode soar estranho, eu não sei se ela vai vir mas...quer dizer se ela já está na fazenda...eu acho..."
Deus, você está nervosa.
"O quê?"
Você se vira um pouco no seu bando para que esteja olhando para Sam,
 "Brittany... minha psicóloga? Ela sabe concertar carros."
"Ela sabe?" Sam pergunta.
"É," você acena firmemente. "se ela não conseguir arrumar ela pode nos dar uma carona até lá e a gente vem pegar a caminhote outra hora, sei lá."
"Ok," Sam acena, pegando seu celular. "eu vou ligar pro meu irmão e ver se ela já chegou" 
Era pra você evitar Brittany pelo menos até amanhã, e agora ela talvez venha buscar você e Sam. Você se sente doente. Você não quer que ela te veja com o Sam, o pensamento te deixa nervosa.
"Hey Teddy" Sam sorri para o celular.
Teddy. Teddy é o irmão mais velho do Sam, isso é como as pessoas o chamam, o nome real dele é Theodore mas é só Ted ou Teddy pra apelido. Eles são parecidos, exceto que Ted é magrelo, frouxo e alto com cabelo loiro e comprido normalmente amarrado. Mas ele tem os mesmos olhos e a mesma boca enorme que o Sam.
Você escuta intensamente a conversa de Sam no telefone, esperando que pudesse escutar Teddy.
"Ela está? Uh huh...Sim...Brittany...ok...ela tem? Ok. É. Ela não se importa? Uh huh. Legal. Ha, vamos ver. Ok então. Tem certeza que ela não se importa? Ok diga obrigada a ela, tchau"
Sam desliga e você encara ele.
"E aí?"
Sam suspira. "Ela disse que não tem um carro mas ela vai vir numa moto, MAS ela tem certeza que consegue consertar a caminhonete, ela tá vindo com um kit de reparação ou alguma coisa"
Você suspira em alívio. "Ok, que bom"
Depois de 10 minutos você vê um ponto branco na distância e você sabe que é um veículo. Uma moto.
Seu estômago volta a revirar e seu coração está batendo, Brittany está vindo. Quando o veículo chega mais perto você percebe que é uma moto vermelha e a pessoa que está nela está usando couro e um capacete preto. Talvez não seja ela?
Você não consegue acreditar o quão rápido está dirigindo.
Logo a moto estaciona na frente da caminhonete e a figura tira o capacete revelando compridos cabelos dourados.
Ou Teddy ficou muito lindo ou é Brittany.
Ela anda até você e Sam, vestindo calças pretas justas e um cropped de flanela vermelha, que exibe provavelmente os abdomens mais perfeitos que você já viu, e isso significa alguma coisa porque você vai se casar com o monstro da ginástica que é Sam Evans.
"Hey, estou aqui pra salvar vocês gente" ela sorri pra você e seu coração vai a loucura. A loira tem uma mochila e ela coloca no chão, ela retira uma caixa vermelha de ferramentas e coloca no chão, você assume que são as ferramentas para consertar a caminhonete.
"Você deve ser a Brittany" Sam sorri e balança a mão de brittany.
Você realmente gosta das mãos dela. Você apenas gosta do jeito delas e você olha pra elas e imagina como elas devem sentir. Você gostou quando ela tocou sua mão e braço mas você meio que quer que ela te toque mais, você só não sabe onde.
"Não se preocupem eu posso arrumar qualquer coisa de errado com sua caminhonete" ela sorri educadamente a Sam mas ele não está prestando atenção, ele está muito ocupado encarando a brilhosa, vermelha moto que pertence a Brittany.
"Woah," Sam respira em admiração "O que isso aqui faz?" ele pergunta exageradamente a Brittany.
Os dois interagindo é estranho e desconfortável pra você e você quer que um deles vá embora mas não tem certeza qual deles. Parece que vocês estão presos aqui.
"Ducati Monster 696" Brittany fala convencida cruzando seus braços. "Ela é um bebê, não é?" ela fala pra Sam mas ela está olhando para você e seus olhos estão brilhando com alegria.
