1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) >
  3. Entre irmãos

História Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) - Entre irmãos


Escrita por: alteza

Notas do Autor


Eu novamente peço desculpas pela demora.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Entre irmãos


Fanfic / Fanfiction Rosa bebê e vermelho escarlate (abo) - Entre irmãos

_Capítulo 7_

Alfas vs alfas: Entre irmãos.

Na semana seguinte o Naruto se levantou, fez suas higenes pessoais devagar como sempre, tomou café da manhã em silêncio e voltou a faculdade como se nada tivesse acontecido, em sua sala todos o olhavam, ele manteve sua posição de princesa Uzumaki e foi até a sua cadeira brilhando e cheirando divinamente como sempre.

O Gaara não se deu ao trabalho de deixar o seu parceiro de turma tirar o seu material da bolsa, mas também foi discreto e para ninguém lhe ouvir, esperou o suficiente para que todos voltassem a sua atenção ao Kakashi.

- O que foi aquilo no baile? - Indagou curiosamente, a pergunta que não queria calar ninguém, mas que calou a todos, pois não era da sua conta e o ômega não era assim tão acessível.

O loiro revirou os olhos, a pergunta que ele temia veio a calhar. Ele respirou fundo, uma parte do vermelho escarlate queria lhe tomar, porém logo o rosa bebê se sobrepôs antes que algum desaforo fosse dirigido ao ruivo que só tentava ser seu amigo.

- Foi apenas uma dança, o Uchiha me ameaçou nos corredores falando sobre guardar uma dança pra ele e no final, para a minha surpresa, ele foi lá para cobrar. - Explicou tateando a têmpora.

- Hmmm. - O alfa olhou o loiro e o cutucou com o cotovelo de forma maliciosa. - Quem sabe para ele não foi mais que uma dança? - Levantou e abaixou as sobrancelhas que lhe faltavam diversas vezes como forma de insinuações que o Uzumaki não queria nem saber.

- O Itachi? - Questionou dando uma risada depois. - Não, qualquer pessoa dessa faculdade poderia querer algo comigo, menos o Itachi. Não querendo me gabar, claro. 

Sua língua estava um pouco afiada, o Naruto não estava controlando sua voz e nem mesmo o rosa bebê estava conseguindo conter as palavras do vermelho escarlate, afinal querendo ou não o modo como ele falava era prepotente demais. Por sorte a sua personalidade mais calma tomou de volta todo o controle de seu corpo antes que palavras de ódio ao Uchiha fossem proclamadas.

O Naruto deu uma risadinha sem graça e puxou seu material de uma vez de sua mochila, não queria mais falar sobre aquilo, na verdade não queria mais nem abrir sua boca antes do intervalo, só se fosse para bocejar. O Gaara por sua vez não falou mais nada também e eles prestaram atenção no que o grisalho estava falando, era algo sobre uma feira na faculdade, consequentemente um trabalho em grupo.

- - -

No intervalo o loiro se sentou na sua mesa de costume, sozinho e com sua comida já posta, tinha que pensar em algo para o trabalho em equipe, por sorte o Gaara estava no seu grupo, ele não iria conseguir segurar o vermelho escarlate por muito tempo trabalhando perto da Ino se não fosse pelo ruivo mediando as coisas.

O Naruto lembrou-se de seu par para o baile, lembrava dele quando mais novo, o seu amigo de infância, o único que lhe aturou mesmo com todas as suas personalidades, o Kiba, ele estava com sua bolsinha também. Queria muito se desculpar e agradecer a ele pela noite de sábado, então passou seus olhos por todo o refeitório o procurando, mas ao invés de achá-lo a sua visão fora tomada por um branquelo.

- Posso me sentar? - O Sasuke questionou, entretanto antes mesmo de ser respondido ele se sentou bem ao lado do Uzumaki, aquilo o incomodou um pouquinho, mas ele manteve sua postura doce.

- C-Claro! - Enfiou um garfo cheio de comida na boca e desviou o olhar, estava corado, o moreno estava muito perto, os seus corpos quase se tocavam.

- Qual é o problema? Por que você está evitando contato visual comigo? Por que gaguejou? E por que não me expulsou? - Estranhou o comportamento alheio, o ômega nunca tinha sido gentil com ele, na verdade com ninguém que ele tenha visto.

