1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa cor de Sangue >
  3. Médica x Ninja

História Rosa cor de Sangue - Médica x Ninja


Escrita por: InnerHaruno

Notas do Autor


EEEEu sei que demorei por isso espero que gostem do capitulo
Boa leitura, e não esqueçam da votação de melhor casal

Inner Haruno

Capítulo 3 - Médica x Ninja


Fanfic / Fanfiction Rosa cor de Sangue - Médica x Ninja

Rosa cor de sangue

A ninja ou a médica?

Já estava muito cansada, resolvi dormir e como não tinha outra cama no quarto do Itachi, fui ao banheiro e peguei duas toalhas, ele nem se mexeu, ficou enrolado no lençol fingindo dormir, apalpei sua testa mais uma vez para checar a temperatura, e se mantinha um pouco elevada, cobri a cadeira que fica ao lado da cama com uma toalha, me sentei e encachei as pernas junto ao meu corpo, peguei a outra toalha e me cobri, adormeci muito rápido pois já não suportava o cansaço e a fome.

Não tenho ideia de que horas eram, só sei que era meio da madrugada quando ouvi gritos e barulho de coisas se quebrando, me levantei e vi que meu paciente não estava no quarto, “aquele teimoso” abri a porta apressada e caminhei em direção ao barulho, minhas pernas tremiam e meus lábios estavam secos, o medo era grande mas eu precisava achar o Itachi e tinha cento e cinquenta por cento de chance dele estar naquela bagunça. Continuei a caminhar pelo corredor me apoiando nas paredes por ser um local escuro, o barulho estava cada vez mais perto.

 – Sakura-chan!

Por um momento meu coração acelerou enquanto minha razão processava a voz para identificar que não era o que eu esperava, achei ser o Naruto, por ser o único que me tratava tão carinhosamente e era tão escandaloso, mas percebo que era apenas o Tobi.

Tobi – Sakura-chan, o que faz aqui tão tarde? Ou tão cedo por ser umas quatro da manhã, você sabe o que esta acontecendo?

Sakura – Se você que mora aqui não sabe, imagine eu. Pode me ajudar a encontrar de onde vem essa barulheira?

Tobi – HAI, Tobi is a good boy!

O Tobi me ajudou a chegar em uma espécie de sala de estar, acho que o Tobi é o único com quem posso contar aqui, observei melhor a sala onde tinha um sofá e uma mesa com alguns objetos, mas o que chamou minha atenção foi uma batalha que acontecia ali mesmo, eram socos e chutes muito rápidos e potentes, um novo grito fez minha atenção se voltar a moça de cabelos azuis do outro lado da sala dizendo para pararem, observei mais três pessoas, Itachi estava na luta com alguém de capa, outra pessoa que parecia uma mulher assistia tudo de longe e tambem usava uma capa que cobria o rosto.

Konan – Chega de luta aqui dentro! Vocês tem que parar com isso, sabe que horas são?

Tobi – Konan-san! São eles de novo?

Konan – Sim tobi.

- Eu vou conseguir te matar dessa vez seu desgraçado! (disse o ninja que lutava com Itachi)

Itachi – Deixe de ser infantil, irmãozinho tolo.

Então eu entendi, era Sasuke que estava ali, o que será que ele quer atacando a Akatsuki no meio da madrugada e com só um ninja de apoio, ele ainda odeia o irmão e quer mata-lo.

Depois que eu terminar meu trabalho pode fazer o que quiserem com o Itachi, mas enquanto o Itachi Uchiha estiver doente e for meu paciente ele não vai se esforçar, meu espirito de médica fala mais alto agora.

Itachi ativou seu sharingan e fez o possível para disfarçar a dor que isso causou, mas a mim não engana, tenho que intervir antes que lutem a sério.

Sakura – Uchiha Itachi, o que pensa que está fazendo? (gritei com minha voz mais irritada, conseguindo a atenção de todos, vi sasuke me olhar espantado, certamente não pretendia me ver aqui)

Sasuke – O que você faz aqui... Sakura?

Ignorei Sasuke e continuei a fitar Itachi que me encarava sem expressão

Sakura – Levanta no meio da noite, sai sem me avisar me deixando preocupada no quarto, e pior vem lutar usando o sharingan. Deixe de brincar comigo e vamos voltar imediatamente.

