1. Spirit Fanfics >
  2. Roronoa Zoro >
  3. Obrigado por me quebrar

História Roronoa Zoro - Obrigado por me quebrar


Escrita por: aelinZ

Notas do Autor


oioioi, não foi ontem mas é hoje!
Alguns avisos: Não tem spoiler, pelo menos nada que possa interferir na história do anime. Qualquer tiver qualquer um que seja, eu vou avisar o parágrafo e vocês poderão pular! Esse capítulo e os próximos serão narrados em terceira pessoa, ou seja, uma visão geral de tudo.

Boa leitura|| Espero que gostem || Me digam o que acharam sz || Não foi revisada
ah, recomendo assistirem o filme stamped para os próximos capítulos sz

A imagem acima não tem muita referência com esse capítulo, mas eu achei ela perfeita de alguma forma, acredito muito que Luffy seria o único com quem Zoro se sentiria confortável para tal.

Capítulo 44 - Obrigado por me quebrar


Fanfic / Fanfiction Roronoa Zoro - Obrigado por me quebrar

 

Zoro sentiu seu corpo tremer ao ver o bracelete jogado no chão. Brook continuava a gritar ainda em choque por ter presenciado tal coisa, a verdade era que ele não sabia se corria atrás de S/n ou se perguntava o por que do Zoro ter feito tal coisa com a garota. 

- Seus ferimentos ainda estão abertos, por favor não vá. - Hiyori pediu e Zoro a encarou com a sobrancelha arqueada puxando seu braço rapidamente - Eles vão abrir!
- AI! - Zoro gritou - PARE DE SEGURAR ONDE ESTÁ FERIDO! IDIOTA!

- Desculpa, desculpa! - Ela pediu mudando de braço e se segurando do outro, mas sua mão foi retirada rapidamente - O que foi? 

- Por que estava dormindo comigo? 

- Pensei que estivesse com frio… normalmente os homens com quem me deito para aquecê-los ficam babando 

- Você é bem saidinha em. 

- Sim. 

- Agora sai - Hiyori tentou novamente segurar o braço do espadachim que puxou dela - Não encosta em mim. Brook para onde ela foi? 

- Não faço ideia. - Brook parou de gritar e pegou o bracelete no chão sabendo que seria de S/n, mesmo não sabendo o que ele poderia significar entregou a Zoro que colocou imediatamente em seu pulso - Zoro san, por que se deitou com outra tendo S/n ao seu lado?  Eu não esperava isso de você. 

- Eu não me deitei com ninguém! 

- Eu vi com meus próprios olhos e olha que eu nem tenho olhos! 

- Não é isso que está pensando! Eu não dormi com outra pessoa. 

Zoro se levantou colocando seu casaco rapidamente para ir atrás da garota. Era óbvio que ele sabia que seria difícil fazê-la escutar visto que Brook continuava afirmando que ele tinha se deitado com outra, mas faria de tudo para que ela pudesse o escutar. Roronoa sabia que ter conquistado a confiança dela ao extremo não foi fácil, S/n já foi enganada uma vez e desde que soube dessa história sentiu que não poderia deixar que pensasse que ele fosse assim, afinal, ele não era. 

- Quem é ela? 

Abriu a porta com certa brutalidade ignorando totalmente Hiyori, mil coisas passavam em sua cabeça e ele mal sabia como começar se desculpando pela cena ridícula que foi encontrado. Sentiu a presença conhecida do cozinheiro e se desviou rapidamente de um chute que acertou a porta a fazendo quebrar. 

- Seu marimo de merda! O que fez pra senhorita S/n?! 

- Do que está falando? 

- Do que eu to falando?! Eu a encontrei chorando! E ela só poderia estar assim por culpa de um imbecil feito você que não sabe valorizar uma mulher! FICAMOS UM TEMPO SEM NOS ENCONTRAR E VOCÊ JÁ FAZ MERDA! 

Zoro parou seu corpo e nem se importou em levar um chute certeiro de Sanji que estranhou totalmente a ação do homem em não revidar. 

Ele a fez chorar. 

Ele realmente a machucou mesmo jurando  para si mesmo que nunca faria isso. 

- Onde ela está? 

- Foi encontrar com Law. MAS ISSO NÃO VEM AO CASO! O QUE VOCÊ FEZ PRA ELA? - Sanji gritou sendo totalmente ignorado por Zoro que seguiu reto sem virar para trás - NÃO DÊ AS COSTAS PARA MIM! 

