1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate >
  3. Recíproco?

História Roommate - Recíproco?


Escrita por: hoseokey

Notas do Autor


QUEM É VIVO SEMPRE APARECE
gente que saudades de vocês!!!!! passei um tempão afastada daqui, o bloqueio foi grande e o tempo pior ainda, eu pensei que não ia conseguir atualizar nunca, MAS NÃO DESISTI E FINALMENTE ESTOU AQUI

perdão pela demora, o cap não tá uma maravilha mas é aquele típico capítulo necessário, então boa leitura E ATÉ A PRÓXIMA (espero que logo)

obs: roommate está chegando ao fim!!!!

Capítulo 10 - Recíproco?


Fanfic / Fanfiction Roommate - Recíproco?

Taehyung tinha acabado de sair do restaurante favorito de Jungkook, comprou macarrão com queijo, um dos seus pratos favoritos também, e caminhou em direção ao lugar onde Jungkook estava estagiando, que ficava ali perto. Apesar da hora, tinha certeza que o moreno ainda não tinha comido nada, pois ele sempre voltava esfomeado do estágio.

Queria fazer uma surpresa para ele, então não avisou que estava indo para lá. Desde que chegaram de viagem, uma semana atrás, estavam ainda mais juntinhos do que tudo, um grude só. Inclusive, muitos alunos estavam elogiando o time pela vitória no último jogo, o que acabava atraindo mais atenção para eles. Jungkook sempre tentava ser discreto e não chamar atenção, porém adorava quando Taehyung enfiava a mão em sua bunda e apalpava com força.

Teve um dia que Jungkook ficou com raiva do colega de quarto, pois o mesmo se recusou a fazer sexo consigo. Pois é, Jeon acabou quebrando sua promessa de “nunca mais” quando chegou o fim de semana, eles não tinham nada o que fazer e nem para onde ir, na verdade Jungkook até tinha, porém como o Kim iria ficar no quarto, então resolveu fazer o mesmo e dizer que estava sem vontade de sair. Jungkook sentiu seu corpo começar a esquentar após passar a noite inteira assistindo Taehyung estudar, não sabia explicar, mas ele parecia tão sexy enquanto encarava o caderno a sua frente, concentrado, rabiscando e apagando na folha, que acabou se excitando demais.

Esperou Taehyung terminar de estudar, o mais velho tomou banho e se deitou em sua cama, porém, Jungkook foi bem rápido para alcançar a cama do outro e se aconchegar com ele debaixo do lençol. Taehyung apertou o mais novo contra si, achando que o mesmo queria um pouquinho de carinho e atenção até que sentiu a mão do garoto começar a apalpar e deslizar pelo o seu pênis. Não demorou muito para que estivessem se beijando com força, gostavam de se apertar um contra o outro, como se ainda existisse um pouquinho de espaço entre eles que precisava acabar.

As coisas estavam quentes, com cinco minutos de beijos, Jungkook já se encontrava em cima do loiro, rebolando sem parar. Felizmente sua entrada estava completamente bem, inclusive nem conseguia pensar na assadura que lhe seguiu por dois dias seguidos, só queria mesmo era aliviar aquele desejo que sentia crescer dentro de si. Fez oral em Taehyung e Taehyung fez oral nele, contudo ficou apenas nisso, pois o mais velho não deixou aprofundar, alegava que não queria machucar o Jeon outra vez, visto que não tinha passado nem uma semana.

Claro que Jungkook foi dormir emburrado, deixou a cama do Kim e foi diretamente para a sua, sem dar ouvidos as desculpas do loiro. Porém, a birra não durou muitos dias, pois na manhã seguinte, Taehyung invadiu o banheiro quando Jeon estava tomando banho para pedir desculpas por ter “lhe rejeitado”. Com algumas caricias aqui e ali, acabaram fazendo sexo de verdade. Chegaram ao ápice juntos enquanto Jungkook era imprensado contra o box e Taehyung lhe abraçava por trás, passaram o restante do dia juntinhos assistindo filme, Jeon não sentiu nenhum tipo de dor.