Konan me olhava tentando não rir do papel ridículo de mãe de marmanjo que eu fazia.

Sakura – Konan, certo? (ela acenou que sim)poderia me ajudar a manter esse crianção longe de problemas? É só se livrar do resto dessas pessoas para não perturbarem o Itachi, pode ser?

Ela ainda segurando o riso caminhou em direção ao Sasuke que ainda me olhava confuso, fui até o Itachi e o vi desativar o sharingan a contragosto. Me espantei quando por sua própria vontade, sem ao menos questionar apoiou-se sobre meus ombros para que o ajuda-se a voltar ao quarto.

Sakura – Itachi, não saia sozinho por favor se precisar de algo me avise que eu farei (falava enquanto lentamente caminhávamos em direção ao corredor , quando Sasuke começou a falar algo e Itachi parou para ouvir.

Sasuke – O que é isso Itachi? Baixou o nível a ponto de dormir com uma ninja de konoha, e ainda receber ordens de uma inútil como essa? Você é patético... é a vergonha Uchiha...

Sakura – Cale-se, você sim é uma vergonha! Não é mais um ninja, não é mais dicipulo, você não é nada, não tem nada, por isso fica se apagando a um nome que nem tem mais tanto valor, não sei o que faz aqui mas espero que vá logo, seria muito desagradável ter que conviver com você. (disse séria e com certa irritação, mas que merda foi essa? Por que fiquei tão irritada com sasuke e até defendi o Itachi? pior foi não ter desfeito suas suspeitas de que eu esteja dormindo com o Itachi, falei sem pensar e dei a entender que somos íntimos, droga sakura mantenha a calma, parece que a konan e o Itachi ficaram com essa mesma dúvida por que a cara de “não sei” deles está muito engraçada)

Itachi – Desculpe o incomodo Konan, não queria ter te acordado, até amanhã sasuke, vamos Sakura (continuamos a caminhar lentamente mas ele não depositou seu peso em mim como antes, o que eu estranhei pois eu não o estava mais carregando e sim ele estava simplesmente abraçado comigo, ele olhou pra mim e sussurrou) Você ainda é irritante, então não abuse da sorte gritando comigo novamente.

Estremeci, ele me ameaçou de novo, e é tão assustador quando fala nesse tom de assassino, ele me guiou até o quarto em silêncio, me soltou para abrir a porta e então se desequilibrou, eu pensei em soltar um “eu avisei”, mas o olhar de mal dele me impediu, ele foi até a cama e se sentou e eu fiquei a observar seus movimentos mais sutis, como o balanço dos cabelos e o tremor no peito causado pelas batidas aceleradas do coração.

Me sentei em minha cadeira para dormir e lembrei de checar a temperatura do meu paciente que permanecia sentado na cama olhando algo na parede, vi que ele saiu de seu mundo assustado quando sentiu minhas pequenas mãos tocarem a pele de seu rosto, ele colocou sua mão sobre a minha e eu percebi um olhar que eu não sabia identificar, por algum motivo lembrei da Ino me dizendo que sou muito ingênua, mas me afastei rapidamente.

Itachi – Você tem medo de mim?

Sakura – Sim! (ele riu sedutoramente)

Itachi – Você é sincera.

Sakura – E você vai tomar um bom banho (o puxei pelo braço o forçando a levantar, e o empurrei em direção ao banheiro)

Itachi – Por que? Estou suado?

Sakura – Fedendo igual a um gambá, mas isso é minha opinião feminina, como médica digo que isso vai abaixar a febre.

Ele entrou no banheiro e fechou a porta e eu sentei alivia da na cama

Itachi – (grita do banheiro) não sente na minha cama, não quero dormir com seu cheiro nos lençóis!

Arg, mas que idiota, isso é coisa que se diga? Quando ouvi leves batidas na porta.

- Entre

Então entrou Sasori com um pano nas mãoque parecia enrolar algo

Sasori – Sei que é tarde mas... er... você deve estar desconfortável aqui, então vim trocar você de quarto.

Sakura – Mas e Itachi?