-  O que quer que eu faça, hein? Seu cozinheiro de merda! Eu tenho que ir atrás dela! 

- Eu não quero que chegue perto dela! 

- Hein? 

- Ela está machucada! Você a feriu de alguma forma e eu sinceramente não sei qual foi, mas o suficiente para fazê-la chorar! 

Roronoa se virou respirando profundamente para não cortar Sanji ali mesmo. Brook apareceu e na mesma hora contou tudo que aconteceu para Sanji que pegou fogo de raiva, mas o espadachim já estava longe  para que o cozinheiro pudesse fazer qualquer coisa que fosse. 

… 

Secou todas as lágrimas possíveis de seu rosto antes de entrar na pequena casa que Law estava junto a sua tripulação. Depois da confusão com Kaido, tiveram que trocar todos os esconderijos então o local que estavam era totalmente acabado, diríamos que o vilarejo era pobre demais para ter sequer um pouco de comida durante três meses. 

Law a viu entrar e se levantou pegando o pequeno chapéu feito de palha que tinha recebido de Otama. 

- S/n ya, Sanji te falou? Eu queria te dar isso, A Otama tinha me entregado e… Ei, o que foi que aconteceu com seu pulso? - Law questionou a garota ao ver que ela tinha mais um machucado 

- Ah nada, eu devo ter me arranhado sem querer 

- Aconteceu alguma coisa? Sua voz está falha… oe, está querendo chorar? É pelo Ace? Desculpa, eu não… - S/n negou com a cabeça mesmo achando estranho o cirurgião da morte ter mencionado seu irmão 

-  Podemos conversar depois? Eu quero ficar um pouco sozinha. 

Law assentiu mesmo sabendo que com certeza algo tinha acontecido.Deixou o chapéu de Otama na mesa dali e se retirou.

 Os esconderijos estavam escassos então não estranhou que ela tenha escolhido ficar ali, afinal, passou os últimos dois dias deitada mal conseguindo se mexer. 

Deixou que ela ficasse lá dentro, mas assim que fechou a porta escutou pequenos soluços. Seu coração se apertou, não queria a ver dessa forma, era totalmente difícil saber que ela estaria chorando, nunca foi de se mostrar assim. Era totalmente perceptível que S/n forçava para não chorar ou transparecer qualquer coisa. 

Esperou cerca de seis minutos cronometrados do lado de fora. A neve já estava deixando seu nariz gelado mas conseguiu parar de escutar os soluços e entrou rapidamente vendo que a garota se encontrava com as pernas juntas e a cabeça entre elas. 

Chegou perto o suficiente para se sentar ao seu lado e levantar minimamente o rosto de S/n a fazendo o encarar. Os olhos estavam totalmente inchados e não dava para esconder o quanto estava sofrendo. 

- Quer me contar o que aconteceu? 

- Eu sou uma pessoa tão descartável assim? 

- Por que está dizendo isso? 

S/n virou seu rosto para o outro lado mas Law tratou de trazê-lo de volta. 

- Não é sobre Ace, né? - Law concluiu pela fala 

- Não…

Suspirou e passou os braços pelos ombros mesmo que estivesse relutando pelo contato. Sabia que se ele estivesse nessa situação, S/n faria o mesmo, mas ainda assim, era totalmente estranho a ação para ele. 

- Não precisa me contar nada agora, sim? Quando estiver melhor… 

- Tudo bem, Law. Eu estou bem. 

- Law? Você não tá bem. Nem um pouco. Eu sou médico. 

- Não use isso como diagnóstico - Deu um pequeno sorriso que o fez ficar aliviado de certa forma por fazê-la sorrir. - Eu só… não pensava que poderia acontecer, de novo. 

- O que? 

-  Ser traída. 

- Hm? - Law arqueou a sobrancelha não conseguindo entender muito bem mas encarou o pulso novamente notando que ali onde estava o machucado, não estava mais o bracelete que escutou da boca da própria dizendo que era algo significativo para ela e Zoro. - Não me diga que… 

- Não mencione o nome dele, eu só te peço isso. 

Ficou em silêncio total tentando fazer a ficha cair para si mesmo. Se para S/n estava difícil, para Law não era muito diferente. Conheceu pouco o espadachim, mas não entrava em sua cabeça tal acontecimento. Escutou mais um soluço vindo dela e a apertou mais para si. 