― Boa noite, eu gostaria de falar com Jeon Jungkook ― o Kim disse para a moça da recepção.

― Qual o seu nome? ― perguntou enquanto segurava o telefone para avisar ao Jeon.

― Kim Taehyung ― disse contragosto, queria fazer uma surpresa para o mais novo ao aparecer lá, mas não teve jeito.

― Ok Sr. Kim. Ele autorizou então pode subir, sabe onde fica a sala?

― Sei sim, muito obrigado ― cumprimentou a moça antes de se afastar em direção ao elevador. Já tinha ido lá uma vez, logo depois da viagem. Jungkook o arrastou até lá em sua moto para mostrar seu novo escritório que ganhou após chegar de viagem, cada estagiário ganhou sua própria sala, agora não teriam que fazer mais os serviços na mesma sala. O moreno estava muito empolgado, Tae o ajudou a organizar algumas coisas e no fim da noite se beijaram muito em cima da mesa.

Assim que o Kim chegou até a sala do colega de quarto, que ficava no primeiro andar, deu três batidas na porta e esperou que Jungkook abrisse. Não demorou muito para o moreno lhe receber com um sorrisão, puxou o mais velho para dentro da sala e logo trancou a porta.

― O que faz aqui? ― fitou o loiro, olhando curioso para a sacola que ele carregava.

― Eu trouxe seu jantar, macarrão com queijo ― falou enquanto Jungkook dava um pulo de felicidade e abraçava o outro todo desajeitado. ― Você mandou aquela mensagem dizendo que estava com fome, então fui comprar algo para ti.

― Obrigado Tae ― selou rapidamente os lábios do Kim e pegou a sacola de suas mãos. Caminhou até sua mesa, sendo seguido pelo o mais velho e se acomodaram lá.

Jungkook não esperou nem mais um minuto, já estava devorando o jantar delicioso que seu colega de quarto lhe comprou, inclusive já estava pensando nas próximas vezes se Taehyung continuaria mimando ele assim caso Jeon começasse a dizer toda noite que estava com fome. Realmente considerava a ideia, afinal teria Tae ali consigo e um jantar maravilhoso.

 ― Está gostoso? ― Taehyung perguntou, dando um sorriso largo ao ver o moreno todo lambuzado com o molho.

― Muito ― murmurou de boca cheia, assim que conseguiu engolir, ofereceu seu hashi para o outro. ― Eu estava tão esfomeado que nem perguntei se você quer.

― Não quero não, eu já comi. Trouxe esse aí só para você ― disse enquanto Jungkook deu de ombros e voltou a devorar sua comida deliciosa. Taehyung continuava ali, observando o mais novo e sorrindo.

― Você pode fazer outro favor para mim? ― Jeon perguntou após engolir.

― Se for para te beijar que nem daquela última vez aqui em cima da mesa eu aceito ― Tae disse e sorriu com as lembranças refrescando sua mente.

― Não seu tarado ― bateu na mão de Taehyung e riu. ― Porém depende, podemos fazer isso também.

― Claro que vamos fazer sim ― sorriu, querendo puxar o mais novo para um beijo. ― Mas que favor é?

― Lembra da Katie? Minha colega de sala.

― Aquela que você foi encontrar na biblioteca para fazer um trabalho? Lembro sim, o que houve?

― Nós vamos sair com ela ― disse, voltando a comer.

― Nós? Como assim? ― Taehyung franziu o cenho, não entendendo o motivo daquilo.

― Digamos que ela me chamou para sair e eu falei que ia te levar ― deu uma risadinha. ― Aí ela falou que ia levar uma amiga também.

― Tipo encontro duplo? É sério isso Jungkook? Eu não estou interessado em namorar ― cruzou os braços, fazendo um bico emburrado por Jeon lhe colocar nessa situação, sempre acontecia o mesmo com Jimin e Taehyung só faltava surtar com a garota em seu pé o tempo todo.

