1. Spirit Fanfics >
  2. Rosa cor de Sangue >
  3. O rosto de um amigo

História Rosa cor de Sangue - O rosto de um amigo


Escrita por: InnerHaruno

Notas do Autor


Está no final...
mas um ou dois capitulos e a fic acaba...
Sei que estou em falta com vcs mas é falta de tempo

Capítulo 10 - O rosto de um amigo


Fanfic / Fanfiction Rosa cor de Sangue - O rosto de um amigo

 

Da cobertura pude ver o enorme exército que invadiu a vila da chuva e cercava o prédio, reconheci vários ninjas da vila, meu peito apertou com uma sensação boa de rever meus amigos, mas lembrei do que descobri hoje pela manhã, e senti uma raiva suprimida que diminuiu a sensação de nostalgia.

 

Eles não atacavam, destruíram a parede de entrada mas não fizeram nenhum outro movimento, pareciam aguardar ordens. Apenas Itachi e eu estávamos na cobertura, Sasori e Kakuso estavam diante do exército na entrada e os outros estavam acomodados em algumas janelas do prédio, não aparentavam preocupação.

 

- Vão ficar aí parados ratos de konoha? – Ouvi a voz de Hidan ao se juntar com kakuso e Sasori.

 

- Vocês ouviram as ordens do grande Hokage! – Esse certamente era shikamaru, então ele estava comandando esse ataque.

 

Quando ele disse hokage, pensei na mestra mas as palavras de Sasuke dizendo que ela tinha sofrido um enfarte me fizeram perceber que ele falava de Naruto.

 

Ao pensar no loiro a voz escandalosa e determinada dele ecoou enquanto ele gritava:

 

- ENCONTREM – NA!

 

O exército avançou em nossa direção, era um numero considerável de ninjas muito bem treinados, inclusive diversos membros da ANBU.

 

- Eles querem você! – a voz de Itachi chamou minha atenção para em qual lado da batalha eu estava.

 

- Eles não terão! – disse convicta

 

- Tem certeza que vai abandonar tudo para virar uma criminosa? – ele me olhou preocupado

 

Me aproximei de seus lábios e depositei um selinho – Eu me decidi!

 

Saltei de cima da torre e caí entre o exército no meio das diversas batalhas, todos me olharam confusos, inclusive os akatsuks, fiz um selo de mãos e diversas pétalas de sakuras brotaram no ar e cada uma tocou em um ninja de konoha o imobilizando, não seria capaz de feri-los. Pain que estava a lutar com um deles me olhou e sorriu satisfeito.

 

 

 

_____________________________________x________________________________

 

 

 

 

Eu apenas os imobilizava sem machucar ninguém, até que encontrei com o Lee e seu olhar era de medo, tristeza, confusão e decepção, fiquei muito triste e pensei em largar tudo abraçar meus amigos e correr para casa mas uma voz disse em meu ouvido “um ano e ninguém procurou por você”, a raiva novamente me motivou e eu corri em sua direção.

 

 - Sakura-san, o que ouve com você? – sua voz era tremula e chorosa, não tive coragem de responder e desferi dois socos contra ele, mas desviou com agilidade.

 

- Sakura... – dessa vez era uma mulher, olhei e vi tenten.

 

- Porque está usando esse manto amaldiçoado? – Lee tinha lágrimas nos olhos

 

- Tenha cuidado Lee, ela é inimiga! – tenten o alertou.

 

 - NÃO! Ela é a sakura-san, nossa amiga, não é Sakura-san? – veio em minha direção e resolvi terminar logo com essa tortura.

 

Lancei uma kunai em sua direção mas foi parada por Chouji que acabara de chegar no local, o rosto de Lee estava aterrorizado e isso me matava por dentro.

 

- Como pode nos trair? Como pode fazer isso com ele? Como pode trair o Naruto?- tenten gritava

 

Não suportei, isso foi demais pra mim, lancei uma kunai pra cima fazendo uma parábola na direção deles, fiz um jutsu e ela se multiplicou, Chouji fez um jutsu que repeliu todas, mas foi tempo suficiente para me aproximar e chutar a Tenten que foi lançada para muito longe quebrando uma rocha.

 

- TRAIR? NÃO SEJA RIDICULA! FUI EU QUE FIQUEI UM ANO EM CATIVEIRO E NINGUEM VEIO ME PROCURAR, VÃO PRO INFERNO TODOS VOCÊS!

 

Saí rápido dali enquanto  Lee e Chouji tentavam ajuda-la, só tinha uma pessoa com quem eu precisava me encontrar mas não queria, meu coração acelerou e senti frio, não por estar apenas de roupa intima por baixo do manto, mas por ver uma longa capa branca escrito “sétimo hokage”, ele lutava contra o Deidara, em um rápido movimento nossos olhares se cruzaram e me perdi em seus olhos, gelei quando vi o Deidara explodir a argila e joga-lo no chão.

 

 

Me surpreendi quando olhei para Deidara ele sorriu e se retirou, nos deixando ali, ele no chão e eu o olhando de longe, ele se levantou e ficou frente a frente comigo, lágrimas desgraçadas insistiam em cair, ele deu dois passos em minha direção, me desesperei e tentei correr dele, correr pra longe dele, mas ele era mais rápido, me pegou pela cintura e me abraçou, por um misero segundo pensei em retribui-lo, mas o soquei.

 

Ele deu dois passos pra trás confuso e com a mão no rosto sobre o local que acertei, enxuguei as lágrimas com a costa da mão e me recompus, parti pra cima dele com socos e ele apenas desviava com uma interrogação no olhar, eu sabia que não era páreo para ele, isso me enfurecia muito mais. Ele segurou meu punho e segurou meu braço atrás do corpo me olhando nos olhos.

