1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa cor de Sangue >
  3. A procura do Tobi

História Rosa cor de Sangue - A procura do Tobi


Escrita por: InnerHaruno

Notas do Autor


Ta aí pocês
Espero que tenha ficado mais ou menos
É pequena pq estou sem tempo

Capítulo 6 - A procura do Tobi


Fiquei o encarando e tentando dizer algo que preste e ele permanecia sério

 

 

Sakura – Eu só quis evitar um problema...

 

Itachi – Por que se importa tanto?

 

 

Pensei um pouco buscando uma resposta que não sabia se tinha, não era apenas profissional, não mais, não sei o que era mas não podia deixar Sasuke mata-lo mesmo que mereça, não sei o que realmente aconteceu, porém não consigo ver Itachi como um assassino frio, mesmo que ele passe essa imagem que dá arrepios em qualquer um.

 

 

Sakura – Eu não sei... mas não quero que se machuque.

 

Itachi – O Sasuke esta certo no que disse?

 

Sakura – Sobre o que? (me senti realmente confusa)

 

Itachi – Não faça isso, não finja que não sabe do que estou falando.

 

Sakura – Eu realmente não entendo.

 

Itachi – Não cometa esse erro, seria um verdadeiro problema.

 

Sakura – Mas que porra, fala logo o que eu deveria evitar, ou algo assim.

 

Itachi – Você está apaixonada por mim?

 

 

 

 

Senti um choque percorrer meus ossos, nunca havia imaginado a possibilidade de ter algum sentimento por um Uchiha novamente, por um segundo imaginei me declarando a Itachi e não pude conter a sensação hilariante que se apossou do meu peito, tentei conter um riso mas uma risada forçou minha garganta e acabei cuspido uma grande e sonora gargalhada na cara do Itachi, ele não pareceu nada satisfeito com minha atitude, sua feição era dura e irritada como se estivesse ofendido.

 

 

Em respeito a ele tentei conter minhas risadas exageradas, mas imaginei uma casa pacata e nela estava eu cozinhando para Itachi, como uma família simples e feliz, não consegui segurar o efeito de tal visão, me senti traída por minha fértil imaginação.

 

 

Novamente entrei em umas cascata de risos desesperados, quase não podia respirar, me sentei no chão a beira da cama e debrucei meu tronco sobre a mesma, continuei a rir, agora minhas risadas eram abafadas pelo macio e luxuoso colchão.

 

 

Bateram na porta e eu rapidamente me recompus, enxuguei as lágrimas no lençol, passei a mão na roupa e nos cabelos, me levantei e abri a porta, tinha um homem azulado, acho que esse é o Kisame ou algo parecido. Lhe dei espaço e ele entrou, Itachi permanecia de toalha e com cara de poucos amigos.

 

 

Kisame – Ouvi... risos, e resolvi perguntar se está tudo bem.

 

 

Me lembrei de por que eu estava rindo e ri baixinho enquanto andava na direção do roupeiro do quarto, peguei umas peças de roupa e um manto da Akatsuki, Kisame se sentou na cama de forma intima e começou a falar de algo que eu não entendi, entreguei as peças para Itachi e disse “cuidado”, para que ele não se machucasse ao se vestir.

 

 

Saí do quarto e comecei a andar pelos corredores na intenção de encontrar com alguém, uns dez minutos e nada, até que avistei alguém e tive esperança de que fosse o Tobi mas não era, quando se aproximou notei ser o Hidan.

 

Sakura – Er... com licença... eu...

Hidan – Fala logo rosada, estou com pressa e sem paciência.

Sakura – Sabe onde posso encontrar o Tobi?

Hidan – que desperdício, mesmo que não muito você é gostosa, por que estaria atrás daquele imprestável? Será que o Uchiha não está cuidando de você como deveria? Se for o caso eu...

- Chega Hidan! Apenas fique longe dela.

 

 

 

 

Olhei e vi Sasori um pouco afastado de nós, me senti envergonhada por ele ter ouvido o que o Hidan disse, e se ele pensasse que eu estava dando margem para aqueles pensamentos.

Hidan – Não tente se exibir seu filho da puta, eu não ligo pras fuleragens de vocês, e rosinha, eu sei que nem os três juntos dão conta de uma mulher direito, então se quiser me avisa e te mostro a porta do meu quarto. (piscou e saiu, eu soltei o ar aliviada)

Sasori – Não fique perto dele, esse cara só sabe fazer duas coisas: Dormir com mulheres e matar pessoas, nenhum dos dois vai ser bom pra você, não quero que fale com ele novamente.

Sakura – Obrigada pelo aviso.

Sasori – Não é um aviso, é uma ordem.

Achei melhor não responder, nem discutir, ele se virou e começou a andar na direção de onde veio, eu apressei meus passos e passei a acompanha-lo.

Sakura – Poderia me fazer uma favor?

Sasori – Não era o Tobi que você procurava? (senti desdém em sua voz)

Sakura – Eu achei que você estaria ocupado, não quis te incomodar depois da forma grosseira que te tratei da ultima vez que nos vimos. (abaixei o olhar ficando triste ao lembrar)

Ele fez menção de tocar meu rosto, mas recolheu a mão como se estivesse com medo, mas logo recolocou sua expressão entediada.

Sasori – Esqueça isso, diga o que quer, o Tobi está em missão e não vai poder te ajudar.

Sakura – é um desejo meio bobo mas poderia me levar para ver o céu, não sei se está de dia ou de noite mas seria revigorante.

Sasori – Tudo bem.

Caminhamos por mais alguns corredores enquanto nos esforçávamos para manter uma conversa, chegamos em uma sala vazia e nela tinha uma escada, subimos por ela e no alto da torre pude ver a vila da chuva, estava no fim da tarde, mas não era possível ver o sol, nessa vila esta sempre úmido e triste, o céu nublado e cinzento me fez sentir saudade de Konoha e seu azul e brilhante céu. Uma lágrima escapou e eu rapidamente enxuguei na intenção de passar despercebida por Sasori, ele parecia triste, então me aproximei e toquei seu braço chamando sua atenção, ele me olhou confuso.

Sasori – Aqui está sempre chovendo, deve ter sido decepcionante.

Sakura – Não, eu apenas senti saudade de casa, te agradeço muito por estar aqui comigo, tornou esse momento especial, quando eu voltar vou me lembrar disso com alegria.

Sasori – Voltar? Ainda deseja voltar?

Sakura – Eu tenho uma família e amigos que amo muito. Não sei se pode ser amanhã ou depois, mas eu sei que vou voltar.

Sasori – Depois nunca mais vai voltar pra cá?

Sakura – Você entende a situação politica da Akatsuki perante Konoha, sabe que mesmo que eu diga que são pessoas maravilhosas não será o suficiente.

Sasori – Todos nós, ou está se referindo a Itachi?

Sakura – Não acho Itachi melhor que nenhum de vocês, só tenho passado mais tempo com ele por que foi isso que me trouxe aqui, mas não o acho superior a você ou o Tobi.

Por um momento ele se calou, sua respiração pesou e seus lábios ficaram secos, começou a suar nas mãos que tentava secar disfarçadamente no manto, olhou para o horizonte e respirou fundo, olhou novamente para mim, no fundo dos meus olhos com uma determinação no olhar que nunca tinha visto nele.

Sasori – Sakura, você vai ficar por pouco tempo, eu sei, mas me deixe fazer com que realmente valha a pena e se torne inesquecível?

Sakura – Como as...

Fui surpreendida por um beijo, um desesperado e selvagem beijo


Notas Finais


bjs no bumbum
Me diga o que achou seus nindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...