Você mastiga seu lábio e olha para baixo, esperando que suas tripas não arranjem um jeito de sair do seu corpo. Você não sabe se ela está flertando com você porque você não sabe como outras mulheres flertam. Brittany é tão especial que você pensa que ela é assim com todo mundo.
"Claro que é, eu acho que já gosto de você Brittany," Sam sorri "posso levar pra um giro?"
"Sam por favor," você fala, sua voz repentinamente voltando a funcionar "ela não quer suas patas sujas em todo o brinquedo brilhoso dela, ok?"
"Mhmm" Brittany murmura e seus olhos azuis e eles estão brilhando na noite e você está meio perdida neles. "eu não deixo as pessoas sentarem na minha namorada normalmente"
Sam ri.
Você, por outro lado, apenas tem um colapso porque ela está falando com Sam mas olhando diretamente pra você com um sorriso malicioso.
"Você deu um nome a ela?" Sam pergunta rindo.
"Ainda não, eu quero um nome exótico pra ela," Brittany fala caminhando por volta da caminhonete. "Santana é um nome bem exótico, não é?" ela fala devagar e você encara ela e seu coração perde uma batida. Ela tem a cabeça curvada e está inclinada na porta da caminhonete, arrastando um dedo fino envolta do cume do espelho lateral, ela olha para você e seus olhos brilham e você engole a seco e olha para outro lado.
"Eu acho que posso ficar acostumada a sentar em uma Santana" ela adiciona rindo suavemente e você tem certeza que seus olhos estão em você mas você não consegue olhar pra ela, suas bochechas estão queimando tanto que você é capaz de virar uma poça aqui.
Sam apenas continua a rir e você está brava com ele por ser estúpido.
"Adivinha," Brittany fala jogando as chaves para Sam e ele as pega. "Você dirige de volta uma milha, volta e eu vou ter arrumado sua caminhonete até lá."
Ela fala como se tivesse certeza. Uma aposta.
Você está em pânico porque você realmente quer ir com Sam, você não pode ficar sozinha com ela; você vai morrer ou algo assim.
"Você tem um acordo moça" Sam fala brincando, já colocando o capacete em sua cabeça.
Ele monta na moto e a liga, ele parece uma criança gigante numa loja de brinquedos. O motor faz um barulho e ele dirige a estrada vazia da qual vocês vieram.
Brittany se inclina pra baixo e pega a caixa. Você olha o material de couro esticar envolta do conrotno de sua bunda. Nossa. Você engole a seco novamente. Você realmente deveria ter ido com Sam.
"Seu noivo é gostoso" ela fala, como um comentário qualquer.
Você não consegue acreditar no que está escutando. Você não esperava isso. Seu estômago sente como um gigante bloco de gelo enquanto ele afunda mais dentro de seu corpo. Você se sente frustrada e seu corpo todo cai. Você não tem certeza do por que está frustrada mas isso não afeta você.
"É..." você suspira e afunda no chão cruzando suas pernas. Talvez você devesse apenas deixa-la consertar a caminhonete e ignora-la pelo resto do fim de semana, apesar de que você não tem certeza que consegue fazer isso. 
Como se sentisse sua frustração a loira se vira e olha pra você sentada no chão. Seus olhos vão um tom mais escuro. Você acha que sua boca está abertaa mas você não tem certeza.
Os olhos delas vagam pelos seus, "Mas você é mais gostosa" ela adiciona, não antes de mastigar seu lábio, chupando ele e então virando pro outro lado como se estivesse se forçando a não olhar pra você.
Você engole a seco e seu estômago de algum modo acha seu caminho pra cima novamente e um sentimento quente e estranho vem.


Você acha que agora sabe como mulheres flertam umas com as outras.


Notas Finais


Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...