― Quem disse que você precisa namorar alguém? Só vamos sair juntos, apenas isso.

― Se você quer tanto essa garota então por que não combinou de sair sozinho com ela? ― não conseguia entender seu colega de quarto.

― Eu não quero sair com ela, por isso falei que vou te levar.

― Não era mais fácil falar que não queria sair com ela? ― Taehyung perguntou, fazendo careta.

― Ela insistiu tanto que eu acabei aceitando, mas não vai ser nada demais Tae, você vai né?! Não me deixa na mão, por favor ― começou a fazer sua melhor expressão para conseguir o que queria, sempre funcionava quando fazia com o mais velho.

― Ai tudo bem, mas o que eu ganho com isso? ― semicerrou os olhos.

― Eu chupo você quando a gente chegar ― Jeon disse a primeira coisa que veio em sua mente. Podia ter proposto qualquer coisa, tipo lavar as roupas dele, ou ajeitar o quarto durante o mês todo, mas nenhuma opção era tão boa quanto a que falou.

― Aceito ― Taehyung deu um sorrisinho, fazendo Jungkook gargalhar. ― Quando é?

― Domingo as 19hrs ― disse, voltando a degustar seu jantar delicioso.

...

Taehyung nem conseguia acreditar que estava sacrificando seu precioso dia de domingo, onde poderia fazer algo produtivo como dormir, para fazer um favor a Jungkook. Não se importava em fazer algum tipo de favor para o mais novo, o problema era o tipo de favor que ele tinha pedido. O pior é que não tinha mais jeito, já aceitou e agora precisava ir.

Taehyung queria conversar com Jimin, quase não falavam de outros assuntos que não fossem os da faculdade, o melhor amigo estava atarefado e mal conseguiam ficar juntos, Taehyung não via a hora de poder deitar na mesma cama que Jimin e contar tudo que vinha acontecendo ultimamente, inclusive contar como estava se sentimento, seus sentimentos estavam uma bagunça só. Também precisava contar sobre sua primeira vez com Jungkook, falou rapidamente entre uma aula e outra, Jimin teve um mini surto ao ouvir, mas infelizmente não conseguiram continuar a conversa já que a professora tinha iniciado conteúdo novo.

― Está pronto? ― Jeon perguntou após sair do banheiro. Estava vestindo uma calça jeans, camisa preta e uma jaqueta de couro por cima, enquanto Taehyung também usava jeans e camisa preta, porém com uma jaqueta marrom.

― Estou sim, vamos logo? ― levantou-se de sua cama e enfiou o celular no bolso. Queria ir logo para que aquela noite terminasse rápido e pudesse voltar para sua caminha quentinha.

― Vamos sim, elas vão nos encontrar lá.

― Pensei que você fosse buscar ela ― Taehyung disse após fechar a porta do quarto e seguir Jungkook pelo corredor.

― Eu falei que estou de moto e já vou levar você ― os dois caminhavam até o estacionamento onde estava a moto de Jeon.

― Eu ainda acho que você deveria ser sincero com ela e dizer que não quer nada sério ― Taehyung não gostava muito daquele tipo de coisa.

― Ah Tae ela só me chamou para sair, isso não significa que ela queira me beijar, talvez só ser minha amiga ― o moreno logo justificou e deu de ombros.

― Você é quem sabe, mas já vou logo avisando que na próxima eu não vou não.

― Para de reclamar eu que vou pagar o jantar ― Jungkook empurrou o ombro do mais velho de leve e riu. Logo chegaram até a moto, o Jeon subiu e Taehyung fez o mesmo, segurou firme na cintura do moreno, coisa que ele amava fazer sempre que andavam de moto.

