1. Spirit Fanfics >
  2. Roommate (Imagine Hot Park Jimin) - HIATUS - >
  3. Melhor Amigo.

História Roommate (Imagine Hot Park Jimin) - HIATUS - - Melhor Amigo.


Escrita por: AnyChim

Notas do Autor


Ooi, voltei pra atualizar essa bagaça!

Antes de começar eu agradeço pelo amor e carinho sempre ♡

Mas dai você me pergunta: "Por que caralhos Junkook ta fazendo ai no meio, todo badboy?"
E eu respondo: "Não sei... desculpa Kookie" hausua
Em, ja vou avisando que esse capitulo ta meio "eita" ta?
(♥ - ♥) ~

Boa leitura e ignorem os possíveis erros de português :p

Capítulo 3 - Melhor Amigo.


Fanfic / Fanfiction Roommate (Imagine Hot Park Jimin) - HIATUS - - Melhor Amigo.

Pelos cantos da cortina o sol dava vestígio mostrando que já estava amanhecendo. Hoje as aula começariam e agora a rotina dos estudos ia ficar cada vez mais rígida, se antes Jimin reclamava que acordava muito cedo imagina agora que temos aulas cansativas por vir.

Olho pro celular e já eram 6:00 da manhã, Jimin dormia feito uma pedra babando no travesseiro, sua blusa levemente erguida mostrava o machucado roxo na barriga o que me deixava com dó; ele não parece ser um rapaz de arrumar briga.

Já estava na hora daquela coisinha acordar porque se deixasse dormiria pro resto da vida. Jogo minha almofada nele que tira a coberta do rosto, abrindo os braços para se alongar, sonolento.

- Ei, já esta na hora! - sento na cama com a maior cara amassada de todas, o garoto abre somente um olho e começa a rir. - Que foi?

- Ta engraçada - ele jogava as cobertas com os pés pra fora da cama pegando o celular e conferindo a hora.

- Olha quem fala, você ficava rindo feito um idiota quando estava bêbado e eu não falei nada - levanto batendo os pés já brava com ele logo cedo, Jimin gosta de muito de me atormentar.

- Calma aí nervosinha - suas mãozinhas me puxava pelo braço mas eu me esquivava pegando as roupas de frio da minha mala.

- Está frio hoje, coloque roupas quentes.

- Sim...mamãe - ele ri com uma expressão desconfortável. Eu até estranhei. Jimin vai até a mala pegando suas roupas, tirando as que ele usou para dormir em minha frente.

- Ai Jimin,me poupe! - eu ria.

- Não foi você que me deu banho essa madrugada? Até viu mais que isso! - ele ria descaradamente.

- Eu sei bobo - desvio novamente meu olhar para os hematomas que segundo ele, "apareceram do nada". - Eu ainda quero saber o que aconteceu, ta? Quero saber quem te machucou - ele olha para mim com uma cara de quem não aguentava mais.

- Eu só cai, ____! - ele terminava de abotoar as calças.

- Não minta!

- Me devolve minha blusa! - ele aponta para mim, mudando o assunto. Eu usava a blusa que ele havia separado ontem. - Desde quando anda usando minhas coisas?

- Desde que você vem bêbado da rua e me molha com o chuveirinho enquanto eu tento te dar banho...f iquei com preguiça de fuçar na minha mala - monstro a língua tirando a blusa e jogando na cara dele tapando a frente com os braços. - E se olhar eu te bato!

Visto um moletom comprido e seguimos para o banheiro pegando as escovinhas no copinho do panda. Jimin colocava o creme dental em sua escova enquanto eu observava o ato lerdo do garoto.

- Vai logo! - aperto o tubinho com tudo, indo creme nos dedos de Jimin.

- Olha só o que você fez! - ele passa os dedos no espelho limpinho do banheiro.

- Jimin!! Olha a sujeira! - ele ria ja terminando de escovar os dentes.

- Enquanto você fica ai reclamando eu já estou terminando - dizia jogando espuma pelos cantos da boca.

- Nojento - dei um tapinha leve em seu braço - Eu preciso fazer xixi... - disse guardando minha escova.

- Mas faça - Jimin pegava o fio dental o passando pelo dentinho torto da frente

. - Posso fazer sem você ai? - revirei os olhos.