Sasori – Ele já está medicado, certo? (acenei com a cabeça) Então não há perigo, e já passou parte da noite, ele não vai morrer por passar quatro horas longe de você.

Sakura – Tem razão, pra ser sincera eu estava torcendo pra alguém me dizer isso, eu estou toda dolorida por ficar nessa droga de cadeira.

Sasori – Mas o Itachi não te falou do colchão?

Sakura – Que colchão?

Sasori – Trouxemos um colchão mais cedo pra cá, enquanto não providenciamos uma cama para você, estava embaixo da cama.

Sakura – Esse maldito idiota me deixou dormir como um cão sabendo que tinha um colchão preparado pra mim?

Nessa hora Itachi sai do banheiro já vestido em seu manto, e nos olha sério, me lembrei de algo que vai deixa-lo irritado, isso não vai ficar barato se metido.

Itachi – Por que está aqui Sasori?

Sasori – Vim falar com a Sakura, não te devo satisfações Uchiha.

Itachi – Você... (interrompi)

Sakura – Deite-se e descanse, eu vou de manhã para continuar o tratamento.

Itachi – Onde vai?

Sakura – O Sasori no Danna veio me chamar para dormir em outro quarto, onde tem uma cama, gentil da parte dele não é? (sorri internamente com a cara de paisagem do sasori e a raiva estampada na fuça do Itachi)

Itachi – Então saiam logo, o que estão esperando?

Sasori – Boa noite Uchiha (sorriu vitorioso)

Saimos do quarto rindo Sasori entendeu a brincadeira e curtiu muito, ainda pude ouvir Itachi resmungar algo mas não dei importância afinal ele é um grande egoísta, Sasori me guiou até o quarto que ficava a umas três portas do Itachi.

Sasori – Não é muito luxuoso mas é o que temos por hora, amanhã acho que já teremos algo melhor.

Sakura – É ótimo, e muito obrigada Sasori no Danna (ele riu) por estar sendo gentil comigo sei que deve ser difícil me aturar então...

Sasori – Não está sendo incomodo pra mim se é o que pensa (sentou-se na cama de casal que tinha no centro do quarto) eu... sempre fui muito frio com todos, talvez por ter tido uma infância difícil, não sei... mas depois de ver você lutar com tudo o que tinha, enfrentar o medo de peito aberto e arriscar a vida por seus amigos... eu tive inveja de você... quis ter essa coragem.

Sakura – Eu não imaginava... (disse cabisbaixa) Sasori eu...

Sasori – Mas isso não importa você certamente não quer ficar ouvindo as queixas de um velho sem coração.

Sakura – não importa o tipo de coisa que você fez, você também é humano e agora eu sei que tem um coração (segurei em sua mão) Sasori você não é mais uma marionete, é?

Sasori – Não, eu tive que voltar a ser humano para sobreviver a uma ninja muito poderosa que quase me matou

Sakura – Fico feliz que tenha sobrevivido.

Sasori – Er... eu trouxe algo pra você (abriu o pano e dentro tinham frutas e uns sanduiches) sei que está tarde mas achei que estivesse com fome.

Sakura – SASORI EU TE AMO (pulei no pescoço dele o abraçando, estava muito feliz pois meu estômago doía de tanta fome, ele agora é meu malvado favorito da Akatsuki)

Caimos na cama, eu por cima dele, ele ria abertamente de uma forma tão natural que eu nunca tinha visto ele fazer

Sasori – Parece que estava mesmo com fome

Corei, não percebi como fiquei eufórica por causa da comida, mas não me importo, a vergonha passou então olhei no fundo dos olhos castanho claro e sorri, me sentia leve e feliz, quando senti a respiração do Sasori perder o ritmo, estava tão quente, tão próximo, tão... perto demais, perto demais, ele esta chegando mais perto, seus olhos se fecharam devagar e sua mão apertou minha cintura, será assim meu primeiro beijo?


Notas Finais


Yoo espero que tenham gostado
Não esqueça de votar
Que casal você prefere?
NaruSaku, SasoSaku, ou ItaSaku?
Só tem esse e o próximo pra votar em, vamos ver quem vai ficar com a sakura no final


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...