 Combinaram de se encontrarem em uma lanchonete lá perto, então os meninos não demoraram para chegar. Jungkook colocou a moto em uma vaga no estacionamento e desceram da mesma, caminharam até a lanchonete que ficava ao lado e encontraram as duas garotas em frente, os esperando. Katie acompanhava sua amiga Yeri que também estudava com Jeon.

― Olá Jungkook, já que você trouxe um amigo, resolvi trazer a Yeri junto, como te falei ― Katie disse, abrindo um sorriso grande. Ela estava muito bonita, usava um vestido preto, colado ao corpo e seus cabelos longos estavam soltos, já Yeri usava um vestido rodado e florido, seus cabelos estavam presos e sua franjinha completamente alinhada e lisa.

― Olá ― acenou para as duas colegas de classe. ― Esse é Taehyung, meu colega de quarto.

― Ouvimos falar muito bem de você, todos comentam sobre seu bom desempenho no último jogo ―  Yeri disse para o Kim, fazendo-o sorrir e agradecer.

Jungkook interrompeu a conversa para adentrar a lanchonete, procuraram por uma mesa para quatro pessoas. Logo acharam uma próxima a parede, caminharam até lá e assim que Taehyung se acomodou, Jungkook foi bem rápido e sentou-se ao seu lado, deixando as duas cadeiras da frente para as garotas. Katie não conseguiu esconder a cara de decepção, queria sentar ao lado do moreno, mas não teve jeito, acabou se acomodando junto com sua amiga.

Katie sempre puxava assunto com Jungkook, gostava de perguntar qual seu filme favorito, quais músicas ele escutou ultimamente, contar sobre o estágio dela e perguntar como estavam os estudos. Taehyung apenas observava em silêncio, pensando quando era que Jeon iria perceber que a garota o queria. Não era possível que logo ele, o cara que mais se dá bem entre as garotas, não estava percebendo o quanto Katie o queria. Ou talvez ele soubesse, mas por algum motivo não demonstrava interesse nela também, Taehyung não parava de se perguntar qual seria o motivo para isso, já que em sua mente, Jungkook apenas o via como diversão.

Yeri encarava Taehyung, a garota ficava envergonhada sempre que o Kim percebia seus olhares, mas ele nunca falava nada, apenas dava um pequeno sorriso e voltava a olhar para os outros dois conversando. Yeri queria fazer como Katie, puxar assunto, mas tinha quase certeza de que Taehyung não estava interessado nisso.

Foi quando Yeri perguntou ao Kim se ele tinha namorada que Jungkook olhou para os dois com um olhar curioso e interrompeu a resposta que Taehyung daria.

― Vamos pedir a comida? Estou com muita fome ― o moreno disse, puxando o cardápio que ficava no canto da mesa.

Todos concordaram e fizeram seus pedidos ao garçom, enquanto a comida demorava para chegar, Katie resolveu puxar assunto com Taehyung também.

― Jungkook é um bom colega de quarto? Ele parece ser organizado ― a garota disse, dando um sorriso para o mais velho.

― Mais ou menos organizado, mas é um ótimo colega de quarto, me ajuda sempre que preciso, não é mesmo Jeon?! ― Taehyung olhou para o amigo, dando um sorriso e deslizando a mão pela coxa do moreno sem que elas percebessem. Foi inevitável controlar o sorrisão que surgiu nos lábios do mais novo.

― Sim, a gente está sempre se ajudando ― disse, colocando a mão por cima da de Taehyung e apertando.

Taehyung sorriu e virou a mão para entrelaçar os dedos com os de Jungkook, o moreno gostou daquele contato, já adorava segurar a mão dele desde que andaram de mãos dadas pela cidade, foi inesquecível, principalmente porque não tinha ninguém olhando e julgando, Jeon se sentiu confortável com aquele toque, como se fosse algo comum entre eles.