- Não, to passando fio dental - ele ria .

- Então ta! - abaixo as calças tapando tudo com meu moletom,sento no sanitário e faço o que todos fazem logo cedo, vulgo xixi.

Jimin começa a rir.

- Para de rir! Você não mija não? - começamos a rir, vi que Jimin ficou vermelho de vergonha e corria porta a fora se jogando na cama, fazendo a cabeceira bater na parede. - So não quebra tudo, fazendo favor.

Depois de espirrar perfume no olho de Jimin quando ele tentava se olhar no espelho atrás de mim e ficar meia hora assoprando o olho dele, conseguimos terminar a tempo de se arrumar. Pegamos vários livros e seguimos para a fora do quarto, enquanto Jimin trancava a porta o tal garoto chamado Jungkook e seus amiguinhos toscos que passavam na porta nos olhavam com a cara feia. Eu e Jimin já havíamos falado dele, de como ele é baixo e mal caráter, um completo machista!

- Os namoradinhos vão pra aula? - ele ria tomando um gole do café. - Ei, imagina o que esses dois fazem sozinhos ai nesse quarto, acho que aquele velho gagá da recepção tinha que abrir mais o olho - Jungkook falava pros amigos que só riam das palavras idiotas.

- O que fazemos ou deixamos de fazer não é da sua conta - Jimin rebate me puxando pelo braço e entrando no elevador, a porta se fechava enquanto os garotos riam da gente. - Me desculpa, eu realmente não aturo esse cara.

- Eu sei,eu também não gosto dele - rimos. - Não se esqueça de pegar um lanche saudável no refeitório e não arrume encrenca com o Jungkook... e ah, me espere no corredor depois da aula.

- Eu sei, eu sei, fique tranquila - ele aperta minhas bochechas.

- Não faça isso! - cutuco a costela do moreno que choramingava por conta de outro ferimento. - Oh desculpa! - massageio o local tentando amenizar a dor, que na verdade não adiantava nada - Lembre-se de irmos à enfermaria mais tarde pedir algum remédio para a sua dor!

- Eu não sou mais um bebê ____. - ele repreende.

- E acha que não sei? - sorri - Mas no momento você esta mal, preciso cuidar de você.

Chegamos no andar correto e então seguimos para nossas respectivas salas, Jimin acenou fazendo um coraçãozinho com os dedos e entrou, acenei para ele e segui em rumo a minha.

Hoje ficaríamos em salas separadas. Depois da aula fomos à tarde no dormitório, fechamos o blackout da cortina deixando o quarto todo escuro e dormimos um pouco.

»»»«««

Acordo ouvindo soluços baixos que vinham da cama de Jimin. Fiquei um tempo esperando que ele parasse ou dormisse novamente mas aquilo parecia piorar, alguma coisa acontecia com ele e eu não podia deixá-lo sozinho.

- Jimin? - o quarto fica em silêncio - Jimin, por favor me responda - saio da cama puxando a coberta e me enrolando nela indo até ele, me sentando no chão em frente a sua cama.

- O que foi? - sua voz estava manhosa - Você me acordou!

- Você já estava acordado... chorando. - meu tom era preocupado - Olhe para mim! Achou mesmo que eu não ia escutar?

O garoto se vira pondo as mãos no rosto. Com a lanterna do celular eu podia ver seu rosto vermelho molhado pelas lágrimas. - Me conta, vai - faço beicinho e ele ri anasalado. - Você está melhor dos machucados? - o garoto balança a cabeça, afirmando.

- Eu não sei ____, quando eu falo sobre isso minhas lagrimas saem involuntariamente, minha voz trava e eu não consigo terminar - ele mordia o labio sentando-se na cama enquanto eu o observava.

- Escuta aqui Jimin, a pessoa que mais cuida de você, depois da sua mãe, no momento sou eu! E ainda não quer me contar o que esta acontecendo?! - cruzo os braços. - Eu desisto! - levo minha cabeça de encontro ao colchão e fico ali.

- Minha mãe me odeia ____... - ele soluçava outra vez. Eu já suspeitava.