- Eu deveria? - O loiro retrucou e olhou para as orbes negras. Poxa, tão negras, ele sempre se perdia naquela negritude, via-se nu diante daqueles olhos tão únicos vindos de uma família só.

- ... - O Sasuke pensou um pouco, e até parou para olhar aquele ômega hipnotizado, chegava a ser tão lindo quanto engraçado. Ele deu uma risadinha. - Sim, você sempre foi grosso comigo, mas talvez eu só não conheça o seu outro lado. - Falou como se lesse o Uzumaki, este se assustou e saiu do transe.

- Como sabe que eu tenho dois lados? - Perguntou abalado, ninguém além de sua família sabia de suas duas personalidades.

"Deixa de ser burro", o vermelho escarlate pensou.

- E como não saberia? Todo mundo tem um lado que mostra para as pessoas e um lado único seu. - O Uchiha falou dando uma risadinha da carinha atônita do loiro.

- Acho que... Você tem razão. - O ômega corou. - Acho que não começamos muito bem. - Admitiu lembrando-se do dia em que o conheceu, tudo culpa do Itachi, ele tinha pego ranço de seu irmão achando que todos da família seriam como ele. Na verdade, o Sasuke era o único que não era como o resto dos membros de sua família.

- Sou Sasuke Uchiha, estudante de medicina, tenho vinte e dois anos. - Ele se apresentou estendendo a mão para o ômega.

Este pegou sua mão prontamente e a apertou de leve com um sorriso infantil nos lábios.

- Naruto Uzumaki, estudante de administração e eu tenho dezoito anos. 

Ambos estavam felizes, finalmente estavam se dando bem, estrapolaram até o horário do intervalo conversando sobre suas vidas, o Naruto falava de suas moradias em diversos lugares e países e o Sasuke falava sobre sua família e o quanto ela era chata e insuportável. Eles davam risadas um com o outro de eventos contados.

Mas de longe duas pessoas não gostavam muito de como aquela amizade repentina e conversa longa se desempenhava. Um estava bravo com o cenário, estourou até mesmo um copo de vidro em sua própria mão direita, esta ficou com estilhaços fincados enquanto sangrava e o outro estava apenas triste, este saiu do refeitório levando de volta uma bolsinha tira colo para sua sala de aula.

- - -

Na casa dos Uchihas o Itachi esperou até que os seus pais saíssem de casa para poder invadir o quarto do seu irmão, ele trancou a porta e agiu em silêncio como se fosse um ladrão, mas o Sasuke estranhou todo aquele comportamento e se sentou na cama soltando o livro que tinha em suas mãos. Cruzou seus braços e pernas e olhou de forma desafiadora para o mais velho.

- O que você está fazendo aqui? Não sabe que a mamãe não gosta que um de nós invada o quarto do outro desse jeito? Ela gosta de privacidade. - O caçula falou arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Os nossos pais saíram então eu não estou nem aí. - O mais velho retrucou se aproximando rapidamente, pegando e apertando o pescoço de seu irmão contra a parede. - O que você estava fazendo com o Naruto hoje na faculdade? - Questionou com os seus olhos vermelhos de raiva.

- O que houve com a sua mão? - O caçula o ignorou vendo que a mão direita do mais velho estava enfaixada.

- Ora, seu... - Apertou com mais força o pescoço alheio, por mais que não tivesse tanta força em sua mão esquerda, mas ainda assim era fortinho. O Sasuke estava sufocando.

Este por sua vez, antes que sua vista ficasse turva, acertou um soco não tão forte na traquéia do seu irmão, isso foi o bastante para que ele soltasse o seu pescoço e tateasse o local machucado. Bufou de raiva e se jogou em cima do Sasuke que caiu na cama, ambos rolavam se atracando com o edredom do caçula em sua cama grande.

O Itachi tentava sufocá-lo novamente, porém o menor foi mais esperto, apertou a mão direita do mais velho com força quando o mesmo abaixou a guarda e um grito grave pôde ser ouvido por toda a casa. O maior estava em suas mãos, então o caçula aproveitou para subir em sua cintura e segurar seu braço esquerdo com força contra a cama.

