1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate >
  3. Encontro?

História Roommate - Encontro?


Escrita por: hoseokey

Notas do Autor


olha só quem não demorou para atualizar a fanfic hihihi
boa leitura gente, espero que gostem <3

Capítulo 5 - Encontro?


Fanfic / Fanfiction Roommate - Encontro?

Era quarta-feira, Jungkook tinha acabado de sair da sala, a aula sobre Psicologia Jurídica foi muito interessante, mas ele estava bem ansioso para ter uma conversa com seu amigo, Hoseok, que tinha acabado de chegar de viagem. Nem guardou o material direito, só fechou o caderno e jogou na mochila de qualquer jeito, olhando novamente o aplicativo de mensagens para saber se Hoseok tinha enviado algo novo.

 

Jeon Jungkook: Estou chegando.

 

Enviou e bloqueou o celular, caminhava apressadamente pelo corredor, indo em direção ao bloco onde ficava o dormitório do amigo. Aproveitaria aquele horário vago, pretendia contar muitas coisas para Hoseok, já que não teria muito tempo mais tarde por causa do seu estágio. Mais alguns minutos andando e finalmente chegou ao bloco do amigo, caminhou em direção ao seu quarto e bateu na porta.

Não demorou muito para Hoseok aparecer, com um sorriso largo no rosto e os braços abertos. Jungkook riu, deixou o tênis na entrada e logo se jogou nos braços do amigo, sentindo o aperto do seu abraço. Hoseok estava radiante como sempre, sua cabeleira vermelha e úmida mostrava que ele tinha retocado os fios alguns minutos atrás.

― Parabéns pelo estágio, eu estou muito orgulho ― disse ainda com Jungkook em seus braços, o moreno sorriu, finalmente se afastando.

― Obrigado. Pensei que você não voltaria mais, me deixou aqui sozinho hyung ― o mais novo falou, cruzando os braços enquanto olhava para o outro.

― Só foram três dias, dramático ― riu, puxando Jungkook para sua cama, aproveitando que o colega de quarto dele não estava no quarto. Hoseok cursava arquitetura, tinha viajado para Busan, onde aconteceu um congresso muito bom sobre seu curso, à turma toda se juntou para ir e claro que ele não poderia perder a oportunidade. ― Vai para a festa do Shownu sábado?

― Com certeza, iremos né ― disse enquanto sorria, já pensando na festa que Shownu costumava fazer todo mês em sua casa, sempre eram as melhores, Jungkook ficava louco em todas, só voltava quando não tinha mais capacidade de permanecer em pé, fazendo seus amigos lhe carregarem o caminho inteiro.

― Vamos sim, marquei de encontrar um boy lá, muito bonito ― Hoseok estava animado para encontrar o garoto que estava conversando há semanas. Jungkook adorava escutar suas histórias de amor, sempre eram cheias de animação e novidade, nem parecia a de Jungkook, totalmente parada, não era atoa que precisou fazer um “acordo” com o colega de quarto. ― Inclusive você precisa me contar como estão as coisas com Taehyung, me desculpe por não conseguir conversar direito com você pelo celular.

Jungkook compartilhava tudo com Hoseok, principalmente quando se tratava de Kim Taehyung, ainda lembrava-se quando contou o que tinha feito com ele dentro do quarto, Hoseok só faltou enfartar, ele riu tanto, gritou tanto, não conseguia acreditar que Jungkook, o mais hétero de todos, estava fazendo aquilo. Sempre desconfiou do mais novo, não é atoa que a forma que se conheceram foi bem inusitada. Estavam em uma festa, a do Shownu inclusive, Hoseok já tinha bebido algumas latas de cerveja, estava na fase “corajoso e pronto para atacar” quando avistou Jungkook dançando, todo bonitinho. Não pensou duas vezes em investir nele, acreditando que ele era gay como si, gastou sua noite inteira conversando com Jeon para chegar ao fim da noite e escutar um “adorei te conhecer, vamos ser ótimos amigos”.