Enquanto Katie puxava mais assuntos, Taehyung continuou segurando a mão do mais novo e a acariciando de leve, sentia a mão do outro suar e se perguntava se ele estava nervoso por causa de Katie, mas o que Taehyung não sabia é que aqueles sintomas eram por causa dele mesmo. Jungkook sentia tudo borbulhar dentro de si a cada dia que passavam juntos, estava ficando ainda mais evidente para si o quanto gostava do mais velho, não era mais um simples gostar de amigos ou gostar do que tinham, mas sim gostar de se sentir apaixonado e abobalhado por tudo que ele fazia.

― Então Taehyung, você gostou de Yeri? ― Katie perguntou, atraindo a atenção de todos na mesa. Yeri arregalou os olhos e corou, abaixando a cabeça. Por mais que estivesse surpreso pela pergunta, Taehyung resolveu dar uma resposta agradável.

― Gostei sim, é uma pessoa legal e bonita ― sorriu simpático para a garota que parecia um pimentão. Katie deu algumas palminhas e Jungkook tentava fingir que achou fofo, mas a careta que fazia enquanto tentava sorrir demonstrava o contrário.

― Oh finalmente a comida chegou ― Jungkook comemorou ao ver o garçom se aproximar com seus pedidos. O assunto logo mudou, Katie começou a falar sobre suas vivências com Yeri, claramente panfletando a amiga para o Kim.

A noite seguiu tranquila, o assunto estava agradável, até mesmo Yeri participava da conversa. Falavam sobre várias coisas, Katie contava as diferenças do seu país onde nasceu e da Coréia, Taehyung sempre perguntava algo sobre, curioso demais para conhecer o mundo lá fora além do que já leu na internet. Jungkook sorria ao ver o colega de quarto tão animado, adoraria viajar pelo o mundo com ele, seria tão divertido. Se lembraria de compartilhar esse desejo com ele depois, quando estivessem sozinhos. Seria ótimo planejarem uma viagem depois da faculdade.

― Estou cheia ― Katie disse, limpando a boca com o guardanapo. Foi a última a terminar de comer o sanduíche. ― Vamos para onde depois daqui?

― Hm, eu vou para o dormitório mesmo, tenho muita coisa para fazer e Taehyung também ― Jeon falou imediatamente. Katie apenas assentiu e suspirou, estava um pouco frustrada, todas as investidas que fazia em Jungkook não davam certo, ele sempre conseguia um jeito de cortá-la.

Não pensou que seria tão difícil assim, já fazia tempo que tinha pedido para ele ser seu parceiro de trabalho. Achou que conseguiria algo fácil, afinal muitos garotos a cobiçavam e achava que com Jeon não seria diferente, ainda mais por saber de sua fama com as garotas. Contudo, todo esse tempo que passou, eles quase não se falavam direito, Jeon apenas lhe procurou para fazer o bendito trabalho e não falou mais nada, todas as investidas eram feitas por Katie.

O que a garota não sabia é que o Jeon estava em outro mundo naquele momento, ele não conseguiria perceber nenhuma cantada de ninguém, nem que fosse da mulher mais bonita do mundo. Na verdade, não é que ele não percebesse, afinal ele sabia sim, mas o moreno não conseguia retribuir, sua mente só girava ao redor de uma pessoa, Kim Taehyung.

Não queria que as coisas tivessem chegado tão longe, mas também não se importava com isso, ele só queria aproveitar seus deliciosos momentos ao lado do mais velho. O que eles tinham ia além de simples desejo ou necessidade carnal, agora tinha sentimento, carinho e diversas sensações diferentes envolvidas. E ele estava gostando muito daquilo. Assim como o Kim.

― Ah, tudo bem então ― Katie disse, dando um pequeno sorriso. ― Yeri, você pode ir ao banheiro comigo, por favor?

― Claro ― a garota assentiu e se levantou junto com a amiga.

― Enquanto isso eu vou pagar a conta ― Jungkook se levantou, estava louco para ir embora.

― Ah tudo bem, vocês podem nos esperar no estacionamento? Para irmos embora todos juntos? ― Katie perguntou.