- Se importa? - Law perguntou antes de se deitar com a mesma e ela negar com a cabeça. 

A deixou bem confortável perto de si, mesmo parecendo calmo com a situação, seu corpo pedia para ir atrás do espadachim e questioná-lo do por que aquilo, do por que a deixá-la dessa forma. 

- Aquele chapéu, Otama me disse que Ace o fez para entregar a você.

- Como assim? 

- Ela me disse que um de seus irmãos tinha um chapéu de palha, então, ele fez dois, um para si e outro para a irmã para que tivessem mais alguma coisa em comum.

- Ace… - S/n colocou a cabeça mais para perto do peito de Law- Ele pensava até nisso

Ficou ali por vinte minutos até parar de escutá-la fungar, de tanto chorar, acabou por pegar no sono. A questão do Ace só a fez ficar mais sentimental, mas ele precisava falar. 

Levantou devagar a cobrindo tentando ser o mais discreto possível, pelo menos ele tentou. 

- CHEGUEI! - Escutou o grito de Luffy batendo naquela porta e fechou os punhos apontando para o garoto tentando gritar sem som - Que foi? 

- Cala essa boca! - Law chegou mais perto dele o empurrando para fora e fechando a porta com cuidado - Não se chega dessa forma! 

- Ué, mas é nosso esconderijo. 

- MEU ESCONDERIJO 

- Nosso, nós somos uma aliança, não? - Law bufou - O que aconteceu com minha irmã? 

Pensou seriamente se deveria falar com ele, mas visto que o garoto poderia perguntar diretamente a S/n e ela voltasse a se lembrar da situação resolveu que era melhor que ele ficasse longe. 

- Ela estava chorando - Law diz simples andando - Agora dormiu 

- Chorando? O que você fez pra ela? 

- Roronoa ya a traiu. 

- Hm? Traiu? como assim? 

- Traiu, você não sabe o que é trair? 

- Eu sei, mas como ele traiu? 

- Não sei. Eu só sei que ele traiu ela. 

- Como ele poderia trair ela? - Luffy seguia o cirurgião da morte ainda pensativo

- Ficando com outras. 

- Isso significa beijar? 

- Isso. 

- O Zoro nunca faria isso. - Luffy parou de andar e encarou Law - Ele me disse que amava ela. 

- Eu pensava isso também. Mas ela estava mal, muito mal. 

Luffy voltou a andar mas de cara fechada, não trocaram mais nenhuma palavra o caminho inteiro até encontrarem Sanji que vinha revoltado em sua frente. 

- Onde está aquele marimo de merda? 

- Estamos procurando ele. 

- Eu vou acabar com ele! 

 - Por que está bravo, Sanji? - Luffy perguntou tombando a cabeça 

- AQUELE IMBECIL DORMIU COM OUTRA! BROOK E S/N VIRAM OS DOIS JUNTINHOS! 

- Hein? - Law parou e ficou sem saber mesmo o que falar, ele pensou muito antes de voltar a andar para procurar Zoro - Ele deve ter se perdido. 

- EU VOU ACABAR COM ELE! 

Luffy permaneceu em silêncio ainda não querendo acreditar. Zoro era seu braço direito, seu amigo e o prometeu que amava S/n, como poderia fazer algo assim? 

 

Law virou para o lado, sabia que o espadachim se perdia constantemente então pensou em andar torto para achá-lo sendo seguido por Sanji e Luffy que mantinham um silêncio mesmo que Sanji estivesse literalmente pegando fogo. 

- Roronoa ya - Law chamou ao ver o espadachim virando para esquerda e indo sabe se lá para onde 

- Onde está S/n? - Foi a primeira coisa que Zoro se preocupou em saber 

- Como assim você traiu minha irmã? - Luffy foi o primeiro a falar com a voz falha, Zoro suspirou derrotado - Você me prometeu que a faria feliz, por que ela está chorando? 

- Me deixa falar com ela. 

- VOCÊ NUNCA MAIS VAI ENCOSTAR NELA, MARIMO! 

- Foi um mal entendido, eu nunca faria isso. 

- Eu não sei se ela vai querer falar com você. - Law diz - Deitar com outra? Nem eu consigo te imaginar fazendo isso. 