- Ouça bem, Itachi, eu não vou atrapalhar a sua relação com o Naruto, no entanto espero que você faça o mesmo e que o melhor vença. - Alertou ao maior apertando um pouco mais forte a mão machucada, ele sabia que a atenção maior do Itachi estava na dor, mas também tinha certeza de que este tinha lhe ouvido.

Antes que o Obito entrasse desesperado no quarto do Sasuke para saber o motivo do grito o menor já tinha saído de cima do mais velho e fingia que nada tinha acontecido. O seu tio ficara preocupado à toa.

- O Itachi sem querer bateu o joelho em sua própria mão quando tentava sair da cama. - Explicou com um sorriso brincalhão ao tio, mas olhava de soslaio para ver se o irmão concordava com sua versão.

O Itachi balançou a cabeça afirmando, mesmo que com sua carranca. Depois que o Obito deixou o quarto o maior fez o mesmo, marchando até o seu próprio quarto. Se o seu irmão queria guerra, era guerra que ele teria. 

- "Que o melhor vença". - Ele fez uma voz fina para dizer que estava imitando o Sasuke e abria e fechava a mão esquerda como se fosse um fantoche. - Todo mundo sabe que eu sou o melhor, então todo mundo sabe que eu vou vencer. 

Sorriu de forma maldosa enquanto fechava a porta do seu quarto com força.

- - -

Na faculdade o Kiba correu para encontrar o Naruto antes que os Uchihas o achassem, o loiro dessa vez não estava tão atrasado como de costume e estava divagando nos corredores enquanto pegava seu livro em seu armário. O moreno chegou repentinamente, mas não foi motivo para tirar o loiro do transe.

- Oi, Naruto! - Ele estalou seus dedos na frente do rosto do ômega e só assim ele o olhou atordoado.

- O-Oi, me desculpe, eu estava perdido em meus pensamentos. - Se envergonhou por isso, mas logo abriu um sorriso infantil. - Que bom que veio até mim, eu estava te procurando ontem.

- É, eu percebi. - Ironizou baixinho para o menor não ouvir.

- Hã? - Questionou, achou que tivesse ouvido o moreno dizer algo, mas ignorou. - Enfim, eu queria te agradecer e te pedir desculpas pela noite do baile, eu saí correndo da faculdade e te deixei lá sozinho... - Desviou o olhar, novamente constrangido.

- Está tudo bem, você não precisa se preocupar, eu vim apenas te devolver sua bolsa. - Estendeu a bolsinha tira colo para o Uzumaki e este a pegou como se não a visse há séculos.

- Que saudades da Pandora!! - Soltou um gritinho histérico, assustando o alfa.

- Pandora? Dá nomes a suas bolsas? - Questionou arqueando uma de suas sobrancelhas.

- Sim, elas se sentem mais especiais. - Confirmou dando uma risadinha e guardando a Pandora no armário. - Fica aí só por algumas horinhas, Pandora, depois eu venho te buscar.

Fechou o armário e se virou para sair, o alfa lhe acompanhou, ele queria continuar a conversa antes do loiro citar o nome da bolsinha dele, porém eles foram interrompidos por dois morenos afobados. Seus orbes azuis foram de encontro a mão machucada do alfa mais velho assim que eles chegaram. O Kiba revirou os olhos, já não aguentava mais aqueles Uchihas.

- O que houve com a sua mão, Itachi? - Olhou realmente preocupado para o mais velho, não que isso fosse da sua conta, nem deveria ter agido dessa forma na frente dos outros dois alfas, entretanto era mais forte que ele.

O moreno coçou a nuca incomodado com a pergunta, estava envergonhado, podia sentir suas bochechas vermelhas, mas torcia para que mais ninguém tivesse percebido isso. 

- Eu fui socar um beta no corredor e terminei machucando-a. - Mentiu, sabia que o Uzumaki se chatearia, dava para ver na expressão de preocupado do loiro mudar para desprezo.

- Típico. - O ômega retrucou se afastando do mais velho e se virou para o Sasuke. - O que faz aqui, Sasu? As aulas já vão começar. 

O alfa sorriu afagando os fios loiros e desceu seus dedos até o queixo do menor, acariciando o local. Nenhum dos outros dois gostou do apelido que o ômega deu ao caçula Uchiha e muito menos do comportamento de ambos, pareciam hipnotizados um pelo outro.