Surtou de ódio, principalmente por sempre esbarrar em Jungkook nos corredores – coisa que não acontecia antes – e claro que o moreno quis continuar aquela amizade. A partir daí, Hoseok descobriu que ele era heterossexual e aparentemente gostava muito de mulher, até chegou a confessar sua real intenção no dia da festa, fazendo Jeon gargalhar por horas e alegar diversas vezes que ele só gostava de garotas, peitos e bundas femininas. Não demorou muito para a amizade ficar ainda mais forte, Hoseok se tornara o parceiro de festas do Jeon.

― Eu quero detalhes, ok?! Tudo detalhado, pode contar ― o ruivo falou, incentivando o mais novo a contar. ― Vocês se pegaram no vestiário? Foi isso?

― Ah sim, esse dia ― estampou um sorriso, recordando-se do dia delicioso que teve com o colega de quarto. ― Ele fez uma coisa diferente, foi tão bom, ele colocou o dedo naquele local lá.

― Ele enfiou o dedo em você? Não acredito ― soltou uma gaitada, adorando o rumo daquela conversa.

― Só um pouquinho, mas foi bem gostoso ― Jungkook riu também, pois tinha alegado que não deixaria Taehyung enfiar nada em si quando Hoseok insinuou.

― Se você gostou de um carinhosinho ali, então vai adorar o beijo grego ― Hoseok logo sugeriu, lançando um olhar malicioso para o mais novo.

― Beijo grego? O que é isso? ― encarava Hoseok curiosamente.

― Ai Jeongguk, eu já te falei 10 vezes. É quando alguém chupa teu buraco.

― É bom? Parece interessante ― perguntou, bem interessado naquela conversa. Ajeitou-se na cama, mantendo a barriga para baixo enquanto apoiava o queixo nas duas mãos.

― É uma delícia, imagina a língua dele deslizando lá bem devagar, nossa Jeongguk, vocês precisam fazer isso ― a mente do mais novo viajava, criando toda aquela cena que Hoseok falava.

― Eu não sei se Taehyung vai querer ― comentou, pensando em como iria propor aquilo ao colega de quarto. Jungkook não podia negar, já estava muito ansioso para experimentar.

― É claro que ele quer, se colocou a mão lá é porque tem interesse ― disse, levantando-se da cama e caminhando até o armário. ― Sorte sua que tenho um extra aqui.

― O que é isso? ― segurou o tubinho que Hoseok entregou. Lia atentamente.

― Lubrificante. Como sei que vocês dois são meio desesperados então já estou te prevenindo, use isso quando for trepar ― aconselhou.

― Nós não vamos...

― Ah meu caro Jeon, pode ter certeza que vocês vão sim, mas não se preocupe, estou aqui para tirar suas dúvidas ― deitou-se novamente ao lado do amigo, pronto para ensinar mais coisas que o moreno poderia aprontar com seu colega de quarto.

...

Jungkook estava eufórico, animado e extremamente ansioso para fazer o que Hoseok lhe disse. Já sentia o pênis querer endurecer só em imaginar as coisas que estava prestes a fazer quando encontrasse Taehyung. Enquanto caminhava apressadamente em direção ao seu dormitório, rezando para o colega de quarto estar lá, acabou se esbarrando em uma garota de sua classe.

― Desculpe ― falou, voltando a andar em direção ao seu bloco.

― Ei espere, você saiu tão rápido da aula hoje que nem deu tempo de perguntar se você quer fazer o trabalho para a próxima semana comigo ― a garota, chamada Katie, perguntou. Jungkook se virou para encará-la, achou estranho o convite já que não tinham tanta proximidade. Katie era o típico perfil que os garotos se interessavam rápido, tinha traços americanos, cabelos longos, lisos e castanhos e o olho azul. Ela costumava sempre estar namorando alguém, a garota tinha vários pretendentes.

― Ah, tudo bem nós podemos fazer o trabalho juntos ― Jungkook disse, olhando para a hora no celular e se perguntando se Taehyung já havia chegado.

― Ótimo ― ela sorriu, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados. ― Nós podemos ir para...

― Vamos combinar isso depois? Eu realmente preciso ir ― falou, cumprimentando a garota antes de sair andando rapidamente. Jungkook não teria cabeça para planejar nada, precisava encontrar Taehyung o mais rápido possível.