- Por que eu não fiz! - Zoro aumentou a voz - Eu nunca faria isso! 

- O Brook me disse que o viu! 

Law suspirou dando meia volta pronto para voltar, ele apenas queria escutar o espadachim e saber da situação mas visto que não só S/n viu, como também Brook o viu dormindo com outra, acabou totalmente com a vontade de terminar de ouvir. 

- Onde você vai, Trao? 

- Voltar

- Eu vou junto. 

- Não se atreva a chegar perto da S/n swan! - Sanji o impediu 

- Ela é minha… - Zoro pensou em falar mas depois de ter escutado a mesma falando que tinham terminado seu coração se apertou por não poder mais chamá-la assim. 

Viu Law se distanciando pouco a pouco e a verdade é que se sentiu totalmente ridículo. Ele precisava se explicar com S/n, mas nunca conseguiria isso com todos eles em sua cola.

Zoro se quebrou, não fisicamente, mas sentiu que parte de si estava faltando. 

… 

Mesmo já estando acordada a um tempo, S/n nem se quer se mexeu. Ela não queria levantar muito menos encarar Zoro mesmo sabendo que teriam que conversar, na verdade, por que ela deveria conversar? Brook viu, ela viu, mesmo assim, queria não acreditar. 

Ela se sentiu pior ao saber que ela era considerada uma das mulheres mais lindas dali, não negava que a garota era linda, mas isso a destruiu. 

O espadachim inúmeras vezes tentou ir até lá e conversar com ela, mas Sanji sempre estava por perto para impedir isso. Ele só estava esperando uma oportunidade para conversar com a garota, a dor em seu peito começava a se tornar quase que insuportável. 

Escutou o barulho da porta abrir e pelo jeito com certeza era Law, a garota já estava ali, deitada durante dois dias, só levantava por que era obrigada por Trafalgar a comer e ir em missões que exigiam pouco de seu porte físico, se sentiu totalmente inútil por ter deixado essa situação afetar tanto sua vida.

 Ele fez o mínimo de barulho possível para tentar não perturbá-la.

- Não se preocupe Law, eu estou acordada. 

- Eu…

- Não foi você, não precisa se preocupar comigo a todo momento. 

- É inevitável. 

Deu um pequeno sorriso se virando para o homem que tinha uma cesta na mão. 

- O lobo mau não conseguiu te pegar? 

- Muito engraçada. Eu roubei da cidade do lado. 

- Que coisa feia

- Eu sou pirata, não tenho que fazer o bem. 

- Suas atitudes dizem outra coisa, não? 

- Eu fui obrigado. - Law oferece uma maçã para a mesma que aceita - Em todas as vezes que estava com vocês, eu fui obrigado a fazer o bem mesmo sendo um pirata. 

- Existem os piratas que são as exceções. 

- Temos uma quantidade considerável de panfletos para entregar, quer deixar pra outro dia ou …

- Tudo bem, eu vou. Não estou morta. 

- Mas está triste. 

- Não use seu diagnóstico médico comigo. 

- Certo, certo. Mas não precisa se apressar 

- É só um coração partido, não é como se fosse a pior coisa do mundo. 

Law deu um longo suspiro antes de se sentar na cama ao lado da garota, ele voltou seu olhar para ela tendo a atenção toda para si. 

- Para ser bem sincero, eu não acho que tenha sido isso. 

- Hm? Está falando de que? 

- Você sabe. Me desculpe, mas… o Zoro tem cara de ser aqueles homens que depois que se apaixona não conseguem olhar outra mulher. Eu não o vejo desde aquele dia, e pelo que escutei de Nami, ele simplesmente deixou que ela o socasse muito, o espadachim está bem pra baixo. 

- É.. eu também pensava isso. 

- Certo, eu não vou te obrigar a conversar com ele, de toda forma, você sabe minha opinião. 

-  Vamos? - S/n se levantou rápido cortando totalmente e estendendo sua mão  -  Anda, vamos acabar com isso logo, depois você me ajuda a roubar umas tortas. 

Assentiu e pegou a mão de S/n se levantando dali. Sabia que a garota amava Zoro, tinha total noção da situação e queria ao menos vê-la feliz. 

Andaram por muito tempo, era fácil encontrar as pessoas, bastava ter uma meia lua no calcanhar e serem os mais discretos possíveis. S/n encontrou com Nami que puxou todos os assuntos possíveis sem mencionar uma palavra sequer sobre Zoro, mesmo estando curiosa para saber como andava o espadachim não ousou perguntar e Nami não queria ver a amiga mal. 