― Claro, esperamos sim ― Taehyung falou e se levantou, acompanhando Jungkook.

Não tinha fila no caixa, então não demoravam para pagar. Taehyung ajudou o mais novo a pagar a conta, mesmo dizendo antes que não pagaria, não deixaria o mais novo bancar tudo sozinho. Assim que terminaram, Jeon chamou Tae para saírem dali logo e irem para o estacionamento, estava torcendo para não ter ninguém por lá, afinal queria ficar um tempinho sozinho com o colega de quarto.

Assim que chegaram ao estacionamento, Jungkook abriu um sorrisão ao notar que não tinha ninguém por lá, estava completamente vazio. Caminhou até sua moto junto com o Kim, o carro de Katie estava bem ao lado. Empurrou Taehyung contra o carro e se aproximou.

― Lembra quando nos beijamos no estacionamento? Quando a gente resolveu incluir beijos em nossas pegações? ― sorriu, sentindo os braços de Taehyung circularem sua cintura, aproveitou para apoiar as mãos nos ombros do mais velho.

― Ah lembro sim, logo depois de você ter rejeitado meu beijo e dizer que era nojento ― Taehyung relembrou, fazendo Jeon revirar os olhos.

― Você nunca vai esquecer isso? ― apertou as bochechas de Taehyung e se encostou completamente em seu corpo.

― Nunca ― o mais velho riu e apertou o moreno ainda mais em seus braços.

Seus rostos ficaram bem próximos, Jungkook deslizou as mãos para os fios loiros do Kim e lhe deu um selinho demorado. ― Não tenho culpa se sua boca é viciante ― murmurou, dando outro selinho nos lábios fartos do Kim.

― Hm, acho que você sempre quis me beijar e bolou um jeito de fazer isso e ainda sair por cima ― Taehyung disse, fechando os olhos e mordendo os lábios com os beijos lentos que recebia no queixo, o moreno beijava todo seu rosto.

― Você que estava louco para me beijar já foi tascando a boca na minha ― rebateu enquanto continuava selando a pele amorenada.

― Lógico? Você estava com a mão no meu pau queria que eu fizesse o que?

― Hm... você está falando demais já ― resmungou, aproveitando para silenciar o mais velho com seus lábios. Iniciaram um beijo calmo, as línguas se exploravam lentamente, curtindo cada pedacinho ali. Taehyung deslizava as mãos pelas costas do moreno enquanto Jeon apertava seus fios claros, o beijo se intensificava aos poucos, deixando o clima quente e gostoso.

― Eu amo seu beijo ― Tae murmurou após findarem o contato com um selar demorado. Suas bocas vermelhas e levemente inchadas denunciavam o que ambos estavam fazendo.

― Ama é? ― Jungkook perguntou baixinho e quase gemeu quando escutou Taehyung puxar o ar entre os dentes, aquele som excitava demais o moreno.

Voltaram a se beijar com mais intensidade. Taehyung só queria colocar o mais novo no colo e lhe imprensar contra o carro, esfregar seus corpos até Jeon implorar por mais, contudo, precisava se controlar. Finalizou o beijo antes que as coisas saíssem do controle, Taehyung já estava em um nível que perdia a cabeça facilmente com Jungkook, o desejo que sentia por ele estava incontrolável.

Acabaram se afastando, Jungkook encostou seu corpo no carro ao lado de Taehyung, estavam ofegantes enquanto o sorrisinho bobo estampava no rosto dos dois.

― Demoramos? ― Katie perguntou, se aproximando de ambos quase um minuto depois de terem se afastado.

― Ah não ― Taehyung riu nervoso, sem acreditar que conseguiram se afastar antes das meninas chegarem.

― Vamos então? ― Katie disse, indo até a porta de motorista.