Assim que chegou a frente ao seu quarto, invadiu o cômodo desesperadamente, porém soltou um suspiro frustrado por não encontrar o loiro por ali. Jogou a mochila na cama e tirou a ducha higiênica descartável que Hoseok havia lhe dado para fazer a chuca. Jungkook não tinha a menor ideia do que era aquilo, mas acabou descobrindo que era uma limpeza da região anal, algo que precisava fazer se quisesse que Taehyung desse um beijo grego em si.

O moreno não demorou muito para tirar a roupa, caminhou até o banheiro enquanto segurava a caixa e lia atentamente passo a passo. Estava um pouco inseguro, mas precisava fazer.

Jungkook não sabia dizer como se sentia após fazer a chuca, era uma mistura de estranheza e alívio. Jogou o objeto no lixo e abriu o box para tomar banho, lavava o restante do corpo e também os cabelos quando Taehyung finalmente chegou. Jeon escutou a porta batendo.

― Taehyung? Vem cá ― chamou pelo mais velho.

― O que foi? ― o Kim apareceu na porta do banheiro, olhando para o moreno e tentando não se concentrar em seu corpo nu.

― Tira essa roupa e vem aqui ― falou, abrindo o box e esperando o outro se aproximar.

 ― Você gostou de tomar banho comigo né?! ― começou a rir enquanto se aproximava devagar, aproveitava para tirar a roupa, porém Jungkook não estava com muita paciência para esperar. Quando Taehyung já estava perto o suficiente, o moreno agarrou o botão da calça jeans e desabotoou, aproveitando para abrir o zíper e puxar a peça junto com a cueca do Kim. ― Que pressa é essa?

― Vem logo ― jogou a camisa de Taehyung longe e o puxou para dentro, fechando novamente o box. Empurrou o mais velho contra a parede e agarrou seu rosto para beijá-lo, suas línguas se encontraram, iniciando um beijo sedento. Era sempre assim, sempre estavam prontos um para o outro.

 ― Você está muito safado hoje ― o mais velho murmurou entre o beijo, Jungkook soltou uma risadinha que se tornou um gemido quando as mãos de Taehyung agarraram sua bunda com força. O beijo era intenso, profundo, Jeon não conseguia mais negar aquela realidade, estava viciado no beijo do loiro, viciado em seus lábios, em seus movimentos, em seu sabor. Logo ele, que sempre foi muito receoso em questão de beijos, pois para Jungkook, aquele ato era um momento muito íntimo e que ele não conseguia compartilhar com qualquer pessoa.

Mas essa sua crença não se aplicava a Taehyung, seu beijo despertava sentimentos diversos no moreno. Desde a primeira vez que seus lábios se tocaram não conseguiu mais tirar aquela sensação de sua mente, a princípio queria apenas uma mão amiga para lhe ajudar quando fosse preciso, nunca pensou que ficaria tão dependente da boca dele assim.

― Eu quero experimentar algo novo hoje ― o moreno murmurou enquanto distribuía beijos pelo pescoço amorenado do mais velho, deslizava os dentes pela pele quente, aproveitando para morder devagar. A mão de Taehyung já estava em seu pênis, acariciando a glande avermelhada de Jeon, aproveitando para espalhar o pré-gozo naquela região. A mão livre foi em direção às nádegas de Jungkook, separou as bandas para tocar sua entrada novamente como da última vez, o mais novo soltou um gemido alto, amando receber aquela atenção em dobro.

― O que você quer fazer? ― Taehyung perguntou, sua voz extremamente rouca denunciava o quanto ele estava excitado. Era sempre assim, só bastava Jeon lhe lançar um olhar malicioso que seu pênis ficava duro. Seu corpo sempre respondia ao dele, sempre ansioso para lhe dar prazer.

― Eu quero que você me chupe aí atrás, não consigo parar de pensar em sua boca substituindo esse dedo. Sou capaz de gozar só com a imagem em minha mente ― confessou baixinho no ouvido de Taehyung, as estimulações estavam deliciosas demais, fazendo seu corpo ficar mole nos braços do mais velho.