- Não tenho aula agora, só depois do intervalo, você que deveria se apressar. Vi o Kakashi saindo da sala dos professores há uns cinco minutos. - Avisou olhando a hora em seu relógio de pulso.

O ômega se assustou com o que o moreno disse e apertou mais suas coisas contra o seu corpo antes de sair correndo sem aviso prévio aos alfas, ele apenas se virou rapidamente para eles quando estava no final do corredor.

- Tchau, até daqui a pouco vocês três. - E acenou de longe sumindo em uma das escadas.

Um dos alfas tinha um sorriso no rosto enquanto ainda acenava ao garoto que já tinha saído de sua vista e outros dois praguejaram.

- Um soco, Itachi? - Perguntou ao irmão decepcionado. - Deveria ter dito a verdade. "Eu estava com ciuminho e quebrei o copo de vidro na minha mão". - Fez uma voz fina para imitar o mais velho. - É assim que você o fará gostar de você?

- Quero que ele goste de mim pelo que eu sou, não pelo que eu finjo ser. - O alfa retrucou arrumando o seu manto sobre seus ombros.

- Exatamente. Você finge ser um valentão, mas na verdade só quer se enturmar no grupo dos delinquentes. - Revirou os olhos e saiu deixando os dois rapazes para trás e indo atrás de um lugar quieto para ficar até o intervalo.

- - -

Assim que o Naruto saiu da sala foi abordado pelo alfa mais velho, ele estava sozinho, mas o loiro estava acompanhado de todo o grupo que ia fazer trabalho consigo. O Itachi parecia procurar as palavras certas para falar, mas não tinha muito sucesso, além de atrapalhar o tráfego do corredor, estava atrasando o Uzumaki.

- O que houve, Itachi? - Perguntou o ômega com sua voz doce e sua calma inexplicável.

- Posso falar contigo em particular? - Questionou sem olhar o menor nos olhos, na verdade ele só se concentrava para puxar a parte de trás de seus cabelos.

O ômega olhou para o Gaara que assentiu com a cabeça mandando ele ir e tirando o resto do grupo de lá. A Ino não gostou muito, ela ficou com aquela cara de poucos amigos que só ela sabia dirigir a um ômega tão doce quanto o Uzumaki.

Este por sua vez foi com o moreno até um canto mais calmo próximo ao bebedouro de água. 

- O que quer falar comigo? - Indagou pondo sua mochila rosa no chão, estava pesada por causa do notebook, seus ombros não iam aguentar por muito tempo.

- Eu queria saber... - O mais velho pegou a mochila alheia para não sujar com aquele chão mal limpo dos corredores e engoliu em seco tomando coragem. - se você quer sair comigo esse fim de semana.

O loiro se engasgou com a própria saliva com a proposta feita. Se tateou e beliscou a extensão de seu pescoço, não era possível que estava tendo um sonho justo com o Itachi, mas tudo parecia tão realista.

- Eu acho que eu estou sonhando, o Itachi me chamou mesmo pra sair? - Perguntou a si mesmo, porém o moreno ouvia tudo, ele chegou até a rir, mesmo estando tão nervoso.

"Sonhando ou não é claro que você irá recusar", o vermelho escarlate falou de forma autoritária.

- Bom, sonhando ou não, você aceita? - O moreno quis saber, ele tentava se controlar, mas por dentro estava eufórico e os seus dedos sendo empurrados de forma bruta contra a mochila do loiro não o deixava disfarçar tanto assim o seu nervosismo.

- Já que é um sonho... - O Naruto se defendeu ignorando completamente o vermelho escarlate. - Eu aceito sair com você esse fim de semana. 

Com isso o Uzumaki sorriu de forma sapeca e pegou a mochila das mãos do moreno o deixando com aquela resposta apenas. Ele não tinha número, eles não tinham marcado local, nem hora. A única coisa que o Uchiha sabia era onde ficava a casa do ômega, assim era difícil de sair. Mas pelo menos o "sim" ele já tinha.

O sorriso aberto e bobo assim que o ômega deixou o local ele não conseguia esconder, as pessoas que passavam por perto até se assustavam, nunca tinham visto o Itachi sorrir a não ser de forma maliciosa quando estava torturando as suas vítimas.

 

[...]


Notas Finais


Obrigada por lerem. ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...