Os meninos se afastaram e subiram na moto, deixaram o estacionamento antes das meninas, porém foram praticamente lado a lado até a faculdade. O caminho não foi muito demorado, acabaram chegando mais rápido do que o previsto, o trânsito estava favorável naquela noite. Assim que chegaram, deixaram seus veículos no estacionamento da faculdade e caminharam em direção a entrada da mesma. Os quatro andavam em silêncio, Katie que passara a noite toda conversando estava calada.

― Jungkook, será que poderíamos conversar por uns minutinhos? Sozinhos ― Katie perguntou assim que chegaram até a entrada. Ele iria recusar, queria muito ir para seu quarto, mas Taehyung foi mais rápido e assentiu.

― Iremos na frente. Te encontro no dormitório Jungkook ― Taehyung disse antes de ser afastar ao lado de Yeri, deixando apenas Jeon e Katie para trás.

― Eu gostaria muito que saíssemos sozinhos na próxima ― a garota disse esperançosa.

― Hm, não sei, tenho tanta coisa para fazer... ― Jungkook queria ser direto, mas estava sem jeito de recusá-la, não sabia nem que justificativa dar.

― Eu já perguntei isso, mas irei perguntar outra vez... você está namorando? ― ela realmente queria entender.

― Não estou.

― Você me acha feia? Bom, já ouvi falar que alguns garotos coreanos preferem meninas no padrão daqui para se relacionar ― disse insegura, apesar de ser considerada bonita e por atrair atenção positiva, a garota ainda sim sentia-se insegura por sua aparência.

― Não é isso Katie. Veja, você é linda de verdade, é que eu... eu gosto de outra pessoa ― Jeon admitiu, sentindo o rosto ferver. Estava sendo sincero, estava admitindo seus sentimentos em voz alta, mesmo que fosse para outra pessoa e não para o dono dos seus sentimentos.

― Você e o Taehyung...? ― ela perguntou, fazendo Jeon arregalar os olhos. ― Bom, é que eu nunca perguntei se você também gosta de garotos, e você disse “pessoa” então eu pensei que talvez pudesse ser ele, vocês estão sempre juntos pelo o que percebi.

― Você viu alguma coisa no estacionamento? ― Jungkook perguntou, o coração extremamente acelerado.

― Ah, não vi não ― ela realmente não tinha visto, apenas achou estranho o comportamento de ambos quando os viu após chegar lá, porém, aquele tipo de pergunta foi a confirmação para Katie, definitivamente eles tinham algo.

― Eu gosto muito dessa pessoa e por isso não vai acontecer nada entre nós, sinto muito ― Jungkook tentava controlar o coração e aproveitou o momento para abrir o jogo.

― É recíproco?

― Eu espero que sim ― soltou um suspiro, não sabia nada sobre os sentimentos de Taehyung, não conversavam sobre tal e Jungkook não conseguia enxergar.

― Ele não sabe? ― Katie perguntou, ficando surpresa. Ela tinha plena certeza que Jeon se referia a Taehyung e o moreno nem ao menos se importou por ela falar “ele”.

― Não, nem sei se posso contar ― soltou uma risada triste, coçando a nuca ao se lembrar que tudo não deveria passar de uma proposta para se aliviarem.

― Nossa, por quê?

― É uma longa história ― Jungkook não queria falar sobre, pois estava começando a ficar preocupado com as proporções que tudo havia tomado. Estava apaixonado mesmo depois de jurar para si mesmo que não se apaixonaria.

― Entendo, ei Jeon eu vou indo agora, foi um prazer fazer trabalho com você e obrigada pela noite ― ela sorriu e se afastou, mas antes de seguir seu rumo, resolveu aconselhar o rapaz. ― Ah, eu acho que você deveria falar logo com ele sobre isso, para que perder tempo?