― Então quer dizer que você quer um beijo grego? ― Taehyung sorriu maliciosamente, encarando o rosto corado do moreno e apertando-o em seu corpo.

― Como você sabe essas coisas? ― Jungkook estava surpreso, não imaginava que o Kim conhecia aqueles termos.

― Ah, eu andei pesquisando ― disse, deslizando suas mãos grandes pelas costas musculosas do mais novo, aproveitando para apertar sua cintura com força.

― Ah é? ― Jeon encarou a expressão safada que Taehyung mostrava. ― Então já que aparentemente você conhece tudo, eu gostaria de dizer que fiz a chuca e estou só esperando você dizer se vai me chupar ou não.

O mais novo disse num tom de brincadeira, porém logo desfez o sorriso ao olhar para a cara séria do Kim. O loiro o encarava com desejo, tanto desejo que nunca na vida se sentiu daquele jeito por ninguém além de Jungkook.

― Vira ― disse, com a voz grave. Jungkook soltou um pequeno arfar e mordeu o lábio inferior enquanto tinha seu corpo virado e encostado na parede. Espalmou as mãos no azulejo frio, apoiou a testa no braço direito e empinou o quadril para trás. Porém, Taehyung não tinha tanta pressa quanto o mais novo, estava disposto a aproveitar aquele momento delicioso, nem que tivesse que ver o Jeon lhe implorando para ir logo.

Segurou o cabelo escuro com força, puxando para o lado e aproximando o rosto da nuca de Jungkook. Distribuiu pequeno selares antes de abocanhar a pele molhada do mais novo e sugar, pressionava os dentes contra o pescoço do garoto, chupando com força e vontade. Adorava deslizar a língua ao redor da mordida e voltar chupar o local.

Jungkook revirava os olhos e gemia, o pescoço era seu ponto fraco e Taehyung não estava tendo um pingo de piedade. Antes o mais velho apenas beijava o local com delicadeza, tendo cuidado para não machucar ou marcar, mas agora ele estava fora dos limites, sugava a pele do garoto na intenção de deixar uma marca roxa ali. Porém, o Kim ainda não estava contente, desceu os beijos para as costas musculosas do mais novo e repetiu o processo, deliciando-se com a pele branquinha sendo marcada pela sua boca.

A mão de Jungkook masturbava freneticamente o próprio pênis, estava tão excitado, tão duro, que queria gozar o mais rápido possível, mas não conseguiria fazer isso enquanto não tivesse a ajudinha do mais velho que tanto gostava.

― Vai logo Tae ― pediu, não aguentando mais aquela tortura.

― Você está muito apressadinho ― o Kim disse, agarrando o corpo de Jeon e o colando em si, fazendo seu pênis cutucar as nádegas cheias do mais novo.

Taehyung empurrou a mão do moreno, na intenção de substituir pela sua, agarrou o membro de Jungkook e iniciou movimentos lentos enquanto a mão livre segurou o rosto do colega e o beijou. Jeon estava tão desesperado que enfiou a língua na boca do outro de qualquer jeito, sedento para sentir novamente os lábios do Kim, gostava de rebolar e empurrar o quadril para trás, fazendo o pênis do mais velho endurecer ainda mais entre si.

― Eu vou te chupar tanto Jeongguk ― murmurou após findar o beijo com selares demorados. O moreno gemeu alto, pedindo para o Kim andar logo com aquilo, estava cansado de esperar, não aguentava mais.

Taehyung riu e finalmente se ajoelhou, Jungkook instantaneamente o olhou por cima do ombro e empinou a bunda. O mais velho segurou as bandas e afastou, encontrando a entrada avermelhada após as investidas do seu dedo ali. Podia sentir as pernas de Jeon tremerem, o garoto estava ansioso e Taehyung se divertia, estava amando aquilo, principalmente quando deslizou a língua pelo ânus de Jeon e arrancou um gemido alto e manhoso dos seus lábios.

Taehyung fechou os olhos após iniciar as investidas contra a entrada do mais novo, lambia lentamente, circulava a língua em seu buraquinho, chupava devagar e pressionava o músculo úmido dentro da cavidade anal. Taehyung estava amando sentir o moreno em sua boca, claro que nunca pensou antes em chupar um cu antes, longe de si esse pensamento, mas já fazia alguns dias, desde quando tocou sua entrada, que estava tendo sonhos eróticos com o colega de quarto, e em todos eles Taehyung chupava a bunda de Jungkook até a boca ficar dormente.