- Ei,ei,ei - subo na cama e seguro suas mãozinhas alisando o dedo mindinho que era gordinho como de um bebê. - Não chore novamente, se me contar você ira se sentir melhor, eu tenho certeza - abro um sorriso confortante.

- Minha "mãe" - ele faz aspas com os dedos - Sempre me odiou. Quando eu era pequeno minha mãe biológica me entregou para minha tia e sumiu do mapa, não voltou nem depois de alguns anos para me ver, então eu fui adotado. No começo ela me adorava, dizia que eu era tudo pra ela assim como ela é tudo pra mim desde sempre, mas então ela teve mais dois filhos biológicos e nunca mais olhou na minha cara - o garoto suspirava. - Eu so queria mostrar pra mamãe do que eu sou capaz.

- Oh Jimin - seco as lágrimas dos seus olhinhos inchados. - Eu realmente desconfiava sobre a sua infância,mas não se culpe por nada disso. Me conte mais, e o seu pai?

- Meu pai mora longe. Ele paga as mensalidades da universidade, minha mãe diz que ele era muito parecido comigo quando mais novo - sorri - Dizia que quando eu crescesse seria um grande empresário assim como ele, mas agora eles duvidam.

- Então seu pai era muito bonito! - vejo ele sorrir de canto - Ele fala com você?

- Eu nunca vi meu pai, nunca recebi um abraço dele - ele abre um sorriso desanimado - Só o vi por for foto.

- Você ainda vai ser um grande homem responsável - sorri passando meu polegar pelas costas da mãozinha dele, onde Jimin mantinha os olhos vidrados e então arrumei o travesseiro para o garoto se deitar, cobrindo-o até na altura da cintura.

- Você tinha certeza... eu estou muito melhor agora por ter te contado - ele levanta os braços puxando meu pescoço e deixando um beijo estalado em minha testa.

- Hm, Jimin... Foi o Jungkook, não foi? - levanto a blusa dele até costela e passo meus dedos sobre o hematoma causando leves arrepios nele.

- Sim... mas eu ainda vou resolver isso! - cruza os braços.

- Não se meta em encrencas garoto! - o viro de lado e transfiro vários tapinhas fracos na bunda coberta de Jimin,fazendo o maior rir como uma criancinha.

- ____?

- Hm? - cesso os tapas deitando ao lado dele, ficando frente a frente de Jimin enquanto ele jogava meus cabelos para cima .

- Você é minha melhor amiga - ele curva os labios abrindo um lindo sorriso enquanto os olhinhos formavam uma linha,puxando minhas mãos e depositando um beijo em cada uma delas.

- Você também é meu melhor amigo, Jiminnie! - beijo as mãozinhas dele.

Depois daquela melação toda de melhores amigos fomos fazer nossos respectivos trabalhos da faculdade, primeiro dia e já tinha coisas pra fazer e se preocupar, Jimin estava literalmente "puto".

Sentei na cadeira confortável em frente a minha escrivaninha e Jimin na dele, um de costa para o outro. Enquanto Jimin reclamava pegando vários papéis meus dedos digitavam freneticamente no teclado do notebook para o meu trabalho impresso.

- Vou te fazer uma proposta - Jimin se vira apertando suas mãos em meus ombros.

- Lá vem... que proposta?

- Se fazer o trabalho pra mim, depois que terminar te farei uma massagem! - ele colocava o papel em frente ao meu rosto.

- Deixa de ser preguiçoso e vai fazer isso individualmente, se você fazer mesmo EU farei massagem em você... mas tem que estar bem feito! - transfiro um tapinha na cabeça dele.

- Ai! - coça a cabeça no local onde bati - Feito! Se eu fizer, as suas mãozinhas vão estar em minhas costas em uma bela massagem! - ele ria se virando novamente pro seu notebook. Bobo

Duas horas depois já havia escurecido e ainda estávamos no tal trabalho, Jimin colocava músicas que nos desconcentrava e muitas das vezes eu pegava o garoto dormindo em cima dos cadernos, mas isso não durava muito, pois, eu o acordava com gritos que até o prédio inteiro escutava.


Notas Finais


Hmm, melhores amigos...então ta...OPA! hausjsu

Por hoje foi isso amoras. Um beijo e uns cheiro da Any ♡

~♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...