 

- O que foi Sakura – chan? Eu morrendo de saudades e você querendo me bater? – Ele disse brincalhão e sorridente o que me irritou muito mais.

 

 - Você é um mentiroso! E eu odeio pessoas que mentem!

 

- Quando eu menti? – e fez uma cara de idiota que me irrita, minha vontade era de bater nele e nunca mais ve-lo, mas ele estava tão diferente, mais alto, mais forte, e .... droga ele meche comigo.

 

- Quando disse que vinha me buscar!

 

- Eu estou aqui!

 

- Quando disse que me protegeria!

 

- Eu vim aqui pra isso!

 

- Quando disse que me amava! Você sempre mentiu pra mim – seu semblante ficou sério, me soltei dele e fiquei em posição de ataque – Você prometeu, prometeu e me deixou aqui, mofando, se eles tivessem me matado não faria diferença pra você.

 

- Cale-se! – disse de cabeça baixa

 

- Você me abandonou enquanto dizia me amar – eu estava desabafando toda a dor que eu guardei.

 

- não diga essas coisas, por favor – ele dizia em um sussurro

 

- Não dizer o que? A verdade sobre tudo que me fez?

 

- CALA A BOCA!

 

- EU TE ESPEREI POR UM ANO!

 

- EU TE ESPEREI A VIDA TODA! – me calei no mesmo instante, a verdade é que desde pequeno ele sempre esperou por mim.

 

 

 

 

 

Um silencio horrível se instalou entre nós

 

 

 

- Você nem imagina quantas vezes eu sonhei com você se tornando o Hokage, mesmo negando, eu sempre acreditei em você, mas quando aconteceu eu não estava lá.

 

- Foi tudo muito corrido por causa da vovó que quase morreu...

 

 - Ela está bem?

 

- Se recuperando, aquela teimosa disse que só seria curada por uma certa discípula de cabelo rosa.

 

- Ao menos alguém lembrou de mim naquela vila que eu achei que amava.

 

- Como assim?

 

- VOCÊ PROMETEU VIR ME BUSCAR E ME ABANDONOU AQUI, e por isso não precisa mais se importar comigo, eu não vou mais voltar – uma lágrima fugiu – nunca mais!

 

- QUE HISTÓRIA É ESSA? VOCÊ VAI VOLTAR SIM!

 

-Eu não quero mais estar com você! Você é um mentiroso... disse que me amava, mas me abandonou e já estava se casando seu... seu... ARRRG EU TE ODEIO!

 

Novamente o silencio reinou, seu rosto tinha uma expressão confusa até ele soltar uma gargalhada, isso mesmo, ele começou a rir escandalosamente, como tudo que ele faz.

 

- E EU IDIOTA ACHANDO QUE ME AMAVA, E VOCÊ AINDA RI DA MINHA DOR, pensar que dispensei o Sasori tantas vezes por você, fui uma idiota.

 

Ele parou de rir no mesmo instante, e me olhou sério veio em minha direção e me segurou pelo braço.

 

- NÃO ME TOQUE!

 

- Você fez o que com Sasori?

 

- Não venha com essa, não tem direito nenhum sobre mim, eu que me prendi a você e a um romance que acreditei existir, mas Sasuke tinha razão, as coisas mudam e você não é o mesmo Naruto que eu amei.

 

- Você não sabe o que aconteceu todo esse tempo...

 

- Claro que não, estava ocupada servindo de refém e esperando por você, enquanto você estava escolhendo em qual porcelana servir os doces do casamento.

 

- Quando você vai entender que não tem porra de casamento nenhum!

 

- HAM???... mas, mas, mas, mas... eu ouvi o informante dizer que...

 

- Não. Tinha. Casamento. Nenhum.

 

- Se você mentir pra mim de novo...

 

Ele se afastou e sentou no chão, tirou o manto e ficou a me encarar.

 

- Vou te dizer o que houve... Depois que nos vimos, cheguei na vila desesperado contei tudo que ouvi pra vovó e ela mandou reunir as equipes, planejamos várias formas de resgata-la, mas ainda tinha um informante vazando informações pra Akatsuki, Shikamaru disse que iria coordenar a operação e eu deveria fazer tudo que ele mandasse, ele decidiu esperar para descobrir quem era o informante, com pouco mais de dois meses interceptamos uma mensagem clandestina, era uma ordem direta dizendo que Atsushi deveria obter um byakugan de qualquer maneira, e que deveria ser da linhagem principal, shika deduziu que o alvo mais fácil seria a Hinata. Vazamos informações falsas dizendo que a vila estava perdendo o interesse em seu resgate, cercamos de várias formas mas ele não agia, passou o tempo e aconteceu o problema de saúde da vovó Tsunade, desesperado contei a Hinata a situação e ela ficou com medo, começamos a planejar situações em que fosse propício o atentado.

Fui nomeado temporariamente Hokage e as coisas foram piorando, shikamaru se tornou meu conselheiro e teve a idéia de forçar o espião a agir, se ele acreditasse que ficaria impossível chegar até ela, faria o serviço o quanto antes. A idéia principal era que ela assumisse o clã, o que redobraria sua segurança, mas ela se negou, então depois de muitas sugestões veio a história do casamento com o hokage, que por acaso era eu. Ela aceitou bem fácil, espalhamos a noticia e pedi a segurança ANBU no evento, deixei Atsushi e mais dois parceiros para cuidar da “noiva”, e tudo aconteceu como o shikamaru preveu, ele atacou o pegamos mas ele escapou e nos trouxe direto para a sede da Akatsuki, e aqui estamos nós.


Notas Finais


tá meio chato, mas é isso aí
desculpem os erros, é o sono

diga o que acho, e aí essa história do Naruto convence a sakura?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...