Jeongguk gemia de maneira tão deliciosa que Taehyung aumentava o ritmo cada vez mais, desejando ouvir os grunhidos manhosos que saiam daquela boquinha. O moreno não aguentou, colocou a mão no próprio pênis novamente e voltou a se masturbar, agora a língua aveludada do mais velho adentrava seu orifício, produzindo movimentos certeiros, rápidos. Taehyung podia sentir a saliva escorrer em sua boca, salivava de desejo a cada investida dentro do moreno.

― Vai Tae, continua, isso é muito bom ― gemia enquanto rebolava a bunda na boca do loiro, Jungkook nunca imaginou que aquilo seria tão bom, sentir a língua macia de Taehyung em seu orifício estava sendo uma das melhores experiências sexuais que já havia experimentado. ― Que merda, eu vou gozar.

Continuou empurrando o quadril para trás, desesperado. Taehyung segurou a cintura do moreno, cessando seus movimentos e o empurrando novamente contra a parede. Não deixou Jungkook se movimentar, prendia o corpo do mais novo o imobilizando, agarrou seu pênis e voltou a mover a cabeça para frente e para trás, ora ou outra tirava a língua para chupar a entrada do garoto, acompanhando o ritmo da própria mão na glande avermelhada de Jeon.

― Eu não aguento mais ― o mais novo gemeu alto, levando a mão até os fios loiros do Kim e sentindo os movimentos intensos. Mais algumas investidas e Jungkook gozou com força, expelindo todo seu líquido na mão do colega de quarto.

Taehyung se levantou rapidamente e ligou o chuveiro, aproveitando para lavar sua mão quando sentiu o corpo de Jungkook colar em si. Os braços do moreno circulavam seus ombros, enquanto seus olhos não desviavam do rosto do Kim.

― Vem aqui, deixa eu te ajudar com essa ereção ― disse, levando a mão até o pênis de Taehyung e o masturbando. O mais velho gemeu e fechou os olhos, aproveitando aquele carinho delicioso no pau. ― Foi tão gostoso Tae, se quiser eu faço em você depois.

Taehyung riu e aproximou o rosto, capturando seus lábios em um beijo lento. Suas línguas deslizavam lentamente, se tocando com cuidado, gostava da maneira como Jungkook sugava sua língua, sentia um desejo absurdo dentro de si, um desejo que só aumentava cada vez mais. Ainda mantinham o beijo lento quando o moreno intensificou o movimento da mão, aproveitando para acariciar a glande do jeitinho que Taehyung gostava. Não demorou muito para o mais velho liberar seu líquido branco, soltou um gemido alto antes de beijar a bochecha de Jungkook e se afastar.

― Que merda, eu preciso correr porque tenho aula daqui a cinco minutos ― Taehyung lamentou após olhar para o relógio na parede.

― Já? ― Jungkook perguntou, fazendo um bico fofo. Taehyung achou graça, começou a rir e aproveitou para puxar o mais novo e abraçar. Ambos não compartilhavam muitos momentos carinhosos, estavam mais preocupados em saciar seus desejos sexuais, então aquele momento estava sendo extremamente raro.

― Poderíamos sair qualquer dia desses, já faz tanto tempo que não fazemos algo diferente ― Taehyung sugeriu enquanto acariciava a cintura do mais novo.

― Está me chamando para um encontro? ― perguntou desconfiado, fazendo Taehyung arregalar os olhos.

― Um passeio entre amigo Jeongguk, afinal somos amigos não é?!

― Sim claro, amigos ― Jeon falou, se afastando do mais velho enquanto sorria. ― Eu vou pensar em algo e te falo, combinado?!

Taehyung assentiu, enquanto pegava a toalha para se enxugar.

― Sim, combinado. 


Notas Finais


parece que o hetero jk gostou de um carinho naquele lugar hein heheh
até a próxima amores no encontro de taekook <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...