Robin ficou sabendo mas não conseguiu ir até ela por causa do maldito treinamento para conseguir atenção de Orochi, Chopper sempre ia visitá-la e tentava animar, mas nunca, nenhum deles ousava em mencionar a palavra Zoro. Não por não quererem os dois juntos, mas por medo de acabar magoando mais S/n. 

Ela avistou de longe o espadachim que se encontrava totalmente disfarçado por ter agora seu cartaz de procurado em Wano.

Seu coração apertou, por um minuto lembrou da saudade que sentiu e de que sentia, mas principalmente de ter vivenciado aquela situação. 

Zoro a encarou, um pequeno sorriso surgiu em sua boca querendo se aproximar da garota, queria se explicar, abraçar e dizer o quanto sentia falta de estar com ela, esse maldito momento sentimental acabava com sua mente de todas as formas possíveis, mas logo esse sorriso foi embora ao se

Passou um tempo com Luffy, não que ele fingisse não saber, era totalmente diferente dos outros, mas o irmão tentava ao máximo entender o que tinha acontecido, Luffy não acreditava que Zoro tinha traído pois confiava nele mas detestou saber que ela foi magoada, foi uma longa conversa para que Zoro pudesse explicar ao seu capitão o que realmente tinha acontecido, e bem, Luffy não entendeu tudo. 
 

S/n nem se ligou que já anoitecia e sinceramente não se importou. Procurou Law em alguns cantos mas não adiantava muito, ela realmente não poderia ficar tempo demais com vários “retalhadores” naquela cidade, não que ela não conseguisse lidar mas não poderia de forma alguma chamar atenção. 

Entrou naquele esconderijo com Luffy avisando que Kinemon o chamou para discutir sabe se lá qual parte do plano, afinal, da última vez Luffy não deu ouvidos e acabou brigando feio com Kaido. Até foi chamada para ir junto, mas fingiu um cansaço, ela só queria ficar quieta na dela. 

- S/n ya, eu trouxe sua torta - Escutou a voz de Law quando saiu do banheiro - Amanhã é nosso dia de investigar a cidade, Beppo deve vir pra cá daqui a… desculpe. 

- Não precisa se preocupar.

S/n encara o rubor que se formou nas bochechas de Trafalgar e deu um pequeno sorriso voltando para o banheiro vestindo a maldita roupa que Kinemon deu, sabe se lá de onde ele tirou que Kunoichi se vestia daquele jeito. 

- Pronto, pode virar, estou devidamente vestida. Não precisava trazer torta.

- Foi o Sanji que fez - Os olhos de S/n começaram a brilhar e ela se sentou rapidamente ansiosa por comer - É tão bom assim? 

- Sim, muito boa, você nunca comeu torta do Sanji? 

- Não. 

- Vem aqui. - S/n chamou e Law se sentou ao lado dela - Eu vou dividir com você, mas só um pedaço. 

- Hm… sei não, da última vez você dividiu pão comigo e eu…

- Não gosta de pão. - Sorriu - Mas essa torta eu tenho total certeza que você vai gostar! 

Law aceitou apenas para agradá-la, e realmente a garota estava certa, aquela torta era muito boa, não esperava menos de Sanji. 

- Realmente está muito boa 

- Eu disse. 

S/n começou a comer devagar enquanto os dois ficaram em um silêncio confortável até a chegada de Beppo que veio trazendo  notícias não tão legais assim, Kaido agora tinha noção de que a filha do Ruivo estava aqui o deixando ainda mais furioso com a situação. Chegou a mencionar que Roronoa enfrentou o Killer, braço direito de Kid e que agora os dois estavam desaparecidos.

- Hm.. ele chegou a mencionar que estava em uma prisão

- Você o encontrou?

- Sim, antes de irmos encontrar Marco, ele apareceu onde eu estava junto a Zoro e perguntou se tínhamos visto Killer.

 - Podemos tentar formar uma aliança com ele. 

- Acho que Kid não vai muito com a minha cara - S/n dá um pequeno sorriso - Eu o chamei de cotoco. 

- Hein? 

- É que ele estava idêntico ao meu pai! Nem tinha mais braço! 