Disse e saiu, deixando Jungkook para trás. O garoto também seguiu seu rumo até o dormitório, estava pensativo. Deveria contar? Como faria aquilo? E se Taehyung o rejeitasse? Ou melhor, e se Taehyung dissesse que também lhe queria? Muitas coisas se passavam pela mente do Jeon, e o rapaz se via perdido. Em meio a tantos pensamentos, acabou chegando até seu quarto. Adentrou o mesmo e encontrou Taehyung apenas de cueca sentado na cama.

― Você demorou, estavam se beijando? ― soltou uma risada nervosa que Jungkook não percebeu devido aos turbilhões de pensamentos.

― Só conversamos sobre algumas coisas do curso, Katie disse que tem outro alguém e que não vai mais me procurar ― mentiu com medo de falar a verdade e acabar revelando seus sentimentos.

― É sério? Hm, isso não tem muita lógica, mas tudo bem, ela deve ter dito porque percebeu que você não estava interessado.

― É, deve ter sido isso mesmo ― Jeon se despiu e buscou pelo seu pijama.

― Então vocês não se beijaram mesmo? ― perguntou outra vez, precisava ter certeza.

― Que obsessão é essa com isso? Eu já disse que não ― Jungkook riu e ainda completou. ― A única pessoa que eu beijei hoje foi você.

― É que a Yeri me beijou ― Taehyung riu, estava sem jeito, algo dentro de si dizia que ele deveria se explicar.

― Hein? ― Jungkook virou o rosto rapidamente para fitar Taehyung. A careta em sua expressão mostrava que ele não gostou de ouvir aquilo.

― Não foi nada demais, ela só me deu um selinho quando nos despedimos e depois pediu desculpas porque fiquei sem reação ― disse, achando graça da situação, mas no momento ficou nervoso.

― Hm, legal ― Jungkook coçou o queixo e voltou a ajeitar sua cama. ― Você gostou do beijo? Vai repetir?

― Que beijo Jungkook? Foi só um selinho e não vamos repetir não ― Taehyung fez careta. Não tinha nada contra Yeri, pelo o contrário, achou ela linda, mas não tinha interesse na jovem.

― Tem certeza? Tudo bem se quiser, eu entendo.

― Tenho certeza e por que você está batendo assim no travesseiro? ― se levantou para se aproximar do mais novo que ao ajeitar sua cama, começou a dar alguns tapas no travesseiro para deixá-lo melhor, porém acabou saindo do controle. Taehyung começou a rir. ― Jungkook, você está com ciúmes?

― Eu? Ciúmes? Até parece ― Jeon forçou a risada, tentando fazer uma cara de “que absurdo é esse”, mas falhando completamente.

― Você está com ciúmes! Não acredito ― Taehyung não parava de sorrir, o rosto do moreno ficou vermelho.

― N-não é isso, eu só fiquei surpreso, só isso ― começou a gaguejar, a quem queria enganar? Estava mais do que estampado.

― Vem aqui, vem ― Taehyung cessou o riso e puxou Jeon pela cintura, lhe abraçou e sentiu o corpo do outro se aninhar ao seu. Aos poucos, puxou o moreno para se deitar junto consigo na cama, Jungkook apenas seguia seus passos, sem querer desgrudar de si, estava tão apaixonado que seu coração chegava a doer.

― Mas é sério Tae, eu não quero que você deixe de se relacionar com outras pessoas por minha causa, se você quiser então tudo bem, não temos nada sério e eu não posso cobrar nada de você e nem ficar com ciúmes ― o moreno disse, mesmo que fosse um pouco doloroso. Esperava mudar aquela situação em breve e revelar de uma vez por todas o que sentia pelo o Kim.

― Ok, tudo bem eu entendi e faço de suas palavras as minhas, mas acho que agora podemos deixar isso de lado e aproveitar que finalmente estamos sozinhos, o que acha? ― apertou o corpo de Jungkook ao seu e encheu seu pescoço de beijos.

― Acho ótimo ― murmurou, fitando os olhos antes de fechá-los e dando o beijo mais apaixonado que já provara um dia. 


Notas Finais


VOLTO EM BREVE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...