Law riu seguido de Beppo que confirmou tal coisa alegando que sabia de alguma notícia dele ter tentado invadir o território da Big mom. 

- Parece que estamos realmente em uma guerra, o pior de tudo é não ter uma notícia sequer do que acontece no mundo lá fora. 

- Às vezes conseguimos jornais, mas é raro, nem ao menos sei como ficou sabendo que a recompensa de Luffy aumentou 

- O Kid me deu o jornal, sabe se lá onde conseguiu também 

- Tente não chamá-lo mais de Cotoco, quem sabe consigamos uma aliança com eles. 

- Eu juro que vou tentar. 

Bepo se retirou para chamar o resto do bando já que o tempo estava piorando, a nevasca daquele local iria vir com tudo a noite. Law não tinha mais nada para fazer que não fosse ler um artigo aleatório que por sorte seus tripulantes conseguiram. 

- Sobre o que é? - Perguntou se colocando atrás do capitão 

- Parasitologia 

- Hm… por que escolheu ser médico?  

- Meus pais eram, então basicamente segui principalmente depois de… bem, você sabe. E você? Por que se interessa tanto? 

- Eu gostava muito de Biologia marinha, sabe, tudo relacionado ao mar, então acabou que li muitos livros e aprendi até mais do que deveria 

- Eu devo ter alguma coisa no meu submarino, quando derrotamos Kaido, eu te empresto. 

- Vou adorar. 

Sorriu e continuou encarando o artigo por cima do corpo de Law, minimamente o mesmo virou sua cabeça para trás dando de cara com a garota prestando atenção em cada palavra que estava escrita ali, a atração que sentia com toda certeza não tinha passado. Ele tinha total certeza disso. 

Não que Law nutrisse grandes sentimentos por S/n, mas gostava muito da garota e principalmente se sentia totalmente atraído desde o dia que se conheceram em Sabaody. Respeitava totalmente seus sentimentos por outro, e isso foi sem dúvidas a única coisa que o impediu de tentar ficar com ela. 

Percebeu seu olhar fixo na boca da mesma que mordia o lábio inferior tentando entender os nomes difíceis de parasitas e sentiu uma vontade imensa de beijá-la ali. S/n acabou por perceber a falta de concentração e virou sua cabeça fazendo o cirurgião da morte corar por estarem tão perto um do outro. 

Não falou nada, apenas tombou a cabeça para o lado confusa pensando que teria algum problema com a mesma, mas Law não falou absolutamente nada, apenas permaneceu naquela posição pensando se deveria ou não seguir o que sentia, se por algum motivo acabasse com aquela amizade que fizeram, isso o deixaria muito mal. 

O que ele não esperava era a aproximação lenta da garota que só o fez impulsionar sua cabeça um pouco mais para cima, abriu os olhos minimamente encarando o olhar de S/n totalmente vidrado em sua boca. Suas mãos foram diretamente para a nuca da garota puxando minimamente os cabelos e trazendo seu corpo totalmente para si, se sentou em cima do colo de Law e iniciaram um beijo um tanto quanto desejado. 

E estava incrivelmente bom. 

Não se separariam nem tão cedo. 

A falta de ar foi o que fez os dois se separarem por pouco tempo. S/n puxou rapidamente Law para si o beijando com ainda mais desejo que antes, com toda certeza, ela queria isso. Sabia muito bem que amava outra pessoa, os dois sabiam dessa situação, mas não teriam como negar que se desejavam naquele momento. 

As mãos de Law desceram para o quadril da mesma apertando o forte para baixo, foi totalmente instinto do capitão que pensou na mesma hora o que fez e tentou se desculpar por não saber se queria mesmo, mas teve sua fala cortada com mais um beijo e a garota criando um atrito em suas intimidades. 

- Você tem certeza? - Law perguntou descendo as mãos até a bunda de S/n e apertando, um arfar foi escutado e ele entendeu aquilo como um sim - Só por essa noite. 

- Sim, só por essa noite. 

Seu corpo foi automaticamente para mais perto puxando pela nuca encontrando seus lábios e rapidamente pedindo passagem. 

E eles se amaram a noite toda.

(...) 

















 

sacanagem, uma mão no celular e outra na consciência. beijos. 

Law a levantou rapidamente apertando sua bunda com certa força, levando-a até a cama daquele local. Não deixou mais se separar de sua boca, seu Kimono pouco a pouco era retirado e podia sentir as mãos da garota descendo por todo seu peitoral até chegar na barra da calça. Com uma puxada para frente, sentiu as intimidades colidirem e arfou apenas querendo estar ali dentro. 

Desceu os beijos pelo pescoço dando pequenas mordidas não deixando de deslizar as mãos por todo o corpo de S/n prestes a tirar aquela roupa, foi rápido, não queria perder muito mais tempo. 

Um suspiro maior saiu da boca de Trafalgar ao sentir seu membro sendo estimulado, os movimentos eram firmes fazendo seu corpo se contrair por inteiro. Retirou todas as peças de roupas que a garota ainda usava, começando a dar atenção a seus seios escutando pequenos gemidos que o incentivam mais. 

Desceu todo seu corpo e S/n se contraiu ao sentir a língua do homem passar por toda sua intimidade, Law sabia como fazer, onde fazer, fazendo-a revirar os olhos quando dois dedos se afundam dentro de si em movimentos certeiros em seu ponto. Puxou os cabelos para mais perto e começou a rebolar freneticamente em sua boca apenas curtindo a sensação que tomava conta do seu corpo. 

Law a encarou. Aquela cena ficaria marcada em sua mente com toda certeza, seus olhares se cruzaram por um momento e ela sentiu espasmos que apertaram os dedos de Trafalgar, ele gemeu, seu membro já estava latejando apenas desejando estar dentro. 

- Vira. - Mandou e S/n obedeceu na mesma hora tendo seu quadril puxado e a bunda ficando totalmente empinada - Gostosa. 

Gemeu a cada tapa que foi desferido em sua bunda gostando. Law rapidamente pegou um pacote de camisinha e colocou em seu membro. Os dedos do médico passaram por sua entrada ameaçando entrar a deixando totalmente louca pela sensação. 

- Law….

Sua voz o chamando o fez morder os lábios no mesmo instante colocando com tudo, você estava bem preparada, o membro de Law deslizou para dentro e os dois gemeram juntos. O corpo de S/n começou a rebolar ali e ele nem se atreveu a mexer apenas se beneficiando daquela incrível visão.

Lentamente tirou seu membro de dentro apenas para voltar com tudo e começar a se movimentar freneticamente, a cada estocada sentia seu membro ser apertado e ele sabia bem o que ela estava fazendo, depositou mais um tapa ali vendo que a bunda da garota se encontrava vermelha. Puxou o cabelo da mesma a fazendo levantar grudando totalmente seus corpos, uma de suas mãos agora seguravam firme o cabelo de S/n enquanto a outra apertava fortemente seus seios. 

- S/n ya, senta pra mim. 

Aquela voz rouca em seu ouvido a fez arrepiar por completo, segurou na nuca de Law o puxando para um beijo totalmente desajeitado, mas logo usou essa distração para jogá-lo com tudo na cama, Law sorriu. Ele definitivamente amava ser dominado. 

Encaixou seu membro e desceu por toda aquela extensão mordendo os lábios para conter os gemidos, essa ação foi totalmente repreendida por Law que queria a escutar, queria escutá-la gemer seu nome mais uma vez. 

Revezava em sentar e rebolar sentindo sua bunda ser totalmente torturada ali. Levou sua mão até o pescoço de Trafalgar que pareceu gostar da situação aumentando o ritmo das estocadas fazendo sentir o membro ir cada vez mais fundo. 

Law desceu os dedos até o clitóris da garota o estimulando e o aperto em seu pescoço foi diminuindo conforme o corpo de S/n se contraia pelo prazer. Um gemido um pouco mais alto e falho saiu da boca de S/n ao gozar, Trafalgar a puxou para si a beijando rapidamente enquanto continuava a estocar fortemente até sentir o seu vindo. 

Apertou os cabelos da garota e mordeu seus lábios para impedir o som alto que poderia sair de sua boca. Aos poucos foi parando de se movimentar e encarou o rosto de S/n que estava totalmente suado e com um sorriso no rosto. 

Com a respiração pesada, segurou as bochechas da garota trazendo o mais perto de si e deixando um beijo calmo em sua boca sendo totalmente retribuído. 

Ele poderia ficar horas ali naquela posição, e ela não se importava nem um pouco em ficar mais um tempo assim. 

(....) 

 


Notas Finais


Que Deus Usopp abençoe vocês! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...